Ir para conteúdo

Marcha Bh E Praia Da Estação

pkm

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Queria ter escrito sobre isso no proprio forum da marcha, mas não consegui usar o forum de geito nenhum e espero que alguem aqui saiba me responder, e se souber explicar como respondo os topicos do forum da marcha seria otimo também.

É o seguinte, a marcha ta marcada aqui em bh, pro mesmo dia que seria o Eventão da praia da estação.

Pra quem não saca o que é, a praia é uma movida livre e espontanea, de ocupação da Praça da Estação, que esta sitiada por uma lei que proibe Eventos de Qualquer Natureza na praça, que possui um historico foda de eventos abertos em bh. Para saber mais: http://pracalivrebh.wordpress.com/

Vi no forum da marcha de bh hoje, que quarta feira um pessoal da marcha foi na reunião da praia, e que decidiram adiar o Eventão, por causa da marcha.

Queria que alguem que participou da reunião desse um relato, pois para mim seria muito vantajoso para ambas movidas, que fossem juntas, o ultimo eventão da praça lotou, e acho que o eventão aumentaria consideravelmente o publico da marcha, alem disso, tornaria a marcha mais divertida, com musica, sol, sunga, bikini, agua, e tudo que rola lá. O eventão pra mim também seria um espaço foda, para a marcha fazer debates e oficinas, pois muita gente que estaria ali pela praia poderia se interessar e participar, e debates sobre legalização seriam enriquecedores pro evento.

Acho passeata chato, pouco convidativo e estressante (tanto pra quem ta na passeata quanto pra quem ta garrado no onibus)... Sendo em um evento alegre, acredito que a marcha seria muito mais convidativa e muito mais bem vista, resumindo, se a praia foi adiada realmente por causa da marcha, acho que a marcha deu foi um tiro no proprio pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

acho que misturar a marcha e esse evento vacilo.. até pq devem ter crianças nessa praia da estação e a probabilidade de algum louco desavisado que nao teria nada a ver com a marcha acender um baseado no meio da marcha e atrapalhar a manifestação seria alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites