Ir para conteúdo

Maconha E Sexo

Santo666

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Já lí em vários lugares que com o passar dos anos maconha reduz a nossa produção natural de Testosterona e consequentemente a produção de espermatozóides.

Vocês sabem a respeito de experimentos da relação MACONHA/SEXO?

Quais benefícios e malefícios poderia trazer aos homens?

E as mulheres?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara eu sei que os sahdus indianos que vivem nas montanhas do himalaia só com um pano que usam como espécie de saia, na friaca intensa usam a erva pra se verem livre de seus desejos carnais e conseguirem focar no seu proposito maior de transcendencia e iluminação.

Eu estou ciente que a forma como a sociedade lida com a sexualidade é muito prejudicial para diversos aspectos do eu interior e físico. Quando me sinto tentado por algum tipo de desejo sexual que eu sinto não ser saudável a ganja me auxilia e muito a transcender este desejo. Isto vem se mostrando cada vez mais eficaz e sei que para muitos ira causar um desgosto, mas a cannabis tem o poder de reduzir a libido. Na verdade ela lhe aproxima da sua essencia e lhe mostra o que de verdade seu eu nescessita. afinal o líquido seminal é uma materia muitissimo cara para nosso corpo e exige muita energia para produção. nossos prazeres sexuais não sao mais que ilusões que culturalmente estamos presos. há quem diga que os animais tem este tipo de atitude, porém os animais não raciocinam a ponto de perceber certas peculiaridades de sua vivencia.

compartilhemos nossas experiencias!

viva a ganja!

viva a vida!

JAHMAN

• Like 3
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve Galera,

Percebi que a maconha retarda a ejaculação, pelo menos para mim, então pode ser que pessoas com problemas de ejaculação precoce, se beneficiem com o uso da cannabis.Reforça a idéia do nosso colega o tres pontinhos que postou acima.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra mim de forma muito nítida a maconha retarda muito a ejaculação e, assim, melhora de maneira significativa a performance do homem. Pelo menos antigamente era assim, hoje em dia fumo o dia inteiro, controlo minha ejaculação e não sei mais se faz diferença, hehehe.

Também já ouvi sobre a testosterona, mas não sei se é verdade. Quanto à libido, fumar não diminui meu desejo sexual, pelo contrário.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já descobri que a maconha aumenta o cortisol (que combate a testosterona), então tomar 5g de vitamina C por dia pode ser uma boa pra quem malha e fuma.

Estudos recentes não confirmam evidência de que maconha causa redução da testosterona:

http://www.lycaeum.org/~sputnik/Drugs/THC/Health/mj.physiology.html

A widely held claim has also been that cannabis lowers male testosterone levels (Kolodny, 1974). This theory has been challenged by several studies (Block, 1991; Mendelson et al., 1974; Coggins et al., 1976) that found no correlation at all. Marijuana and Health (Natl. Acad. Sciences, Inst. Medicine, 1982), also, after reviewing literature at that time, concluded that "Due to conflicting and incomplete evidence, it is not possible to conclude at the present time whether marijuana smoking has a significant effect upon gonadotropic and testosterone concentrations in humans."

http://www.cannabis-med.org/english/faq/04-fertility_male.htm

High doses of THC probably disturb the male and female reproductive systems in animals. They reduce secretion of testosterone, and hence reducing sperm production, motility, and viability in males. It is uncertain whether these effects also occur in humans.

Indo direto aos artigos científicos:

http://www.sciencedirect.com/science?_ob=ArticleURL&_udi=B6T63-4BWHFC9-YB&_user=687355&_coverDate=08%2F31%2F1991&_rdoc=1&_fmt=high&_orig=search&_sort=d&_docanchor=&view=c&_searchStrId=1356881912&_rerunOrigin=scholar.google&_acct=C000037918&_version=1&_urlVersion=0&_userid=687355&md5=2220f01b414ccafd7bb919a7e922c989

To investigate possible effects of chronic marijuana use on reproductive and stress hormones, we assayed testosterone, luteinizing hormone, follicle stimulating hormone, prolactin, and cortisol in 93 men and 56 women with a mean (± S.E.) age of 23.5 ± 0.4 years. Hormone values were compared among groups of subjects stratified according to frequency of marijuana use (frequent, moderate and infrequent; N = 27, 18, and 30, respectively) and non-using controls (N = 74). Chronic marijuana use showed no significant effect on hormone concentrations in either men or women. (O USO CRÔNICO DE MACONHA NÃO MOSTROU EFEITO SIGNIFICATIVO NA CONCENTRAÇÃO DE HORMÔNIOS)

http://jcp.sagepub.com/cgi/content/abstract/42/11_suppl/90S

In the 35 years since the active compound of marijuana, delta9-tetrahydrocannabinol, was isolated, the psychological and physiological impact of marijuana use has been actively investigated. Animal models have demonstrated that cannabinoid administration acutely alters multiple hormonal systems, including the suppression of the gonadal steroids, growth hormone, prolactin, and thyroid hormone and the activation of the hypothalamic-pituitary-adrenal axis. These effects are mediated by binding to the endogenous cannabinoid receptor in or near the hypothalamus. Despite these findings in animals, the effects in humans have been inconsistent, and discrepancies are likely due in part to the development of tolerance. The long-term consequences of marijuana use in humans on endocrine systems remain unclear.

http://science.iowamedicalmarijuana.org/pdfs/psych/D%27Souza%20%202004.pdf

THC increased plasma cortisol.

http://www.springerlink.com/content/a6047kgh65123457/

Results At socially relevant doses, Δ-9-THC raised plasma cortisol levels in a dose-dependent manner but frequent users showed blunted increases relative to healthy controls. Frequent users also had lower baseline plasma prolactin levels relative to healthy controls.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/2241844/url

The object of this study was to establish possible influences of long-term cannabis usage on plasma testosterone levels. The plasma testosterone levels of 66 male Pakistani who for years had smoked cannabis daily or drank cannabis regularly where measured after chronic and acute intake of the drug and compared with a material of 41 normal controls, i.e. persons who did not use cannabis. An evaluation of the results showed that there were no significant differences between the two groups. (pegaram 66 cabeções que fumavam ou bebiam cannabis diariamente, e compararam com 44 não usuários, para comparar os níveis de testosterona no plasma. Os resultados não mostraram diferenças significativas no nível de testosterona entre os grupos)

Pô, cheguei à conclusão de que eu tenho que continuar com exercícios regulares, fumar mais maconha, fazer mais sexo e me alimentar melhor.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Pra mim maconha é igual viagara,as minhas namoradas pediam pra eu fumar porque a performance era fuderosa,retarda pra caralho a ejaculaçao,a sensibilidade a toques aumenta....essa istoria ae do tres pontinhos comigo é tudo ao contrario,se eu for fumar pra nao comer a gata que ta me dando condiçao,sebe se la porque o cara ta rejeitando mas tem que ser um motivo muito bom,se fosse comigo a gata ia "morrer" e amarradona...kkkk

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu e minha mulher gostamos de transar chapados. Primeiro: não sinto diminuição da libido! Pelo contrário, quando rola um clima o desejo é potencializado. E estando ambos chapados, me parece que há uma sintonia maior. O sexo é mais prazeiroso. É uma das principais qualidades que vejo na erva: sintonizar. Para mim: maconha + sexo = realização

• Like 1
Link para o comentário

Eu e minha mulher gostamos de transar chapados. Primeiro: não sinto diminuição da libido! Pelo contrário, quando rola um clima o desejo é potencializado. E estando ambos chapados, me parece que há uma sintonia maior. O sexo é mais prazeiroso. É uma das principais qualidades que vejo na erva: sintonizar. Para mim: maconha + sexo = realização

Concordo plenamente! Fumar unzinho dá uma ligada absurda, melhora a sensibilidade, retarda a ejaculação ... é muito bom! Mas para minha tristeza, minha namorada não fuma e fica meio ruim de eu pitar um pouco antes do sexo.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 5 years later...