Ir para conteúdo

"A Liga"


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

boa sorte irmão !!! irada a oportunidade

tenha calma ao falar, eu prezaria pro ser sucinto, uma over de informaçoes pode vir a confundir um publico "leigo" !

mais vai na fé que tudo dará certo ! represents !!

paz e ganjah !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Ah Chocobo, muito obrigado pelo seu post!

Vou atentar para tudo isto na medida do possível, o foda é que eu não tenho a "Biblia del Cultivo" aqui do Cervantes, se não eu passa o gráfico pros caras, mas vou ver o que consigo.

Sim sim, ela participa de vários movimentos, inclusive ela estava na marcha do orégano, e sempre vai na da ganja, na última marcha ela deu uma flor para um policial, no MASP:

crisflor.jpg

Ela é uma pessoa muito gente boa, super do bem :)

Bom, ela me enviou esta mensagem ontem à noite, a produção do programa enviou um e-mail pra ela:

"eae meu amigo, olha o e.mail que a produtora do programa me mandou:

'Que bom que as bandas estão confirmadas! Ainda estou vendo que repórter vai e se vamos dormir. Temos muitas gravações na sequencia, mas adoraria dar um tempo lá.

O ideal seria um grupo bem bacana que entenda da erva, que goste dela, que conte como não interfere na vida, que diga que não é um passo para outras drogas e que fale das sensações. Vou ver sobre a questão do menor de idade. E espero que vocês topem contar da maconha com ela por perto e quem sabe até dar um tapinha de longe, rs.' "

É, parece que os caras querem dar um valor à causa, e não o contrário! clap

Hoje à tarde eu termino de reunir as coisas, à noite eu vou pro camping, e amanhã vou ficar na espera dos caras lá em Paranapiacaba, espero que dê tudo certo!

Nossa foi muito boa a cena tava lá vendo essa cena foi demais...então cara Boas vribaçoes heim!!!

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bom galera, desculpa a demora, chapei o côco ontem e esqueci de atualizar o tópico.

Quem foi ao Simplão gravar a matéria foi a Rosanne Mulholland, era pro Rafinha ter ido também mas ele deu pra trás na última hora e não apareceu.

Enfim, não gostei muito da abordagem que fizeram, fizeram muitas perguntas "nada a ver" e muitas perguntas bestas.

Mas a galera do camping também não ajudou... tinha muito maconheiro idiota lá.

O foda também é que, eles disseram que iriam chegar cedo, ai a galera segurou a onda e não chapou... mas ai chegou a tarde, nada dos caras, ai ligaram dizendo que chegariam de noite e iriam dormir lá, pra gravar de noite e de dia, até aí tudo bem, mas os caras simplesmente não chegavam!

Pra resumir... todo mundo ficou muito louco, eu pensei que os caras não iam mais e dropei 1 doce com 3 psilocybes, fiquei muuuito louco...

Os caras chegaram depois das 22h, ninguém achava mais que eles iriam aparecer, pegaram todo mundo muuuito louco, e eles quiseram gravar tudo na hora, mudaram de idéia e não iam mais dormir e nem gravar de manhã lá.

Eu mesmo, peço desculpas galera, teve uma hora que eu tava super chapado, e do nada eles começaram a gravar todo mundo, andaram pelo camping gravando, me pegaram de surpresa, com uma blusa da Jamaica e um chapéu de duende...

Rosanne Mulholland: "e aí amiguinho!"

Eu com cara de chapado, tentando abrir os olhos: "..."

Rosanne Mulholland: "E essa blusa aí que vc está usando?"

Eu: "...Hã?"

Rosanne Mulholland: "Ela tem um significado, né?"

Eu: "Ahm... não tem nenhum significado pra mim não..."

Rosanne Mulholland: "Tá, mas as cores dela representam uma bandeira"

Eu: "É, a bandeira da Jamaica"

Aí ela fez uma pergunta muito idiota, eu tava muito chapado e não consegui responder nada inteligente.

Rosanne Mulholland: "E o que a Jamaica tem em relação ao que ocorre aqui?"

Eu: "Ahm... ... ... ... Fumaça?, fumaça... esfumaçado! ... aaaahhhhh.... sei lá"

Rosanne Mulholland: "Meeeeu, abre esse olho caaaara!"

Aí eles sairam andando com as câmeras e começaram a gravar outras pessoas, que não estavam muito melhores do que eu.

Mas gostei de algumas coisas, teve uma hora que estava todo mundo sendo gravado a céu aberto no camping, e a apresentadora, Rosanne Mulholland, deu uns pegas bem profissas, na frente das câmeras, apenas escondendo um pouco o rosto atrás da Cris, se passar essa parte vai ser bem legal, tava bem clima de festa, e a apresentadora pegou o beck, foi pra trás da Cris e fez o maior fumacê, ai todo mundo começou a gritar e pular "aeeeeee fumouuuu!!!! aeeeeee", ai gravaram um pouco a banda que tava tocando lá, gravaram um pouco da galera tocando violão, e depois passaram pra entrevista de fato.

A entrevista era pra ser fechada, com 4 pessoas apenas, no máximo 6 como a produtora nos passou.

Entrei na sala de estar da casa da Cris, os câmeras e a apresentadora entraram também, e junto com eles entraram uns 20 maconheiros.

Sentei num lado do sofá com o Renato e a Fabi, amigos meus que até falaram bem, tirando o fato do Renato ter falado muito roboticamente, e ter lido um pouco da "colinha" que estava em seu colo.

No outro sofá sentaram a Cris, a Vivi e um Rasta. Ao lado desse sofá sentou o Giovanny, a Dri filha da Cris e o Vandré, seu marido.

Haviam muito mais pessoas na sala, mas ficaram atrás dos câmeras.

Antes de gravar os caras deram um toque na galera, pra falar bem da maconha, pra dizer que não faz mal e tal... (a apresentadora, e os câmeras fumaram conosco, e disseram que fumam uma vez ou outra, são favoráveis ao tema).

Mas, a maconheirada tava toda muito louca, e muita merda rolou, viajaram demaaais nos comentários, esqueceram que o tempo seria curto e o desperdiçaram com papo de doido e falas idiotas do tipo "maconha não é droga, blablabla".

Eu fui cortado a todo instante na entrevista, eu TENTAVA falar e era cortado pelos outros usuários, que falaram muita groselha.

Eu só consegui falar em 2 momentos, sendo que em um desses momentos eu vacilei feio, mais uma vez peço desculpas, eu ja estava tão acostumado a ser cortado que eu já não estava muito a fim de falar, desencanei de falar, bolei e fumei um, chapei mais... ai passaram a bola pra mim... e eu gaguejei, comecei bem e no fim fiquei marcando... marquei tanto na "gagueira" da amnésia que um brother teve de concluir meu comentário por mim.

Mas no final eu creio que consegui mandar uma mensagem legal, ESPERO QUE A EDIÇÃO PASSE MEU ÚLTIMO COMENTÁRIO.

Me perguntaram sobre "tráfico", eu respondi algo mais ou menos assim:

"bom galera, falando em tráfico eu queria dizer algo aqui muito importante, a galera tem que repensar sobre as nossas leis, pois tem uma galera aí sendo presa por cultivar para o consumo próprio"

Quando eu ia continuar o raciocínio que finalmente estava fluindo bem, me cortaram de novo... todo mundo começou a falar junto, e em meio à baderna eu meio que consegui retomar:

"é, então... o que a gente quer é se desvincilhar do tráfico"

E fui cortado novamente.

Eu queria citar o Growroom, queria citar N coisas, mas eu era cortado TODA HORA por algum maconheiro imbecil.

Tinha muita gente na sala, muita gente falando ao mesmo tempo, muita gente querendo apenas aparecer, enfim, uma merda, falta de organização total, eu tava louco pra falar N coisas, sobre uso medicinal e tal, mas a galera só falou das coisas imporntantes à nossa causa beeem por cima.

Eu tentei reunir a galera que ia falar antes da entrevista, e consegui, reuni todo mundo na casa da Cris e TENTEI passar alguns pontos a serem ditos, mas a galera tava mais interessada em fumar e falar groselha, no final, a reunião virou fumaça.

Faltou uma galera mais engajada lá, talvez um coletivo Growroom.

Enfim, que sirva de lição, se houver próxima vez a gente se organiza melhor.

No final, eu converseri com os câmeras e com a apresentadora, pedi pra eles conversarem com o pessoal da edição para que eles cortassem as brisas idiotas e colocassem somente os bons pontos, eles disseram que o pessoal da edição também fuma e que eles não iriam querer queimar o filme dos usuários colocando somente as brisas bestas, mas sei lá.

A Cris falou muita groselha também, me cortou pra caramba, disse que tinha a memória fodida mesmo e blablabla... enfim, foi um show de horrores, mas em ALGUNS MOMENTOS a galera dava umas idéias legais, espero que a edição pegue essas poucas idéias boas que rolaram.

Enfim galera, agora é rezar pra dar tudo certo, espero que o pessoal da Marcha do Rio tenha feito melhor.

Quando sair a data do programa eu aviso vocês, vamos torcer pra dar certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aew man!!!!Fora a lokura de doce total...deve ter sido foda isso de eles virem assim de surpresa mo atrasados, nas as vezes é de proposito para pegar a garela chapando...agora acho que as ediçoes que são o perigo da historia...vamos esperar e ver quando rolas o prog e talz!!!

mas show Mangue parabens mesmo de estar lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

rsrs....galera e muito louca ...... :D

vamos rezar pela edicao entao..., mas é isso eles nao foram la a toa..., sabiam que iam encontrar muito maluco profissional , entao nao to achando que a edicao vai ser muito boa nao...., mas estou torcendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Porra!

ia entrar aqui e dizer que tinha visto "A liga", que era um espaço muito bom pra gente se apropriar do programa, e fazer dele uma baita propaganda.

Depois desse relato, só posso dizer que tem gente que não tá nem ai pra PORRA NENHUMA!

Lamentável[2]

Pois é.

Careta, sentado na poltrona de casa tomando uma coca-cola e longe das câmeras, todo mundo é engajado mesmo...

Só quem estava lá pra saber como foi, porque foi assim, enfim... a galera ficou esperando os caras por 12 horas, eles iam chegar antes das 10h da manhã no camping e só chegaram depois das 22h, ninguém mais botava fé que os caras iam ir, eles simplesmente não chegavam, e parecia que não iam mais chegar mesmo, as coisas não sairam conforme o planejado.

A produção disse que chegaria de manhã, fiquei careta até de o final da tarde esperando os caras, depois disseram que o Rafinha não ia mais e que mandariam a Rosanne, que segundo a produtora, iria dormir lá, gravar um pouco a noite e o resto de manhã, o que nos fez pensar na possibilidade mais do que provável de fazermos a entrevista na manhã do outro dia, o que não ocorreu. Os caras chegaram depois das 22h, ora, estávamos num camping magnífico, super afastado da civilização, em meio à mata atlântica fechada e com liberdade total, LSD e maconha à vontade para os que tinham, e você queria que todo mundo ficasse careta o dia inteiro e a noite inteira?, esperando uns putos que se atrasaram mais de 12h e ninguém mais botava fé que os caras vinham... ora, óbvio que uma hora ou outra a galera ia começar a chapar, eu comecei no início da noite, pois pra mim não ia mais rolar entrevista naquele dia, mas enfim, criticar daqui é muito fácil mesmo!

Eu avisei o Alma com 7 dias de antecedência, e ele não se manifestou.

Depois por falta de iniciativa própria e resposta do Sérgio, abri o tópico 3 dias antes da entrevista, Paranapiacaba fica no distrito de Santo André, é super perto de SP capital, quem mora aqui não gasta nem 15 reais pra ir e voltar de lá com bilhete único, acho que antes de criticar, nego deveria ter arrumado as malas e ter ido ao camping pra tentar ajudar, bem melhor do que jogar a responsa nos outros, concorda?

Ninguém aqui me mandou MP pra saber como chega lá, ninguém perguntou nada, simplesmente disseram "boa sorte".

Outros 2 amigos meus, tão engajados como você ou qualquer outro aqui também tiveram dificuldade em falar, não foi culpa exclusivamente nossa, a produtora não soube levar a entrevista, entrevistaram pessoas que não estavam selecionadas para a entrevista, quiseram fazer tudo rápido para irem embora na mesma noite, enfim, foi uma bagunça total, e eu não sou o dono do camping e muito menos o dono da Band pra ter posto regras lá.

Enfim, esperem o programa sair, ainda não sei quando vai rolar, mas quando eu souber eu aviso vocês da data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Isso que eu ia falar, não precisa se crucificar, mas q vacilou vacilou né irmão. Perdeu uma puta chance de mostrar um outro lado da nossa cultura. Vai sair mais uma vez um monte de maconheiro doidão q não consegue nem explicar a camisa que usa.

Mas é foda, é o que vc disse, tava lá, achou q os manos nem iam aparecer e tal...mas podia ter segurado só a onda do doce né, deixar pra outro dia...foda!!!

Não to querendo te criticar pq afinal vc pelo menos botou a cara, mas fica a lição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E na real minha chapação nem atrapalhou muito, pior foi a falta de organização mesmo, pois mesmo chapado eu ainda consegui mandar umas poucas idéias no ar, o problema foi todo mundo falando ao mesmo tempo, e uns querendo somente aparecer, falando qualquer groselha.

Quando sair a entrevista acho que vai dar pra ver, eu tentava falar em muitos momentos, mas eu não tinha espaço.

Eu só acho que essa galera que critica podia ter levantado a bunda da cadeira e ter ido ao camping no fds da filmagem, ao invés de somente esperar o resultado sem contribuir com nada.

Quem estava lá sabe que eu tentei organizar, sabe que eu dei a letra certa pra quase todo mundo no camping, e sabe que eu tentei falar em diversos momentos e não consegui, pois era cortado a todo instante.

Agora, quem não estava... fica somente apontando o dedo, sendo que não fez porra nenhuma por nada. Eu pelo menos fiz alguma coisa.

Me filmaram chapado e dando pala?, sim, filmaram, mas também me filmaram dando idéia certa, mesmo que curta.

Agora vai da edição, pelo que conversei com os caras eles vão cortar a maioria das palas e tentar passar uma boa imagem da galera mesmo, só não sei se vão cumprir com o prometido.

Mas pelo menos minha parte eu fiz, ou melhor, tentei fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Qdo entraram em contato com a gente aqui de SP pela Marcha, colocamos diversas considerações sobre a importancia do programa e como ele deveria ser serio.

A gente tem q aprender que a midia sempre quer mais, mais, mais.

Se for para gravar um bando de maconheiro mto doido, eles gravam, e se for para gravar um bando de maconheiro politizado, tb gravam. Mas se eles conseguirem os dois, melhor. É o que aconteceu: na Marcha RJ houve diversas entrevistas do Thaide todas bem boas. E ai no camping eles pegaram a "familia maconheira".

Nao acho justo acusar o pessoal que nao foi ate o camping, ou a falta de informações do Alma. O contato foi feito com voce. Acho que a gnete precisa é se impor diante da midia que só quer gravar, editar e polemizar.

Da proxima vez coloquemos os limites muito claramente, exatamente o que sera gravado e o que nao sera gravado, como sera a entrevista, etc. Somente nós podemos colocar os limites na midia.

Mangue, sem crise, vamos aprendendo com nosso erros!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que vai ser legal, vai ser engraçado, alto astral, não teve nenhuma briga, nenhuma violência. A galera em casa vai ver e vai pensar "Ah, esses caras são loucos mas não fazem mal a ninguém, pra que proibir isso?". Poderia ter sido muito pior, imagine se saísse uma briga lá na hora, ou se algum maluco noiado resolvesse entrar numa com os caras da matéria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é o seguinte,

Não sei se tu percebeste, mas nos meus dois post tomei o cuidado para não citar o teu nome, em função do esforço que tu mesmo afirmou ter feito para reparar as cagadas de outros pintas que estavam por lá.

Achei uma falta de respeito tua questionar o meu ativismo, e minhas ações sem nunca ter trocado uma palavra comigo. Mas não vou entra nessa discussão, cada um sabe de si e não me importa o que tu penas ao meu respeito.

Como tu me deu o direito...

Acho que tu, como o "contato" tinha que ter fumado teus quantos beques fossem possíveis, mas não precisava tomar 3 cogus e um ácido. Isso foi, no mínimo, falta de comprometimento com a causa, já que os caras foram lá pra te ver chapado e tu tava locão do cogu e do ácido, nada contra o cogu e o ácido, mas é osso tu não ter te aguentado nisso. PooooÔ, parece que nunca viu uma buceta?

Não cobrei que tu controlasse ninguém, como eu disse, cada um sabe de si. Mas as bases da entrevista tinham que ter sido impostas por ti, em acordo com a band e respeitadas, caso não fossem, a entrevista podia não rolar até que elas passasem a ser.

Mas o que mais fiquei de cara foi com isso.

A produção disse que chegaria de manhã, fiquei careta até de o final da tarde esperando os caras, depois disseram que o Rafinha não ia mais e que mandariam a Rosanne, que segundo a produtora, iria dormir lá, gravar um pouco a noite e o resto de manhã, o que nos fez pensar na possibilidade mais do que provável de fazermos a entrevista na manhã do outro dia, o que não ocorreu. Os caras chegaram depois das 22h, ora, estávamos num camping magnífico, super afastado da civilização, em meio à mata atlântica fechada e com liberdade total, LSD e maconha à vontade para os que tinham, e você queria que todo mundo ficasse careta o dia inteiro e a noite inteira?, esperando uns putos que se atrasaram mais de 12h e ninguém mais botava fé que os caras vinham... ora, óbvio que uma hora ou outra a galera ia começar a chapar, eu comecei no início da noite, pois pra mim não ia mais rolar entrevista naquele dia, mas enfim, criticar daqui é muito fácil mesmo!

Bah, isso realmente não justifica, justificaria se fosse numa galerinha de 18 anos, com uns caras que nunca podem fumar maconha, mas com maconheiro "nego velho", não justifica!

Espero que o mesmo assim o programa seja favorável, mas mesmo que seja, faltou responsa tua, meu camarada.

Vivendo e aprendendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Foda foi o doce

;/

Agora no programa vai passar umonte de gente chapadão de doce, e os caretas vão pensar o que???

Não é uma coisa que condiz com a maconha.

Dependendo da edição do programa, será um passo atrás para a liberdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Minha opinião é a seguinte:

Enquanto não tivermos um grupo oficial, organizado e que esteja disposto a comparecer em TODOS eventos possíveis sobre a maconha (entrevista, palestra, shows, passeatas, etc, etc) irá acontecer fatos como este, onde "seremos representados" por pessoas que só querem aparecer na tv e falam várias groselhas...

Mangue, parabens pela iniciativa e relaxa, voce não tem culpa nenhuma! Pelo seu relato, esse pessoal da BAND é bem ruin mesmo, sem comprometimento nenhum, é sacanagem deixar 12 horas esperando e depois querer gravar uma matéria sobre um assunto sério em 1 hora.....

Sempre existiu e vai continuar existindo até nos organizarmos melhor matérias desse tipo e informações falsas sobre a nossa luta!

o IMPORTANTE é aprendermos com os erros e fazer de tudo pra não repetir!!!!

Precisamos nos unir galera!!

Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...