Ir para conteúdo

Duas Fotos Da Minha Linda Planta E Uma Dúvida

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pessoal, abaixo duas fotos da minha linda planta. Bom, as fotos foram tiradas uma na sequencia da outra, ficou diferente pois numa utilizei flash. Pelo que pude perceber ela é Indica (folhas grossas), tirei a semente de maconha prensada, e estou usando na mistura do solo 33% de terra vegetal, 33% de húmus de minhoca, 33% de pó de côco, , 1 colher de sopa de torta de algodão com farinha de osso, 2 colheres de sopa de calcário dolomítico e argila expandida no fundo do vaso. Alguém poderia me tirar uma dúvida já que sou novato no cultivo? Tem como saber que planta exatamente ela é? Ou seja, AK-47, WW, etc, etc, etc..

Um abraço a todos

Cachimbo da paz

http://www.growroom.net/board/uploads/1272645389/gallery_54163_3621_993779.jpg

http://www.growroom.net/board/uploads/1272645389/gallery_54163_3621_1882073.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Muito obrigado pela dica nemmeviu, vou dar uma estudada em fertilização, a princípio pretendo usar o mesmo esquema de fertilização que vc. Vc tá de parabéns com seu cultivo eu li o tópico ficou lindo irmão. Daqui umas duas ou tres semanas começo a fertilizar, já que ela é muito novinha ainda, e como sou principiante to na regra do "menos é mais" hehe. Se vc quiser daqui há 1 mês eu posto nova foto pra vc acompanhar.

Um abraço e mais uma vez obrigado :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então cachimbo...

Eu nem recomendo vc a fazer o esqema que eu fiz nos tópicos. Eu já não faço mais aquilo.

Vai no board de orgânicos e vê o tópico de bioferts do Vinni. Ali não tem erro.

Se você abrir um diário de cultivo a galera do GR vai dar uma força forte para vc.

Abrass

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então cachimbo...

Eu nem recomendo vc a fazer o esqema que eu fiz nos tópicos. Eu já não faço mais aquilo.

Vai no board de orgânicos e vê o tópico de bioferts do Vinni. Ali não tem erro.

Se você abrir um diário de cultivo a galera do GR vai dar uma força forte para vc.

Abrass

Link para o comentário