Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado April 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2010 Entrevista com Serginho Groisman no Altas Horas. Um Programa que tem uma plateia que faz perguntas e que o publico tem a participacao especial. Sera que seria impossivel conseguir isso? Uma entrevista sobre a marcha da maconha e o projeto de reducao de danos que o growroom vem apresentando seria um Bommm de reportagens e mais pessoas conhecendo o que realmente e a cannabis e o que ela representa. Para mostrar a alma do projeto que e o de acabar com o trafico de maconha. COntactar pessoas que possam fazer o Grow chegar ate la... O GrowRoom ja esta saindo do vegetativo e comecando a flora... E hora de Amarrar os galhos porque vai ficar pesado de tanta participacao... abraco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado April 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2010 podiam comecar indo á naquela tribuna, fazer um protesto "eu protesto contra o proibicionismo, que sustenta o tráfico e nao permite que pessoas cultivem sua própria Cannabis com o objetivo de nao financiar o crime organizado" Com certeza, se for uma frase bem feita, o Serginho vai prestar atencao... mas tem que falar direito... Muito boa sua idéia Cultivador! O pessoal que mora onde o programa é gravado (imagino que seja no Rio) poderia fazer algo assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado April 28, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2010 A plateia do Altas Horas é formada totalmente por adolescentes, os quais, muitas vezes, interagem com o apresentador e as atrações. Aliás, essa é uma das principais características do programa, que aposta nessa participação ativa e crítica do público, distribuído em uma arena circular. O Altas horas é gravado nos estúdios da Rede Globo de Sao Paulo e dirigido por Serginho Groisman e Mauricio Arruda. Fala Garoto !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado April 28, 2010 Denunciar Share Postado April 28, 2010 na-rede-bobo.... não-sei.... talvez. acho-que-o-altas-horas-não-é-mais-um-programa-tão-livre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado April 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2010 rede bobo...kkkkk... rachei... :hahaha: :hahaha: :hahaha: Sempre pensei nisso que o irmão cultivador das estrelas falou aqui. Até assistia as vezes o programa para ver se algum dia uma alma louca e de coragem (eu iria) subiria naquele púpito e descarregaria uma crítica ao proibicionismo da cannabis. Lembrei agora, teve uma vez que o filho de Peter Tosh foi lá tocar e tal... quando passaram o microfone para ele na hora que tava rolando esse quadro do programa o cara mandou: "LEGALIZE MARIJUANA"... Caralho!!! Vibrei demais. A galera do programa tbm gritaram geral... Daí por diante sempre pensei em mandar essa idéia aqui.... só que a memória falhou e o irmão aqui relembrou isso. :hihihi: Acho que estamos num momento de eleições e esse debate seria muito bom num programa de jovens eleitores, pois seria um tema relacionado com a política de drogas e violência e as propostas dos candidatos para essas questões... Bom, será que os modera de Sampa ou Rio não poderiam sondar essa possibilidade???? Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom droopy Postado April 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2010 haha! sempre qdo vejo esse programa e tem a parte dos 'protestos' fico na esperança de ver um de nós soltar uma frase tipo dessa q o Avalokiteshvara mandou! aliás mandou bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bruno Carneiro Postado April 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2010 Putz... isso é simples para quem mora em são paulo. Não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gen Junot Postado April 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2010 Uma vez eu tava conversando com o parceiro na internet enquanto passava esse programa na tv... de repente eu ouvi um rebulico no auditorio.. e meu parceiro no msn falando assim "ala o cara pediu a legalizacao da maconha naquele palanquezinho do altas horas" ta certo que era um reggaero jamaicano, mas a galera parece ter gostado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado April 29, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2010 Muito mais que isso, pensar mais alto, mais forte e mais determinado... Temos o poder e ele (poder) esta em nossas maos... Digo uma entrevista com o Cinco ou o Vidal sentado de frente para aquela plateia e sendo perguntado sobre a marcha e objetivos de legalizacao da cannabis. Ja foram para MTV com lobao, bom dia brasil, porque nao altas horas???? galera de sampa ou rio deve pedir isso mas o que deve ser feito na real e alguem muito influente no meio dar um toqwue em serginho groisman. Ninguem tem bons contatos com esta galera ai nao Bas??? abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts