Usuário Growroom Diabo_Verde Postado April 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2010 (editado) E agora ? o que acontece? Foi barrado ? Sera que ainda libera? Quem teve seed retida la e os homens pegaram o que acontece? Alguem manja do processo disso? 05/04/2010 09:51CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP EncaminhadoEm trânsito para FISCALIZACAO ANVISA/XX 25/03/2010 04:20BRASIL - BRASIL/XXEncaminhadoEm trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX 25/03/2010 04:20BRASIL - BRASIL/XXConferidoRecebido/Brasil 22/03/2010 08:30PAISES BAIXOS/XXEncaminhadoEm trânsito para BRASIL - BRASIL/XX Editado April 22, 2010 por Diabo_Verde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado April 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2010 Agora perdeu... Nao pode importa semente nenhuma se nao me engano,muito menos de cannabis... Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diabo_Verde Postado April 22, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2010 isso ja sei,,, o que quero saber sao agora as consequencias, se notificam voce disso ou se recebe algum tipo de intimação etc... alguem sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabraba Postado April 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2010 entao teve pedido que fiz na alien foi pra anvisa pensei que tinha perdido ja tava esperando telegrama ou algo assim mas depois uns dias ( 5 dias ) chegou de boa hehe liberaram so bateram carimbo nem abriram a carta . abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jarrones Postado April 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2010 isso ja sei,,, o que quero saber sao agora as consequencias, se notificam voce disso ou se recebe algum tipo de intimação etc... alguem sabe? Eu não sei, mas eh mehor vc não saber de nada tbm... ainda bem que as minhas nao tem tracking... eu to lendo o seu topico e to com o c* na mao... hehehehe se for o endereço do grow na carta ai fica preocupado senao pode ser que nao da nada... to rezando por nós... :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diabo_Verde Postado April 22, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2010 dureza é essa espera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado April 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2010 euahueahuehau... eu acho que eh normal a fiscalizacai, sei la man... eu pedi seeds dia 24/03 e ate agora nada, tbm nao tenho tracking number, entao so tenho que esperar! hahaha espero que chegue em paz! PEACE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom annaX Postado April 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2010 as minhas tb estao pra chegar, e nao tem tracking, comprei no dope-seeds .. segundo o cara, é menos "pala" sem o track. fazem 22 dias hoje ... to na angustia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tony Ganja Postado April 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2010 Relaxa brother não da nada, o máximo que pode acontecer é você ficar sem suas seeds. Até onde sei as mercadorias internacionais são fiscalizadas por raio X, caso desconfiarem do pacote, eles abrem, se constatarem sementes de cannabis, vão mandar uma notificação dizendo que foi detectada uma mercadoria suspeita em seu nome (li isto aqui no fórum), e pedindo pra você comparecer não sei aonde, isso aconteceu com uma galera aqui do GR, mas se não me engano ninguém compareceu, acho que não é obrigado a ir, e até hoje não deu nada! Me parece que mercadorias vindas da Holanda são as preferidas da fiscalização, por que sera? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albiere Postado April 22, 2010 Denunciar Share Postado April 22, 2010 axo "pala" eh o remetente das seeds ser da holanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom annaX Postado April 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2010 axo "pala" eh o remetente das seeds ser da holanda [2] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado April 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2010 Cara eu acho que vc ainda pode receber suas seeds sim, mtas vezes acontece de ir pra fiscalização e os caras não olham porra nenhuma, continue na espera ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado April 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2010 caraio irmaozinho q merda hein ja tive fert na anvisa, carimbaram e liberaram...mas seed n sei to na torcida aki abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado April 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2010 Relaxa brother não da nada, o máximo que pode acontecer é você ficar sem suas seeds. ... Me parece que mercadorias vindas da Holanda são as preferidas da fiscalização, por que sera? rs axo "pala" eh o remetente das seeds ser da holanda o remetente ser da Holanda não é fator absoluto para ficar na alfandega. Isso é relativo,e varia de momento, mas num modo geral mercadorias remetidas da Holanda costumam ser menos retidas do que as do Reino Unido por exemplo. O que importa mais mesmo é como é enviado, envelopes são menos visados do que pequenos pacotes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diabo_Verde Postado April 23, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2010 só resta esperar e ver no que da... o foda que era uma super lamon haze e uma Ice ....fazerOke.! a maioria das compras que fiz foram na seedsman e nao deu nada todas chegaram... agora esse growshopalien ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dineix Postado April 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2010 só resta esperar e ver no que da... o foda que era uma super lamon haze e uma Ice ....fazerOke.! a maioria das compras que fiz foram na seedsman e nao deu nada todas chegaram... agora esse growshopalien ai... Poo mano informa a gente ae caso as suas cheguem.. tou ensaiando pra comprar as minhas seeds, e tava pensando nisso ai da Anvisa.. Abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado April 23, 2010 Denunciar Share Postado April 23, 2010 só resta esperar e ver no que da... o foda que era uma super lamon haze e uma Ice ....fazerOke.! a maioria das compras que fiz foram na seedsman e nao deu nada todas chegaram... agora esse growshopalien ai... Salve rapaziada, Minha última compra no Alien, assim como aconteceu com o Cannabraba, o correio indicou que estava sendo encaminhado para fiscalização da Anvisa...desencanei na hora e fiz outro pedido no Hiper...para minha surpresa, passados alguns dias a encomenda chegou com um carimbão: LIBERADO - ANVISA. Vai da sorte mesmo, e como o Gandhi falou, saõ preguiçosos (ainda bem) a fazem fiscalização por amostragem... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diabo_Verde Postado April 23, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2010 po cara que preguiça eles tem entao ta des do dia 5 de abril la... pelo tempo ja vegetou e tao fumando ja poha ehehehehe Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero minha lemon haze pohaaaaaaaaaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RAS Astawala Postado April 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2010 Salve D. Verde. Não perde a esperança não mano, acredito que até pode rolar o preju da perca + B.O acho que não da. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Morphs Postado April 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2010 Voce comprou na Alien Growshop? Eu comprei de lá e chegou facil abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado April 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2010 Salve rapaziada, Minha última compra no Alien, assim como aconteceu com o Cannabraba, o correio indicou que estava sendo encaminhado para fiscalização da Anvisa...desencanei na hora e fiz outro pedido no Hiper...para minha surpresa, passados alguns dias a encomenda chegou com um carimbão: LIBERADO - ANVISA. Vai da sorte mesmo, e como o Gandhi falou, saõ preguiçosos (ainda bem) a fazem fiscalização por amostragem... Abraço. Não é preguiça não cara, eles não tem pessoal suficiente pra isso. Imagina o volume de encomendas que entram no país diariamente, é impossível vistoriar tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Urbanoide Postado April 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2010 Diabo assim como nos correios quando vai para Anvisa a checagem deve ser por amostragem. Caso eles venham a abrir e constatarem sementes eles não deixam passar, como foi dito importar qualquer tipo de semente é proibido, mas para eles atestarem q é semente de maconha é um caminho muito mais distante. Para prova isso so se eles fossem analisar tuas seeds oq eu acho MUITO impossível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom neurotransmissor Postado April 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2010 eu tbem pedi da Alien e as minhas sementes chegaram na anvisa no mesmo dia das suas. Data Local Situação 05/04/2010 09:51 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ANVISA/XX Eu andei lendo em outros fóruns, de gente que importa de tudo (cameras, etc), e está todo mundo reclamando de mercadorias retidas nesse CTCI de São Paulo. Dizem que te uns setores que só tem uma pessoa trabalhando. Eu não estou preocupado em receber alguma notificação, até porque eu não estou plantando nada agora, só quero que as minhas sementes cheguem logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diabo_Verde Postado April 27, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2010 eu tbem pedi da Alien e as minhas sementes chegaram na anvisa no mesmo dia das suas. Data Local Situação 05/04/2010 09:51 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ANVISA/XX Eu andei lendo em outros fóruns, de gente que importa de tudo (cameras, etc), e está todo mundo reclamando de mercadorias retidas nesse CTCI de São Paulo. Dizem que te uns setores que só tem uma pessoa trabalhando. Eu não estou preocupado em receber alguma notificação, até porque eu não estou plantando nada agora, só quero que as minhas sementes cheguem logo. é so resta esperar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cib Postado April 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2010 pow..que bad...espero que desenrole e vc receba suas seeds numa boa ! boa sorte nesse processo paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts