Usuário Growroom zekk Postado January 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2016 1 hora atrás, Ailton disse: Como faco pra conseguir a cannabis. Ailton...leia as regas do forum que descobre. kkkkkkkkkk desenterrar um tópico de 6 anos pra falar isso merecia uma warn já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VerdinhoooDubom Postado February 6, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2016 Só sei que é muito bom, e tem varias minas que curtem, pois quando vc fuma um, seu corpo fica bem mais perceptivo, voce enxerga coisas de outra forma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jfrjfernando Postado May 7, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2016 engraçado, quando eu fumo, meu pênis ficar SUPER sensível, aí gozo mais rápido, mas não perco a ereção sexo é o que mais gosto de fazer quando fumo, contudo minha esposa é contra eu fumar, aí só no 5x1 mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kauan7545 Postado September 8, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2016 Eu nunca fumei um e fui pro fighter, pq aqui em casa é difícil transar pq não moro sozinho, e na casa das mina fico com ânsia dela não gostar... Então fica difícil, mas ainda irei relatar aqui se muda algo mesmo esse tópico me deixou com curiosidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts