Ir para conteúdo

Legaliza ? Em Quanto Tempo ?


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

pit bulls e pinchers a parte..

hehe

a partir do momento que os laboratorios ja estao se mexendo

é pq eles ja estao vendo o futuro proximo, e querem tirar seu quinhão de $

e nos vamos juntos.....

os dispensarios vao chegar na frente, logico que depois das foooormulas farmaceeeeeuticas

suas tarjas e embalagens

ah

o marketing.........

imaginem só como sera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

mas uma coisa é fato...isso nunca esteve no estagio q esta.

a 1 tempo atras sentia q as vezes...as veze...s davamos 1 passinho, logo vinha algo querendo nos derrubar e abafava o passinho.

porem agora sinto os passinhos mais solidos e digo sem retroceder, por mais q apareçam os proibicionistas e conservadores, me parece q o movimento pro legalização cresce sem parar inclusive entre caretas.

talvez por algumas coisas acontecendo em conjunto...pelo nivel de violencia q nos encontramos, pelas campanhas de lei seca, e escandalos na igreja...sei la...parace q algo conspira a nosso favor

tomara :cool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mas pelo que eu saiba tem um deputado com sérios planos de cortar as nossas ondas.

O dinossauro ANALFABETO, Dep. Laerte Beça, em um debate que eu vi, (inclusive o Cinco estava presente) dizia estar com um projeto aguardando votação, segundo o chovinista analfabeto o seu projeto iria acabar com a lei 11.343/06 e voltar com a pena de prisão para usuários de drogas ilicitas.

Um passinho pra frente, 3 passinhos pra trás!

Sou da familia Bostil, e tenho orgulho de ser bostileiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que falar em termos de tempo é uma coisa muito hipotética. Lembro em 1999, quando morei na Inglaterra, uma amiga que trabalhava em um Head Shop por lá, me entregou vários cartazes da Marcha pedindo para quando eu voltasse para o Brasil pendurar em todo lugar, aquilo parecia uma coisa tão distante que transformei até um cartaz em poster. E olha só ela saindo Brasil afora. Concordo com nosso amigo brocolis, a coisa nunca esteve como está, temos alguns políticos, bem poucos é verdade, engajados e discutindo, é só olhar o caso de nosso ex-presidente FHC falando abertamente sobre isso. A luta não pode parar e através projetos de lei popular podemos mudar isso como disse em um tópico específico nosso amigo Mauro Orsi. Força verde para cima de todos eles. Nunca tivemos tanto material dando embasamento para isso, temos é que apresentar esse material, e o GROOWROOM é um deles, por isso deve ser bem aproveitado. Força galera, que assim podemos vencer a cabeça pequena de alguns governantes.

Abraços geral!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É!

Essa é a nossa ÚNICA esperança.

Se depender desses dinossauros do mensalão não iremos legalizar nem em 50 anos.

É só não votar neles....e acho que já estamos bem adiantados...Washington está quase liberando o uso medicinal da erva,,,

A influência de lá como todos sabem é muito grande aqui, e a crise ajuda, porque maconha dá dinheiro....

Acho que em dois anos...sinceramente...tenho muita fé nisso se digitar no youtube descriminalização vcs verão que não estamos sozinhos, e e outra coisa, importante acho que toda a galera da marcha deveria assinar o abaixo-assinado da revisão da lei conforme site que já postei aqui no GR......que isso influencia e muito, independente do que o politico pense, os votos que gerará a escolha dele....e não ele mesmo, todos sabemos, e não achem que a Globo não quer não, a revista o globo provou isso em fevereiro...

Temos que pedir, mandar mails pra globo, pedindo mais informação ao povo, assinar o AS, e por aí vaí...

A união faz a força...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • Usuário Growroom

Acredito muito que se continuarmos o trabalho que estamos fazendo, além de incrementá-lo para o ano que vem, em 2012 a cannabis será liberta, eu bóto fé nisso, visto todos acontecimentos que estão rolando.

É colocar o pé no acelerador e fazer barulho mesmo, com o growroom e outros grupos de ativistas, seja nós mandando 200 e-mails diários pra autoridades e pessoas comuns. Esse lance do combate ao tráfico está do nosso lado, PRECISAMOS SER CAPAZES DE MOSTRAR QUE TAMBÉM ESTAMOS COMBATENDO O TRÁFICO, E COM SERIEDADE !

Isso acontecendo até final de 2012 estará liberto, a maconha com certeza, porra é remédio, preste atenção esta erva é que faz garrafada no norte !

13 de maio da diamba já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Agora o Ativismo nacional tem que trabalhar duro!

Manifestaçoes constantes, e bombardeio de informaçao!

Maconheiro aqui no Brasil tem aos milhoes, basta que esses bundoes acabem com sua covardia e saiam as ruas nas marchas e outras manifestaçoes...

ATIVISMO É A CHAVE :ativismo:

:420:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tambem acho que no ano que vem legaliza o uso medicinal e quem sabe recreativo devido aos recentes acontecimentos.

Até mesmo porque agora com a entrada da Dilma ela tem que nomear os chefes dos gabinetes e se houver uma pressão popular ela tera que criar a Agencia Nacional da Canabis que serão mais cargos para seus amigos partidarios e que foi até recomendado pela ONU.

Vamos levantar essa bandeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 anos se houverem processos rolando no tribunal, não tem nenhum grower que foi preso tentando ir até o supremo? Aquele medicinal que é bombeiro na amazônia e escreveu cartas e mais cartas ao MP como está o caso dele? Ele vai até o supremo tenho certeza.

:ativismo::casacaiu::casacaiu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou bonito jarda, estava lendo a microfísica do poder de Foucault e fiquei meio desiludido pensando em todos os aparatos e interesses que envolvem a proibição, no Brasil a mídia (ganha com o circo criado envolvendo o tráfico e a violência) e grande parte da indústria (álcool, farmacêuticos e tabaco) são totalmente contra, e são as maiores corporações do país, vai ser difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Gostaria que fosse o mais rápido possível, mas não consigo acreditar que será tão cedo.

Tudo bem que, assim como a maioria, tb achava que iria morrer sem ver o Estado retomando os territórios perdidos para os traficantes...

Que seja logo, maconha não é pior que álcool ou qualquer outra droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...