Ir para conteúdo

"A Liga"

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom galera, faz 1 semana mais ou menos que recebi a seguinte mensagem de uma amiga minha, dona de um camping chamado "Simplão de Tudo" situado em Paranapiacaba:

"Seguinte bicho, hora de falar sério: a produtora 4 Cabezas, que faz o CQC vai fazer um novo programa, e vão gravar no Simplão, dia 1º, provavelmente com o Thaíde apresentando. A idéia é mostrar o som e o comportamento de maconheiros família, que trampam, fazem um som, e vivem de boa. Eles me pediram pra confirmar umas 6 pessoas pra fazer uma mesa redonda, falar sobre o assunto e mostrar um som. Pensei em você de testa, mas tenho que confirmar com eles URGENTÃO.

O que você acha, você daria a “cara a tapa” aparecendo num programa de TV se afirmando USUÁRIO e muito feliz com isso? Demonstrando que a maconha não faz mal pra se levar uma vida normal?

Como eu disse, esse papo é sério e PROFISSA, então pensa bem e me manda uma resposta URGENTE MESMO, e se você aceitar falar tem que trazer o RG por causa do direito de imagem! Beijão! "

Bom, aceitei de cara... a gravação vai ser neste sábado dia 1º, no Simplão de Tudo, no início da tarde, e depois se tudo der certo vai rolar pela Band em rede nacional.

Pra quem tá perdido:

A 4 Cabezas é a produtora do CQC e tá fazendo um programa novo, que se chama "A Liga".

O "Trailer" do programa está aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=htBM-lBCfj8

E eles querem gravar a matéria no Simplão de Tudo, que é um camping de Paranapiacaba, e lá rola muito som bom, geralmente antigo, tipo The Doors, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Beatles, Raul Seixas, Sá, Rodrix e Guarabira, etc... às vezes umas bandas tocam lá, rolam uns "mini-festivais" e tal, e o camping é conhecido pelo alto número de usuários de maconha que o frequentam, e é conhecido também pela grande liberdade que estes possuem no local, por ser afastado da cidade e longe de qualquer coisa.

Não sei como os caras acharam o local, talvez pela filha da Cris, dona do camping, que possui uns contatos televisivos, não me perguntem quais e nem como, pois não sei, mas enfim, parece que o negócio é quente mesmo.

Eu não sabia se postava isto aqui ou no "Notícias", mandei msg pra um dos moderadores sobre este tópico a 7 dias atrás, mas como não obtive resposta do moderador até hoje, eu to postando isso aqui mesmo.

Bom, postei só pra avisar a galera do programa, que não sei quando e nem se vai ao ar.

Como eu fui um dos escolhidos, to bolando umas coisas aqui pra falar no programa, se alguém quiser passar algo interessante para que eu possa falar no programa, fique à vontade.

Namaste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Irado hein, mangue! Vai rolar sessão fumaça no programa? Seria legal se o programa mostrasse umas plantas, uns buds, se possivel... :Maria: e é lógico fazer aquela propaganda do growroom!

Tb poderia mencionar o caso do José Roberto Godoy, a marcha, etc.

Estamos no aguardo do dia da exibição!

Abraço,

BC

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa é uma oportunidade fantástica para mostrar ao público em geral, que os usuários de maconha não são "hippies ou vagabundos". A enorme maioria, possui família, trabalha (ou estuda) e ajuda a sociedade a se desenvolver.

É fundamental que consigamos eliminar o estereótipo do "maconheiro". Entre nós, podemos brincar com isso, mas perante a mídia, essa caricatura precisa acabar, pois gera um enorme preconceito.

Apenas dessa maneira, demonstrando seriedade e responsabilidade, poderemos conseguir avanços na legislação, que nos permita plantar e colher para consumo próprio, sem paranóias.

Gosto muito dos caras do CQC e a produtora 4 Cabezas dá o estilo irônico, ácido e investigativo do programa. Certamente eles vão tentar brincar com o tema e por isso, corre-se o risco de, ao invés de atenuarmos o preconceito, aumentarmos ainda mais. Acho que seria legal conversar com os caras antes de gravar e colocar essas questões.

Boa sorte e parabéns pela coragem!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Haha Nemmeviu, pode deixar que pelo menos sobre grower eu vou falar!

Irado hein, mangue! Vai rolar sessão fumaça no programa? Seria legal se o programa mostrasse umas plantas, uns buds, se possivel... :Maria: e é lógico fazer aquela propaganda do growroom!

Po irmão, é que infelizmente não tenho nenhuma camisa do GR, se não eu fazia a entrevista com ela :hihihi:

Mostrar plantas/buds/murrugas/etc já nao vai rolar, nem a galera usando provavelmente, pois pode sujar pro camping, pra dona, fora possíveis problemas com a Justiça, por "apologia", e etc.

Tb poderia mencionar o caso do José Roberto Godoy, a marcha, etc.

Estamos no aguardo do dia da exibição!

Abraço,

BC

É que, não sei como será, não sei se vão abrir muito tempo para livre exposição de idéias e tal, mas no tempo que me for dado pretendo falar muito sobre o lance do cultivo próprio sim, a galera também vai falar sobre estes assuntos, como o caso do José Roberto Godoy. Não sei se vou citar nomes, mas pretendo pelo menos falar sobre os growers presos, mais no geral, sem especificar casos, até pela questão do tempo pra falar, que provavelmente vai ser curto.

Gosto muito dos caras do CQC e a produtora 4 Cabezas dá o estilo irônico, ácido e investigativo do programa. Certamente eles vão tentar brincar com o tema e por isso, corre-se o risco de, ao invés de atenuarmos o preconceito, aumentarmos ainda mais. Acho que seria legal conversar com os caras antes de gravar e colocar essas questões.

Boa sorte e parabéns pela coragem!

Nossa, com toda a certeza irmão!

Eu também tenho essa preocupação, mas pelo que a Cris me disse quem vai puxar essa reportagem é o Thaíde, e ele possui uma certa seriedade, de qualquer forma eu vou conversar com eles pra ver isso, e com a galera no camping.

Eu to torcendo pra dar tudo certo, se o programa rolar mesmo vai ser muito bom, antes da gravação eu vou me reunir com a galera que vai falar e a gente passa os pontos, serão mais 3 cabeças comigo pelo que me passaram até agora, e as 3 que foram escolhidas eu conheço bem, são gente da gente, e terão consciência nas palavras.

Positive meus irmãos!!

Ainda hoje arrumo minha mochila, amanhã à noite eu parto!

dsc02512s.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra, que enorme possibilidade. Com certeza vou assistir.

Tem que falar do growroom com certeza, muita gente que fuma ou planta não conhece o growroom.net, e isso iria aumentar o número de usuários do fórum e consequentemente o números de pessoas no ativismo da cannabis pelo Brasil. Quanto mais gente do nosso lado, melhor.

É importante também esclarecer se eles querem só tirar uma com a cara dos maconheiros e apenas endossar a imagem caricata de maconheiro vagabundo, ou se realmente estão afim de fazer algo diferente, que venha ao nosso lado.

Seria também legal citar casos de pessoas aqui mesmo do fórum que são trabalhadores honestos, sustentam suas famílias e usam a cannabis para fim de alívio de um exaustivo dia de trabalho, ou de uma situação pesada, como foi o caso do Lowrider, ou até mesmo casos mais especiais, como o do José Roberto Godoy, cujo uso é medicinal.

Acredito ser importante frisar mais o uso medicinal, pois (sejamos realistas) este tem mais chance de ser liberado com o consentimento do povo, que é ignorante e alienado e tem uma visão turva do que a maconha realmente é.

Pega também uns gráficos dos livros do cervantes, no começo da última edição da bíblia tem uma lista de estatísticas que contam o número de mortes causados por vários tipos de drogas que são lícitas, e em último lugar está a cannabis, com 0 mortes ao total.

Explicar que maconha não mata, não muda a pessoa, a não ser para o bem, e que essa história de que leva para drogas mais pesadas (acredito ser este o pior estigma que a cannabis sofre hoje em dia) é história de ignorantes e pessoas que nem se importam em pesquisar sobre o assunto antes, porque quem fuma maconha e depois prova cocaína, iria prová-la tendo fumado antes ou não, isso vem da própria pessoa e seu interesse em experimentar.

Lembrar também que a maconha inclusive ajuda pessoas a saírem de vícios mais pesados.

Eu cheirava pra caralho antes. Ficava a noite toda cheirando, gastava todo o meu dinheiro, fazia empréstimo bancário para cheirar quando acabava todo o meu salário, literalmente estava indo para o fundo do poço, e posso afirmar que se não tivesse continuado a fumar um beckzinho (o que realmente ja fumava antes de começar a cheirar, mas definitivamente não foi a maconha que me incentivou a provar a coca...), estaria na mesma fossa até hoje.

O beck relaxa a pessoa, e ajuda ela a esquecer dores, tendências geradas por vícios, stress físico e emocional, enfim a lista de benefícios é tão grande que é quase que obrigatório ser mencionado.

Podia também pegar aqui no growroom uma lista gigante de doenças que a cannabis ajuda a combater, sei que existem mais de 100 doenças que são atenuadas ou curadas pelo uso da cannabis.

Lembrar também que quem fuma tem menos chances de contrair umas destas doenças, e que se o povo não quer fumar, que pelo menos entenda que quem fuma é gente do povo também, e não crimonosos sem caráter e responsabilidades.

Cara, eu com certeza iria completamente preparado, com gráficos, listas, enfim, tudo que for benefício que a cannabis trás tem que ser escancarado, talvez isso comece a construir a idéia coletiva de que o que se ve por mal, na verdade é um bem adornado de mal pelas mentes de puritanos e moralistas imbecis que interpretam fatos de acordo com suas próprias percepções equivocadas.

Boa sorte velho, tenha certeza de que muita gente vai assistir.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ve se não cagueja mangue.... :hahaha: :hahaha:

vo manda positivas vibrações pra tu ir la, mete as cara e fala mesmo e escaldar!

algm consegue uma camisa do GR pro mangue po... tinha q fazer a entrevista com a camisa do GR...

abraçoooooooo mano

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais do que sorte - esse convite parar no colo do Mangue, um cara preparado para mostrar a realidade e não desinformar como temos visto na mídia. Maneiro demais!!!!Abraz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caralho Mangue, muita responsa mesmo. Parabéns. Uma coisa que eu acho que você poderia falar se der, é que ali se reúne um certo tipo de maconheiro, e que existe muito gente fora de lá, gente com estilo de vida totalmente "careta" e que também fuma maconha. Isso se houver oportunidade pra dizer claro. Boa sorte.

Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra, que enorme possibilidade. Com certeza vou assistir.

Tem que falar do growroom com certeza, muita gente que fuma ou planta não conhece o growroom.net, e isso iria aumentar o número de usuários do fórum e consequentemente o números de pessoas no ativismo da cannabis pelo Brasil. Quanto mais gente do nosso lado, melhor.

É importante também esclarecer se eles querem só tirar uma com a cara dos maconheiros e apenas endossar a imagem caricata de maconheiro vagabundo, ou se realmente estão afim de fazer algo diferente, que venha ao nosso lado.

Seria também legal citar casos de pessoas aqui mesmo do fórum que são trabalhadores honestos, sustentam suas famílias e usam a cannabis para fim de alívio de um exaustivo dia de trabalho, ou de uma situação pesada, como foi o caso do Lowrider, ou até mesmo casos mais especiais, como o do José Roberto Godoy, cujo uso é medicinal.

Acredito ser importante frisar mais o uso medicinal, pois (sejamos realistas) este tem mais chance de ser liberado com o consentimento do povo, que é ignorante e alienado e tem uma visão turva do que a maconha realmente é.

Pega também uns gráficos dos livros do cervantes, no começo da última edição da bíblia tem uma lista de estatísticas que contam o número de mortes causados por vários tipos de drogas que são lícitas, e em último lugar está a cannabis, com 0 mortes ao total.

Explicar que maconha não mata, não muda a pessoa, a não ser para o bem, e que essa história de que leva para drogas mais pesadas (acredito ser este o pior estigma que a cannabis sofre hoje em dia) é história de ignorantes e pessoas que nem se importam em pesquisar sobre o assunto antes, porque quem fuma maconha e depois prova cocaína, iria prová-la tendo fumado antes ou não, isso vem da própria pessoa e seu interesse em experimentar.

Lembrar também que a maconha inclusive ajuda pessoas a saírem de vícios mais pesados.

Eu cheirava pra caralho antes. Ficava a noite toda cheirando, gastava todo o meu dinheiro, fazia empréstimo bancário para cheirar quando acabava todo o meu salário, literalmente estava indo para o fundo do poço, e posso afirmar que se não tivesse continuado a fumar um beckzinho (o que realmente ja fumava antes de começar a cheirar, mas definitivamente não foi a maconha que me incentivou a provar a coca...), estaria na mesma fossa até hoje.

O beck relaxa a pessoa, e ajuda ela a esquecer dores, tendências geradas por vícios, stress físico e emocional, enfim a lista de benefícios é tão grande que é quase que obrigatório ser mencionado.

Podia também pegar aqui no growroom uma lista gigante de doenças que a cannabis ajuda a combater, sei que existem mais de 100 doenças que são atenuadas ou curadas pelo uso da cannabis.

Lembrar também que quem fuma tem menos chances de contrair umas destas doenças, e que se o povo não quer fumar, que pelo menos entenda que quem fuma é gente do povo também, e não crimonosos sem caráter e responsabilidades.

Cara, eu com certeza iria completamente preparado, com gráficos, listas, enfim, tudo que for benefício que a cannabis trás tem que ser escancarado, talvez isso comece a construir a idéia coletiva de que o que se ve por mal, na verdade é um bem adornado de mal pelas mentes de puritanos e moralistas imbecis que interpretam fatos de acordo com suas próprias percepções equivocadas.

Boa sorte velho, tenha certeza de que muita gente vai assistir.

mto bom o texto, sem palavras!

clap

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah Chocobo, muito obrigado pelo seu post!

Vou atentar para tudo isto na medida do possível, o foda é que eu não tenho a "Biblia del Cultivo" aqui do Cervantes, se não eu passa o gráfico pros caras, mas vou ver o que consigo.

Po que legal a Cris do camping foi na 1º edição do gandhia!!!

Show Mangue manda bala heim!

Sim sim, ela participa de vários movimentos, inclusive ela estava na marcha do orégano, e sempre vai na da ganja, na última marcha ela deu uma flor para um policial, no MASP:

crisflor.jpg

Ela é uma pessoa muito gente boa, super do bem :)

Bom, ela me enviou esta mensagem ontem à noite, a produção do programa enviou um e-mail pra ela:

"eae meu amigo, olha o e.mail que a produtora do programa me mandou:

'Que bom que as bandas estão confirmadas! Ainda estou vendo que repórter vai e se vamos dormir. Temos muitas gravações na sequencia, mas adoraria dar um tempo lá.

O ideal seria um grupo bem bacana que entenda da erva, que goste dela, que conte como não interfere na vida, que diga que não é um passo para outras drogas e que fale das sensações. Vou ver sobre a questão do menor de idade. E espero que vocês topem contar da maconha com ela por perto e quem sabe até dar um tapinha de longe, rs.' "

É, parece que os caras querem dar um valor à causa, e não o contrário! clap

Hoje à tarde eu termino de reunir as coisas, à noite eu vou pro camping, e amanhã vou ficar na espera dos caras lá em Paranapiacaba, espero que dê tudo certo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra caraa! q legaaal! se rolar mesmo vai ser massa em !! fala do GR do movimento q ja tem na net e tudo mais! ah tem uma par de coisas q da pra falar nao tenho mtas ideias agora! mas ai maneiro posta pra agnt q dia vai passar e tudo certinho qro estar assistindo!!! :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então Biruta, ao que tudo indica a reportagem vai rolar amanhã, mas como nada é certeza nesta vida, não posso confirmar nada, vai que os caras mudam de idéia, sei lá...

Mas se rolar mesmo eu pergunto pra produção quando o programa irá ao ar, na segunda-feira ou no domingo à noite quando eu voltar eu atualizo a galera dos fatos!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...