Usuário Growroom doutrolado Postado August 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2011 entao vamos nos organizar e bancar a açao no STF? eu topo facil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowingDreams Postado August 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2011 entao vamos nos organizar e bancar a açao no STF? eu topo facil. x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado August 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2011 Esse cara acha que já legalizou, olhem isso no mercado livre, vejam as fotos, acho que legalizou mesmo e nós não ficamos sabendo. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188536192-sementes-de-canhamo-california-orange-bud-com-5-seeds-5500-_JM#!description Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado August 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2011 E esse também, ta cheio de anúncio no Mercado Livre ahsuahushauhsa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-183857239-semente-de-cnhamo-s-k-u-n-k-n1-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado August 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2011 afff sem nocao vai mané, compra hermafrodita vai!! hauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado August 23, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado August 23, 2011 vai legalizar quando realmente houver uma mobilização para isso. Olha que não estou falando de marchas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ivan Beatbox Hempa Postado August 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2011 entao vamos nos organizar e bancar a açao no STF? eu topo facil. x3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andreluis Postado August 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2011 entao vamos nos organizar e bancar a açao no STF? eu topo facil. x4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Metropolis Postado September 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2011 Legaliza igual na Holanda em 2035, podem anotar aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuscabala Postado September 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2011 Só sei que aqueles senhores do poder querem levar aos finalmente do ou vai ou racha e não vou mentir ,fico receoso com as consequências do racha !mas cada dia que passa fica mais difícil de assimilar o fato da proibição !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts