Ir para conteúdo

Miss Marijuana 2010 - Deixe Seu Voto


growroom

Recommended Posts

  • Respostas 107
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Poxa, primeiramente, não existem candidatas feias. No máximo podemos dizer que algumas não agradam aos nossos olhos. E nem candidatas que estão aí por estar, pra se promover, pois todas tem boas idéias e demonstram grande conhecimento.

Meu voto é para as candidatas: 03, 21, 30, 38.

Poxa, agora abrindo o jogo, me apaixonei pela candidata 38 :wub::wub: :wub:

Já queria me mandar para o Rio Grande do Sul, depois de ver as idéias dessa menina tenho mais certeza que vou pra lá!!! Torceria até pro Gremio por essa guria... :wub: :wub: :wub:

Não há erva no mundo que me fará esquecer esse sorriso...

.

.

.

.

agora voltando a realidade... :wacko: deixa eu ir trabalhar e boa sorte a todas candidatas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vota na veia ou na véia? kkkkk não aguentei mano, tb dou meu voto pra ela, mas não perco a piada

auhaauhauahuauhauhauah rachei o bico aqui mano...

Cara, Pperverso vocÊ é um comediante hauhauhauhuahuahuahuauauahuhuahauhauahuah :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A mais bonita pra mim é a Paula, 55. Nossa, muuuito linda mesmo, o jeitinho dela, os olhos, vixi, muito gata! Ela é a única que me atrai por tudo, pelo físico, pela vibe, etc... com ela eu tentaria um namoro e sairia dessa vida sem vergonha, hehe...

Outras que gostei e que pra mim possuem belezas singulares e que eu gosto são: a Danielle (14), por seu sorriso na primeira foto e seus olhos, nossa, que olhos bonitos! A Vanessa (30), nossa, bonita demais! Sem comentários mesmo, é muito bonita!

Outra muito linda, que tem um olhar e uma atitude super bacanas é a Paloma, 54. Muito bonita e parece ser inteligente sem ser chata. Gostei!

O jeito da Viviane (26) é muito legal! Charmosa, olhar que não revela tudo e bem bonita também, é claro!!!

A Isabelle (45)eu gostei do nariz empinado. É o tipo de menina que, se vc chegar nela na balada, não pode deixar ela crescer pra cima de vc. É metida, então tem que saber lidar...

essas são as que mais gostei, ainda que a 55 realmente seja a mais linda de todas. Apaixonaria fácil por ela! :)

Parabéns a todas as meninas! Atitude 100%, todas tem minha admiração.

Foi mal citar os nomes mas é que eu gosto demais de mulher, hehe... e sempre admirei muito o rosto mesmo, valorizo muito o rosto, as vezes mais que o corpo... entao pra ficar fácil de computar os votos, ai vão os números:

55, 14, 30, 54, 26 e 45

Se fosse uma só, sem duvida seria a 55

ps.: tem uma que parece homem mas nem vou falar nada por respeito, hehe... mas mesmo com o look meio masculino, tem muita atitude e cabeça boa, pelo que dá pra ler no perfil né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce tem direito de expressar a opiniao que quiser e eu tenho direito de considera-la cretina, simples assim. Liberdade de expressão é para os dois lado. Não disse que você é panaca, e sim seu comentário. Não é questão de endeusar ninguém, só que essas meninas tiveram coragem e boa vontade de colaborar com o concurso organizado pelo Hempadão e nao mereciam ser xingadas de "broca" e "misericordia", isso é uma grosseria totalmente desnecessária que parece vindo de alguém que tem desprezo por mulheres maconheiras. Mas fique a vontade pra dizer o que quiser aqui no fórum, só lembre que quem diz o que quer as vezes ouve o que não quer.

ou so desprezo por mulheres em geral mesmo neh??? looogico q nem todas sao lindas, mas dizer q so tem baranga eh foda, tem umas ai q desfilo de maos dada tirando onda, vide a nº 54 gatinha, a nº 06 tb entre outras......

e fora a questao de q eh um balde de agua fria nas meninas, elas botando a cara de maconheira mesmo(movimento cara limpa rsrsr...) e vem neguinhos falar q sao feias, brocas e miss ericordia.... nao eh questao de liberdade de expressao, mas sim de educacao, nao somou nada o comentario do brother neh presa??? mas eh isso mesmo

pena q acabou a votacao, era ate meia noite eu acho, por todo contexto, meu voto seria para a coroa ali,nº 42, pelo tempo de fumo, ideias, atitude de concorrer com as menininhas, e tb ela ja deve ter castigado d+ o pulmao, meerece um bongzinho hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

se a patroa me pega aqui to fudido...

eu não entendo se era pra votar em uma só ou nas 20 que queremos na final, entao votarei nos 2:

comentário: Santa Catarina tá mandando muito bem nas candidatas, lindas! Sem mais comentário p/não me complicar mais...

voto p/uma só, minha conterrânea : a numero 38

voto p/20 finalistas na ordem: 38, 26, 30, 03, 06, 12, 47, 14, 45, 31, 37, 54, 55, 49, 43, 42(atitude), 25, 01, 29 e 53.

todas merecem votos pela atitude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Impossivel formular um voto correto apenas com essas fotos tipo perfil de orkut...foto assim engana muito!!!!

Concurso de trajes de banho já!!!!

Se é pra fazer tem que fazer direito!!!!! uhahusahusauhsahusahuashuahsuhaushuashuashusahusahsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...