Usuário Growroom ganjao_ Postado April 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2010 fonte g1 A dupla mais enfumaçada do cinema americano vai lançar nesta terça-feira (20) um show em cinemas, DVDs, vídeo sob demanda entre outras plataformas, segundo o jornal Los Angeles Times. Cheech Marin e Tommy Chong, mais conhecidos como Cheech e Chong, documentaram a turnê que fizeram em 2009 e a empacotaram em várias plataformas, com a ajuda da distribuidora Weinstein Co.'s. Os comediantes ficaram famosos com discos e filmes a partir da década de 1970 em que retratavam a cultura da maconha e faziam piada com o comportamento relacionado ao consumo da droga. Inclusive, o Los Angeles Time em sua reportagem faz questão de atentar para a data do lançamento do DVD: nos EUA é 4/20, uma referência ao dia associado ao consumo da maconha. Passados todos esses anos, Cheech e Chong continuam na campanha pela legalização da droga, ainda de acordo com o jornal. Chong, inclusive, comenta o comportamento do presidente americano Barack Obama sobre o assunto. "Eu entendo Obama e eu o amo. Ele é tão brilhante, que deixa os meus olhos com lágrimas. Como ele fez com o projeto da saúde, ele está brincando com os republicanos como um pastor faz com o gado", diz ele no jornal. "Por um lado ele está dizendo: ‘Maconha nunca será legalizada’. Mas por outro lado, ele está dizendo a seu procurador-geral: ‘pare de prender as pessoas (que usarem a droga) para fins médicos." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vrede Postado April 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2010 Lembro do episódio dele em que estão no carro efumam maconha com merda de cachorro foi o unico episodio que assisti deles, espero que voltem com o mesmo padrão de comédia e sobre o Obama, legalizando no EUA, O MUNDO legaliza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santo666 Postado April 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2010 Nó, ontem eu estava chapado assistindo Cheech e Chong, putz é sempre muito bom. To no aguardo para ver oq vai sair dessa vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts