Usuário Growroom Mauro Orsi Postado June 1, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2010 Direito à saúde O uso da cannabis para fins terapêuticos, reconhecidos pela medicina. Uma resposta à saúde pública e ao problema do crack: Descobriram a cura do crack? http://www1.folha.uol.com.br/folha/pensata/gilbertodimenstein/739803-descobriram-a-cura-do-crack.shtml Um grupo de 50 viciados em crack se submeteu a um experimento comandado por psiquiatras da Universidade Federal de São Paulo: altas doses de maconha combinadas com terapia. Resultado: 68% deixaram o crack. Desse total, 100% deixaram a maconha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KGB Postado June 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2010 maconha: portas de entrada para outras drogas? não! porta de SAÍDA para outras drogas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chilo Postado August 31, 2010 Denunciar Share Postado August 31, 2010 È participação popular todos tem que faser cada um a sua luta para mudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado August 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2010 Fala ae pessoal gente boa. Mais uma vez me sinto no dever de dar uns pitacos. E mais uma vez analisando os argumentos, só que agora, do pessoal aqui do fórum. Adianto que obviamente concordo com tudo o que foi escrito aqui, pois também fumo maconha. O que proponho agora parece ser absurdo, mas não é, a saber: vestir a camisa da proibição! Por que? Pra podermos penetrar no íntimo das falácias que são disparadas contra nós. Aqui vou eleger o esclarecido Mauro Orsi como interlocutor. O cara mandou bem no tópico dele, mas tem algo que quero alertar: Ele falou também do loby da igreja católica e do loby dos evanjélicos. E da necessidade de termos o apoio dos líderes desses dois grupos. Cara... esqueça dessa velha gagá que é a Igreja Católica. Como uma instituição que sequer leva em consideração o grande erro da Santa (?) Inquisição pode ser uma opção para nossa causa? Ainda nesta esteira, proíbe as pesquisas com células-tronco, uso de preservativos, impede investigações contra sacerdotes acusados de pedofilia e outros tantos crimes que não são levados à tona. Nós, nossos filhos, netos e bisnetos vamos morrer e ela jamais aceitará a a liberalização da maconha. Acredito que as Evangélicas também não concordarão com isso e o que é pior: o Deus deles foi quem criou a maconha e eles querem destruir. Pode?! Pra esssas duas referidas bancadas (católica e evangélica) só penso uma coisa: "Contra ignorância bruta, não há argumento". Tenho verdadeira aversão à elas e suas leis ditas morais. Sei ainda que muitos aqui vão falar que elas são formadoras de opinião e blá blá bla. É mesmo? Quem aqui não tem um parente de próximo (pai,mãe, irmã, irmão, tio,tia, avô, avó) que não seja dessas religiões? Muitos. E tenho certeza que alguns conseguirão esclarecer a esses familiares o que realmente a maconha é. Pra desencargo de consciência, sugiro que façamos o que temos feito até agora: debates, filmes curtos, textos (como os que escrevo e outros) etrevistas em mídias em geral (revistas, tvs e rádios) e sair na divulgação da causa que não é facil, mas possível. Ademais, pra combater o preconceito, eu aposto no esclarecimento, por tanto, temos muito trabalho a fazer, isto é, estudar e divulgar. Pra isso, contem comigo, pois eu sei que tenho vocês pra isso. Somos todos um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts