Ir para conteúdo

Miss Marijuana 2010 - Deixe Seu Voto

growroom

Recommended Posts

Prezad@s,

O Growroom foi convidado pelo site parceiro, Hempadão.com, para participar do concurso de Miss Marijuana 2010. Fomos convidados à dura tarefa de escolher 20 das 55 meninas que se inscreveram para o concurso.

Decidimos então que vamos abrir aqui para vocês votarem a vontade até a meia-noite. As 20 candidatas que receberem mais votos dos internautas do Growroom serão indicadas para a hempada.

Vamos lá turma, votem muito, pois vai ser dificíl conseguir um trabalho mais facíl que esse para vocês!

Vejam a foto e o perfil das candidata e indiquem até 20 preferidas.

Abraços e contamos com a ajuda de vocÊs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 107
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Minhas indicadas são a nº 03, 31, 42 e 55

Po, aquela coroa fuma a trinta anos, merece ao menos ir pra final heehehe

De resto, tem umas cototinhas ali finage mesmo, e outras já nem tanto, tente selecionar as que mais me agradaram aos olhos e também que disseram coisas interessantes sobre a canabis

Link para o comentário

Porra mano tanto de Bruaca deus me livre, ai tem somente algumas gatas o resto eh foda. Gosto eh gosto e nao discuti, eu acho isso e pronto. Mas vou tentar ver uma melhorzinha e votar. Isso dai ta mais pra Mis-sericordia :inseguro:

meu voto vai pra 43

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra mano tanto de Bruaca deus me livre, ai tem somente algumas gatas o resto eh foda. Gosto eh gosto e nao discuti, eu acho isso e pronto. Mas vou tentar ver uma melhorzinha e votar. Isso dai ta mais pra Mis-sericordia :inseguro:

Gosto é gosto, mas esse seu cometário é bem panaca viu. As meninas tiveram coragem de mostrar a cara e defender a maconha na net. Voce ja fez isso, se fez parabéns, se nao...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acredito que seja uma candidata por user....

a minha eh a 43 sem sombra de duvidas !

mas algumas merecem serem citadas como a 3, 6, 12, 26, 30, 36, 37, 38, 42, 49, 55....

Mas todas as participantes estão de parabens pela coragem e pela beleza!

Link para o comentário

Gosto é gosto, mas esse seu cometário é bem panaca viu. As meninas tiveram coragem de mostrar a cara e defender a maconha na net. Voce ja fez isso, se fez parabéns, se nao...

Ai mano se liga, eu comento da maneira que achar que deve, se nao gostou nao posso fazer nada. Ficar agora endeusando as meninas soh pq coloca foto que fuma e talz, para neh. Panaca ou nao sou assim, se nao gostou brother vai la adular elas. Porra mano cade a liberdade de expressao, agora pq as minas fumam um saoas mais lindas do universo :blink: , cada coisa viu!

voto na 43!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai mano se liga, eu comento da maneira que achar que deve, se nao gostou nao posso fazer nada. Ficar agora endeusando as meninas soh pq coloca foto que fuma e talz, para neh. Panaca ou nao sou assim, se nao gostou brother vai la adular elas. Porra mano cade a liberdade de expressao, agora pq as minas fumam um saoas mais lindas do universo :blink: , cada coisa viu!

voto na 43!

Voce tem direito de expressar a opiniao que quiser e eu tenho direito de considera-la cretina, simples assim. Liberdade de expressão é para os dois lado. Não disse que você é panaca, e sim seu comentário. Não é questão de endeusar ninguém, só que essas meninas tiveram coragem e boa vontade de colaborar com o concurso organizado pelo Hempadão e nao mereciam ser xingadas de "broca" e "misericordia", isso é uma grosseria totalmente desnecessária que parece vindo de alguém que tem desprezo por mulheres maconheiras. Mas fique a vontade pra dizer o que quiser aqui no fórum, só lembre que quem diz o que quer as vezes ouve o que não quer.

Link para o comentário