Usuário Growroom dexis Postado May 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2010 heauiehiuaheiuaheiuaha marcha do po aehaiueahuaehiuehiuehuaeiheuaihiueahui ta mais pra corrida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado May 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2010 O que mais me impressiona foi o cara da carta que falou, "vamos imaginar um monte de VICIADO maconheiro fumando maconha na rua, dai para cheira pó é um pulo... " com base em que ele falou isso ? no "achismo" ? ou no que disseram pra ele desde pequeno para ele ter medo das coisas (politica da mentira) ? me impressiona o quantidade de gente que tem opiniao formada com base em NADA, a não ser pré conceito e falta de conhecimento REAL sobre o assunto.... Não é com base em nada. É com base em décadas de propaganda proibicionista moldando a mente deles pra que eles acreditassem no que fosse mais conveniente pra manutenção dessa guerra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lokodemelo Postado May 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2010 Like it !! clap :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aww Postado May 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2010 heauiehiuaheiuaheiuaha marcha do po aehaiueahuaehiuehiuehuaeiheuaihiueahui ta mais pra corrida. ajauhauahuahuauahuahuhauhahuahaa.... o vencedor da corrida ganha 500g de pó royal com pó de vidro e ácido bórico... hauahauhauhuahuaaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado May 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2010 Não é com base em nada. É com base em décadas de propaganda proibicionista moldando a mente deles pra que eles acreditassem no que fosse mais conveniente pra manutenção dessa guerra. beleza, olhando por esse ponto, pode ate parecer alguma coisa... mas eu e voce, concordamos q eh uma politica covarde, e q nao leva a NADA né?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado May 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2010 heauiehiuaheiuaheiuaha marcha do po aehaiueahuaehiuehiuehuaeiheuaihiueahui ta mais pra corrida. hauihauihauihauiahuiahuiahuiahuiahuiahuiahua imagina a cara dos individuos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado May 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2010 Muito bom o artigo! Cada vez mais ganhamos espaço na midia! Ae antes de 2020 tenho certeza que ja estara regulamentada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albiere Postado May 6, 2010 Denunciar Share Postado May 6, 2010 Muito bom o artigo! Cada vez mais ganhamos espaço na midia! Ae antes de 2020 tenho certeza que ja estara regulamentada! eu tenho certeza tbm certeza de que nao estará legalizado acho mais facil o brasil virar primero mundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado May 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2010 beleza, olhando por esse ponto, pode ate parecer alguma coisa... mas eu e voce, concordamos q eh uma politica covarde, e q nao leva a NADA né?? Com certeza. Eu não estava discordando do que ele falou, só acrescentando que isso é resultado de décadas de propaganda por parte do governo, de desinformação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganja_4Ever Postado May 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2010 eu tenho certeza tbm certeza de que nao estará legalizado acho mais facil o brasil virar primero mundo É fato! Mais facil o Bostil virar a primeiro mundo do que a nossa erva ser legalizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado May 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2010 Foda mesmo pq a maioria sabe mesmo que essa guerra num leva a nada só muito dinheiro no bolso deles...isso é a merda mesmo, mas a pressão tem que ser cada vez maior para ganharmos essa guerra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts