Ir para conteúdo

Pra Valer!


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Salve, Nação!

Sou imensamente grato ao growroom, pois há quase 8 anos aprendi a não mais financiar narcotráfico nenhum, que me perdoem os entusiastas. Sou pai de 2 filhos, trabalhador de sol a sol, e apaixonado pela manjerona.. Muita coisa se aprimorou, e mudou nestes tempos,

A ÚNICA COISA QUE NÃO MUDOU É ESSE MALDITO ESTIGMA DE NÃO CONSEGUIRMOS DESCRIMINALIZAR O CANHAMO!!!

Na época, plantei na varanda de meu apartamento as boas variedades do Johnny Reefferseed no Canada, e por seis maravilhosos anos fumei só de bucha a hora que bem entendi, imagina o quanto não foi colhido. E posso confessar, que mesmo querendo cantar a felicidade de ter sido abençoado com a colheita, NUNCA a utilizei para fins comerciais.

Foi um começo-meio-e-fim com muita disciplina e assim se procedeu!

Ocorre que desde aqueles tempos, só escuto o ativismo na forma de protestos, passeatas, e cada vez mais sinto que nada de concreto aconteceu, ou quase nada..

Acho que a gente deveria se organizar melhor, buscando soluções políticas, que de fato revertam as nossas leis de plantio e consumo. Cobrar de quem pudermos, politicos que realmente possam acabar com esta hipocrisia e definir um futuro , espero eu que seja próximo, que possamos tranquilamente cultivar e manter nosso propósito com dignidade.

Existem abaixo assinados rolando na internet:

www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/4894

www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/5908

www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/5911

www.abaixoassinado.org/assinaturas/assinar/6089

Para quem não sabe, conforme a disposição que NÂO FERE O ESTADO DEMOCRÁTICO (coisa que anda meio abalada hoje em dia), cada abaixo-assinado precisa de 1 milhão de assinaturas, então, se 4 abaixo assinados estão rolando, torna-se uma tarefa gigantesca colhermos 4 milhões de assinaturas!

Vamos aprimorar nossas leis, agindo disciplinadamente, pois se somos cidadãos que pensamos como o primeiro mundo, devemos ter atitudes de primeiro mundo. ISSO TEM QUE COMEÇAR A ACONTECER AGORA!!! Você tem grande chance de continuar a disfrutar do canhamo daqui a 10 anos, então plante desde já a idéia de legalizar essa nossa paixão nacional..

SE CADA UM DE NÓS FIZER O QUE É DEVIDO, SERÁ UM ESFORÇO CONJUNTO GIGANTESCO E QUEM SABE, EM UM OU DOIS ANOS POSSAMOS DE FATO VIVER O MUNDO QUE SONHAMOS SE TORNAR REAL. PENSE NISSO, A VIDA É UMA SÓ

VAMOS DERRUBAR A HIPOCRISIA! A PARTIR DE AGORA!

CONSULTE O POLITICO QUE VOCÊ ELEGEU! COBRE ISSO DELE! NÃO ESTAMOS SOZINHOS!

DISCIPLINA JÁ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...