Usuário Growroom Magrinho Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 Minhas escolhas : 6 - 12 - 18 - 21 - 30 - 38 - 43 - 45 - 49 - 53 - 54 - 55 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bruno Luigi Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 Poxa, primeiramente, não existem candidatas feias. No máximo podemos dizer que algumas não agradam aos nossos olhos. E nem candidatas que estão aí por estar, pra se promover, pois todas tem boas idéias e demonstram grande conhecimento. Meu voto é para as candidatas: 03, 21, 30, 38. Poxa, agora abrindo o jogo, me apaixonei pela candidata 38 :wub: Já queria me mandar para o Rio Grande do Sul, depois de ver as idéias dessa menina tenho mais certeza que vou pra lá!!! Torceria até pro Gremio por essa guria... :wub: Não há erva no mundo que me fará esquecer esse sorriso... . . . . agora voltando a realidade... deixa eu ir trabalhar e boa sorte a todas candidatas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Violetto Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 Minhas preferidas: 03 06 12 24 30 36 38 40 49 53 55 Fica difícil escolher uma só! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aww Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 Vota na veia ou na véia? kkkkk não aguentei mano, tb dou meu voto pra ela, mas não perco a piada auhaauhauahuauhauhauah rachei o bico aqui mano... Cara, Pperverso vocÊ é um comediante hauhauhauhuahuahuahuauauahuhuahauhauahuah :hahaha: :hahaha: :hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canjamem Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 po nenhuma pelada nem de bikini??? nem vou votar entao... :hahaha: o canadense a 32 tah de soutião...hehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canjamem Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 votos neh.. 3 11 30 38 49 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Belletti Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 Namoral paguei pau pras tchucas... atitude viu! Vai ai minhas preferidas, tanto pela beleza quanto pelas respostas: 3 , 23, 35 e 54! E viva as thucas muito doidas!!! :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado April 30, 2010 Denunciar Share Postado April 30, 2010 Tem até a Maria Gadú ali...hehehe Tá zuerei, mas não me matem! Mas aí vai. 03-06-15-30-38-42(Ganjmother) E vou pra Megasena com esses números! Aquela abraço Pena que é tudo guriazinha, quero ver depois q passar a empolgação da juventude nesses corpinhos lindos.hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom droopy Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 grande atitude das meninas! vejo q são mais corajosas q muito homem purai! :hahaha: aqui pela facul não consegui acessar o info das garotas! então meu voto é apenas pela foto! a númeoro 30 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 A numero 30 linda msm... beijo pra vc gata... :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GROWER-X Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 Maravilha heim! 03, 30, 38, 49 BINGO! Parabens meninas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jblegaliza Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 pras meninas, 03.30.43 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 Essas gurias tem mais coragem que muito marmanjo aqui pra botar a cara desse jeito. Parabéns pra todas mas vou de 38 :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 põe uma 03 na minha conta......e entrega lá em casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mick100 Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 Parabéns a todas as meninas. Menção honrosa a 42! Meu voto. 3, 38, 42, 43, 54 e 55. Paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado May 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2010 A mais bonita pra mim é a Paula, 55. Nossa, muuuito linda mesmo, o jeitinho dela, os olhos, vixi, muito gata! Ela é a única que me atrai por tudo, pelo físico, pela vibe, etc... com ela eu tentaria um namoro e sairia dessa vida sem vergonha, hehe... Outras que gostei e que pra mim possuem belezas singulares e que eu gosto são: a Danielle (14), por seu sorriso na primeira foto e seus olhos, nossa, que olhos bonitos! A Vanessa (30), nossa, bonita demais! Sem comentários mesmo, é muito bonita! Outra muito linda, que tem um olhar e uma atitude super bacanas é a Paloma, 54. Muito bonita e parece ser inteligente sem ser chata. Gostei! O jeito da Viviane (26) é muito legal! Charmosa, olhar que não revela tudo e bem bonita também, é claro!!! A Isabelle (45)eu gostei do nariz empinado. É o tipo de menina que, se vc chegar nela na balada, não pode deixar ela crescer pra cima de vc. É metida, então tem que saber lidar... essas são as que mais gostei, ainda que a 55 realmente seja a mais linda de todas. Apaixonaria fácil por ela! Parabéns a todas as meninas! Atitude 100%, todas tem minha admiração. Foi mal citar os nomes mas é que eu gosto demais de mulher, hehe... e sempre admirei muito o rosto mesmo, valorizo muito o rosto, as vezes mais que o corpo... entao pra ficar fácil de computar os votos, ai vão os números: 55, 14, 30, 54, 26 e 45 Se fosse uma só, sem duvida seria a 55 ps.: tem uma que parece homem mas nem vou falar nada por respeito, hehe... mas mesmo com o look meio masculino, tem muita atitude e cabeça boa, pelo que dá pra ler no perfil né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado May 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2010 mando bala em todas menos na 51 e na 42 :Maria: Não Compre Plante :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebodyboarder Postado May 1, 2010 Denunciar Share Postado May 1, 2010 Voce tem direito de expressar a opiniao que quiser e eu tenho direito de considera-la cretina, simples assim. Liberdade de expressão é para os dois lado. Não disse que você é panaca, e sim seu comentário. Não é questão de endeusar ninguém, só que essas meninas tiveram coragem e boa vontade de colaborar com o concurso organizado pelo Hempadão e nao mereciam ser xingadas de "broca" e "misericordia", isso é uma grosseria totalmente desnecessária que parece vindo de alguém que tem desprezo por mulheres maconheiras. Mas fique a vontade pra dizer o que quiser aqui no fórum, só lembre que quem diz o que quer as vezes ouve o que não quer. ou so desprezo por mulheres em geral mesmo neh??? looogico q nem todas sao lindas, mas dizer q so tem baranga eh foda, tem umas ai q desfilo de maos dada tirando onda, vide a nº 54 gatinha, a nº 06 tb entre outras...... e fora a questao de q eh um balde de agua fria nas meninas, elas botando a cara de maconheira mesmo(movimento cara limpa rsrsr...) e vem neguinhos falar q sao feias, brocas e miss ericordia.... nao eh questao de liberdade de expressao, mas sim de educacao, nao somou nada o comentario do brother neh presa??? mas eh isso mesmo pena q acabou a votacao, era ate meia noite eu acho, por todo contexto, meu voto seria para a coroa ali,nº 42, pelo tempo de fumo, ideias, atitude de concorrer com as menininhas, e tb ela ja deve ter castigado d+ o pulmao, meerece um bongzinho hehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jakoz Postado May 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2010 A 3 tamos ai. Israelcannabis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Toy GR Postado May 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2010 se a patroa me pega aqui to fudido... eu não entendo se era pra votar em uma só ou nas 20 que queremos na final, entao votarei nos 2: comentário: Santa Catarina tá mandando muito bem nas candidatas, lindas! Sem mais comentário p/não me complicar mais... voto p/uma só, minha conterrânea : a numero 38 voto p/20 finalistas na ordem: 38, 26, 30, 03, 06, 12, 47, 14, 45, 31, 37, 54, 55, 49, 43, 42(atitude), 25, 01, 29 e 53. todas merecem votos pela atitude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado May 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2010 comentário: Santa Catarina tá mandando muito bem nas candidatas, lindas! Sem mais comentário p/não me complicar mais... A terrinha aqui é abençoada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zupa Postado May 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2010 eu voto na 27!! ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado May 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2010 Impossivel formular um voto correto apenas com essas fotos tipo perfil de orkut...foto assim engana muito!!!! Concurso de trajes de banho já!!!! Se é pra fazer tem que fazer direito!!!!! uhahusahusauhsahusahuashuahsuhaushuashuashusahusahsa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado May 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2010 Boa pedida jahbaa, concordo plenamente! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mineiromga Postado May 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2010 meu voto é pra numero 27 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts