Ir para conteúdo

Ta Na Anvisa E Agora?

Diabo_Verde

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae pedi no Alien, tbm, e acho que me ferrei do mesmo modo que os parceiros.

Vejam meu rastreamento:

Data Local Situação

18/05/2010 21:23 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX <==

18/05/2010 21:22 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

07/05/2010 16:22 PAISES BAIXOS/XX Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

Sera que eu posso ter esperança ainda?

LUZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pqp nunca mais compro nessa growshopalien viu...

paguei pelo serviço mais caro e mais rapido e me fudi.

Ae DiaboVerde não culpe o GrowshopAlien e sim o meio pelo qual vc pagou ... o mais caro mais rápido é sempre desperta mais a curiosidade por isso e são sempre mais visados pela Receita Federal ou pelo PF (já pesquisei e assitir um documentário sobre a "CUSTOMS" Tipo de Receita Federal Americana e eles têm exatamente essas filosofia ... ja comprei com eles e me enviaram pelo correios loca o que no caso lá se chama TNT e chegou numa boa .... Sugiro a vc que sempre que for importar algo peça o modo de envio mais barato pode até ser uma modalidade que tenha rastreio mas que seja o mais simples, eu aconselho a ficar com a primeira citação Se fizer isso... ai meu velho pode ter certeza que suas chances de ter produtos barrados ou taxados são bem menores. Se vc pesquisar no google vra o que estou te dizendo e verdade...

Abraços e mais um vez boa sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Relaxa pq em alguns dias as seeds estarão na sua mão.

Ae pedi no Alien, tbm, e acho que me ferrei do mesmo modo que os parceiros.

Vejam meu rastreamento:

Data Local Situação

Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX <==

Recebido/Brasil

Sera que eu posso ter esperança ainda?

LUZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ainda não entendi a vantagem de assumir pra polícia q as sementes são suas, sinceramente...

Acho q se falar q não sabe do que se trata a coisa vai morrer ali. Acho muito improvável que se abra uma investigação e que um juiz de um mandado de busca na sua casa por causa da correspondencia, e sem mandado a PF nada pode fazer.

Imagina um juiz autorizar invadir a casa de alguém por causa de uma correspondencia, desculpa mas se a PF não apresentar mais coisa, o juiz não vai permitir isso, pelo menos é o que eu acho

Link para o comentário

• Usuário Growroom

amigao a policia nao precisa de papel nenhum pra invadir sua casa.

ela achando que existe a suspeita de um flagrande ou dando a

desculpa de que possa haver alguem em perigo ou qualquer outra

desculpa que dê um flagrante ela invade sua casa na hora sem juiz

sem porra nenhuma. basta ela tocar sua campainha e voce abrir a sua porta e já era!

nao vem advogado falar que isso nao existe pois eu vivo as ruas a mais de 30 anos.

entao nao venham com lenga lenga de papel e juiz que na realidade isso é coisa

de laranja.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

amigao a policia nao precisa de papel nenhum pra invadir sua casa.

ela achando que existe a suspeita de um flagrande ou dando a

desculpa de que possa haver alguem em perigo ou qualquer outra

desculpa que dê um flagrante ela invade sua casa na hora sem juiz

sem porra nenhuma. basta ela tocar sua campainha e voce abrir a sua porta e já era!

nao vem advogado falar que isso nao existe pois eu vivo as ruas a mais de 30 anos.

entao nao venham com lenga lenga de papel e juiz que na realidade isso é coisa

de laranja.

Pode até ser, mas eles sabem que se não acharem nada e você tiver grana pra contratar um bom advogado e processá-los eles vão ter dor de cabeça. E polical é antes de tudo um funcionário público, especialmente PF que ganha bem, eles não querem se arriscar a ter uma dor de cabeça desnecessária so pra enquadrar um grower no artigo 28.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, na minha casa não entram, te garanto. Conheço meus direito, a coisa não é assim não. É por esse tipo de postura que a polícia faz o que quer com vcs. Sabendo se portar, falando com respeito e mostrando que vc não é muleque nem idiota, o policial não vai te tratar como bandido sem vc ser.

Sem mandado só tocando a campainha, em casa não entra. Já tive diversas experiencias com policiais, onde quando vc mostra q não é idiota, a idéia muda, te tratam com respeito e agem dentro da lei

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, na minha casa não entram, te garanto. Conheço meus direito, a coisa não é assim não. É por esse tipo de postura que a polícia faz o que quer com vcs. Sabendo se portar, falando com respeito e mostrando que vc não é muleque nem idiota, o policial não vai te tratar como bandido sem vc ser.

Sem mandado só tocando a campainha, em casa não entra. Já tive diversas experiencias com policiais, onde quando vc mostra q não é idiota, a idéia muda, te tratam com respeito e agem dentro da lei

velho nem vou discutir com voce pois isso só ira polemisar mais ainda.

voce conhecer direito nao quer dizer que as coisas tenham que funcionar assim e voce tb

nao esta falando com nenhum zé mané que seja ignorante em leis e direitos e reafirmo

que mesmo com uma educação das melhores castas sendo filho de empresario ou mesmo

um favelado se acharem motivo seja ele qualquer entra sim nao adianta voce dizer

que nao entra pois entraaaaaaa mesmo e sem vazelina.

100+

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, blz, cada um cada um. Já tem uns 10 anos que eu aprendi a tratar polícia e nunca mais tive problemas. Sempre tive meus direitos respeitados...vai ver eu tenho sorte então, só q essa sorte só me apareceu depois q mudei minha postura

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Relaxa pq em alguns dias as seeds estarão na sua mão.

Valew ae Pernola!

Soh pra atualizar:

20/05/2010 15:35 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO ANVISA/XX

Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX

Recebido/Brasil

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

E ai chegou?

to torcendo por vcs! :bong:

chegou não. desde o dia 19/5 no GMIMP.

não sei se eu tenho mais raiva da ANVISA ou da Receita Federal. pior é que eu tenho é que ficar na minha para não chamar atenção de ninguém e, por isso, não posso nem reclamar.

abs

Neuro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera, sou mais um nessa situação ai.

Será que perdemos nossas seeds?

Olha status do meu pedido aí:

01/06/2010 10:50 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO ANVISA/XX

27/05/2010 21:33 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX

27/05/2010 21:33 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

20/05/2010 14:32 PAISES BAIXOS/XX Encaminhado

Aguardando e sonhando com a chegada...

Caso alguem ai receba informa pra gente só pra saber q não ta mesmo embassado.

ABraçao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

espero q n seja o caso de vcs mas eu perdi 4 envios já, por esse otivo, nem penso em comprar seeds e endereçar aqui pra casa, sempre peço pra um amigo de outra região do pais receber pra depois ele me mandar.

e de fato, nenhuma semente pode ser importada

boa sorte irmãos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

espero q n seja o caso de vcs mas eu perdi 4 envios já, por esse otivo, nem penso em comprar seeds e endereçar aqui pra casa, sempre peço pra um amigo de outra região do pais receber pra depois ele me mandar.

e de fato, nenhuma semente pode ser importada

boa sorte irmãos

essa é a primeira vez que acontece isso comigo. como eu já disse antes, eu sempre pedia pelo Alien mas dessa vez ou eles deram mole ou então os correios/anvisa/receita resolveram trabalhar. as minhas já passaram pela anvisa e foram pro gmimp (receita) mas estão lá desde o dia 19/05 sem alteração de status.

ontem eu chutei o balde e fiz outro pedido, dessa vez pelo Dope Seeds. pedi só 3 speed devil feminizadas para testar o strain, já que até hoje eu só tinha plantado as autoflowering do joint doctor. vamos ver se agora elas chegam e se a colheita vai ser boa.

abs

Neuro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa é a primeira vez que acontece isso comigo. como eu já disse antes, eu sempre pedia pelo Alien mas dessa vez ou eles deram mole ou então os correios/anvisa/receita resolveram trabalhar. as minhas já passaram pela anvisa e foram pro gmimp (receita) mas estão lá desde o dia 19/05 sem alteração de status.

ontem eu chutei o balde e fiz outro pedido, dessa vez pelo Dope Seeds. pedi só 3 speed devil feminizadas para testar o strain, já que até hoje eu só tinha plantado as autoflowering do joint doctor. vamos ver se agora elas chegam e se a colheita vai ser boa.

abs

Neuro

nao é querendo te desanimar nao brow!

mas eu ADORO o atendimento, a variedade e o preço do dope-seeds .... porém meus 2 pedidos nunca chegaram =/

em um deles, ele me reenviou metade do pedido "2 packs" como eu pedi, e chegou de boa, agora comprei mais uma vez la, uma 8 ballkush e ele iria me mandar 5 autos de brinde ... hoje fazem 32 dias e NADA!

tudo la é bom ... o jim responde de pronto, porém o envio é paloso demais ... um envelope com o saquinho das seeds dentro! nao vem nada pra desfarçar, acho que por isso os nego tao catando =(

boa sorte pra ti ... otimo seedbank, mas pra mim perde muito no envio.

abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera.. não sei se repararam mas os pedidos que estão sendo retidos geralmente são provenientes dos países baixos..

acho que a solução para isso seria só pedir os que são enviados pela espanha!

as minhas chegaram tranquilamente, e não vi relato de pessoas com sementes detidas provenientes da espanha!

talvez porque a holanda leva a fama né... nego deve fiscalizar em dobro qualquer carta holandesa porque a possibilidade de conter dorgas é alta! hehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao é querendo te desanimar nao brow!

mas eu ADORO o atendimento, a variedade e o preço do dope-seeds .... porém meus 2 pedidos nunca chegaram =/

em um deles, ele me reenviou metade do pedido "2 packs" como eu pedi, e chegou de boa, agora comprei mais uma vez la, uma 8 ballkush e ele iria me mandar 5 autos de brinde ... hoje fazem 32 dias e NADA!

tudo la é bom ... o jim responde de pronto, porém o envio é paloso demais ... um envelope com o saquinho das seeds dentro! nao vem nada pra desfarçar, acho que por isso os nego tao catando =(

boa sorte pra ti ... otimo seedbank, mas pra mim perde muito no envio.

abraços.

bom, só me resta torcer para que, dessa vez, a parada chegue. realmente, o jim é ótimo no atendimento. mas como é a primeira vez que eu compro lá não posso confirmar suas impressões sobre o envio. vou ficar torcendo aqui por todos nós. caso contrário vamos ter que começar a plantar só sementes de prensadinhos meia boca.

não sei se o envio do dope-seeds é feito da holanda ou da inglaterra. caso seja da inglaterra eu acho que tem um pouco mais de possibilidade de passar. bom, só me resta torcer pro meu dinheiro não ir pelo ralo.

abs

Neuro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera, acabou a novela.

recebi um telegrama da ANVISA no final de semana falando que por se tratar de substância psicoativa proibida pela lei tal e blá blá blá. a importação do pedido nº XPTO não foi autorizada. ou seja, travaram minhas sementes.

bom, agora estou com outro pacote, dessa vez vindo da dope-seeds, que eu espero que passe. até porque nesse eu só pedi 3 sementes (Speed Devil) e elas vem da Inglaterra. Acho que os pedidos da Holanda estão sendo mais visados.

enquanto isso estou com um prensadinho lindo crescendo lá em casa. botei na terra só para testar o substrato (perlita + sunshine mix #6). To dando Fert Fish pra ela mas acho que por ser sativa ela é menos resistente à fertilização. estou com um problema agora com aquela peste que são uns bichinhos que fazem uns caminhos nas folhas (que vou cortar) mas iss é assunto para outro tópico.

abs

Neuro

Link para o comentário