Ir para conteúdo

Malandro Não Pára...Malandro Dá Um Tempo!

duboldim

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom galera,

Tenho certeza que muita gente,assim como eu, em diferentes situações e por motivos diversos,pensaram em "dar um tempo".

Como administraram isso...

Fumo desde os 17 e estou com 35...

Já fiquei 2 meses sem fumar abstinencia mesmo foi foda na 1 semana,depois foi moleza(com relação à fome e sono)...Mas fiquei dum jeito que nem eu me aguentava....KKKKK

Cheguei à conclusão de que eu...não era mais "eu" e que o custo benefício não era tão alto assim e voltei à ativa,porém agora depois de 3 anos de ativa acho que estou fumando muito(uns 5 beques,dia de semana e trabalhando e nos dias de folga o dia inteiro...consumo pelo menos 500g/mes e queria diminuir,motivo pelo qual,gostaria de compartilhar com os "amigos de luta"...

E ouvir conselhos...

Valeu rapaziada...

"Modus in rebus"...Mas é dificil....kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Brother, acho que isso é relativo...

Se fumas 500g/mês e dá conta de seus compromissos, não vejo problema.

Acho que o problema aparece quando sua vida passa a girar em torno da cannabis e coisas mais importantes passam a ficar em segundo plano. É lógico que é bom trabalhar sob efeito, mas sabemos do preconceito da sociedade e o problema que isso pode acarretar, caso seja flagrado.

Já conheci pessoas que queimavam 20 (a mais) banzé por dia e conseguiam executar suas atividades... Isso é muito particular e vai de cada um...

Só não deixe o mar te engolir. Procure o equilíbrio.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites