Ir para conteúdo

"A Liga"

Recommended Posts

• Respostas 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Alguém já sabe a data do programa?

Eae cinco blz

O programa da A Liga não sei quando vai ao ar, pelo menos axo que não é essa terça ou pelo menos no comercial axo que os caras foram gravar num IML da vida

Mas hj agora pouco mostrou o CQC na marcha da maconha e voce apareceu falando das pessoas que não saem do armario e fumam hehehehehe. Classe A a materia, teve até uma mini entrevista do Danilo gentili com dois growers, ficou muito bacana a edição.

Espero que o programa da Liga faça um video editado no mesmo sentido e que não passe as idiotices que o Manguebeat relatou que aconteceram

Parabens pela força. Voce sim BOTA A CARA e sabe o que faz e as consequencias.

Tomara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O que não axei legal é voce ta querendo dividir sua culpa. Por mais que voce tenha só 10% de culpa em TODO o episodeo, a sua culpa é SUA E MAIS DE NINGUEM.

voce abriu o tópico e deu a entender que faria a materia voce e mais 5 ou 6 pessoas e sendo assim voce teria que ir para o lugar preparado pra batalha, ainda mais se foi sofrido mesmo do jeito q tu diz com trilha dinheiro emprestado etc..

A minha culpa é só minha mesmo.

E de primeira disseram que seriam apenas 4 cabeças, depois aumentaram para 6, e no final das contas não teve limitação alguma, pois não houve um pingo de organização, tanto por conta da produtora quanto da dona do camping.

E eu fui preparado sim brother, levei inclusive várias "colas" sobre uso medicinal e fatores histórico-sociais relativos ao uso da cannabis.

Mas não adiantou nada quilos de informação, eu só consegui falar muito pouco, quem falou mais foi o Renato, e mesmo ele teve dificuldades pra concluir as idéias dele, haviam muitas pessoas na sala, e muitos não esperavam o colega concluir o raciocínio para começarem a falar.

A própria Cris, dona do camping, não soube ter noção também, teve um momento em que deram uma "pausa", a Cris foi ao banheiro e eu aproveitei pra trocar idéia com o Renato e com a produtora, pois eu já estava puto de não conseguir falar, fechamos a idéia de direcionar uma pergunta exclusivamente à minha pessoa, sobre uso medicinal e uso recreativo, até aí beleza, fiquei até feliz... começaram a fazer a "segunda rodada" de perguntas, e no momento em que eu ia começar a falar, a Cris saiu não sei de onde e já venho falando... me cortou de novo, a produtora não quis regravar, estavam apressados, não quiseram repetir as perguntas nem rever nada, nisso eu perdi o tesão de falar e a "entrevista" terminou.

Por sorte, como dito antes, consegui falar em 2 momentos, num deles gaguejei, e novamente peço desculpas por isso, creio que pra quem não tem o costume, ficar em frente às câmeras não é algo simples, vacilei, gaguejei, deu branco... eu estava muito ansioso, errei mesmo, ué, sou humano!

Mas depois eu dei uma idéia bacana sobre o tráfico e o cultivo próprio, espero que passe minha fala por completo.

Agora isso de mostrar a cara VOCE FEZ POR QUE QUIS, NINGUEM TE OBRIGOU E TU FALA DE UM MODO COMO SE ESTIVESSE FAZENDO UM 'FAVOR'' PARA CAUSA

Eu não falo como se fosse um favor não, eu apenas falei aquilo para alguns imbecis pararem de pensar que eu fui lá só pra pagar de "maconheiro idiota", eu possivelmente terei N problemas quando essa matéria for ao ar, obviamente não fiz isso pra pagar de chapado, eu queria é falar pencas sobre uso medicinal, sobre growers presos, sobre o cultivo próprio, sobre o growroom, sobre N coisas, mas simplesmente NÃO DEU, eu não tinha como por uma arma na cabeça de todos e obrigá-los a fazerem as coisas do meu modo.

E estar chapado ou não pouco importou com relação a isso, a falta de organização não foi consequência da minha chapação, e nem as histórias da caroxinha que outros usuários contaram no ar.

Você diz que não quer fazer intriga, mas parece fazer QUESTÃO de entender tudo à seu modo, muito limitado por sinal.

E NA VERDADE PELO QUE TU DISSE VOCE FOI SÓ MAIS UM MACONHEIRO IDIOTA QUE NÃO CONSEGUIU NEM SE EXPRESSAR DIREITO

Qualquer grower daqui teria a mesma dificuldade pra falar lá, a não ser que mandasse todos calarem a boca, o que acarretaria numa grande confusão.

E "maconheiro idiota" não é o cara que SE MOVE e tenta FAZER ALGO pela causa, "maconheiro idiota" é aquele não faz merda nenhuma pelo movimento, e ainda tem o dom de criticar quem tenta fazer algo.

Da próxima vez, levanta teu rabo da cadeira e vai lá por a cara à tapa. Aí sim, você vai ter algum pingo de razão nos teus comentários, muito inúteis por sinal.

LAMENTAVEL BROTHER, MAS É COMO EU DISSE, DA PROXIMA VEZ, NEM SE ENVOLVE E DA OPORTUNIDADE PRA QUEM REALMENTE QUER FAZER ALGO SÉRIO PELA CAUSA

Da próxima vez vou me envolver de novo, e azar de quem não gostar, aprendi com meus erros e na próxima ao menos a minha parte eu vou tentar fazer diferente.

E se você não sabe, este próprio tópico foi uma grande "oportunidade pra quem realmente quer fazer algo pela causa", Paranapiacaba fica no distrito de SANTO ANDRÉ, fica DO LADO de SP Capital... Paranapiacaba não fica do outro lado do mundo, qualquer um aqui que more em Sampa poderia ter ido pra lá, bastava me mandar uma MP pedindo a localização ou jogar SIMPLÃO DE TUDO no GOOGLE.

Agora... sabe quantos "growers super engajados" me mandaram MP pra saber como chega ao camping?, NENHUM.

Sabe quantos "growers super engajados" foram ao camping no dia da gravação pra ajudar em algo?, NENHUM.

E eu digo isso é com muita INFELICIDADE, pois queria eu que houvessem outros growers do GR lá comigo, pra ver como foi o nível da entrevista e a tamanha falta de organização que fodeu com tudo.

Gravaram até um maluco louco de San Pedro falando enrolado sobre Timothy Leary... maluco este que estava na sala conosco na hora da entrevista, show de horrores total... depois que as entrevistas acabaram eu pedi pra cortarem esse tipo de coisa mas não confio muito na edição, mas espero que cortem mesmo, como prometido.

Eae cinco blz

Parabens pela força. Voce sim BOTA A CARA e sabe o que faz e as consequencias.

O Cinco merece parabéns sim, o cara é realmente engajado.

Mas e você, o que VOCÊ faz pela causa?

Por favor cara, tu parece até moleque... não perde uma oportunidade de falar groselha... se quiser falar mais bobagens, que faça por MP, msn, orkut, por telefone, pessoalmente, ou como bem quiser, mas que deixe o tópico livre de discussões infantis, não vejo mais sentindo em ficar repetindo as mesmas coisas, além do mais o nível da discussão está próximo ao escolar, se for pra falar algo inútil, que não acrescente nada e que só gere intriga, é melhor ficar calado.

Enfim, respondendo ao Cinco, ainda não sei a data do programa, falei com a Déia ontem sobre isso e ela disse que ainda não sabe a data, mas assim que eu souber eu aviso vocês.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra mim a maior merda é misturar maconha com drogas pesadas.

Agora uma coisa voce ta certissimo mangue:

Só oque tem é pseudo ativista de orkut aqui, quero ver é a galera engajada na organização da marcha e dando a cara a tapa na tv.

Ta de parabéns pela coragem, liga o foda-se mermo !!!

Quero saber quem foi pra marcha de sp ai ??? Não tem marcha na sua cidade, pq não começou a organizar ainda?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E eu fui preparado sim brother, levei inclusive várias "colas" sobre uso medicinal e fatores histórico-sociais relativos ao uso da cannabis.

Por sorte, como dito antes, consegui falar em 2 momentos, num deles gaguejei, e novamente peço desculpas por isso, creio que pra quem não tem o costume, ficar em frente às câmeras não é algo simples, vacilei, gaguejei, deu branco... eu estava muito ansioso, errei mesmo, ué, sou humano!

E estar chapado ou não pouco importou com relação a isso, a falta de organização não foi consequência da minha chapação, e nem as histórias da caroxinha que outros usuários contaram no ar.

Qualquer grower daqui teria a mesma dificuldade pra falar lá, a não ser que mandasse todos calarem a boca, o que acarretaria numa grande confusão.

E "maconheiro idiota" não é o cara que SE MOVE e tenta FAZER ALGO pela causa, "maconheiro idiota" é aquele não faz merda nenhuma pelo movimento, e ainda tem o dom de criticar quem tenta fazer algo.

Da próxima vez vou me envolver de novo, e azar de quem não gostar, aprendi com meus erros e na próxima ao menos a minha parte eu vou tentar fazer diferente.

Agora... sabe quantos "growers super engajados" me mandaram MP pra saber como chega ao camping?, NENHUM.

Sabe quantos "growers super engajados" foram ao camping no dia da gravação pra ajudar em algo?, NENHUM.

E eu digo isso é com muita INFELICIDADE, pois queria eu que houvessem outros growers do GR lá comigo, pra ver como foi o nível da entrevista e a tamanha falta de organização que fodeu com tudo.

Mas e você, o que VOCÊ faz pela causa?

Por favor cara, tu parece até moleque... não perde uma oportunidade de falar groselha...

1 - Tu foi tão preparado que não conseguiu responder e se enrolou (palavras suas)

2 - Quem ta PREPARADO não gagueja e não da branco (ja te falei quanto mais mexe mais a merda fede). errar é humano mas como disse tu errou mais de uma vez e isso foi uma estupidez ainda mais querendo jogar parte da culpa em membros do GR e em growers que voce nem conhece

3 - Voce quer dizer que LSD + Cogu + maconha = não te influenciaram a te dar branco e gaguejar?? Conta outra.

4 - Não se compare a QUALQUER GROWER. Não é por que voce tava CHAPADO e GAGUEJOU E BRANQUEOU que outros growers engajados na causa iriam fazer a mesma cagada. Voce mesmo se titula em GROWER SUPER ENGAJADO, o que é total falta de HUMILDADE ainda mais lembrando a sua parcela de culpa no ocorrido.

5 - O que voce quer dizer com sabe quantos growers bla bla bla....então só por que tu cria um topico do evento faz uma cagada, ainda se axa no direito de cobrar growers??? Se enxerga velho, não é todo grower que é ativista e pode sair mostrando a cara por ai. Como disse se voce pode e quer mostrar a cara então fodase, não é pq tu pode que todo mundo pode.

6 - Só faço meu auto cultivo. É a minha parte, pequena mas é. Tenho uma vida social naõ posso simplesmente mostrar minha cara (por enquanto). Mas nunca fiquei pagando de ativista e martir. E não so muleke não, muleke deve ser voce que foi dar entrevista e gaguejou cagou sua entrevista pq tava doidão, FALA SERIO

Não vou ficar discutindo contigo vamos esperar o porgrama e torcer pra nao dar merda

Só que é aquilo quanto mais mexe mais fede velho voce ja meio que assumiu a culpá só que quer passar parte dela e isso nao e justo com os outros.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra mim a maior merda é misturar maconha com drogas pesadas.

Agora uma coisa voce ta certissimo mangue:

Só oque tem é pseudo ativista de orkut aqui, quero ver é a galera engajada na organização da marcha e dando a cara a tapa na tv.

Ta de parabéns pela coragem, liga o foda-se mermo !!!

Quero saber quem foi pra marcha de sp ai ??? Não tem marcha na sua cidade, pq não começou a organizar ainda?

Não fui po trailer da tia ai, mas fui marchar

Como eu disse contribuo com pouco. nem o dinheiro de user premiu do GR eu posso dar por equanto mas a coisa vai melhora em breve espero eu

Mas não adianta só boa intenção velho

Se nap tiver as pessoas certas o bagulho não anda pa frente. Conheço muita gente que botaria a cara a tapa, mas são pessoas sem liderança, que talvez não soubessem lidar com a situação como ocorreu com o manguebeat.

Esse tipo de situação pode ocorrer com qualquer um. Mas se for alguem mais preparado, com liderança e cultura, com respostas na ponta da lingua e não com colinhas safadas

A intenção do cara tenho certeza que foi das melhores. mas no inferno tb tão cheio de boas intenções.

Link para o comentário

Se eu quisesse apenas me chapar teria ficado em casa, e se você quer realmente acreditar que a minha irresponsabilidade foi "calculada e intencional" eu lamento é por você, não por mim, minha consciência está totalmente tranquila com relação à isso.

Se eu estivesse "cagando e andando pra causa" nem lá eu estaria, ao contrário de uns maconheiros que nem você, que não fizeram porra nenhuma além de criticar, quem foi pra lá pegar uma trilha de 2h de caminhada numa sexta-feira à noite em meio à mata atlântica sem lanterna, com mochila nas costas e com dinheiro emprestado fui EU, quem imprimiu um monte de coisas sobre a história e sobre o uso medicinal da cannabis fui EU, quem COMEU informação durante vários dias na tentativa de passar algo bacana no programa fui EU, e quem mostrou a cara pra todo mundo ver fui EU, e enquanto isso você estava fazendo o quê "pela causa" ?

Eu estava SUPER na boa intenção, eu estava SUPER engajado, tanto ou mais que qualquer um dos que me criticaram aqui, o que ocorreu lá foi uma infeliz sucessão de fatalidades, várias falhas, vários erros, dos quais, o meu foi o MENOR de todos que ocorrem lá. Agora, se vocês não conseguem compreender algo simples, o problema é de vocês.

Em primeiro lugar, cara pálida, não teria problema em mostrar a cara. Não tenho vergomnha! não seria um sacrifício, pois TODAS as pessoas da minha relação sabem que eu fumo maconha, Minha família, mãe, tios, avós, TODOS sabem. Não sou um cagalhão que nem tu. Um babacão cheio de preconceito no teu discurso e vontade de aparecer.

Minha discussão é feita no dia-a-dia. questionando cada movimento de opressão pelo qual nos somos sujeitos.

Não preciso de TV pra "sair do armário", meninão!!!

Mas não te devo satisfação, afinal de contas, foi tu quem veio dizer que ia fazer bonito, e na hora H CAGOU FORA DO PINICO!

Limpa a bunda antes de questionar qualquer atitude de um grower daqui. Tu não é parâmetro! Sou obrigado a viajar 1500km pra ir te ajudar agora? E quem garante, que se alguem tivesse ai tu ia ficar sem tomar teus cogus e doces?? Precisa de um censor?? Não são grandinhos o suficiente para segurarem a onda?? Ou melhor, grandinhos para matarem no peito as cagadas que fazem??? Só não correu pra tua mamãe por que ela ia ficar braba de saber q tu fumava maconha!! PUTAQUEPARIU!

E chega desse tópico, não quero mais papo contigo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Relaxa nao compre plante, u não falei de maneira pessoal sacou... falei no geral mesmo, como organizo a marcha aqui nas áreas eu vejo muita gente estigada mas medrosa... ninguem daqui da minha cidade sabia muito bem oque estava fazendo, poucos já tinham participado de movimentos sociais agente foi aprendendo na amarra sacou, acho que o espirito da coisa é ter vontade e determinação para defender a causa e isso o mangue mostrou ter!!! Muitos ficam pelo caminho, perseverar é para poucos... no meu estado eramos 8, hoje somos 2 !! Mas tamo aqui !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

1 - Tu foi tão preparado que não conseguiu responder e se enrolou (palavras suas)

Sim, e aí?, você não pode garantir que não faria o mesmo.

2 - Quem ta PREPARADO não gagueja e não da branco

Isso aí é OPINIÃO tua cara, guarde pra você!

Se você se auto-denomina infalível o problema é teu!

Bem capaz que você também gaguejasse ou fizesse até pior.

errar é humano mas como disse tu errou mais de uma vez e isso foi uma estupidez ainda mais querendo jogar parte da culpa em membros do GR e em growers que voce nem conhece

Eu não estou jogando a culpa neles, aliás, esquece esse negócio de "culpa", aff, parece um Juiz!...

Pouco importa de quem é "a culpa", você ainda não percebeu isso?, as coisas já aconteceram e não tem como voltar atrás.

3 - Voce quer dizer que LSD + Cogu + maconha = não te influenciaram a te dar branco e gaguejar?? Conta outra.

Eu cultivo e faço uso de psilocybes desde 2005, já tive praticamente uma CENTENA de Trips com psilocibina, se você não conhece a substância, não fale merda, 3 psilocybes pequenos não dá gagueira em ninguém, meio doce muito menos, eu tomei o doce de TARDE, tomei MEIO justamente por não querer me atrapalhar caso a entrevista rolasse no dia, na páscoa eu tomei 4 doces e meio, e mesmo assim eu não tive gagueira, isso se chama ANSIEDADE imbecil, consulte um psicólogo ou algo do tipo pra ver se estou errado. Se tu se transforma em outra pessoa com meio blotterzinho de LSD o problema é teu.

4 - Não se compare a QUALQUER GROWER. Não é por que voce tava CHAPADO e GAGUEJOU E BRANQUEOU que outros growers engajados na causa iriam fazer a mesma cagada.

E quem é você pra garantir isso?, alguns growers realmente não tem dificuldade pra falar em público, mas não queira falar por todos, ou pela maioria, pois grande parte deles poderia muito bem gaguejar na frente das câmeras também.

Como dito, errar é humano e todos aqui são humanos, todos aqui poderiam falhar lá, como eu falhei.

Voce mesmo se titula em GROWER SUPER ENGAJADO, o que é total falta de HUMILDADE ainda mais lembrando a sua parcela de culpa no ocorrido.

Não me considero "super engajado", mas me considero tão engajado como tantos outros aqui, não me vejo "inferior" a ninguém aqui nesse sentido.

5 - Se enxerga velho, não é todo grower que é ativista e pode sair mostrando a cara por ai. Como disse se voce pode e quer mostrar a cara então fodase, não é pq tu pode que todo mundo pode.

Com relação à família e emprego, eu também não posso mostrar a cara, mas mostrei.

O Renato que foi comigo, muito provavelmente vai ficar sem emprego quando o programa for ao ar, e o cara não tem nenhuma condição econômica estável pra poder fazer isso, a família dele e da noiva dele é super conservadora, vão cair de pau em cima dele, e mesmo assim o cara foi lá e deu a cara à tapa.

Portanto, não invente desculpinhas pra tua falta de atitude ou pra falta de atitude de outros growers.

Mas nunca fiquei pagando de ativista e martir. E não so muleke não, muleke deve ser voce que foi dar entrevista e gaguejou cagou sua entrevista pq tava doidão, FALA SERIO

Em momento algum eu paguei de "ativista" ou "mártir", mas se você me encherga assim, fico agradecido.

E você diz não ser "moleke" mas suas atitudes falam o contrário, parece ser um moleque sim, já refutei tudo isso que você falou e fica repetindo como se fosse um papagio, você não ajuda a causa em bosta nenhuma e quer porque quer ficar aqui causando, porra, se toca!

Ta querendo ganhar fama ou algo do tipo?, ahh por favor né, o GR tem mais de 30 mil membros, e até agora você é o que mais falou merda dentre todos, você e o "Chaplin of Judah", simplesmente são dois zeros à esquerda, dois "brigões de internet", só postam comentários desnecessários e com intuito de causar intriga, aliás, nem vou me dar ao trabalho de responder ao último post deste imbecil, na internet todos são livres para falarem a merda que quiserem mesmo.

Agora, na boa... se fosse o Sérgio, o Renato, o Flávio, ou qualquer outro grower engajado de verdade no movimento, eu até respeitaria mais a opinião, mas você é um maconheirozinho que não faz NADA pela causa, grande bosta você ter seu auto-cultivo, isso eu também tenho, isso é o MÍNIMO que se pode fazer.

Cansei de debater com criança, na boa, nem tem o que ser debatido aqui, se eu errei ou não pouco importa, os maiores erros não foram meus, e já está feito, o que a gente tem de fazer agora é esperar o resultado, antes de falar qualquer coisa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não estou jogando a culpa neles, aliás, esquece esse negócio de "culpa", aff, parece um Juiz!...

na páscoa eu tomei 4 doces e meio, e mesmo assim eu não tive gagueira, isso se chama ANSIEDADE imbecil, consulte um psicólogo ou algo do tipo pra ver se estou errado. Se tu se transforma em outra pessoa com meio blotterzinho de LSD o problema é teu.

Não me considero "super engajado", mas me considero tão engajado como tantos outros aqui, não me vejo "inferior" a ninguém aqui nesse sentido.

Portanto, não invente desculpinhas pra tua falta de atitude ou pra falta de atitude de outros growers.

Em momento algum eu paguei de "ativista" ou "mártir", mas se você me encherga assim, fico agradecido.

E você diz não ser "moleke" mas suas atitudes falam o contrário, parece ser um moleque sim,

Ta querendo ganhar fama ou algo do tipo?

Agora, na boa... se fosse o Sérgio, o Renato, o Flávio, ou qualquer outro grower engajado de verdade no movimento, eu até respeitaria mais a opinião, mas você é um maconheirozinho que não faz NADA pela causa, grande bosta você ter seu auto-cultivo, isso eu também tenho, isso é o MÍNIMO que se pode fazer.

bla bla bla....parece a lady gaga parceiro....ja te falei quanto mais tu mexe mais fede seu infantil

fala que nem homem e não que nem criança seu infantil

fala q pego dinheiro emprestado pa passar um fds em camping e faz trip de 5 doces SEU boyzão fala sério

voce não é inferior a ninguem no GR?? ou seja voce quer dizer que voce é superior a todos?? Falou JACOB, volta pra terra amigão. e outra voce se entitulou de SUPER ENGAJADO SIM e se voce é superior a todos do GR me diz ai além dessa cagada e das marchas no que tu ta envolvido?? tu só fala merda e ela fede cada vez mais.

Voce confunde FALTA DE OPORTUNIDADE com falta de ATITUDE.

O que é atitude pra voce??? Ficar CHAPADAÇO e dar um mico em rede nacional??? prefiro nem ter mesmo seu otario.

VOCE AXA MESMO QUE VOU QUERER GANHAR FAMA EM CIMA DE UM VERMEZINHO QUE SÓ FAZ PESO NA TERRA QUE NEM VC....KKKKKKKKKKKKKKK CHEGA A SER ATÉ CÔMICO

E MAIS UMA...A MAIOR OFENSA DE TODAS A COMUNIDADE É DIZER QUE É UMA GRANDE BOSTA TER SEU AUTO CULTIVO SENDO QUE É UM DOS ASSUNTOS MAIS DISCUTIDOS NO FORUM

TEM GENTE QUE NEM TEM CONDIÇÕES DE TER UM AUTO CULTIVO POR CAUSA DE FAMILIARES, OUTROS POR CAUSA DO DINHEIRO, E OCORRE O MESMO COM AS PESSOAS QUE QUEREM E NÃO CONSEGUEM OU NAO PODEM IR NOS EVENTOS POR FALTA DE GRANA, OPORTUNIDADE, VIDA SOCIAL OU QUALQUER OUTRO FATOR QUE A IMPEÇA DE IR PRA ESSES TIPOS DE EVENTO E VOCE TA ATACANDO TODAS ESSAS PESSOAS QUE GOSTARIAM MAS NAO PODEM CONTRIBUIR DE FORMA FISICA MAS ACABAM CONTRIBUINDO DE FORMA INFORMATIVA OU MONETÁRIA

NÃO QUERO MAIS TER QUE GASTAR MEU TECLADO MAS JA TE DISSE MEXE MAIS NA MERDA QUE DAQUI A POUCO SE NAO VAI MAIS AGUENTA O CHEIRO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas tu é um moleque mesmo... e no mínimo carente de atenção, por isso tanto entusiasmo em ficar criando intriguinha besta de internet!

De agora em diante vou te ignorar, não dá, você fala merda demais, parei de ler aqui:

pego dinheiro emprestado pa passar um fds em camping e faz trip de 5 doces SEU boyzão fala sério

Na boa, não te devo a mínima satisfação, mas só pra tu sacar como você está sendo TOSCO nos seus comentários inúteis, devo responder. A Trip de 4 doces e meio foi na páscoa seu imbecil, lê de novo meu post, no fim de semana da gravação eu estava sem grana sim, e os doces que eu tomei na PÁSCOA eu GANHEI de um grande amigo meu, assim como o doce que eu tomei no dia da gravação, e outra, eu cultivo cogumelos, não preciso ficar gastando dinheiro com docinho, só uso quando ganho mesmo, ou quando troco por algum enteógeno com meus amigos, mas isso já é outra história, e não lhe diz respeito algum.

Enfim, vou colocar aqui o quote de um post meu, que parece que você não leu:

Se quiser falar mais bobagens, que faça por MP, msn, orkut, por telefone, pessoalmente, ou como bem quiser, mas que deixe o tópico livre de discussões infantis, não vejo mais sentindo em ficar repetindo as mesmas coisas, além do mais o nível da discussão está próximo ao escolar, se for pra falar algo inútil, que não acrescente nada e que só gere intriga, é melhor ficar calado.

Link para o comentário

HAUHUAHUHUAHUHAUH

Mais uma para a classe de absurdos que aqui foram apresentados como glória!

MERMÃO, eu perdi meu emprego por causa da erva. Por que cantaram pro meu chefe que eu fuma e ele começou a me aliciar!

Eu tive de ouvir sobre "MEU PROBLEMA GRAVE COM DROGAS", E de como eu deveria tratá-lo! Não fiz disso um post justificando minhas cagadas.

Quem me conheceu aqui no growroom e na vida sabe bem que o único imbecil que to me dando ao trabalho de responder, perdendo a linha é tu!

Planta, planta cugu? Parabéns!

Não consegue falar em público? Não tem nada a ver com drogas, portanto nem deveria ter tentado falar!GA GA GUI GA GUINHO!!

O problema é que tu julga as pessoas pessoalmente, e ninguém aqui tinha feito isso contigo até o dado momento, eram só tuas ações que tavam sendo criticas.

Mas que nem uma guria cdf da primeira série, que não sabe ser criticada. Tu soltou o verbo e mostrou tua cara! O dono do Juizo de valor "Se fossem o Cinco, O Sete, o Oito" Isso é papo de esperar porteiro!

Se fosse o Cinco ele tinha ido lá e representado, e duvido qualquer um desses que tu citou acharem bacana tua atitude!

TE CONSCIENTIZA, SEU MANÉ EGOISTA!!

A causa não é tua, todos querem direito de fumar seus becks, e foi pra isso q tu foi lá! Se tu quer tomar teus psilos e teus lsd (na contra, eu tomo os meus). faz isso num momento onde tu tenha que apresentar isso, essa idéia. a opção foi tua. Tu apareceu como maconheiro, mas sei que tu tava dropado! E a galera que não sabe???

E a galera que vai olhar e pensar. " Então é assim que meu filho fica como fuma aquela maldita da erva?". Quando na verdade o pia fuma e fica tranquilão, na boa, na paz, curte um reggae e fala de amor pelas coisas com os brother!

Esse é o problema, só esse! Mas tu tá cagando e andando para esse fato, por que só fala nos problemas que vão dar pra ti e pro teu amigo, e na necessidade e grande sacrificio que tu passou e fez lá num baita camping cheio de drogas para te divertir.

O mais triste é que tu não percebeu isso ainda...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tive de ouvir sobre "MEU PROBLEMA GRAVE COM DROGAS", E de como eu deveria tratá-lo! Não fiz disso um post justificando minhas cagadas.

Sim, e nem eu.

Eu só relatei sobre este tipo de problema "sócio-familiar" para contra-argumentar quem disse que eu só fui lá pra "pagar de chapado", nada mais absurdo... quem me conhece sabe que eu não sou desse tipo.

Se você não percebeu, até agora eu só contra-argumentei quem falou merda, não to aqui pra justificar nada, até porque eu to pouco me fodendo pra sua opinião, eu apenas esclareço os fatos de acordo com as críticas, na maioria, inúteis.

Quem me conheceu aqui no growroom e na vida sabe bem que o único imbecil que to me dando ao trabalho de responder, perdendo a linha é tu!

Bla Bla Bla... digo o mesmo.

Não consegue falar em público? Não tem nada a ver com drogas, portanto nem deveria ter tentado falar!GA GA GUI GA GUINHO!!

Não sou gago, meu problema é ansiedade, vc ta tentando zombar de uma pessoa comum por algo que ela não é, nada mais ridículo... e sinceramente você deveria ter mais respeito pelos "GA GA GUI GA GUINHOS", creio que alguns deles ficariam ofendidos com essa tua maneira escrota de falar do problema deles.

O problema é que tu julga as pessoas pessoalmente, e ninguém aqui tinha feito isso contigo até o dado momento, eram só tuas ações que tavam sendo criticas.

Ahhh pára... ta falando de outro tópico?, não viaja velho, cada "merda" ou "ofensa" que eu falei, com 100% de certeza foi uma resposta à uma merda ou ofensa alheias que tomaram partido primeiro. Eu não sou nenhum animal irracional pra sair atacadando a torto e a direito, se você se sentiu "pessoalmente ofendido" e acha que a ofensa foi "injusta", reveja seus posts anteriores e com certeza achará o porquê do meu comportamento. E se alguém se acha no direito de me julgar ou criticar, então está me abrindo o direito de julgar também, e de responder/refutar/contra-argumentar qualquer crítica à minha pessoa.

Se vocês não tivessem me desrespeitado ou me julgado "pessoalmente", o tópico seria mais ou menos assim:

Mangue vacilou?

Vacilou.

Dá pra voltar atrás?

Não.

E agora?

Vamos esperar o programa sair e ver como será.

E ponto.

Discutir o que eu deveria ou não ter feito é totalmente inútil, uma pena que vocês ainda não perceberam isso.

Tu apareceu como maconheiro, mas sei que tu tava dropado! E a galera que não sabe???

Vai me ver como maconheiro, vai ver um comportamento de maconheiro, etc.

Meu comportamento não foi "anormal", haviam maconheiros lá bem piores que eu em termos de chapação e só ficaram na maconha e no álcool, preocupe-se com o comportamento deles, não com o meu.

E a galera que vai olhar e pensar. " Então é assim que meu filho fica como fuma aquela maldita da erva?". Quando na verdade o pia fuma e fica tranquilão, na boa, na paz, curte um reggae e fala de amor pelas coisas com os brother!

Infelizmente esta é a realidade de uma parte dos usuários, mas não a de todos, existem alguns usuários que são idiotas, e o programa gravou muitos deles... quando o programa passar, aparecerão maconheiros legais, inteligentes, dando idéia certa, e alguns maconheiros doidões, gritando coisas como "uma erva natural não pode te prejudicaaaaaaaaar", enfim, acho que essa discussão é mais do que inútil, ninguém sabe ainda como será o programa e o que que a edição vai passar do camping, muitas coisas legais foram gravadas também, tal como a galera em volta do violão mandando um som, a banda tocando um reggae no "palquinho" improvisado, enfim... ESPERA sair o programa primeiro, pelo amor de Deus. Chega de presunção!

Esse é o problema, só esse!

Então tá, se existe um "problema", qual a solução?, voltar no tempo?, me executar em praça pública?, pára.

O único problema deste tópico é que ninguém percebeu ainda que ficar aqui discutindo o que eu deveria ou não ter feito não importa. O tempo não volta.

E aliás, na boa, o programa nem passou ainda, capaz que só passem as coisas boas que gravaram no camping, ficar presumindo o que vai ser ou não é inútil, e mais inútil ainda é tentar advinhar a reação das pessoas à algumas atitudes erradas que nem foram ao ar ainda, e se Deus quiser nem vão ir, tudo está nas mãos da edição.

Espera o programa sair antes de presumir o que vai ou não deixar de acontecer, po, tenha calma...

Link para o comentário

Cada vez mais eu digo que o remedo sempre é pior que o soneto!Acorda Manguebeat, tu fez a história e achou ruim, daí te sentiu ofendido com o que a galera pensou da tua atitude... e sinceramente, cagou no pau quando quis transferir a culpa para deus e o mundo...

- A galera achou que tu não teve o comprometimento com o bagulho, e isso é fato; só tu ainda não entendeu.

- Ninguem chegou aqui dizendo que ia pagar de bonito na TV e depois dizendo que achou que fez merda senão voce, Manguebeat.

- Ficar rebatendo batendo como tu tá fazendo nunca leva a porra nenhuma. Para de passar o pincel e pensa no nó que voces levaram da produção e cairam direitinho... Se eles estiverem mal-intencionados vamos saber, e vamos te conhecer... ou não.

--- para com essa marra, na boa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cada vez mais eu digo que o remedo sempre é pior que o soneto!Acorda Manguebeat, tu fez a história e achou ruim, daí te sentiu ofendido com o que a galera pensou da tua atitude... e sinceramente, cagou no pau quando quis transferir a culpa para deus e o mundo...

- A galera achou que tu não teve o comprometimento com o bagulho, e isso é fato; só tu ainda não entendeu.

- Ninguem chegou aqui dizendo que ia pagar de bonito na TV e depois dizendo que achou que fez merda senão voce, Manguebeat.

- Ficar rebatendo batendo como tu tá fazendo nunca leva a porra nenhuma. Para de passar o pincel e pensa no nó que voces levaram da produção e cairam direitinho... Se eles estiverem mal-intencionados vamos saber, e vamos te conhecer... ou não.

--- para com essa marra, na boa.

Ok, entendi tudo.

Fiz merda, a culpa é minha, sou irresponsável, descomprometido, blablablabla... e agora?

O que não leva a porra nenhuma é ficar me crucificando... tudo o que tinha de ser dito, já foi dito.

E eu não sou cachorro morto, enquanto me baterem, obviamente vou rebater.

Agora chega, né?

Não vou mais ler besteira nesse tópico, quando o programa for passar eu entro aqui e aviso vocês, antes disso eu não respondo mais nada que tenha como intuito causar intriga.

Link para o comentário

O que hoje parece uma tragedia amanha virou comedia...

não se stressa não Mangue, afinal é voce que vai aparecer como maconheiro chapado na Tv e não nos...

Isso é pra galera abrir o olho, Midia quer noticia e não fazer amigos, se quer falar aprende a dar a informação com seriedade, tranquilidade e rapidez...

e sem acido na kbça...hueuhuhauhauh...desculpa mas não deu pra segura.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o poder da edicao eh mto grande dentro da midia, mtas pessoas nao tem nocao do poder que pode ter diante de um programa entao nao da pra sair se crucificando assim, o jeito e esperar e ver no que vai dar mesmo, pq nao depende da boa vontade do editor pq se dependesse provavalmente ficaria algo mto bom, mas sim do diretor do programa, ai ja sao outros 13

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...