Ir para conteúdo

Ta Na Anvisa E Agora?

Diabo_Verde

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E agora ? o que acontece?

Foi barrado ?

Sera que ainda libera?

Quem teve seed retida la e os homens pegaram o que acontece?

Alguem manja do processo disso?

05/04/2010 09:51CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP

EncaminhadoEm trânsito para FISCALIZACAO ANVISA/XX

25/03/2010 04:20BRASIL - BRASIL/XXEncaminhadoEm trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX

25/03/2010 04:20BRASIL - BRASIL/XXConferidoRecebido/Brasil

22/03/2010 08:30PAISES BAIXOS/XXEncaminhadoEm trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

Editado por Diabo_Verde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

isso ja sei,,, o que quero saber sao agora as consequencias, se notificam voce disso

ou se recebe algum tipo de intimação etc...

alguem sabe?

Eu não sei, mas eh mehor vc não saber de nada tbm... :P

ainda bem que as minhas nao tem tracking...

eu to lendo o seu topico e to com o c* na mao... hehehehe

se for o endereço do grow na carta ai fica preocupado

senao pode ser que nao da nada...

to rezando por nós...:) :pulafuma:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Relaxa brother não da nada, o máximo que pode acontecer é você ficar sem suas seeds.

Até onde sei as mercadorias internacionais são fiscalizadas por raio X, caso desconfiarem do pacote, eles abrem, se constatarem sementes de cannabis, vão mandar uma notificação dizendo que foi detectada uma mercadoria suspeita em seu nome (li isto aqui no fórum), e pedindo pra você comparecer não sei aonde, isso aconteceu com uma galera aqui do GR, mas se não me engano ninguém compareceu, acho que não é obrigado a ir, e até hoje não deu nada!

Me parece que mercadorias vindas da Holanda são as preferidas da fiscalização, por que sera? rs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Relaxa brother não da nada, o máximo que pode acontecer é você ficar sem suas seeds.

... Me parece que mercadorias vindas da Holanda são as preferidas da fiscalização, por que sera? rs

axo "pala" eh o remetente das seeds ser da holanda

o remetente ser da Holanda não é fator absoluto para ficar na alfandega. Isso é relativo,e varia de momento, mas num modo geral mercadorias remetidas da Holanda costumam ser menos retidas do que as do Reino Unido por exemplo. O que importa mais mesmo é como é enviado, envelopes são menos visados do que pequenos pacotes.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

só resta esperar e ver no que da...

o foda que era uma super lamon haze e uma Ice ....fazerOke.!

a maioria das compras que fiz foram na seedsman e nao deu nada

todas chegaram... agora esse growshopalien ai...

Poo mano informa a gente ae caso as suas cheguem.. tou ensaiando pra comprar as minhas seeds, e tava pensando nisso ai da Anvisa..

Abraxx

Link para o comentário

só resta esperar e ver no que da...

o foda que era uma super lamon haze e uma Ice ....fazerOke.!

a maioria das compras que fiz foram na seedsman e nao deu nada

todas chegaram... agora esse growshopalien ai...

Salve rapaziada,

Minha última compra no Alien, assim como aconteceu com o Cannabraba, o correio indicou que estava sendo encaminhado para fiscalização da Anvisa...desencanei na hora e fiz outro pedido no Hiper...para minha surpresa, passados alguns dias a encomenda chegou com um carimbão: LIBERADO - ANVISA.

Vai da sorte mesmo, e como o Gandhi falou, saõ preguiçosos (ainda bem) a fazem fiscalização por amostragem...

Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve rapaziada,

Minha última compra no Alien, assim como aconteceu com o Cannabraba, o correio indicou que estava sendo encaminhado para fiscalização da Anvisa...desencanei na hora e fiz outro pedido no Hiper...para minha surpresa, passados alguns dias a encomenda chegou com um carimbão: LIBERADO - ANVISA.

Vai da sorte mesmo, e como o Gandhi falou, saõ preguiçosos (ainda bem) a fazem fiscalização por amostragem...

Abraço.

Não é preguiça não cara, eles não tem pessoal suficiente pra isso. Imagina o volume de encomendas que entram no país diariamente, é impossível vistoriar tudo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Diabo assim como nos correios quando vai para Anvisa a checagem deve ser por amostragem.

Caso eles venham a abrir e constatarem sementes eles não deixam passar, como foi dito importar qualquer tipo de semente é proibido, mas para eles atestarem q é semente de maconha é um caminho muito mais distante. Para prova isso so se eles fossem analisar tuas seeds oq eu acho MUITO impossível.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tbem pedi da Alien e as minhas sementes chegaram na anvisa no mesmo dia das suas.

Data Local Situação

05/04/2010 09:51 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO ANVISA/XX

Eu andei lendo em outros fóruns, de gente que importa de tudo (cameras, etc), e está todo mundo reclamando de mercadorias retidas nesse CTCI de São Paulo. Dizem que te uns setores que só tem uma pessoa trabalhando. Eu não estou preocupado em receber alguma notificação, até porque eu não estou plantando nada agora, só quero que as minhas sementes cheguem logo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tbem pedi da Alien e as minhas sementes chegaram na anvisa no mesmo dia das suas.

Data Local Situação

05/04/2010 09:51 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO ANVISA/XX

Eu andei lendo em outros fóruns, de gente que importa de tudo (cameras, etc), e está todo mundo reclamando de mercadorias retidas nesse CTCI de São Paulo. Dizem que te uns setores que só tem uma pessoa trabalhando. Eu não estou preocupado em receber alguma notificação, até porque eu não estou plantando nada agora, só quero que as minhas sementes cheguem logo.

é so resta esperar...

Link para o comentário