Patz Postado April 19, 2010 Denunciar Share Postado April 19, 2010 Olá! encomendei hoje minhas 5 seeds de AK 48 (feminizadas), tenho dúvidas sobre a segurança do site em que eu efetuei a compra por cartão de crédito... moro no Brasil e nunca tive uma "plantinha" dessas... Vou plantar três dentro de casa com iluminação de lâmpadas e outra fora de casa com iluminação do sol, quero saber se alguem aqui ja comprou nesse site ou ja cultivou essa espécie AK 48 (feminizada)... Sou novo na área por isso peço ajuda para vocês e sou menor de idade. Oobrigado, aguardo respostas :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado April 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2010 " Postou Hoje, 05:50 PM Olá! encomendei hoje minhas 5 seeds de AK 48 (feminizadas), tenho dúvidas sobre a segurança do site em que eu efetuei a compra por cartão de crédito... moro no Brasil e nunca tive uma "plantinha" dessas... Vou plantar três dentro de casa com iluminação de lâmpadas e outra fora de casa com iluminação do sol, quero saber se alguem aqui ja comprou nesse site ou ja cultivou essa espécie AK 48 (feminizada)... Sou novo na área por isso peço ajuda para vocês e sou menor de idade. Oobrigado, aguardo respostas :] " Menor de idade? vai ser banido Volte quando for maior de idade, aqui é 18+ only Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patz Postado April 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado April 19, 2010 " Postou Hoje, 05:50 PM Olá! encomendei hoje minhas 5 seeds de AK 48 (feminizadas), tenho dúvidas sobre a segurança do site em que eu efetuei a compra por cartão de crédito... moro no Brasil e nunca tive uma "plantinha" dessas... Vou plantar três dentro de casa com iluminação de lâmpadas e outra fora de casa com iluminação do sol, quero saber se alguem aqui ja comprou nesse site ou ja cultivou essa espécie AK 48 (feminizada)... Sou novo na área por isso peço ajuda para vocês e sou menor de idade. Oobrigado, aguardo respostas :] " Menor de idade? vai ser banido Volte quando for maior de idade, aqui é 18+ only faço 18 no fim do ano, quando eu colher ja estarei com 18.. relaxe... quero mais dicas e menos HIPOCRISIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aww Postado April 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2010 po cara assim quebra a firma neh, menor de idade mano... aconselho vc começar plantando uma easy bud q é mais facil ou até uma sativona com semente de prensado mesmo guarda essas ak-48 ai pra qndo vc tiver fera nos cultivos =D essa é minha opinião... quanto esse site que vc comprou, nunca comprei nele n posso te falar se é seguro ou não mas se der algum B.O vai ser pro dono do cartão de credito rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patz Postado April 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado April 19, 2010 po cara assim quebra a firma neh, menor de idade mano... aconselho vc começar plantando uma easy bud q é mais facil ou até uma sativona com semente de prensado mesmo guarda essas ak-48 ai pra qndo vc tiver fera nos cultivos =D essa é minha opinião... quanto esse site que vc comprou, nunca comprei nele n posso te falar se é seguro ou não mas se der algum B.O vai ser pro dono do cartão de credito rs hmm... to ligado, valeu pelos toques ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado April 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2010 Olá! encomendei hoje minhas 5 seeds de AK 48 (feminizadas), tenho dúvidas sobre a segurança do site em que eu efetuei a compra por cartão de crédito... moro no Brasil e nunca tive uma "plantinha" dessas... Vou plantar três dentro de casa com iluminação de lâmpadas e outra fora de casa com iluminação do sol, quero saber se alguem aqui ja comprou nesse site ou ja cultivou essa espécie AK 48 (feminizada)... Sou novo na área por isso peço ajuda para vocês e sou menor de idade. Oobrigado, aguardo respostas :] BAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts