Usuário Growroom duboldim Postado April 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2010 Bom galera, Tenho certeza que muita gente,assim como eu, em diferentes situações e por motivos diversos,pensaram em "dar um tempo". Como administraram isso... Fumo desde os 17 e estou com 35... Já fiquei 2 meses sem fumar abstinencia mesmo foi foda na 1 semana,depois foi moleza(com relação à fome e sono)...Mas fiquei dum jeito que nem eu me aguentava....KKKKK Cheguei à conclusão de que eu...não era mais "eu" e que o custo benefício não era tão alto assim e voltei à ativa,porém agora depois de 3 anos de ativa acho que estou fumando muito(uns 5 beques,dia de semana e trabalhando e nos dias de folga o dia inteiro...consumo pelo menos 500g/mes e queria diminuir,motivo pelo qual,gostaria de compartilhar com os "amigos de luta"... E ouvir conselhos... Valeu rapaziada... "Modus in rebus"...Mas é dificil....kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado April 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2010 Brother, acho que isso é relativo... Se fumas 500g/mês e dá conta de seus compromissos, não vejo problema. Acho que o problema aparece quando sua vida passa a girar em torno da cannabis e coisas mais importantes passam a ficar em segundo plano. É lógico que é bom trabalhar sob efeito, mas sabemos do preconceito da sociedade e o problema que isso pode acarretar, caso seja flagrado. Já conheci pessoas que queimavam 20 (a mais) banzé por dia e conseguiam executar suas atividades... Isso é muito particular e vai de cada um... Só não deixe o mar te engolir. Procure o equilíbrio. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado April 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2010 cara já existe um tópico exatamente igual a esse... ajude na organizacao do fórum, por favor http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=19183 abracos, boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts