Ir para conteúdo

Ta Na Anvisa E Agora?


Diabo_Verde

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Ainda bem que tem gente que sempre pede do alien e nunca acontece nada,

fiz o eu pedido a pouco tempo no alien da justa SUPER LEMON HAZE ( a maldita )

E to muito preocupado em perder, foi mto caro =(

Espero que as seeds de voces cheguem em paz, as minhas seeds foram encaminhadas para o brasil no dia 7 desse mes

assim que eu receber ou aparecer o aviso que foi pra anvisa eu comunico a voces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

um amigo meu tbm ta esperando seeds gringas... super lemon haze e outras duas... ta com o cu na mao depois q eu falei pra eles sobre alguns relatos aqui no forum de carteiro chegando pra entrega acompanhado da pf.

menos mal q ele ainda nao tem nada plantado, e já ta providenciando de tirar os equipamentos de lá (pois se pegarem, levam todos sem dó).

agora é paciência e reza.

boa sorte!

ps.: pretende fazer uns cruzamentos com essas sementes (são todas feminizadas) com algum macho sativão que rola aqui na região pra nunca mais precisar pedir sementes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

DataLocalSituação

05/04/2010 09:51CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SPEncaminhadoEm trânsito para FISCALIZACAO ANVISA/XX

25/03/2010 04:20BRASIL - BRASIL/XXEncaminhadoEm trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX

25/03/2010 04:20BRASIL - BRASIL/XXConferidoRecebido/Brasil

22/03/2010 08:30PAISES BAIXOS/XXEncaminhadoEm trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

e continua la.... eita stress ....

foda de tudo isso é que agente planta pra nao dar forças o trafico...

que tanto mata e roba ferrando com a sociedade em geral.

nao existindo trafico a criminalidade cai mais de 40%, e isto é fato.

e no final agente acaba levando um artigo em cima dagente como

se fossemos um...

agora com o coração na boca e o c... na mao fica a tortura de saber

o que vai rolar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

DataLocalSituação

05/04/2010 09:51CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SPEncaminhadoEm trânsito para FISCALIZACAO ANVISA/XX

25/03/2010 04:20BRASIL - BRASIL/XXEncaminhadoEm trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX

25/03/2010 04:20BRASIL - BRASIL/XXConferidoRecebido/Brasil

22/03/2010 08:30PAISES BAIXOS/XXEncaminhadoEm trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

e continua la.... eita stress ....

foda de tudo isso é que agente planta pra nao dar forças o trafico...

que tanto mata e roba ferrando com a sociedade em geral.

nao existindo trafico a criminalidade cai mais de 40%, e isto é fato.

e no final agente acaba levando um artigo em cima dagente como

se fossemos um...

agora com o coração na boca e o c... na mao fica a tortura de saber

o que vai rolar...

Estamos na mesma, Diabo_Verde. A única diferença nas minhas datas em relação às suas é que o meu pedido saiu dos países baixos no dia 15/03. Fora isso tá tudo igual.

Será que vai dar merda?

abs

Neuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

e eu to com seeds paradas em algum lugar, ou extraviou...

faz 55 dias hoje e nadaaa, o foda que ainda nem tem tracking number no meu...

foda...

sera que aconteceu alguma mega operacao da PF nos correios no final do mes de Marco e comeco de Abril ??

pq a data que eu pedi eh dia 24/03...

bem perto a data de nos todos..

nao aguento mais esperar! hahah

ta foda galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Fico imaginando os homi passando por esse tópico e mandando um facepalm p cana que tá lá na anvisa procurando essa correspondência p entregar... hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Zueira hein diabão!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pow velho relaxa que irá chegar ... Confiança que num pega nada não....

Da próxima vez ver se coloca o endereço de entrega diferentes de onde vc tem o cultivo e e tb de preferencial com outro nome, so pra não passar esse cagão , entende ??

Abração e boa sorte e acredito que recebera numa boa, no máximo irá retornar pro pais de origem...

BO so por causa de umas 5 ou 10 seeds acho um absurdo, tem nem porque....

Flw

PS: Vale lembrar tb que tá havendo muitos atrasos em todos produtos importados por causa do vulcão na Islândia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

The latest Cataclysm screenshot from Blizzard is Biqcupwlk shown above, featuring another look at wow power leveling Gilneas. They seem to be on a Gilneas kick recently, but I really can't complain. It's easily one of the coolest Cataclysm environments we've seen yet. So delightfully moody. If you've missed any of the previous Cataclysm screenshots of the day or you want to see wedding dresses a hi-res version of today's screenshot, check out the gallery below. Every Tuesday, Shifting Perspectives explores issues affecting feral/restoration druids and wow power leveling those who group with them. This week, Allie hopes she is too unimportant and destitute to be worth suing. While finishing the bear, tree and cat gearing guides, I dickered over whether it'd be worth it to examine the Cataclysm talent changes. It's kind of dumb to devote a column to changes that, for all we know, Blizzard slid into the upcoming beta just to scare data wow gold miners, but I finally decided ... what the hell. I enjoyed watching Wrath's development during its beta and often wish I'd written more about the class changes as they evolved. Anyway, this is a snapshot of what we know in May 2010. There is the minor matter of the, uh, Cataclysm talent changes no longer being publicly available. As with all alpha leaks, there's the ever-present threat of Blizzard raining lawyers on your head like some Biblical plague, but then I thought rolex -- what good is working for an evil corporation if I can't marshal our own soulless legal tyrants? And how much fun would it be to watch Blizzard legal battling Aol legal? Aol's lawyers hate life and themselves, and this is the stuff of great entertainment. Why not haul out the deck chair, pack a lunch and have the traditional American day out at the Ninth Circuit Court enjoying the Fisticuffs of the Damned? Every week, we present you with the WoW Insider Show podcast -- an hour's worth of wow gold WoW community discussion, covering everything from the week's top stories here on WoW.com to emails from our readers to what's been going on with our particular characters in Azeroth.zcy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

19/05/2010 10:41CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SPEncaminhadoEm trânsito para CTCI SAO PAULO (GMIMP) - SAO PAULO/SP

entao hoje encontro a parada nessa fraze saiu da anvisa e foi pra essa GMIMP ....

e agora?

pelo que vi no google parace que essa area é especifica de taxação

de imposto de mercadoria...sera que o valor do frete e da mercadoria

no meu caso de first express class vai dar bolo?

arapuca para chegar la pagar e tomar jaula??

pqp alguem ja passou por essa?

Editado por Diabo_Verde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

diabo, beleza...

agora precisa aguardar... há casos que a mercadoria bate lá e é liberado sem pagar taxa nem nada...

agora em relação à ser uma "arapuca" eu não sei te responder....

o negócio é aguardar

tenta procurar algum telefone e entrar em contato com esse lugar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Uma vez as minhas foram tributadas, recebi o aviso em casa falando pra ir retirar e pagar X. Na dúvida não fui, devolveram pro remetente que me informou isso por e-mail depois. Aí expliquei como as coisas funcionavam aqui e que como mandaram eu retirar desencanei e tal, pedi pra mandarem de novo que eu pagava o frete e queria tentar a sorte. Da segunda vez chegou na boa. Por terem devolvido pro remetente, acho que não era arapuca não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

po vo torcer entao para liberarem pois se vier algo pra pagar bele, mas ter que ir pagar pra tirar eu deixo

voltar e pago tb pra reenviarem eheheheh. vo esperar né fazer uke! so queria saber como é esse processo

agora, ainda mais pq nao era pra estar la sendo que essas coisas sao para produtos declarados.

estranho isso...sera que as seeds tb dependendo do valor tem que ser declaradas ou é

essa porcaria de ups que declara o valor do conteudo?

pqp nunca mais compro nessa growshopalien viu...

paguei pelo serviço mais caro e mais rapido e me fudi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

po vo torcer entao para liberarem pois se vier algo pra pagar bele, mas ter que ir pagar pra tirar eu deixo

voltar e pago tb pra reenviarem eheheheh. vo esperar né fazer uke! so queria saber como é esse processo

agora, ainda mais pq nao era pra estar la sendo que essas coisas sao para produtos declarados.

estranho isso...sera que as seeds tb dependendo do valor tem que ser declaradas ou é

essa porcaria de ups que declara o valor do conteudo?

pqp nunca mais compro nessa growshopalien viu...

paguei pelo serviço mais caro e mais rapido e me fudi.

as minhas sairam da ANVISA também e foram pro mesmo lugar que as suas. espero que agora não demore tanto.

vamos ver no que vai dar, né? boa sorte!

abs

Neuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...