Ir para conteúdo

Growroom Nas Marchas Da Maconha

growroom

Recommended Posts

Prezad@s amig@s do Growroom,

É chegado o mês de maio, e com ele, todo o país se agita em torno do tema legalização da maconha. Se abril foi vermelho, maio será Verde.

O Growroom tem atuado sempre próximo aos grupos e indivíduos que organizam as Marchas da Maconha e estamos preparando uma série de atuações.

Até o momento, temos prestado consultoria através dos advogados da Rede do Growroom ao pessoal do ACORDA, grupo que organiza a Marcha em Fortaleza e também ao pessoal da Marcha de Brasília.

Também fizemos uma doação de R 500,00 para ajudar a imprimir os panfletos da Marcha e transportar para outras cidades.

O Growroom sempre esteve e continua presente na Marcha do RJ e agora está procurando ajudar ao máximo na realização da Marcha de São Paulo e também nas atuações do Gandhia.

No último Ganhdia, sábado passado (24/04) estivemos lá trocando idéia com o pessoal, distribuímos mais de 100 adesivos para as pessoas que estavam no Masp.

Para os próximos dias faremos diversas atuações e precisamos da ajuda de vocês para viabilizar todos os projetos:

• Distribuição de adesivos e material informativo sobre redução de danos e autocultivo na Marcha do RJ, SP, DF e no Gandhia que deve rolar ainda em maio, mas que desejamos extender para todas as Marchas se conseguirmos recursos para imprimir enviar;
  • Realização de Evento sobre Políticas e Leis sobre a Cannabis e sobre o uso medicinal (18 e 19 de maio - SP);
  • Participação de Sergio Vidal e outros representantes do Growroom nas Marchas de SP, RJ e DF (e se conseguirmos outras tb);
  • Registro das Marchas para divulgação no Portal e publicação da Folha da Cannabis;
  • E com a ajuda de vocês com certeza conseguiremos fazer muito mais...

PESSOAL, É REALMENTE MUITO IMPORTANTE E PRECISAMOS DE VOCÊS!

A partir de maio, o país será tomado constantemente pelo debate sobre políticas e leis relacionadas com a maconha. Os cultivadores precisam estar nesse debate e o Growroom é a casa de vocês. Estamos nos organizando para poder ter voz e é por isso que vamos lutar.

Lutar pelo direito de existir.

Sozinhos não somos nada. Precisamos de vocês e a hora é essa!

Você, nós somos o Growroom. Cada um de nós, somos a mudança. A cultivamos diariamente!

Ajude-nos a a semear a mudança em todo o país.

Mais do que nunca, o Growroom precisa da sua força para lutar!

Faça uma doação em qualquer quantia pelo PagSeguro, enviando para doacoes@growroom.net

Ou visite http://growroom.net/doacoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

boa sorte companheiros.....

infelizmente a minha conta bancária está negativa em R$562,13 mas nos próximos meses a situação vai melhorar aqui..... dai com certeza vou comprar adesivos fazer uma doação e no futuro virar um USUÀRIO PREMIUM....

Boa sorte galera!!!!!!!

OBS: se der tudo certo em SP eu vou na marcha!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que vontade de estar com voces.

Esta faixa esta linda !

O cartaz do smoke tb.

Vidal, e a galera toda esta de parabens por esta iniciativa.

Esta frase de ficar verde parece com uma que uso:

Galera, compre os adesivos e ajude o growroom ficar mais verde !

E o adesivo em miniatura abaixo da assinatura do vidal ficou legal.

Pena que eu nao a posso usar mais e assim angariar mais clicks a pagina de vendas...

Todos de parabens...

A marcha e algo que esta crescendo em todos os estados e capitais do Pais.

E muito importante o numero de pessoas que vem atuando e participando no movimento.

A queda do trafico da maconha depende de todos nos.

Somos os caras pintadas que representa a natureza e a cura.

VAMOS MARCHAR A VITORIA !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Para os próximos dias faremos diversas atuações e precisamos da ajuda de vocês para viabilizar todos os projetos:

• [*]Distribuição de adesivos e material informativo sobre redução de danos e autocultivo na Marcha do RJ, SP, DF e no Gandhia que deve rolar ainda em maio, mas que desejamos extender para todas as Marchas se conseguirmos recursos para imprimir enviar;

Ou visite http://growroom.net/doacoes

Gente, qual é o material informativo?

Me passa o link ou envia pra mim que estamos fazendo as impressões pra Marcha em Porto Alegre

e vai rolar cartaz do Growroom aqui também!

Quando tiver pronto eu posto aqui!

Abraços anti proibicionistas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu vou com u carro cheio pra Florianópolis marchar pelo nosso direito de plantar para uso pessoal e não financiar mais merda de tráfico.

E ae tambem vou estar na marcha, vamo fazer barulho !! abraço!

mandei uma msg pra ti !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigos da growlera,

Foi com muita honra e um grande prazer que estive na marcha ontem.

Foi um movimento maravilhoso com muita paz e sem perturbar a cidade, como outros movimentos por aí... Os cariocas sabem do que estou falando.

Quero parabenizar todos os organizadores e agradecer a Deus pela sorte que tive de conhecer muitos deles.

Estava eu andando pela pedra do Arpoador, sozinho, pois quem iria comigo furou, observando os grupos, vendo a paz da galera, quando vejo os organizadores do evento se juntando à minha frente pra "celebrar" o sucesso do evento.

Fui me aproximando, tímido, mas com muita vontade de conhecer essa growlera, fazer novos amigos que compartilham do mesmo sonho.

A recepção foi muito boa, pois apesar de eu ser um estranho, todos me trataram muito bem e ainda tive a chance de participar da "celebração". É, agora sei porque chamam de "droga" isso que vendem nas ruas.

Agora, mais do que nunca estou decidido a montar meu grow, mas ainda me falta um local.

Bom, espero que eu possa continuar amigo de toda aquela galera legal que lanchou no Big Nectár após a marcha e de muitos outros growers!

Abração!

Namastê

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...