Usuário Growroom rodrigo_ogata Postado May 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2010 Eu voto na Rubiii (27) . Gatissimaaaa ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rafaa Postado May 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2010 A número 27..pode páh ! :bong: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legalize Ganjah! Postado May 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2010 27 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Drogadao Postado May 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2010 27 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado May 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2010 meu voto é pra numero 27 Eu voto na Rubiii (27) . Gatissimaaaa ela. A número 27..pode páh ! :bong: 27 27 MARMELAAAAAADA :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado May 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2010 pelamor... 03, 49, 06, 30 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado May 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2010 03 ,06, 30, 49 (já tenho uma quadra pra jogar na Mega) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gustavin Postado May 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2010 voto na rúbia nº 27...a mais linda certeza vai ganhar rúbiaaaaa huhhuhu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Caverna Postado May 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2010 muitas gatas !!! dificl de escolher uma só ! as que escolhi são !! 3,6,15,23,27,30,38, 40, 43,49, 54, 55 PS: solta os orkut/msn dessas gatas ai !!!:hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Biruta Postado May 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2010 3,6,12,14,15,21,30,33,36,43,45,54 e 55 kralho nao tem meeesmo como escolher uma soh! vamo nas preliminares eliminando as +/- q vao sobrar soh gaaatas! ahhaha vai ser boa essa competicao ai em to de olhooo!! desde que lanco a 1 candidata! pow eu nao sei como a galera q le o grow nao le o hempadao tmb powww q q eh isso!! xDD :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado May 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2010 Porra mano tanto de Bruaca deus me livre, ai tem somente algumas gatas o resto eh foda. Gosto eh gosto e nao discuti, eu acho isso e pronto. Mas vou tentar ver uma melhorzinha e votar. Isso dai ta mais pra Mis-sericordia Mis-sericórdia é um cara q escreve uma coisa dessa aqui! Isso não é concurso de beleza não véio, quer ver gatinhas entao acompanha Garota Fantástica, vai assistir malhação, aposto que você não leu nenhum questionário completo e tá aqui opinando igual um otário. As mina tão ai no concurso porque amam a ganja, e não porque querem ser modelo, vacilão. somos 2... meu voto vai pra 42, mamaeganja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom droopy Postado May 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2010 MARMELAAAAAADA :Maria: MARMELADA SEM TAMANHO! HAHAHA TODOS SÃO O PRIMEIRO POST! :hahaha: :punk: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado May 4, 2010 Denunciar Share Postado May 4, 2010 Como ficou a classificação final??? Quais são as 20?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2010 MARMELADA SEM TAMANHO! HAHAHA TODOS SÃO O PRIMEIRO POST! :hahaha: :punk: kd a auditoria do Hempadão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado May 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2010 eu voto na 27!! ;D meu voto é pra numero 27 Eu voto na Rubiii (27) . Gatissimaaaa ela. A número 27..pode páh ! :bong: 27 27 voto na rúbia nº 27...a mais linda certeza vai ganhar rúbiaaaaa huhhuhu Marmelada das brabas!!!! :punk: O primeiro post de todos e tirando o gustavin que se cadastrou no dia 2 de maio todos os outros foram cadastrados no dia 1 de maio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado May 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2010 Huahuahuahua isso que é foda, varios os fake sendo criados so para a 27...cruel! Eu estou apaixonado pela Vivi numero 26 e vai para ela o meu voto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado May 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2010 Olha os peitos dessa 54, e além de tudo ainda vai ser médica, com uma dessas eu me aquetava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado May 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2010 drogadao foi foda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Barbadensa Postado May 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2010 meu voto vai para: 05, 06, 12, 23, 26, 30, 31, 32, 38,42, 49! Estão todas de parabéns, mas tenho que concordar com o irmão que falou que precisamos de um teste de traje de banho para escolhermos melhor! hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado May 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2010 Que beleza!Mulheres lindas(sim todas,pq n existe mulher feia,cada uma tem sua beleza) e com atitude.Melhor que isso eu nao conehco... To meio sem tempo,n consegui ainda ver todas,nem ler tudo que elas falam,mas por enquanto vo nessas: 3 12 38(embora "gurias" de RS eh covardia hehe) Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eXe Postado May 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2010 30 e 38, 1ª e 2ª colocadas. Ou estou errado? hahahaha Sensacionais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom droopy Postado May 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2010 agora pude ler o perfil :'> acertei mesmo na mosca,...comecei lendo pela 30 e nem li as outras! ela merece! completa em todos os sentidos! única desaprovação: namorado :bronca: mas pra isso tenho a solução! logo vou pro sul, espero trombar com essa flor! e quem sabe ===~ beijo princesa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Atakus Postado May 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2010 Pra voto, vai a 43 De SP, 21 aninhos, NÃO COLOCOU PLAQUINHA NA FRENTE DOS SEIOS! Gatissima! Pena que não vou a PUC! Gostei até do tamanho do beck! Menção honrosa pa carioca 35, apesar de mandar a placa na frente no rosto... tu é gata mulher, não é apenas o olho não! Agora uns posts que rachei o bico! hehehe! Vota na veia ou na véia? kkkkk não aguentei mano, tb dou meu voto pra ela, mas não perco a piada KKKKKKKKKK Perco o amigo mas não a piada, é sempre clássico! (...) No máximo podemos dizer que algumas não agradam aos nossos olhos.(...) Bro, totalmente na boua, levando em conta a "levesa" do tópico, embora muito educado , acho que esse é o pior jeito de se dizer que alguém é feio ou não bonito. Acho que prefiro que me achem feio a "desagradavel ao olhar". :'> (penso feio, lembro questão de gosto / penso desagradavel ao olhar, lembro um bicho morto, um cocozão daqueles de são bernardo etc. :'> ) Mas é brincadeira, leva a mal não! ps.: tem uma que parece homem mas nem vou falar nada por respeito, hehe... mas mesmo com o look meio masculino, tem muita atitude e cabeça boa, pelo que dá pra ler no perfil né... Agora na linha "perco o amigo mas não a piada", só vou chutar que o Avalo deixou quicando, e deve ser a mesma, e concordo com o resto que disse, mas: 51 não é mais uma boa idéia! lembrando, brincadeira: :cool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado May 9, 2010 Denunciar Share Postado May 9, 2010 43, 40, 06 e 32 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vamosmengao Postado May 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2010 30 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts