Ir para conteúdo

Legaliza ? Em Quanto Tempo ?


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Agradecer a deus por ter nascido neste chiqueiro imundo?

Ter que conviver com uma corja de ladrões assassinos e corruptos diariamente?

Tá de brincadeira né brother?!

Concordo com você, aqui tem uma corja de ladrões corruptos, assassinos políticos comandando o tráfico de drogas, mas isso não é exclusividade nossa, ou você acha que nos países europeus ou mesmo nos EUA, Canadá (só assistir THE UNION, olha o que é o BC BUD) não rola sacanagem em licitação, privatização, legalização de leis. Cabe a nós tentar mudar isso e temos muitas chances para isso, afinal aqui eu posso me expressar, participar de marchas em busca dos meu direitos, tem lugar que eu nem poderia abrir minha boca que eu estaria morto. Você deve ter visto esses dias em noticiários que existem países na África em que o cara é condenado a morte por ser homossexual.

O Paraguay, citado pelo nosso amigo, é um dos lugares mais violentos do planeta, lá impera o coronelismo e tem um dos maiores índices de homicídio a adolescentes e jovens no mundo, ainda prefiro mil vezes o Brasil.

Já tive esse seu pensamento, essa sua revolta, mas não leva a nada, VAMOS TENTAR MUDAR AS COISAS AQUI!!!! Afinal querendo ou não, somos daqui.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

NENHUM dos nossos candidatos DEBATER o assunto, e quando questionados sobre o mesmo todos opinam contra, na boa pessoal, acho que o caminho é longo. Mas, "sou brasileiro e não desisto nunca!"

:Maria:

Sr. Branco,

Pelo que sei do Gabeira, até ele tirou isso da pauta de campanha, até agora não entendi o porque. Acho isso lastimável.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A crise econômica vai dar uma adiantada no processo de regulamentação.

As corporações estão tomando consciência para o volume de dinheiro que o uso da maconha gera.

O mundo é movido por dinheiro, a guerra hoje em dia é na economia. Europa X EUA ; Euro X Dolar

Hipocrisia será a ordem pra começar a liberar a maconha recreativa, regulamentada pelo uso medicinal.

Eu diria uns 10 anos pra liberar e uns dois pra termos nossos Dispensaries

disp.jpg

moratorium_extension.jpg

marijuana-dispensary.jpg

dispensarycounter.jpg

515163034-NaturesWellness.jpg

weedcard.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Que vantagem há em mostrar os "beneficios" do brasil, comparando a nossa república das bananas com países da Africa?

Ser melhor que a Somália agora é vantagem?

É difícil discutir com você, mas vamos lá, se você leu a resposta inteira eu comparo o Brasil com EUA, Canadá e Europa, mas acho que você não quer entender, são pessoas como você que fazem do nosso país um país de maioria ignorante, nos fazendo regredir as vezes, infelizmente, sem mais comentários sobre você ou respostas para você, acho que você não merece comentários. Como disse nosso amigo, se mata que é o melhor que você faz.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É difícil discutir com você, mas vamos lá, se você leu a resposta inteira eu comparo o Brasil com EUA, Canadá e Europa, mas acho que você não quer entender, são pessoas como você que fazem do nosso país um país de maioria ignorante, nos fazendo regredir as vezes, infelizmente, sem mais comentários sobre você ou respostas para você, acho que você não merece comentários.

Abraço

mimimi?

Com bostileiro não há discussão!

Desculpa aew Mr. "Eu vou mudar o meu país".

Quando vc conseguir algum resultado positivo me avise, vou estar deitado esperando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

mimimi?

Eliminar o tópico, acho um pouco de exagero, eliminar o cara, ai sim, afinal se dependesse de gente igual a ele com certeza ainda teríamos um militar presidente da República e ninguém estaria plantando nada. O cara deve ter o quê, 12 anos?? Nem meu filho, com 3 anos, fala tanta asneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eliminar o tópico, acho um pouco de exagero, eliminar o cara, ai sim, afinal se dependesse de gente igual a ele com certeza ainda teríamos um militar presidente da República e ninguém estaria plantando nada. O cara deve ter o quê, 12 anos?? Nem meu filho, com 3 anos, fala tanta asneira.

Véio, vc fica na sua aew.

Primeiro, vc não me conhece, então só dê opinião naquilo que vc conhece.

Segundo, vc tem 24 posts e ja ta querendo mandar aqui dentro?

Vc planta alguma coisa?

Cade o teu cultivo?

Quem é vc pra falar que se dependesse de mim ninguem estaria plantando nada?

Se exerga aí rapaz, não é porque eu não sou um SONHADOR feito vc que acha que essa BOSTA de país tem solução, que vc vai vir aqui e falar merda de mim não.

Vc é o cara que vai revolucionar o páis, pelo jeito que vc fala não é mesmo?

Me diga, o que vc tem feito de tão importante a respeito da legalização da cannabis?

Vc é conversinha rapaz...

Asneira aqui só falou vc, comparar o Brasil com Canadá, Europa e EUA.

Na Europa existem 50 milhões de pessoas abaixo da linha da miséria?

No canadá existe tamanha desigualdade social feito o brasil?

Nos EUA a policia é sucateada, os impostos são ABUSIVOS e mesmo com essa carga tributária ABSURDA o país não tem saneamento, segurança nem escolas decentes?

Vc é conversinha, mimimi e sonhador.

Não venha querer dar lição de moral aqui não.

Entrou no bonde agora e ja quer sentar na janela né?

AQUI MALANDRO!!! :vsf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Véio, vc fica na sua aew.

Primeiro, vc não me conhece, então só dê opinião naquilo que vc conhece.

Segundo, vc tem 24 posts e ja ta querendo mandar aqui dentro?

Vc planta alguma coisa?

Cade o teu cultivo?

Quem é vc pra falar que se dependesse de mim ninguem estaria plantando nada?

Se exerga aí rapaz, não é porque eu sou um SONHADOR feito vc que acha que essa BOSTA de país tem solução, que vc vai vir aqui e falar merda de mim não.

Vc é o cara que vai revolucionar o páis, pelo jeito que vc fala não é mesmo?

Me diga, o que vc tem feito de tão importante a respeito da legalização da cannabis?

Vc é conversinha rapaz...

Asneira aqui só falou vc, comparar o Brasil com Canadá, Europa e EUA.

Na Europa existem 50 milhões de pessoas abaixo da linha da miséria?

No canadá existe tamanha desigualdade social feito o brasil?

Nos EUA a policia é sucateada, os impostos são ABUSIVOS e mesmo com essa carga tributária ABSURDA o país não tem saneamento, segurança nem escolas decentes?

Vc é conversinha, mimimi e sonhador.

Não venha querer dar lição de moral aqui não.

Entrou no bonde agora e ja quer sentar na janela né?

AQUI MALANDRO!!! :vsf:

EDUCAÇÃO É SEMPRE BOM AMIGO, EM QUALQUER DISCUSSÃO, COISA QUE EU ACHO QUE FALTA UM POUCO PARA VOCÊ.

E EDUCAÇÃO COM A LÍNGUA PORTUGUESA TAMBÉM.

ACHO QUE A DISCUSSÃO EM RELAÇÃO A OUTROS PAÍSES ERA EM RELAÇÃO A CORRUPÇÃO, VIOLÊNCIA NÃO É? COISA QUE EU REPITO NÃO É EXCLUSIVIDADE NOSSA. MEU CULTIVO LOGO VOCÊ VAI VER, SÓ ESPERO O MATERIAL CHEGAR PARA COMEÇAR, COMO JÁ ESCREVI EM OUTRO TÓPICO. E CHEGA DE FALAR COM VOCÊ, NÃO É? MUITA PERDA DE TEMPO COM CARA METIDO A MALANDRINHO.

ABRAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ah véio, quer saber?

não vou ficar dando ibope pra discórdia aqui dentro do Gr não sacou?

Isso não vai levar ninguem a nada.

Vc acha que está na Suiça?

Vc ama este país?

Acha que aqui é o paraíso, como a globo diz?

Beleza, bom pra vc, continue com sua opinião!

EU, vou continuar com a minha, vou continuar achando que aqui é o Bostil, a república das bananas, a terra da pizza e do mensalão.

Passar bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera tem que pensar uma coisa....a culpa é do povo, ou da ignorância do povo....

Primeiro porque nossos políticos são apenas o reflexo dos nossos votos, aqueles "dinossauros arcaicos" que tem hoje no governo e estão lá desde sempre, apenas estão, porque sempre, o povo prefere viver na mesma merda...não todos mas a grande maioria claro.

Quanto a "desigualdade social"....tenho a salientar que....se repararem e fazerem as contas... temos hoje em torno de 12 milhões de contribuintes do 'imposto de renda", em meio a quase 192 milhões de brasileiros....ou seja nem 10% do Brasil todo paga a conta dos outros 90 e tantos porcento....

E aí????

È óbvio que sempre pagaremos impostos absurdos, sendo que os mesmos são rateados em uma minoria....e outra pro cara que odeia o Brasil....cara ninguém é nada...ninguém....70% de todo o dinheiro que existe hoje no mundo, pertencem a 5 familias, isso desde Napoleão meu amigo....

Galera o mundo todo tá uma naba....não vou nem dizer quando a erva será liberada, porque acho que nem temos tempo pra isso....farei meus buds secretamente....porque o caos estar por vir..assim eu penso e estudo há uns 6 anos...

FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera tem que pensar uma coisa....a culpa é do povo, ou da ignorância do povo....

Primeiro porque nossos políticos são apenas o reflexo dos nossos votos, aqueles "dinossauros arcaicos" que tem hoje no governo e estão lá desde sempre, apenas estão, porque sempre, o povo prefere viver na mesma merda...não todos mas a grande maioria claro.

Quanto a "desigualdade social"....tenho a salientar que....se repararem e fazerem as contas... temos hoje em torno de 12 milhões de contribuintes do 'imposto de renda", em meio a quase 192 milhões de brasileiros....ou seja nem 10% do Brasil todo paga a conta dos outros 90 e tantos porcento....

E aí????

È óbvio que sempre pagaremos impostos absurdos, sendo que os mesmos são rateados em uma minoria....e outra pro cara que odeia o Brasil....cara ninguém é nada...ninguém....70% de todo o dinheiro que existe hoje no mundo, pertencem a 5 familias, isso desde Napoleão meu amigo....

Galera o mundo todo tá uma naba....não vou nem dizer quando a erva será liberada, porque acho que nem temos tempo pra isso....farei meus buds secretamente....porque o caos estar por vir..assim eu penso e estudo há uns 6 anos...

FLW

Muito boa sua explanação irmãozinho. E eu diria que pra mudar alguma coisa o povo precisa aprender a votar, e fiscalizar os candidatos eleitos, e isso é bem mais fácil de fazer em ambito municipal e estadual, ou seja, de baixo pra cima, basta olhar para os candidatos a presidência pra ter uma noção do que irá acontecer com as leis proibicionistas nos próximos 4 anos. :)===~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

basta olhar para os candidatos a presidência pra ter uma noção do que irá acontecer com as leis proibicionistas nos próximos 4 anos. :)===~

por isso q eu n tenho tanta esperança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu acho que isso nao vai acontecer assim de uma hora pra outra, digo, acho que a lei so vai RECONHECER A IMPOSSIBILIDADE DA REPRESSÃO depois que a coisa estiver totalmente escrachada. Algo como o jogo do bicho e a exploração da prostituição, continuam proibidos mas são praticadas a luz do dia, anunciado em jornal sem o menor problema. Acho que vai chegar uma hora que haverá growshops aos montes, gente anunciando venda de clones e sementes em jornal, todo tipo de comercialização, inclusive venda de buds, tudo daquele jeitinho brasileiro, pela lei não pode, mas todo mundo faz e não dá nada. Só vai dar uma merda se alguém do ramo esquecer de molhar a mão certa, como acontece hoje com o bicho e com a prostituição. Todo mundo sabia que o Bahamas era uma casa de prostituição mas o dono só foi preso a hora que resolveu explanar o negócio dele na TV.

A legalização total mesmo, nos moldes que a gente sonha, só vai acontecer aqui no Brasil depois que já for assunto superado no primeiro mundo.

é por ai mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

to contigo NaturalMan

"o Estado só pensa em $ ele só viria a legalizar se conseguisse agregar algum valor em cima de nossa erva, seja através da indústria dos insumos necessários para o plantio próprio (adubos,defensivos, lâmpadas, etc, seja pela legalização do uso medicinal"

concluindo: copiando alguns países q já fazem isso!

será tipo uma susseção de poder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...