growroom Postado April 26, 2010 Denunciar Share Postado April 26, 2010 Prezad@s amig@s do Growroom, É chegado o mês de maio, e com ele, todo o país se agita em torno do tema legalização da maconha. Se abril foi vermelho, maio será Verde. O Growroom tem atuado sempre próximo aos grupos e indivíduos que organizam as Marchas da Maconha e estamos preparando uma série de atuações. Até o momento, temos prestado consultoria através dos advogados da Rede do Growroom ao pessoal do ACORDA, grupo que organiza a Marcha em Fortaleza e também ao pessoal da Marcha de Brasília. Também fizemos uma doação de R 500,00 para ajudar a imprimir os panfletos da Marcha e transportar para outras cidades. O Growroom sempre esteve e continua presente na Marcha do RJ e agora está procurando ajudar ao máximo na realização da Marcha de São Paulo e também nas atuações do Gandhia. No último Ganhdia, sábado passado (24/04) estivemos lá trocando idéia com o pessoal, distribuímos mais de 100 adesivos para as pessoas que estavam no Masp. Para os próximos dias faremos diversas atuações e precisamos da ajuda de vocês para viabilizar todos os projetos: Distribuição de adesivos e material informativo sobre redução de danos e autocultivo na Marcha do RJ, SP, DF e no Gandhia que deve rolar ainda em maio, mas que desejamos extender para todas as Marchas se conseguirmos recursos para imprimir enviar;Realização de Evento sobre Políticas e Leis sobre a Cannabis e sobre o uso medicinal (18 e 19 de maio - SP);Participação de Sergio Vidal e outros representantes do Growroom nas Marchas de SP, RJ e DF (e se conseguirmos outras tb);Registro das Marchas para divulgação no Portal e publicação da Folha da Cannabis;E com a ajuda de vocês com certeza conseguiremos fazer muito mais... PESSOAL, É REALMENTE MUITO IMPORTANTE E PRECISAMOS DE VOCÊS! A partir de maio, o país será tomado constantemente pelo debate sobre políticas e leis relacionadas com a maconha. Os cultivadores precisam estar nesse debate e o Growroom é a casa de vocês. Estamos nos organizando para poder ter voz e é por isso que vamos lutar. Lutar pelo direito de existir. Sozinhos não somos nada. Precisamos de vocês e a hora é essa! Você, nós somos o Growroom. Cada um de nós, somos a mudança. A cultivamos diariamente! Ajude-nos a a semear a mudança em todo o país. Mais do que nunca, o Growroom precisa da sua força para lutar! Faça uma doação em qualquer quantia pelo PagSeguro, enviando para doacoes@growroom.net Ou visite http://growroom.net/doacoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado April 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2010 Valeu GR! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2010 O Maio verde vem ai!! Vamos com tudo GR! Marcando presença nas Marchas! Falta pouco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado April 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2010 Boa Gr vamoooo marcha!!! Show demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado April 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2010 boa sorte companheiros..... infelizmente a minha conta bancária está negativa em R$562,13 mas nos próximos meses a situação vai melhorar aqui..... dai com certeza vou comprar adesivos fazer uma doação e no futuro virar um USUÀRIO PREMIUM.... Boa sorte galera!!!!!!! OBS: se der tudo certo em SP eu vou na marcha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado April 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2010 Que vontade de estar com voces. Esta faixa esta linda ! O cartaz do smoke tb. Vidal, e a galera toda esta de parabens por esta iniciativa. Esta frase de ficar verde parece com uma que uso: Galera, compre os adesivos e ajude o growroom ficar mais verde ! E o adesivo em miniatura abaixo da assinatura do vidal ficou legal. Pena que eu nao a posso usar mais e assim angariar mais clicks a pagina de vendas... Todos de parabens... A marcha e algo que esta crescendo em todos os estados e capitais do Pais. E muito importante o numero de pessoas que vem atuando e participando no movimento. A queda do trafico da maconha depende de todos nos. Somos os caras pintadas que representa a natureza e a cura. VAMOS MARCHAR A VITORIA !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom limonapple Postado April 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2010 estarei com vocês sábado! Força e paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom obscurum Postado April 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2010 Eu vou com u carro cheio pra Florianópolis marchar pelo nosso direito de plantar para uso pessoal e não financiar mais merda de tráfico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado April 28, 2010 Denunciar Share Postado April 28, 2010 cada camarão colhido é menos uma bala na arma do bandido!! GrowRoom....firmes no cultivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado April 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2010 E a PB ficou de fora... Boa sorte a todos e avanços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado April 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2010 Agora... Recife é pertinho né? :pulafuma: FORÇA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2010 Cartaz da Marcha Mundial! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado April 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2010 Cartaz da Marcha Mundial! Muito bom heim! pensando se rola imprimir um desse grande! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado April 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2010 Irado... A pomba da Paz trazendo o raminho da Boa Nova.... :Maria: :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado April 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2010 poe esses posters a venda pra ajudar tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 Aew galera mais um para somar aew...e que venha a marcha porque vamos marchar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gatomestre Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 Mais um ano e eu só posso mandar vibrações... Força guerreiros... Que a marcha seja um sucesso!!! Parabéns... [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 O Pais inteiro agradeçe a existencia do "GROWROOM", muita força amanha na marcha do Rio e ja estamos emanando boas energias para todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Geison "la Motta" Postado May 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2010 Para os próximos dias faremos diversas atuações e precisamos da ajuda de vocês para viabilizar todos os projetos: [*]Distribuição de adesivos e material informativo sobre redução de danos e autocultivo na Marcha do RJ, SP, DF e no Gandhia que deve rolar ainda em maio, mas que desejamos extender para todas as Marchas se conseguirmos recursos para imprimir enviar; Ou visite http://growroom.net/doacoes Gente, qual é o material informativo? Me passa o link ou envia pra mim que estamos fazendo as impressões pra Marcha em Porto Alegre e vai rolar cartaz do Growroom aqui também! Quando tiver pronto eu posto aqui! Abraços anti proibicionistas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Caverna Postado May 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2010 Eu vou com u carro cheio pra Florianópolis marchar pelo nosso direito de plantar para uso pessoal e não financiar mais merda de tráfico. E ae tambem vou estar na marcha, vamo fazer barulho !! abraço! mandei uma msg pra ti ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado May 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2010 Disse tudo Cabelo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HighDragon Postado May 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2010 Amigos da growlera, Foi com muita honra e um grande prazer que estive na marcha ontem. Foi um movimento maravilhoso com muita paz e sem perturbar a cidade, como outros movimentos por aí... Os cariocas sabem do que estou falando. Quero parabenizar todos os organizadores e agradecer a Deus pela sorte que tive de conhecer muitos deles. Estava eu andando pela pedra do Arpoador, sozinho, pois quem iria comigo furou, observando os grupos, vendo a paz da galera, quando vejo os organizadores do evento se juntando à minha frente pra "celebrar" o sucesso do evento. Fui me aproximando, tímido, mas com muita vontade de conhecer essa growlera, fazer novos amigos que compartilham do mesmo sonho. A recepção foi muito boa, pois apesar de eu ser um estranho, todos me trataram muito bem e ainda tive a chance de participar da "celebração". É, agora sei porque chamam de "droga" isso que vendem nas ruas. Agora, mais do que nunca estou decidido a montar meu grow, mas ainda me falta um local. Bom, espero que eu possa continuar amigo de toda aquela galera legal que lanchou no Big Nectár após a marcha e de muitos outros growers! Abração! Namastê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Ness Postado May 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2010 Galera do GR represento mesmo ... ano que vem tbm gostaria de estar como voces de amarelo uhshau muito bom mesmo, galera ativista mesmo. que deus abençoe o GR VLW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuba_libre Postado May 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2010 ATENÇÃO CANDANGOS!!!!! TODOS NA MARCHA MARCHA DA MACONHA - HOJE, 15H, NA CATEDRAL SÓ PRA INSTIGAR VOU POSTAR UMAS FOTINHAS DA MARCHA DO ANO PASSADO, QUE FOI SHOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado May 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2010 Marcha da Maconha Brasília 2010 - É Growroom, porra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts