Ir para conteúdo

Legaliza ? Em Quanto Tempo ?


Recommended Posts

não compre plante tu fumo um baseadasso aí em mano ahahhahah

Pode rolar uma virada de mesa aí e uma descriminalização internacional, o mundo está discutindo isso depois do sítio no Rio (onde os traficantes fugiram, grande parte por uma galeria onde foram andando tranquilamente até a saída em outra favela) que será sede de Copa e Olimpíadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bom, lá vou eu dar meu pitaco sobre o assunto.

E o rumo que o forum tomou foi longe demais. Infelizmente está se tornando frequente. :( Aliás, alguém ae lembra qual era o tema do tópico? Bom eu lembro.

Pra responder o tópico, uma experiência prévia que eu tive esses dias atrás.

Estive aplicando um questionário sobre segurança pública na cidade e a primeira pergunta do questionário é um brainstorm, isto é, você pergunta e a primeira coisa coisa que der na cabeça da pessoa ela responde. Muito bem, a pergunta era: do que você tem medo?

5, das 50 que entrevistei (portanto 10%) pessoas me responderam: "tenho medo de nego que fuma maconha"

Depois disso, eu posso chutar uma data pra legalização: ano 4560d.C. É foda viu galera. rola muita desinformação, pré-conceito e tudo mais.

Acredito que em menos de 10 anos não vamos sair da ilegalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

entao galera vendo as ultimas paradas q tem acontecido ae... SIM ou NÂO vai legalizar a maconha aqui no Brasil ?? se sim..em qto tempo vcs acham q isso acontece??

eu particularmente acho q legaliza pra fins medicinais em médio prazo. uns 5 anos

to viajando?? fala tu

Vai demorar anos e anos ainda...

:chaudeslarmes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Segunda a minha bola de cristais de THC, esse ano ou no proximo ainda deveremos imitar o Uruguai. Isso se o cachaceiro mor e pai da ignorancia brasileira, o molusco barbudo, nao intervir no assunto, lembrem-se que ele zombou do Paulo Teixeira numa reuniao da cupula do PT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Sonhar é bom demais mas eu tambem acho que ainda rola muito preconceito... galera que não conhece relaciona a maconha com a violencia...

Sabe o que eu acho? Artistas, músicos e pessoas influentes e com amplo acesso à mídia deveriam tambem levantar essa bandeira para a mudança da lei, já que a marcha foi legalizada não seria nenhum crime não é mesmo? Sinceramente acho que o debate levantado com o epsodio do FHC foi um grande passo... precisamos de outros FHCs e rápido. Acho que esse é o caminho da legalização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

acho que se fosse mais clara e objetiva a lei no que diz respeito ao auto cultivo, ja seria um grande passo. a lei ja esta ai, sabemos que ela da margem a interpretaçoes desvirtuadas.. mas com alguns ajustes... se quem cultiva para consumo proprio sabendo que no maximo pode assinar e estar sujeito ao art. 28, estando salvo de ser preso ou acusado como traficante, sem indicios, provas, investigaçao legal de tal ato... dai seriamos muito mais livres, poderiamos dar mais as caras perante a sociedade, e seria questao de tempo para cultura mudar e evoluir para um nivel mais amplo de legalizaçao/regulamentaçao.

avante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

é realmente complicado canabinol..

acho q seria de forte impacto tbm, como um amigo citou antes, o apoio por parte dos artistas, de forma mais oficial, concreta.

eu escrevi no topico de carta padrao a midia, deve se buscar grupos etnicos que ja foram ou sao perseguidos injustamente, trazer esse grupos junto a nossa causa, sao eles; artistas, negros, homosexuais, mulheres etccc

se conseguisemos alcançar tal uniao, a corrente seria muito mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...