Usuário Growroom catanha Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 Meu voto vai pra 01 , 23 , 27 e 42 pela atitude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tantra Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 a numero 3 ... posso levar para casa...hehehe... é isso Paz e Pense Verde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SuperJoint_Ritual Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 :Ddura: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hemp2010 Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 pra nao ser injusto eu voto em todas!!! so por terem tomado esta iniciativa...fiquei fa!! abraços e bjo pras senhoritas heheeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SuperJoint_Ritual Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SuperJoint_Ritual Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 Porra mano tanto de Bruaca deus me livre, ai tem somente algumas gatas o resto eh foda. Gosto eh gosto e nao discuti, eu acho isso e pronto. Mas vou tentar ver uma melhorzinha e votar. Isso dai ta mais pra Mis-sericordia meu voto vai pra 43 Mis-sericórdia é um cara q escreve uma coisa dessa aqui! Isso não é concurso de beleza não véio, quer ver gatinhas entao acompanha Garota Fantástica, vai assistir malhação, aposto que você não leu nenhum questionário completo e tá aqui opinando igual um otário. As mina tão ai no concurso porque amam a ganja, e não porque querem ser modelo, vacilão. Então né cara, como o que vale é a atitude das mina e não o fenótipo! entre as melhores respostas curti as q tão de beck pronto: 32, 33, 47 mas pelo black sabbath, e pela folhinha voto na 15! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom head Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 e ae galera la vai meu voto: 03,06,30,38,48,54e 55 mais se for uma so ele vai pra 03 ela e demais da ate pra namorar kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricardo Zamo Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 Meu voto vai para: 01, 23, 27 e 42. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Organix Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 6,15,26,40 e 49..... podia ser minas com bud.... que nem é no soft secrets Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aww Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 Eu quero é todaaaaaaaaaaaaas :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: apaixonei na 43 , algm tem o msn dela? ai gata o AWW tá aqui, Casa, comida, cannábis e roupa lavada... :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 eu voto ou na 3 ou na 54 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 O brow com essas par de numero da ate pra jogar na telessena !! kkkkkk :hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 03, 12, 27, 30, 49, 54 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Paulista verde Postado April 30, 2010 Denunciar Share Postado April 30, 2010 1, 23 e 27 QUEM PROIBE APOIA O TRAFICO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado April 30, 2010 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado April 30, 2010 3 e 38 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aww Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 Eu quero é todaaaaaaaaaaaaaaaas magrinnnnn ahuahuahuahuahahuhauahuhauhaa :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 a se minha mulher me pega aqui!!! hahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aww Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 a se minha mulher me pega aqui!!! hahahahahaha Se ela te pega ela te da umas vassouradas? ajhuahauhauhauhuahuahahuahuaha fica esperto mano kkk :hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anomander Rake Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 Meu voto: 06, 23, 26, 36, 53 e 55. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rúbia420 Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 eu voto na 27, 1, 23 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gica Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 viva a maconheira de carteirinha. ela tem mais tempo de fumo que muito nego de vida... ou seja, é possível fumar maconha e ter uma vida "normal". diferente daqueles esteriotipos de maconheiro lerdo, imprestável, viciado, etc. po, fumomaconhatodosantodia, mas acordo pra trabalhar às 5 da manhã tb. voto na veia 42. sem preconceito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cib Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 pow...sem querer entrei em sintonia profunda com 10 dessas princesas 03,06,21,23,30,36,38,43,49,54 mais pra votar mesmo > 36 !! perfeitinha pra namorar e curtir legal, afinal a combinação ganjah, ropas estilosas, velho buk e sphongle cai bem demais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 Vota na veia ou na véia? kkkkk não aguentei mano, tb dou meu voto pra ela, mas não perco a piada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 po nenhuma pelada nem de bikini??? nem vou votar entao... :hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mouse Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 minhas indicações são : 03,04,12,27,28,36,38,42,54,55 se tiver que escolher só uma , meu voto vai para a 38 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts