Patz Postado April 19, 2010 Denunciar Share Postado April 19, 2010 Olá! encomendei hoje minhas 5 seeds de AK 48 (feminizadas), tenho dúvidas sobre a segurança do site em que eu efetuei a compra por cartão de crédito... moro no Brasil e nunca tive uma "plantinha" dessas... Vou plantar três dentro de casa com iluminação de lâmpadas e outra fora de casa com iluminação do sol, quero saber se alguem aqui ja comprou nesse site ou ja cultivou essa espécie AK 48 (feminizada)... Sou novo na área por isso peço ajuda para vocês e sou menor de idade. Oobrigado, aguardo respostas :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado April 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2010 " Postou Hoje, 05:50 PM Olá! encomendei hoje minhas 5 seeds de AK 48 (feminizadas), tenho dúvidas sobre a segurança do site em que eu efetuei a compra por cartão de crédito... moro no Brasil e nunca tive uma "plantinha" dessas... Vou plantar três dentro de casa com iluminação de lâmpadas e outra fora de casa com iluminação do sol, quero saber se alguem aqui ja comprou nesse site ou ja cultivou essa espécie AK 48 (feminizada)... Sou novo na área por isso peço ajuda para vocês e sou menor de idade. Oobrigado, aguardo respostas :] " Menor de idade? vai ser banido Volte quando for maior de idade, aqui é 18+ only Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...