Usuário Growroom MR GANJA Postado May 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2010 Bendito Amor honoraveis Irmãos , Com muita alegria que venho compartilhar estas duas informações maravilhosas com vocês ! Desde o mês de nov/dez de 2009, minha Avó com já seus 90 anos de idade começou a apresentar alguns sintomas de doença como falta de fome, fraqueza no corpo, até para falar estava difícil , ela falava bem baixo e as vezes não dizia coisa com coisa , (pois creio Eu que o stress pelas dores fraqueza vai também afetando o pisco da pessoa) ,logo que percebemos que ela estava ficando desse jeito levamos ao medico com urgência , a principio o medico falou que seria talvez uma pneumonia ,ele receitou um remédio e falou que era para voltar em alguns dias , dentro de alguns dias levamos minha avó novamente ao mesmo doutor e já o mesmo constatou que não era talvez pneumonia e talvez seria falta de plaquetas no sangue , algo assim ... como este medico não sabia dizer o que era exatamente e minha avó cada dia estava piorando mais , levamos a um outro medico que nos disse que ela estava com cancer mas precisaria fazer mais exames para confirmar tal doença (receitou alguns remédios para parar dores etc), fizemos novos exames e acabou que não era cancer... não sentimos firmeza no medico e minha avó só piorando quase a ponto de morte , resolvemos levar em um outro medico que achávamos que seria melhor ,o qual falou que era epatite C e infecção em algum órgão dela , pediu alguns exames e receitou remédios (minha avó estava tomando mais de 4 remédios diferentes e todas as doenças que diziam ter, no final elas alegavam que não era a tal doença e que não sabiam exatamente o que era, os remédios não faziam efeito e o psicológico da avó só piorando achando que ia morrer mesmo , toda hora falando que não queria deixar os netos sozinhos etc ...)acabou nesse ultimo exame que era só infecção interna e não tinha epatite C não ... o Dr. receitou alguns remédios para essa infecção o qual não adiantou nada, minha avó continuou passando mal e cada dia piorando mais ... sinceramente eu mesmo não acreditava muito na recuperação dela , até por causa da idade avancada que ela tem e por que realmente estava muito mal e nenhum remédio estava adiantando , foi então que meu avô e minha mãe levaram ela num centro medico "espiritual" , veja bem : um medico que já morreu encarna numa pessoa la do centro medico e receita um remédio especifico que eles tem que fabricar (somente remedios naturais)... logo minha avó começou a melhorar e muito ... meu avô e minha mãe voltaram ao centro medico para pegar mais remédio e perguntaram do que se compunha o tal remédio , e o medico que os atendeu falou que era a base de THC CBD E CBN algo assim , meu vô é militar e odeia maconha ela sabe que eu a utilizo, sabe que sou um Rasta e meus antepassados africanos utilizavam a livrimente ...sempre falo muito bem sobre esta bendita erva e ele sempre mete o pau na ganja, quando ele ficou sabendo da composição do remédio nem acreditou ... ele estava com minha mãe , minha mãe ligou para eu e meu irmão para nos contar da composição do remédio e após minha mãe falar meu avô pediu para falar comigo , e muito emocionado pediu desculpas pelos julgamentoes que anteriormente havia feito a mim e a ganja sagrada !e perguntou o por que que esse santo remédio não era divulgado, por que só ele conseguiu salvar minha avó e poderia salvar outras pessoas tambem , logo eu falei que era sim divulgado mas a babilônia(sistema)já vem fazendo a cabeça das pessoas a tempo e assim a população já esta com a idéia formada na cabeça que a maconha é ruim então quando falam que ela é um remédio as pessoas não levam a serio ! Enfim meus irmãos o medico do centro falou que o remédio é bom para qualquer infecção interna que a pessoa tem , a matéria física do remédio é tipo uma pasta melada , tipo um MEL de GANJA ! Benção do mais alto a nós seus filhos , mediciana que vem da terra , medicina ancestral amados irmãos ! Damos Graças ao nosso DEUS que nos possibilita extrair da terra tudo que precisamos ! Amados estas São as 2 informações que compartilho com INI (vocês), 1-RECUPERAÇÃO MARAVILHOSA DA MINHA AVÓ ! 2-O SANTO REMÉDIO QUE RECUPEROU ELA É A GANJA! BENDITO AMOR IRMÃOS E IRMÃS ! ME DESPEÇO COM 7 PALAVRAS DE AMOR ! DEUS É AMOR PERMITAMOS TODO ESTE AMOR ! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MR GANJA Postado May 21, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2010 Com estes acontecimentos da cura na minha avó eu decidi comprar livros sobre a Cannabis para ajudar meus familiares a compreenderem mais esta planta sagrada .... Comprei um livro em portugues sobre os beneficios natricionais e medicinais da Maconha(ganja) www.saraiva.com.br procure no busca a palavra Maconha , o livro que comprei é o HEMP - O PODER NUTRICIONAL E MEDICINAL DA MACONHA . Até agora o que eu li sao coisas muito interessantes , alto conhecimento disponivel em portugues do brasil ! na Saraiva mesmo eu encontrei diversos outros livros sobre o tema ! basta procurar no busca do site deles as plavras chaves . ex : maconha, hemp, marijuana, cannabis, e assim por diante , muita coisa boa uma pena que a maioria esteja em ingles ... Bencao a Todos ! Bendito Amor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O agricultor Postado May 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2010 Que bela história... Parece até um "conto sufi" :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado May 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2010 Bacana cara, legal seu testemunho, como a Cannabis salvou sua avó e abriu a cabeça do seu avô. Acho que até os mais antigos e os cabeça dura podem mudar sua visão, basta que eles vejam a coisa com os próprios olhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado May 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2010 Mel de maconha deve ser o famoso óleo de maconha do run fron the cure. Queria saber onde é esse tal centro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado May 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2010 podes crer, pensei a mesma coisa quando li! o óleo é fabuloso mesmo!! é o tipo da coisa que todo mundo deveria ter o direito de fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. T. Chong Postado May 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2010 Porra, de arrepiar essa história!!!! Emocionante!!!! Força para ela e para seu seu avô que abriu a cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado May 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2010 Salve, Mr Ganja. Tocante a história da sua avó. Interessante que ela precisou adoecer para que seu avô enxergasse a verdade, né não. Logo pensei, ruim não é o que entra e sim o que sai da boca do homem. Saúde para a vovó. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2010 Que relato emocionante, muita saúde pra sua Vó! Esse tipo de história tem que ser mais divulgado, a sociedade esqueceu que a erva cura, ainda mais quando é cultivada com amor e carinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado May 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2010 clap Sem palavras! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado May 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2010 e o medico que os atendeu falou que era a base de THC CBD E CBN algo assim , tipo um MEL de GANJA ! veja se é igual ao hemp oil... que é nada mais que um raxa mais cremoso, quem tiver uma tela de silk tb pode extrair o kif e usar ele que é msm coiza... assista esse documentário inteiro com sua familia, e tb esse outro muito bom ... 1º parte(o resto é clicar no video e ir pro youtube) http://www.youtube.com/watch?v=L8bzdYiA-GA :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom moon bay Postado May 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2010 Que isso heim ganja, agente que tem um conhecimento e ve essas coisas ainda assim fica meio assustado. Imagina pro seu avô ? é como reconhecer o desconhecido, algo completamente sem sentido, o meu pai nunca aceitaria tomar qquer remédio a base se "canabis", isso pra ele é q nem fumar pedra, o fim do ser humano. é uma pena..... Abraços e boas para seua avôs. NA FÈ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom droopy Postado May 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2010 realmente mto bonita essa história! me comoveu...q bom q tudo acabou bem! e agora ela está no caminho certo! benção pra sua vózinha cara! ela merece! seria uma benção na vida de cada um descobrir os poderes q a natureza pode oferecer! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom budslover Postado November 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2010 emocionante MESMO! muita luz e saude p/ ela. muito bacana ver esses depoimentos de historias reais, ainda mais se tratando disso, onde a ganja foi mais eficaz que toda aquela medicina porcariada, mudou a cabeca do teu avo e ainda salvou tua vo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PaceAmore Postado May 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2012 Muito emocionamnte a história, correram lágrimas. Mexe comigo quando alguém sensibiliza-se com algo em que não acredita. Muitas felicidades, saúde e sabedoria à família; e muita luz para os que não tiveram e não têm essa oportunidade. Fé na humanidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado May 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2012 caramba irmão que relato em melhoras pra vó e ai seu vô, agora ele ja experimentou uma ervinha com vc e viu oq ela pode fzer com agente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sophia Corona Postado May 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2012 Com estes acontecimentos da cura na minha avó eu decidi comprar livros sobre a Cannabis para ajudar meus familiares a compreenderem mais esta planta sagrada .... Comprei um livro em portugues sobre os beneficios natricionais e medicinais da Maconha(ganja) www.saraiva.com.br procure no busca a palavra Maconha , o livro que comprei é o HEMP - O PODER NUTRICIONAL E MEDICINAL DA MACONHA . Até agora o que eu li sao coisas muito interessantes , alto conhecimento disponivel em portugues do brasil ! na Saraiva mesmo eu encontrei diversos outros livros sobre o tema ! basta procurar no busca do site deles as plavras chaves . ex : maconha, hemp, marijuana, cannabis, e assim por diante , muita coisa boa uma pena que a maioria esteja em ingles ... Bencao a Todos ! Bendito Amor ! nesses livros ou você mesmo tem alguma informação sobre usar maconha a favor da depressão? ao invés de usar aqueles remédios anti-depressivos cheio de químicas, tem alguma informação sobre usar a própria maconha como anti-depressivo? seria algo mais natural né, se vc ou alguem tiver ai eu agradeço, vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR drullys Postado May 23, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado May 23, 2012 Saúde para ela e erva para todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diambeiro Postado May 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2012 Bacana o depoimento! Só uma pergunta: o próprio centro produziu o remédio? Em caso positivo, nem precisa dizer o nome pra não sujar o lado deles... Eles relataram que os componentes presentes no remédio eram extraídos da cannabis? Muito interessante saber disso! Positividade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts