Ir para conteúdo

"A Liga"

Recommended Posts

• Respostas 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

entrei aqui, dei minha opnião sem citar ninguém e fui julgado tanto quanto você, nego me manda baixar a bola e o escabau, tadinho se fosse na minha frente...

Uí!!! Quanta violência!

Pensei que essa porra tinha acabado já.

Só reafirmo minha posição sobre o que o mangue fez e sobre os gaiatos, que acham que tudo é uma questão "pessoal"!

Pessoal é o CARALHO!!!!

Se fosse uma luta individual dele, que ele fizesse o que bem entende, mas este não é o caso!

Abraço mangue, Não compre e os demais, esqueçam esse tópico e sigam suas vidas, ou marquem um duelo, pra se encontrarem frente a frente, só não marquem com o FODÁSTICO HIGHWAY MAN!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Uí!!! Quanta violência!

Pensei que essa porra tinha acabado já.

Só reafirmo minha posição sobre o que o mangue fez e sobre os gaiatos, que acham que tudo é uma questão "pessoal"!

Pessoal é o CARALHO!!!!

Se fosse uma luta individual dele, que ele fizesse o que bem entende, mas este não é o caso!

Abraço mangue, Não compre e os demais, esqueçam esse tópico e sigam suas vidas, ou marquem um duelo, pra se encontrarem frente a frente, só não marquem com o FODÁSTICO HIGHWAY MAN!!

Podexá Chaplin de judah

Quando li esse post me caguei todo....

Até hj não coloco a cara na rua com medo :ph34r:

:Maria: Não Compre Plante :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caramelow essa porra de discussão não acabou ainda...porra todo mundo se matando por aew nos do forum de cannabis fica com essas brigas bestas, porra vamo pra frente galera nada de passos para trás...

Humildade - Dignidade - Amizade

PAZ demoro...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Alma

Eu acho que as discusoes em geral são benéficas, a ponto que as pessoas dão suas opniões pessoais, e isso com certeza muitas vezes é interpretado por alguns users de forma errada. Discussões que baixam o nivel, desvirtuam o tópico e ofendem PESSOAS, aí sim devem ser punidas.

Por exemplo é voce ler um post sem saber o tom de voz da pessoa, as vezes falta um ponto ou uma virgula e o que foi postado de um jeito acaba sendo mau interpretado por quem le.

Apontar o dedo e criticar é muito facil. O dificil é assumir os próprios erros, e todos nós cometemos erros diariamente, afinal somos seres humanos.

Eu mesmo a um tempo atras, num tópico no board de noticias, fui surrado por varios users, inclusive moderadores do forum, que teimam em dizer que a legalização do crac é a melhor opção.

Custou pra mim entender isso, e pra falar a verdade até hj sou contra, mas resta outra opção sem ser a repressão???

Eu axo sinceramente que aprendemos muito com nossos erros, e como voce mesmo falou é muito chato ficar digitando posts afim de querer ofender terceiros no forum, mas acho que um dia essa pessoas sossegam assim como percebi que alguns users encrenqueiros antigos não discutem mais como discutiam antes.

Bom resumindo eu acho que discussão faz parte e é totalmente sadia quando feito por duas ou mais pessoas de bem. Agora quando desse o nivel fica muito chato mesmo.

Link para o comentário

Alma,

Queria postar aqui pela útima vez, já disse em outros posts que aquele seria o último. Agora vai!

O que eu questionei aqui, desde o princípio, foi a incapacidade a formação de uma consciência coletiva, do fato de que todos devemos entender que uma causa como a NOSSA, que é tão combatida, em diversos níveis da sociedade, não pode deixar brechas para vacilos como o que o Mangue deu. Depois da discussão eu vi que não era um vacilo ocasional, mas uma personalidade vacilante, pois nós podemos errar, de fato, e sermos compreendidos. Eu mesmo, quando entrei aqui, fiz uma brincadeira de mal gosto e paguei o pato por isso.

Alguns sabem do que eu to falando.

O nível do debate se mantém quando respeitamos opiniões divergentes, mas diversos "bicões" entraram numa linha de defesa do Mangue, como se o problema fosse pessoal, muitos só fizeram uma analise de que estavamos pegando pesado e que essa discussão já era, mas outros tiveram a mesma atitude egoista e acéfala do camarada em questão, de ligarem o FODA-SE!

O post onde ele diz que fez mesmo e FODA-SE pra mim é a sintese de toda essa discussão. Ali a máscara de coletividade e de ter sido abandonado, que ele carregava, caiu por terra.

Mesmo assim, muitos que não leram o tópico, vieram dar apoio e se "sensibilizar" desemerecendo nosso direito de postar e dizer que DE FATO FOI UM VACILO DE UM VACILÃO!

Camaradas tão contraditórios quanto o HIGHWAY MAN, que além de machão, machista é preconceituoso, e demonstrou isso no ressurgimento desse tópico, que para mim, já tinha morrido.

Admito meus excessos, mas como o próprio Mangue disse, ninguem é cachorro pra apanhar e enfiar o rabo entre as pernas, segui o nível proposto pelo autor do tópico, a partir do momento em que ele apresentou suas armas, mas admito que isso ajuda em nada.

Desculpas aos camaradas que fizeram parte dessa discussão e se sentiram ofendidos, que se sentiram ofendidos por mim, e quew se sentiram ofendidos como eu.

Um abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Enfim, como já dito, o programa só vai ao ar em Agosto e olhe lá, pois "A Liga" estreou com 20+ programas gravados, e como vão ao ar apenas 4 ou 5 programas mensais...

Ao Sérgio, o foco será a Cris e as filhas dela realmente, eu e os outros usuários do camping teremos um espaço bem curto no programa, se tivermos.

Enfim, te vi na marcha também, inclusive peguei meu adesivo da sua mão, pouco tempo depois da polícia chegar e proibir a marcha... eu estava com uma blusa da Jamaica, não sei se vai lembrar.

Com relação ao tópico, não tenho mais nada pra dizer, nem discutir, de agora em diante quem quiser discutir bobagem que discuta com a parede.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tudo bem, adiscussão ja deu oq tinha q dar mesmo,

continuo achando quem julgou o cara e suas atitudes pessoas ingenuas

e sobre ser contraditório, machista e machão, nada novo a declarar e repito,

é muito fácil um boy chegar no seu i-mac tomando coca-cola e dizer "não compre plante", "legalize"...

depois julgar pessoas das quais ele nem sabe cor, credo, ideais, origens e etc por conta duas ou três postagens contraditórias a vossa opnião prepotente em se achar no direiro de apedrejar um outro usuário.

de todo o post q escrevi antes da piadinha RIDICULA q fiz, nego só viu um parágrafo... é lamentável.

estamos aqui num forum, onde todos devem se respeitar e crescer como pessoas, não só as plantas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tudo bem, adiscussão ja deu oq tinha q dar mesmo,

continuo achando quem julgou o cara e suas atitudes pessoas ingenuas

é muito fácil um boy chegar no seu i-mac tomando coca-cola e dizer "não compre plante", "legalize"...

depois julgar pessoas das quais ele nem sabe cor, credo, ideais, origens e etc por conta duas ou três postagens contraditórias a vossa opnião prepotente em se achar no direiro de apedrejar um outro usuário.

de todo o post q escrevi antes da piadinha RIDICULA q fiz, nego só viu um parágrafo... é lamentável.

estamos aqui num forum, onde todos devem se respeitar e crescer como pessoas, não só as plantas.

Cara voce se contradiz na mesma frase. Como quer que as pessoas não te julguem sem te conhecer se vc faz isso ao dizer ''um boy faz isso ou aquilo''. Quem é boy?? Eu?? o mangue?? o chaplin?? voce conhece algum de nós??

Foi isso que não achei legal da parte do mangue. Se ele tinha condições e tempo pra ir no evento show de bola. Agora pq não tinha mais ninguem com ele lá, não da o direito dele de julgar outros growers e ativistas que não puderam estar, falando que os mesmos ficaram com cu no sofa.

Mesmo sendo uma piadinha ridicula se voce postou foi pra todos lerem não foi??

Sendo assim é óbvio que algumas pessoas não concordarem com voce e outras sim, isso vale pra qualquer post.

Aí então no mesmo post voce acha que tem muleke no forum, e fala que se fosse na tua frente ia fazer isso ou aquilo. O próprio mangue que VOCE defende a unhas e dentes citou que não é cachorro pa apanhar e ficar quieto. E me diz só, por acaso alguem aqui é?? Voce falou eu retruquei, voce retrucou e ponto finish.

Velho vai tomar um chá do bom e esquece isso

Paz e Bem

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra, eu tenho um adesivo do Growroom no meu Macbook.... Não gostou? Abro ele na maior cara de pau em qualquer lugar, tomando coca-cola e todo mundo me vem perguntar sobre o adesivo...

heauheuaheuaheuaheuhaeuhaueh... que discussão besta!

po eu tbm tenho o adesivo mas não é mac huahauhauhauahua....muita gente ja perguntou tbm!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas, mesmo assim, não tendo mac tu deve tomar uma coca-colas heuaheuaheuaheuaheuhaeuaheuaheuhaeuhae, Preibói!

Huahuahuahauhauhauhauha....

Eu nao tenho um mac, tenho um hp.... e tomo guarana..... :hahaha:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas, mesmo assim, não tendo mac tu deve tomar uma coca-colas heuaheuaheuaheuaheuhaeuaheuaheuhaeuhae, Preibói!

huahuahau Eu playboy? huahauhaua queria mesmo ce heim...po so me falta o din din mesmo!

e te coca aqui na geladeira é baum demais!

kkkkkkk

Link para o comentário

• 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...