Ir para conteúdo

Growroom No Altas Horas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Entrevista com Serginho Groisman no Altas Horas.

Um Programa que tem uma plateia que faz perguntas e que o publico tem a participacao especial.

Sera que seria impossivel conseguir isso?

Uma entrevista sobre a marcha da maconha e o projeto de reducao de danos que o growroom vem apresentando seria um Bommm de reportagens e mais pessoas conhecendo o que realmente e a cannabis e o que ela representa.

Para mostrar a alma do projeto que e o de acabar com o trafico de maconha.

COntactar pessoas que possam fazer o Grow chegar ate la...

O GrowRoom ja esta saindo do vegetativo e comecando a flora...

E hora de Amarrar os galhos porque vai ficar pesado de tanta participacao...

abraco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

podiam comecar indo á naquela tribuna, fazer um protesto

"eu protesto contra o proibicionismo, que sustenta o tráfico e nao permite que pessoas cultivem sua própria Cannabis com o objetivo de nao financiar o crime organizado"

Com certeza, se for uma frase bem feita, o Serginho vai prestar atencao... mas tem que falar direito...

Muito boa sua idéia Cultivador! O pessoal que mora onde o programa é gravado (imagino que seja no Rio) poderia fazer algo assim...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A plateia do Altas Horas é formada totalmente por adolescentes, os quais, muitas vezes, interagem com o apresentador e as atrações. Aliás, essa é uma das principais características do programa, que aposta nessa participação ativa e crítica do público, distribuído em uma arena circular.

O Altas horas é gravado nos estúdios da Rede Globo de Sao Paulo e dirigido por Serginho Groisman e Mauricio Arruda.

Fala Garoto !!!

Serginho_Groisman.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rede bobo...kkkkk... rachei... :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Sempre pensei nisso que o irmão cultivador das estrelas falou aqui. Até assistia as vezes o programa

para ver se algum dia uma alma louca e de coragem (eu iria) subiria naquele púpito e descarregaria uma crítica

ao proibicionismo da cannabis. Lembrei agora, teve uma vez que o filho de Peter Tosh foi lá tocar e tal...

quando passaram o microfone para ele na hora que tava rolando esse quadro do programa o cara mandou: "LEGALIZE

MARIJUANA"... Caralho!!! Vibrei demais. A galera do programa tbm gritaram geral...

Daí por diante sempre pensei em mandar essa idéia aqui.... só que a memória falhou e o irmão aqui relembrou

isso. :hihihi:

Acho que estamos num momento de eleições e esse debate seria muito bom num programa de jovens eleitores, pois

seria um tema relacionado com a política de drogas e violência e as propostas dos candidatos para essas questões...

Bom, será que os modera de Sampa ou Rio não poderiam sondar essa possibilidade????

Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma vez eu tava conversando com o parceiro na internet enquanto passava esse programa na tv...

de repente eu ouvi um rebulico no auditorio.. e meu parceiro no msn falando assim

"ala o cara pediu a legalizacao da maconha naquele palanquezinho do altas horas"

ta certo que era um reggaero jamaicano, mas a galera parece ter gostado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito mais que isso, pensar mais alto, mais forte e mais determinado...

Temos o poder e ele (poder) esta em nossas maos...

Digo uma entrevista com o Cinco ou o Vidal sentado de frente para aquela plateia e sendo perguntado sobre a marcha e objetivos de legalizacao da cannabis.

Ja foram para MTV com lobao, bom dia brasil, porque nao altas horas????

galera de sampa ou rio deve pedir isso mas o que deve ser feito na real e alguem muito influente no meio dar um toqwue em serginho groisman.

Ninguem tem bons contatos com esta galera ai nao Bas???

abraco

Link para o comentário