Ir para conteúdo

Cannabis Esta Curando Minha Avó ...

MR GANJA

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bendito Amor honoraveis Irmãos ,

Com muita alegria que venho compartilhar estas duas informações maravilhosas com vocês !

Desde o mês de nov/dez de 2009, minha Avó com já seus 90 anos de idade começou a apresentar alguns sintomas de doença como falta de fome, fraqueza no corpo, até para falar estava difícil , ela falava bem baixo e as vezes não dizia coisa com coisa , (pois creio Eu que o stress pelas dores fraqueza vai também afetando o pisco da pessoa) ,logo que percebemos que ela estava ficando desse jeito levamos ao medico com urgência , a principio o medico falou que seria talvez uma pneumonia ,ele receitou um remédio e falou que era para voltar em alguns dias , dentro de alguns dias levamos minha avó novamente ao mesmo doutor e já o mesmo constatou que não era talvez pneumonia e talvez seria falta de plaquetas no sangue , algo assim ... como este medico não sabia dizer o que era exatamente e minha avó cada dia estava piorando mais , levamos a um outro medico que nos disse que ela estava com cancer mas precisaria fazer mais exames para confirmar tal doença (receitou alguns remédios para parar dores etc), fizemos novos exames e acabou que não era cancer... não sentimos firmeza no medico e minha avó só piorando quase a ponto de morte , resolvemos levar em um outro medico que achávamos que seria melhor ,o qual falou que era epatite C e infecção em algum órgão dela , pediu alguns exames e receitou remédios (minha avó estava tomando mais de 4 remédios diferentes e todas as doenças que diziam ter, no final elas alegavam que não era a tal doença e que não sabiam exatamente o que era, os remédios não faziam efeito e o psicológico da avó só piorando achando que ia morrer mesmo , toda hora falando que não queria deixar os netos sozinhos etc ...)acabou nesse ultimo exame que era só infecção interna e não tinha epatite C não ...

o Dr. receitou alguns remédios para essa infecção o qual não adiantou nada, minha avó continuou passando mal e cada dia piorando mais ... sinceramente eu mesmo não acreditava muito na recuperação dela , até por causa da idade avancada que ela tem e por que realmente estava muito mal e nenhum remédio estava adiantando , foi então que meu avô e minha mãe levaram ela num centro medico "espiritual" , veja bem : um medico que já morreu encarna numa pessoa la do centro medico e receita um remédio especifico que eles tem que fabricar (somente remedios naturais)... logo minha avó começou a melhorar e muito ... meu avô e minha mãe voltaram ao centro medico para pegar mais remédio e perguntaram do que se compunha o tal remédio , e o medico que os atendeu falou que era a base de THC CBD E CBN algo assim , meu vô é militar e odeia maconha ela sabe que eu a utilizo, sabe que sou um Rasta e meus antepassados africanos utilizavam a livrimente ...sempre falo muito bem sobre esta bendita erva e ele sempre mete o pau na ganja, quando ele ficou sabendo da composição do remédio nem acreditou ... ele estava com minha mãe , minha mãe ligou para eu e meu irmão para nos contar da composição do remédio e após minha mãe falar meu avô pediu para falar comigo , e muito emocionado pediu desculpas pelos julgamentoes que anteriormente havia feito a mim e a ganja sagrada !e perguntou o por que que esse santo remédio não era divulgado, por que só ele conseguiu salvar minha avó e poderia salvar outras pessoas tambem , logo eu falei que era sim divulgado mas a babilônia(sistema)já vem fazendo a cabeça das pessoas a tempo e assim a população já esta com a idéia formada na cabeça que a maconha é ruim então quando falam que ela é um remédio as pessoas não levam a serio !

Enfim meus irmãos o medico do centro falou que o remédio é bom para qualquer infecção interna que a pessoa tem , a matéria física do remédio é tipo uma pasta melada , tipo um MEL de GANJA !

Benção do mais alto a nós seus filhos , mediciana que vem da terra , medicina ancestral amados irmãos !

Damos Graças ao nosso DEUS que nos possibilita extrair da terra tudo que precisamos !

Amados estas São as 2 informações que compartilho com INI (vocês),

1-RECUPERAÇÃO MARAVILHOSA DA MINHA AVÓ !

2-O SANTO REMÉDIO QUE RECUPEROU ELA É A GANJA!

BENDITO AMOR IRMÃOS E IRMÃS !

ME DESPEÇO COM 7 PALAVRAS DE AMOR !

DEUS É AMOR PERMITAMOS TODO ESTE AMOR !

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Com estes acontecimentos da cura na minha avó eu decidi comprar livros sobre a Cannabis para ajudar meus familiares a compreenderem mais esta planta sagrada .... Comprei um livro em portugues sobre os beneficios natricionais e medicinais da Maconha(ganja)

www.saraiva.com.br

procure no busca a palavra Maconha , o livro que comprei é o HEMP - O PODER NUTRICIONAL E MEDICINAL DA MACONHA .

Até agora o que eu li sao coisas muito interessantes , alto conhecimento disponivel em portugues do brasil !

na Saraiva mesmo eu encontrei diversos outros livros sobre o tema !

basta procurar no busca do site deles as plavras chaves .

ex : maconha, hemp, marijuana, cannabis, e assim por diante , muita coisa boa uma pena que a maioria esteja em ingles ...

Bencao a Todos !

Bendito Amor !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bacana cara, legal seu testemunho, como a Cannabis salvou sua avó e abriu a cabeça do seu avô. Acho que até os mais antigos e os cabeça dura podem mudar sua visão, basta que eles vejam a coisa com os próprios olhos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, Mr Ganja.

Tocante a história da sua avó. Interessante que ela precisou adoecer para que seu avô enxergasse a verdade, né não. Logo pensei, ruim não é o que entra e sim o que sai da boca do homem.

Saúde para a vovó.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que relato emocionante, muita saúde pra sua Vó! Esse tipo de história tem que ser mais divulgado, a sociedade esqueceu que a erva cura, ainda mais quando é cultivada com amor e carinho!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
e o medico que os atendeu falou que era a base de THC CBD E CBN algo assim ,

tipo um MEL de GANJA !

veja se é igual ao hemp oil...

que é nada mais que um raxa mais cremoso,

quem tiver uma tela de silk tb pode extrair o kif e usar ele que é msm coiza...

assista esse documentário inteiro com sua familia,

e tb esse outro muito bom ...

1º parte(o resto é clicar no video e ir pro youtube)

http://www.youtube.com/watch?v=L8bzdYiA-GA

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que isso heim ganja, agente que tem um conhecimento e ve essas coisas ainda assim fica meio assustado. Imagina pro seu avô ? é como reconhecer o desconhecido, algo completamente sem sentido, o meu pai nunca aceitaria tomar qquer remédio a base se "canabis", isso pra ele é q nem fumar pedra, o fim do ser humano. é uma pena.....

Abraços e boas para seua avôs. NA FÈ.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

realmente mto bonita essa história! me comoveu...q bom q tudo acabou bem! e agora ela está no caminho certo! benção pra sua vózinha cara! ela merece! ^_^

seria uma benção na vida de cada um descobrir os poderes q a natureza pode oferecer!

:rolleyes:

• Like 1
Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

emocionante MESMO! muita luz e saude p/ ela. muito bacana ver esses depoimentos de historias reais, ainda mais se tratando disso, onde a ganja foi mais eficaz que toda aquela medicina porcariada, mudou a cabeca do teu avo e ainda salvou tua vo.

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Muito emocionamnte a história, correram lágrimas. Mexe comigo quando alguém sensibiliza-se com algo em que não acredita.

Muitas felicidades, saúde e sabedoria à família; e muita luz para os que não tiveram e não têm essa oportunidade.

Fé na humanidade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com estes acontecimentos da cura na minha avó eu decidi comprar livros sobre a Cannabis para ajudar meus familiares a compreenderem mais esta planta sagrada .... Comprei um livro em portugues sobre os beneficios natricionais e medicinais da Maconha(ganja)

www.saraiva.com.br

procure no busca a palavra Maconha , o livro que comprei é o HEMP - O PODER NUTRICIONAL E MEDICINAL DA MACONHA .

Até agora o que eu li sao coisas muito interessantes , alto conhecimento disponivel em portugues do brasil !

na Saraiva mesmo eu encontrei diversos outros livros sobre o tema !

basta procurar no busca do site deles as plavras chaves .

ex : maconha, hemp, marijuana, cannabis, e assim por diante , muita coisa boa uma pena que a maioria esteja em ingles ...

Bencao a Todos !

Bendito Amor !

nesses livros ou você mesmo tem alguma informação sobre usar maconha a favor da depressão? ao invés de usar aqueles remédios anti-depressivos cheio de químicas, tem alguma informação sobre usar a própria maconha como anti-depressivo? seria algo mais natural né, se vc ou alguem tiver ai eu agradeço, vlw
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bacana o depoimento!

Só uma pergunta: o próprio centro produziu o remédio? Em caso positivo, nem precisa dizer o nome pra não sujar o lado deles... Eles relataram que os componentes presentes no remédio eram extraídos da cannabis?

Muito interessante saber disso!

Positividade...

Link para o comentário