Ir para conteúdo

Ta Na Anvisa E Agora?

Diabo_Verde

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Calma, cara!

5 é plenamente justificável como consumo próprio!

E na ANVISA a fiscalização é aleatória!

Aguarda uns dias!

Vc pediu no seu nome real?

Cara, eu não pedi no eu nome real não mas o brother meu que ia receber pra mim colocou no nome dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala Futuro Grower... as vzs demora mesmo...fica tranquilo e bota Good Vibs na encomenda que ela vai chegar de boa... já tive pedido que foi para a fiscalização e chegou de boa, com um puta carimbão de fiscalizado e aberto pela receita federal, e naum deu nada...chegou de boa... então fica na paz... é isso Paz e Pense Verde...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fica na pilha não, espera antes de se pré-ocupar! Quanto tempo está na ANVISA?

Sem cultivo é ato preparatório! E semente lá fora é vendida como souvenir!

Tem uns 3, 4 dias... Os casos que eu escuto aqui só me deixa em situação mais tensa, por isso a pilha toda hahahah

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Futuro Grower... as vzs demora mesmo...fica tranquilo e bota Good Vibs na encomenda que ela vai chegar de boa... já tive pedido que foi para a fiscalização e chegou de boa, com um puta carimbão de fiscalizado e aberto pela receita federal, e naum deu nada...chegou de boa... então fica na paz... é isso Paz e Pense Verde...

Valeu aí Plantador! Good Vibes!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Um amigo meu vai pra europa, gostaria de trazer algumas seeds... tem algum problema caso pegar?

se pegar, como proceder?

Depende menn, se pegar lá fora é uma coisa se pegar no Brasil é outra, depende da quantidade, o Gabeira rodou com um saco cheio...

E não tem como proceder, de imediato diz que é flor ornamental, tempero, bonsai, se colar colou, se não colar tá pego chama imediatamente um defensor.

Vai na verdade depender da apreciação da autoridade de plantão no aeroporto, é semelhante quando a pf chama pra dar depoimento no caso de envelope com seeds, a diferença é que vc foi encontrado na posse e praticamente se termina inquérito, com envelopes talvez queira-se ir mais a fundo afim que se descubra a autoria da importação.

Mas o grande detalhe é que se vier bem arrumado não pega, a fiscalização está atrás é de tabletes, comprimidos, diferente de uma mão cheia de seeds que dá um monte e não representa.

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To com um Flora nova Bloom parada na Anvisa do RIo desde 18/02 ja entrei em contato com os correios pra pedir pra agilizar o processo mas eles me informaram que não podem fazer nada alem de esperar a Anvisa fiscalizar.

Alguem ja teve fertz retido na anvisa?Sera que eles não autorizam a entrada de Floranova bloom?

Tomanotoba 1 mes ja parado nem a receita demorou tanto para liberar qto esses caras ai da Anvisa.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Percoff, ja aconteceu comigo sim, foi barrado pela Anvisa e devolvido a origem. Só que vc tem um prazo de 30 dias pra tentar intervir lá antes que eles mandem de volta. Tentei mas nao consegui.

uid, se foi pra fiscalizao eu acredito que a Anvisa liberou, mas nunca soube de seeds que foram taxadas.

Abs,

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

E AE DIABO VERDE;

Growers discordo quando falam que os agentes são preguiçosos, não estou querendo defender nem um lado nem outro, porém a quantidade de encomendas para a quantidade de agentes é desproporcional, devido a esse fenômeno que muitas vezes as cartas vão para fiscalização, como eles não tem como ver de todos eles fazem por amostragem, e ai é sorte de cada um mesmo.

Em uma dessas a minha encomenda não chegou, liguei para o correio e informaram que estava na ANVISA e para eu receber minha encomenda precisava informar alguns dados, acabei não informando, nunca recebendo as seeds, porém nunca recebi nenhuma carta ou qualquer tipo de intimação.

Desejo sorte a quem esta com a mercadoria retida.

bpeace.gif

só resta esperar e ver no que da...

o foda que era uma super lamon haze e uma Ice ....fazerOke.!

a maioria das compras que fiz foram na seedsman e nao deu nada

todas chegaram... agora esse growshopalien ai...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

To tenso também, encomendei 10 seeds e faz um mês que ta parado na # UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL - sem atualização nenhuma no rastreamento- Pior que houve um erro do Hipper e as seeds estão vindo com meu nome real. se der bode vou ter que abraçar

Se eu tiver mais detalhes eu posto aqui

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pesar e tudo as seeds chegaram na moral, mas depois que passou pela unidade de tratamento não houve mais atualização da correspondência, só quando saiu pra entrega.

demorou mas chegou, agora ja to mais aliviado

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ola aimgos,

Desculpe, eu falo em poco portuguese. Eu sou gringo, morram em SP.

Encomendei seeds, postado 30th Julho 2011:

Data Local Situação 23/08/2011 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Conferido 18/08/2011 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ANVISA 10/08/2011 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS 10/08/2011 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Recebido/Brasil

Sem atualização nenhuma no rastreamento!

Alguém sabe o que vai acontecer agora?

Muito obrigado amigos e paz :)

Link para o comentário