Usuário Growroom duboldim Postado April 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2010 Marcelo D2 batiza papel de enrolar fumo POR REGINA RITO-Jornal O dia-26/04/2010. Rio - Marcelo D2 dará nome a uma edição especial da aLeda, papel transparente usado para enrolar fumo. Nada de mais se o produto não fosse o papel associado à ‘seda’, comum para enrolar cigarros de maconha. Em entrevista à revista ‘Trip’, o proprietário da aLeda, Renato Volonghi disse que a idéia partiu do cantor: “Foi o pessoal da Palco 07, agência do D2, que nos procurou. Achamos a ideia fantástica e fizemos o produto. Estamos bem empolgados e ansiosos para ver qual será a resposta do público”. Só para lembrar, D2 foi preso durante show por fazer apologia à droga, quando era vocalista da banda Planet Hemp. É galera...vamos ver como será a reação do povo que "EndemoniÔ" a plantinha... Fico imaginando como poderá ser este comercial... Será escrachado ou sutil?? Tomara que a propaganda faça a galera raciocinar... Legaliza Já!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Keijy Postado April 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2010 ja que vai ser uma edição especial,seria interessante que a embalagem fosse de lata. tipo akelas edições especias que a malboro de vez em quando lança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gatomestre Postado April 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2010 Bem que podia ser lançada com uma turnê do Planet... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado April 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2010 poderia vir com um brinde SURPRESA!!! hahahahaha EDIT: eu tambem não gosto dessas sedas transparentes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado April 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2010 Isso aí vai dar o que falar.. Isso é ótimo, vamos fazer a sociedade encarar o assunto!! Não podemos deixar sair do foco! ps. Eu não gosto dessas sedas transparentes não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado April 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2010 O D2 é tão ruim quanto uma celulose. kkkkkkkkkkk ao eterno malandro carioca não bastou uma grife...vamo vender essa poha desse nome em altos produtos pra fazer din din ´´saqualeneguin``... n acredito que tenham propaganda..apenas vao lançar no mercado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2010 Po, pq eles nao apoiam a marcha??? Pq são uns bundamole! :bronca: Não querem vincular sua imagem a um movimento tão polemico! Sabe com é ninguem usa o produtos deles pra fumar maconha, só pra fumar tabaco... :vsf: O certo é geral usar bong e pipe e mandar esses caras q lucram com as sedas e celuloses se fuder! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganja_4Ever Postado April 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2010 Pq são uns bundamole! :bronca: Não querem vincular sua imagem a um movimento tão polemico! Sabe com é ninguem usa o produtos deles pra fumar maconha, só pra fumar tabaco... :vsf: O certo é geral usar bong e pipe e mandar esses caras q lucram com as sedas e celuloses se fuder! Tô contigo e não abro!! Bongs e pipes! E não se esqueçam de fumar no balde tambem! ahuauhahuahuahahuauhahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado April 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2010 Pq são uns bundamole! :bronca: Não querem vincular sua imagem a um movimento tão polemico! Sabe com é ninguem usa o produtos deles pra fumar maconha, só pra fumar tabaco... :vsf: O certo é geral usar bong e pipe e mandar esses caras q lucram com as sedas e celuloses se fuder! Concordo que são bundamole!!! E o sr D2? oportunista? bundamole? poxa... gostava tanto de planehemp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonymous420 Postado April 26, 2010 Denunciar Share Postado April 26, 2010 Se fosse Smoking eu comprava, já aLeda é um lixo, eita gostinho de durex que essa celulose tem, sem falar que to boicotando porque eles não apóiam osmovimentos anti-proibicionistas no Brasil e lucram com os usuários, coisa que acho pra lá de hipócrita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Toy GR Postado April 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2010 Se fosse Smoking eu comprava, já aLeda é um lixo, eita gostinho de durex que essa celulose tem, sem falar que to boicotando porque eles não apóiam osmovimentos anti-proibicionistas no Brasil e lucram com os usuários, coisa que acho pra lá de hipócrita. a smoking também não apóia os movimentos anti-proibicionistas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom droopy Postado April 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2010 "O certo é geral usar bong e pipe e mandar esses caras q lucram com as sedas e celuloses se fuder!" [2] :bong: tbm concordo! mas entre celulose e o papelzinho eu fico com a celulose! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Urbanoide Postado April 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2010 Demorou foi para o D2 se ligar q dava para ele ganhar dinheiro com isso. Não largo meu Ritual Beck na Seda jamais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Louva Postado April 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2010 o certo eh agente fabricar nossa propria seda (com papel reciclavel) :hihihi: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarcioLopes Postado April 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2010 "O certo é geral usar bong e pipe e mandar esses caras q lucram com as sedas e celuloses se fuder!" [3] eu já prefiro as de arroz, eita gostinho de durex que essa celulose tem [2] Gostei da idéia da "lata", mas não da lata da Marlboro e sim, akelas que foram jogadas ao mar de um navio que traficava. Alguem lembra disso??? já tem uns 30 anos que isso aconteceu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado April 26, 2010 Denunciar Share Postado April 26, 2010 Eu gosto mesmo é da RAW o resto tudo que se foda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado April 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2010 OCB ate ter tinheiro pra comprar um vaporizador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado April 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2010 Não gosto do produto nem da marra do D2... Mas galera se a campanha for feita numa escala de algum porte vai ser otimo! É uma marca se associando a imagem da maconha claramente, trazendo a questão do mercado que gira em torno da cannabis pros "out-doors" e pra midia....sei que existem diferencas com o pessoal da Aleda mas poxa, é bom pro movimento tudo que de ideia de legitimidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aww Postado April 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2010 tmb n curto mt aleda, tem mo gostão de plastico mas pra fumar no banho é bom, bom tmb na roda de boca de piscina e boca de alicate, sempre tem 1 na roda q come o beck, meio dificil o cara comeer a celulose... haaah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonymous420 Postado April 26, 2010 Denunciar Share Postado April 26, 2010 Ras-Artur, aLeda é brasileira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado April 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2010 Eu que não gasto meu dinheiro com essa poha ! :fuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urutubsb Postado April 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2010 Marcelo D2? A Leda? Tô fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tempus Edax Rerum Postado April 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2010 ... Mas galera se a campanha for feita numa escala de algum porte vai ser otimo! É uma marca se associando a imagem da maconha claramente, trazendo a questão do mercado que gira em torno da cannabis pros "out-doors" e pra midia....sei que existem diferencas com o pessoal da Aleda mas poxa, é bom pro movimento tudo que de ideia de legitimidade... Falou tudo Jahbaa, é mais propaganda para todos nós... Exatamente disso que precisamos, divulgação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado April 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2010 É legal também que chama a atenção para as pessoas que tem dinheiro pra se ganhar nesse mercado. Pode chamar a atenção de outras empresas pra investir nisso e fazer dar um up aí no mercado de produtos relacionados. Não vejo a hora da cultura cannabica aqui do Brasil estar tão evoluída como em outros países, com produtos pra cultivo e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado April 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2010 Pra mim o problema da aLeda, é que ela enrola pra trás quando passa a goma, dá muita raiva! Prefiro Smoking, mas uso mais celuloses pq carbura bem mais lentamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts