Ir para conteúdo

Brisa Derruba Brasileiro De Árvore Durante Marcha Da Maconha No Canadá

Picax

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Brisa derruba brasileiro de árvore durante Marcha da Maconha no Canadá

Daniel Carmona

noticia

Publicado em 03/05/2010 11h30

Um brasileiro que acompanhava de cima de uma árvore uma marcha pela legalização da maconha no Canadá caiu de uma altura de cerca de 30 metros e precisou ser hospitalizado no último sábado (29).

A imprensa canadense não soube dizer se nosso compatriota participava ativamente da manifestação ou apenas assistia a passeata de um local "privilegiado". O evento foi realizado no Queen's Park, um dos principais pontos turísticos de Toronto.

Antes de despencar, algumas pessoas que participavam da manifestação viram o brasileiro na copa da árvore e ligaram para as equipes de resgate. Mas a brisa balançou a árvore e o homem caiu antes da chegada dos socorristas.

O nome do brasileiro e sua idade não foram divulgados. Cerca de 400 mil pessoas participaram da Marcha da Maconha de Toronto.

Eis a pergunta que não quer calar: o que ele estava fazendo em cima da tal árvore? Dá pra imaginar muita coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Comedia demais!

eu tambem achei que a brisa era outra....

mas ai, se o canadense nao aparecer era ele mesmo ... fumo um dakeles buds dele monster e caiu !

po mas ai 400 mil pessoas ??????? que irado !

USUARIO DO ANO CANADENSE ! HEHEHHEE

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brisa derruba brasileiro de árvore durante Marcha da Maconha no Canadá

Cerca de 400 mil pessoas participaram da Marcha da Maconha de Toronto.

O resto é traquinagem...

400 mil pessoas numa cidade de 2,5 milhões de habitantes.

Velho, 400 mil... clap

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comedia demais!

eu tambem achei que a brisa era outra....

mas ai, se o canadense nao aparecer era ele mesmo ... fumo um dakeles buds dele monster e caiu !

po mas ai 400 mil pessoas ??????? que irado !

USUARIO DO ANO CANADENSE ! HEHEHHEE

Acho que botaram um zero a mais hehehehhe eu li estimativas de 40 mil. Mesmo assim, um número expressivo de participantes.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como é que uma brisa, no sentido literal, vai derrubar alguém da árvore, se ainda fosse um tufão ou uma ventania pelo menos, mas brisa? Brisa que derruba na marcha da maconha é bem outra.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O título da notícia pode ser interpretado com um duplo sentido... acho que a pessoa que usou a palavra brisa queria dar essa dupla interpretação.

Acho que não deve ser o canadense, lembro de ler que ele era canadense antes de ser brasileiro... Além do mais a parte mais interessante da notícia é o fato de 400 mil pessoas marchando pela erva, com certeza tinha bastante brasileiro no meio. Será que agente chega nesse nivel daqui a alguns anos? (espero que sim)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

lol... num foi eu nao... alias, eu fiquei sabendo pq deu no jornal... só num falou que era brasileiro... LOLs

num deu pra ir, mas passei em frente... fui pruma despedida de uma amada :ph34r:

foi atraz do parque (palácio) do governo, eu num ficaria surpreso se foi mesmo 40 mil por que foi o dia todo... e tem gente que só da um pulinho (como eu) Dizem que foi a maior do mundo...

na hemp store onde eu estava, tava lotado pra carai... por que foi entre dois pontos de metro e dois de bonde... ai a galera de outras cidades aproveitam pra ir pra cidade grande etc...

http://www.youtube.com/watch?v=0_27Rev2kW0&feature=related

Doido mesmo foram os afters.... :ph34r: :Maria: :ph34r:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae Canadense, não sei se você tá com o pessoal que organiza a marcha por aí.

Mas ela continou com o mesmo aporte financeiro depois da prisão do Emery? Por que pelo que me lembro era ele quem financiava e organizava tudo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o emery da suporte sim ainda, pelo menos com os bens não confiscado, que pelo que eu sei num sobrou muito não...

agora, pra organizar um evento desses precisa bem mais que uma só pessoa... quem mais tem dedo nisso foi o Neev... o carinha do ultimo video na reportagem...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

lol... num foi eu nao... alias, eu fiquei sabendo pq deu no jornal... só num falou que era brasileiro... LOLs

num deu pra ir, mas passei em frente... fui pruma despedida de uma amada :ph34r:

foi atraz do parque (palácio) do governo, eu num ficaria surpreso se foi mesmo 40 mil por que foi o dia todo... e tem gente que só da um pulinho (como eu) Dizem que foi a maior do mundo...

na hemp store onde eu estava, tava lotado pra carai... por que foi entre dois pontos de metro e dois de bonde... ai a galera de outras cidades aproveitam pra ir pra cidade grande etc...

http://www.youtube.com/watch?v=0_27Rev2kW0&feature=related

Doido mesmo foram os afters.... :ph34r: :Maria: :ph34r:

Olha o 3º video aos 7:53 ,, o coitado do Brasileiro estava em cima da arvore e viu os "AIR BAGS" e caiu!!! hahahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Huahuahauhauha! foi uma atuaçao conjunta entre as duas brisas!

Eu nao subo em uma arvore de 30 metros chapado NEM FODENDO, e a preguiça? uahuahuahuahuahuhauhauha!

400 mil pessoas nem fodendo! so se tivesse distribuiçao de maconha de graça!!

Link para o comentário