Ir para conteúdo

Fumar Todo Dia - Problemas !


Pezin JB

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Boooooooooa madruga meus queridos growers .. olha , talvez essa seje ate a primeira vez que poste aqui , mas esse forum e uma das coisas que eu mais gosto na minha vida , e ele faz parte de fases da minha vida .. gosto muito daqui e aprendi muuuuuito aqui , mas como na vida real .. eu gosto mais de ficar observando caladinho na minha rsrs ..

mas entao vamos la !

Bom , tenho 21 anos , e fumo desde os 13 .. sendo que fiquei dos 16 aos 18 sem fumar .. e desde os 18 fumando diretão , e desde o ano passado , fumando todo dia, quase toda hora mesmo .. e o pior , ou melhor sei la rsrs .. fumo bonzinho , o falso bengala ! hahaha .. bom pq ele é sim bom (nao dos melhores claro mas quebra muuuuito o galho) e ruim que por ele ja ser uma maconha forte , seus danos sao maiores , ainda mias pra quem fuma todo dia .

Entao .. eu agora que to entrando numa fase importante na minha vida , preciso me dedica ao maximo a minha facul , preciso me ajeitar com meus pais , dar mais atencao a minha namorada que so reclama rs .. enfim , to cheio de problemas na vida .. e realmente eu to vendo CLARAMENTE que a maconha , nessa fase , vem me atrapalhando sim ..

bom vamos la , eu sou viciado em maconha sim , so que eu sempre achei que o vicio da maconha nao era tao danoso , agora to vendo que é um poouco mais do que eu achava .. a questao é , maconha vicia , claro , TUDO vicia .. acho que vcs devem manjar disso ne .. e como tudo em exceço faz mal , ou seja nenhum vicio é realmente muito saudavel , o da maconha nao seria diferente ne .. mas na verdade é um vicio que engana muito , pq eu paro pra pensar , que se eu to num momento de minha vida mias tranquilo , sem muitas obrigaçoes e problemas , eu continuaria como eu to , seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem sooombra de duvidas , rs .. mas no atual momento , o vicio que eu to me atraplha SIM , eu to vendo isso , e as pessoas em minha volta tambem ..

enfim , a maconha foi uma descoberta na minha vida , que com certeza nao foi por acaso , o que eu ja aprendi graças a essa erva sagrada é inacreditavel , eu ate hoje so fã numero 1 dessa porra , como todos nos aqui ne ! ahahaha

mas a questao é que eu sim estou exagerando , e como se fosse qualquer outra coisa , o excesso causa consequencias , e pra mim elas estao me afetando diretamente a ponto de que eu parei e pensei e decidi .. vo da um tempo , ou no minimo , diminuir meu ritimo consideravelmente .. PORÉM , isso é mais dificil do que eu pensava !

Bom , na ultima vez que eu dei um tempo , foi meio que forçado , e eu tinha com o que ocupar minha cabeça e alem disso fumava cigarro que eu acho que ajuda sim a conter a vontade de fumar um boldo .. pois entao , agora to passando por uma dificuldade bem maior ..

sempre sofri de ansiedade , agora que to sem fuma , ela se QUEDRIPLICA , isso é horrivel , eu sinto uma dor forte no peito em cima do coraçao , ja me falaram que isso é da ansiedade , mas mesmo se for , nao é nada agradavel ne .. alem de mal estar .. INSONIA TOTAL , e confusao total no meu estomago !!

Acho que todos aqui devem saber que o VICIO da maconha altera o metabolismo certo ?! bom , eu so uma proooova viva disso , eu nao consigo come direito se nao fumar , e ultimamente ta ruim de come memso chapado .. mas agora que to tentando fica sem fuma , ta sendo um pesadelo .. alem de fude o meu sono e eu sempre ter que estar bem pra presta atençao na facul depois namorada , problemas .. enfim isso me abala muuuuito .. me deixa mal mesmo

SEM ESQUECER DA IRRITAÇAO .. nao sei se comigo realmente é demais por algum outro motivo , mas cara , as vezes me bate uma raaaaiva aqui , vontade de explooodi xinga todo mundo , porra quantas brigas eu ja nao arrumei quando tava assim =///

é foda , o pior é saber que se eu der 2 tapinhas no benga , TUDO , TUDO MEESMO , tudo muda , na hora .. é foda , ai a cabeça fica fazendo aquele jogo ne , "ah vai la fuma po , acaba logo com esse stress , depois tudo melhora e tal, vai passa " .. parece ate o diabinho aqui rsrsrs

pois entao galera , to precisando de ajuda SIM ! to querendo da um tempo ou uma diminuida de um dos grandes amores da minha vida sem duvidas , mas infelizmente isso ta sendo bem dificil !!

entao queria compartilhar isso ai com voces , ve se alguem tem alguma dica pra me da, se ja passo por algo parecido e tal , relatem suas experiencias sei la , vamos la pessoal !

ah e se alguem fuma todo dia , e nao sente que isso afeta em nada , nem metabolismo nem naaaada , conta ai po , me da uma dica ai ! hahahha

é isso meus amigos .. e esse relato vem de mais uma insonia causada por que nao fumei hoje , e o pior , tenho facul pesada amanha , nao tem outro jeito mesmo , ja estou me preparando pra ir virado .. mo merda , mas é isso ai .. bola pra frente e muita fé !!!

abraços pra familia e um muito obrigado pra quem ler meu texto !!!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É ..complicado mesmo ... Mas ma fica relax, nos primeiros dias pode ser mais dificil, mas depois da terceira semana sem, tudo começa a voltar o normal ... pelo menos comigo é assim ...

É só olha essa seca, nas primeiras semanas sem, também passei por certos "sintomas" como vc, dificuldade de dormir, comer, ansiedade e tals ... mas foi diminuindo e agora ta normal, mesmo sem pitar 1... Então acho q logo mais vc vai ta de boa, não esquenta!

Boa sorte ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olá Pezin JB!!! Talvez,a falta de maconha atrapalhe mais do que o seu uso.Mas,isso é você quem vai perceber.É extremamente íntimo isso. Acho que nada vai funcionar perfeitamente.Plenamente.Com ou sem a maconha.Por um único motivo:Somos humanos e não somos perfeitos.Percebe isso?? A família cobra,a namorada enche,a objetividade da facul mutila... Fumar "muito" PODE ser problema.Não usar também PODE.Você "deve perceber" essas coisas... A pergunta é: A maconha te faz mal mesmo ou é a moral de quem está por perto e a objetividade que te sufocam??? Eu sou um usuário dependente.Já fui jubilado.Perdi um monte de "amigos" e hoje eu penso: Não vou ser o que eu não posso ser para satisfazer a moral de um e de outro.Hoje eu preciso é de grandes colheitas de bons fumos para poder estudar,me relacionar e tal... Somos imperfeitos,viciados,inseguros...Isso faz parte do homem não??! No meu caso,ficar sem fumar(uma maconha de alta qualidade) é o problema. Veja aí...É muito íntimo a relação com a droga! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pezin JB, "A virtude está no meio termo", já rezava o dito popular... A questão é extremamente subjetiva, mas acredito que você está sob forte stress, carregado no trabalho, na faculdade, cobranças mil...desgaste natural parceiro...o problema é que sempre queremos arrumar culpados para tudo! Se cobre menos e deixe as coisas acontecerem normalmente. Vai ser difícil no primeiro dia, logo seu cérebro se reprograma...e outra, procure ajuda médica para não deprirmir e ter que depender de antidepressivos...aproveite e estude mais sobre o uso medicinal (leia-se: com moderação)para escolher as strains para o seu cultivo! Nada é tão ruim que dure para sempre, e além do mais, é bom ficar uns dias careta, pq quando vc volta e dá um pega...vixxxxxxxx Abraço e boa sorte, e lembre-se: se respeite e goste mais de vc mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olha amigamo o maior problema de voce fumar todo dia é que vai acabar mais cedo teu fumo!! de resto se vc nao deixa suas coisas de lado pra fumar ta tranquilo. A maconha so te atrapalha a partir do momento que voce poe ela como prioridade. Se for so um algo a mais na sua vida vai com fe que ta bom demais!! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Rapá...

Sei como é isto...

o cara não sente mais fome... sente larica!

o cara não tem sono... fica morgado!

o cara não tem horario... atrazou fumando um!

Pra resolver meu caso... como trabalho mto... parei de fumar durante o dia... só pito a noite... as vezes antes de jantar as vezes depois!!! apenas um ou dois por dia... com a esposa!!!

quanda acaba... deixo pra comprar uns dois ou tres dias depois!!! e assim consegui diminuir o ritmo...

mas pra vc q ja ta parado a alguns dias... segura mais um pouco a onda... tenta equilibrar as obrigações e quando vc ver q ta fluíndo... começa devagar... seleciona os dias da seman pra pitar...

minha dica... dia de quanrta q rola futebol a noite na tv e final de semana... ta de boa!!

um abração... boa sorte... e tenta se focar na faculdade e no sexo q o cara segura a onda!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Jah man você tava fumando prensado?

isso vem cheio de quimica até crack que é pra vicia mesmo.

Agora como rasta vejo que você nao encontrou o verdadeiro lugar da erva ela é um complemento e deve ser usada para um proposito reflexição ou relachamento não tabagismo.

Paz Jah bless

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, na minha opinião, acho que vc poderia ir reduzindo a quantidade e depois a freqüência.

se voce não pratica um esporte, tente praticar pra ocupar mais um tempo sem ser somente estudando( tambem faço faculdade e tem hora que da um nó no juízo de tanto ler, o cara so pensa em fumar um pra relaxar).

quando eu fumava todos os dias (as vezes de manha, a tarde e a noite) foi foda pra diminuir a frequencia, mas antes eu fui diminuindo a quantidade ( antes fumava o velho charas, depois diminui pra um beck, depois só finim) depois eu fui tentando fumar dia sim e dia não. È complicado, mas talvez vc não esteja somente viciado na cannabis, mas sim no hábito, quando vc for mudando o hábito, e substituindo por outras coisas, vc vai esquecendo mais a maconha. "se é que esquecer não é a saida, vc tem mesmo é que pensar mais sobre os danos que o excesso causa, tanto nas funções metabólicas quanto a questão da fumaça no pulmão. não tente nenhuma mudança brusca, va reduzindo de leve, frequencia, quantidade, e substituindo com algum esporte ou algo lúdico (se tiver tempo). Valeu cara, boa sorte e não se desespere, mantenha o equilibrio e a razão! valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Jah man você tava fumando prensado?

isso vem cheio de quimica até crack que é pra vicia mesmo.

Agora como rasta vejo que você nao encontrou o verdadeiro lugar da erva ela é um complemento e deve ser usada para um proposito reflexição ou relachamento não tabagismo.

Paz Jah bless

clapping.gifclapping.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

TUDO esta dentro de nossas cabeças!!!!!libere sua mente, siga seu coraçao!!!!!faça o que te deixa feliz!!!!adoro queimar um e estudar; queimar e malhar;queimar e joga bola;queimar e ...tudo!!!!!RASTA MAN!!!!!

ps:misturada com CRACK ,puts isso é lenda urbana!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É dificil reduzir, parar então nem se fala.

Mas rapidamente isso passa, com 15 ou 20 dias tu tah zerado.

Ahhhh, evite substituir maconha por cigarro ou qualquer outra substância, tu tem primeiro q conseguir ficar sem e deixar q seu organismo controle-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eai irmaozinho suave?

como vc mesmo percebeu que a erva vicia sim... por isso devemos saber usa-la da forma correta, para que ela nos proporcione coisas positivas, expansão da consciencia e talz... tentar manter o equilibrio sempre, por isso eh importante vc se conhecer e conhecer os limites do seu corpo e mente

Não se apegue tanto a esse habito (o apego as coisas soh atrasa sua caminhada), pois um dia vc verá que ja não precisa tanto dele, mas por enquanto vai soh controlando a vontade, que depois de um tempo se reduz a um nivel que vc fica em paz contigo mesmo sem precisar fumar toda hora.

Vc irá atrair para vc aquilo que pensa, se soh pensa em maconha vai ficar naquele dilema de fumar ou não fumar, por isso, como vc mesmo disse, começe a dar mais atenção pra sua mina, leia um bom livro, começe faze academia ou algum esporte, se concentre nas aulas da facul, faça aquilo que vc julgar certo pra sua vida, ai qnd achar que vc deve, ou mereçe fumar um,Cath a fire, fume em ocasioes especias e aprecie esse momento ao maximo e verá que a sua realidade vai mudando aos poucos

espero ter ajudado

Abraço

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

fala pezin JB blz véi?

kara tb passo por uma situaçao semelhante a sua. estou com duas faculdades nas costas sem remuneraçao sustentado pela mae mas fumo sim e ela sabe disso. o lance com a familia é conversa mesmo. aja normal com ele. to ligado q o estresse é inevitavel pq tb sou estressado e ansioso. alias, a minha ansiedade passa qndo fumo(prova q ela de alguma forma faz bem) é como tomar um comprimido pra dormir kara todos os dias. e eu malho tb todos os dias mas qndo nao percebo q fico mal do mesmo geito q qndo nao fumo, mas é td psicologico.

e tem essa onda sim! de que prensado tem crack no meio rolando. eles colocam a borra mesmo so o poreu pra da a liga e potencializar um fumo pessima qualidade. sinto o gosto e xeiro do crack em alguns prensados q rolam aki em natal. pq ja fumei crack sim mas nao uso mais. reconheco de longe o xeiro.

monte o seu grow e se segure ate vc se autosustentar vc vai perceber uma melhora consideravel na sua vida kara. é tanto q nao curto mais fumar prensados. me sequelam duas veses mais que o solto. e a sequela é maior justamente pela composiçao q tem no prensado( td q nao presta ).

eu fumo todos os dias mas um ou dois. nao tem pra que fumar toda hora. o execesso faz malkara

se liga.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

IMO, isso chama-se cabeça fraca...

esses dias chegou um cara ae, puis umas bongadas e o cara entrou em panico... Marmanjo de 30 anos queria que eu levasse ele pra chamar um taxi na rua acompanhado...

fuma mais que isso passa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Falar sobre a adicção é bem complexo no meu modo de ver.

Creio que seja muito relativo de um usuario para outro. Por isso falarei um pouko sobre mim.

Sou usuario e pelo menos 10 anos e posso garantir que é bem dificil a mudança de habitos.

Não sei pq mas pra mim sempre foi facil dar um tempo na erva.

O mais complicado foi mudar meus habitos.

Criei habitos do tipo, aaa jogo do Sao Paulo na tv, fuma um pra curtir lombrado. Rolezinhu com a patroa, fuma um pra me divertir mais. Sexo e erva, bom demais... etc.

Apague da tua cabeça essa desmistificação que vc precisa da erva para curtir, c divertir.

Esteja bem consigo mesmo que a onda sera plenamente satisfatoria.

Acredite em si mesmo que estamos torcendo por vc aki!

Sabemos que vc é capaz!

Força ai irmão! :D

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Criei habitos do tipo, aaa jogo do Sao Paulo na tv, fuma um pra curtir lombrado.

po.. esse habito num tem como quebrar... principalmente com esse ataque, fernandinho marlos e dagoberto... sem fumar num da pra assistir... puta coisa ruim que tá.... lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu fumo todo santo dia. Quando saio para o trabalho, quando volto do trabalho, pra ler, pra ver filme, antes d Dormir, jogando RPG, jogando MMo, algumas vezes vc ta na banheiro dando akela barrada e ja imenda o banho com o beck na mão, ou seja toda hora é hora... fumo uns 6 Becks por dia na média e fins de semana é normalmente pe na jaca. A namorada tb fuma entao ja viu ne

Nunca me atrapalhou em nada sou formado, dou aula, tenho pos, mestrado, trabalho com cargo de confiança... agora NUNCA misturei trabalho e prazer. NUNCA revele para nenhum "amigo" de trabalho q vc fuma msm q ele explane para vc, as relações no trabalho não são verdadeiras a ponto de vc se explanar assim.

Quanto a parar ja desisti disso e sem a maconha na minha vida vou perder o traço mais forte da minha identidade. Infelizmente sou uma pessoa que não pode ser completa para alguns amigos q nem suspeitam que eu fumo e aquele cara q elas conhecem na verdade não sou o meu Eu real

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na boa rapazeada , nao é pra me gasta hahahaha

mas eu to ate emocionado , JURO POR DEUS .. nao so de chora assim tambem , mas papo reto cara , quando cheguei agora da facul e vi 17 comentarios , e porra praticamente tooooodos maravilhosos me dando apoio e realmente me entendendo , como é a coisa mais dificil de achar por ai .. me senti LITERALMENTE em casa , na boa mesmo !!

acho que como todOs tenho amigos que fuma claro , mas mas tenho apenas 1 mesmo que é fã mesmo da erva como eu e mesmo assim agnete nao tem tido mais conversas sobre isso e tal , enfim , é foda passa anos fumando todo dia , quernedo fala e expressa milhoes de coisas que voce nao tem com quem , pq voce acha todo mundo diferente e tal .. ai raramente tinha esse meu camarada , mas aqui realmente , senti que estavam pessoas iguais a mim , literalmente mesmo .. isso foi do caralho , ja ganhei meu dia cara !!!!

MUITO OBRIGADO A TODOS MESMO DE CORAÇAO !!

cheguei agora da facul viradao e vo dormi ne , mas nao resisti a curisosidade e vim aqui e tive que da uma palavrinha , vo so fala umas coisinhas rapido e depois com mais calma venho aqui repsonde e agradece todo mundo !

sinceramente como o camarada ai acima falo de adicçao , entao.. conheco bem essa historia e tal , e concordo plenamente contigo , pra mim isso vai de cada um pra cada , mas claro .. num forum de centenas de usuarios apostei que teriam vaarios com pelo menos algo a me dizer ne .. e graças a Deus deu certo .. mas entao ..

eu sempre tive a minha vida muito conturbada sim , por isso comecei a fuma muito cedo , la eu tinha certeza que nao sabia o que era fumar maconha , apenas havia a conhecido .. mas com o tempo , hoje sim eu conheco razoavelmente essa erva , tenho certeza .. apesar de infelizmente a maioria das vezes ter que fumar prensado mesmo pq nao tem jeito .. mas enfim , eu sinceramente acho , que por pressao e tal , eu to num momento muito tenso da minha vida , e com isso , sim , minha cabeça bambio e eu fui pro mais facil , usei a erva como fumo tipo tabaco MESMO ! isso nao é vergonha pra mim , vcs nunca passaram por isso ?? isso é coisa de quem nao tem cabeça sim , mas quem ta com a cabeça fraca poralgum motivo , esta sofrendo alguma pressao enfim , podem ser varios motivos .. mas nao é assim tbm , um camarada vim aqui e simplesmente fala que eu tenho cabeça fraca pra fumar um .. nao é bem por ai .. vamos la po , aqui é pra gente conversa , e nao apontar dedos .. so isso que eu nao gsotei ..

o resto pessoal , caralho .. eu me via em cada depoimento praticamente , é serio .. nunca me senti tao familiarizado na vida eu juro por Deus mesmo .

e so as ultimas informaçoes que eu lembro aqui rapido de cabeça .. fumo prensado sim pq infelizmente ainda moro com meus pais , e os dois sao funcionarios publicos , eles nao gostam que eu fumo , mas eu fumo ne fazer o que , ate vai .. mas plantar , aqui em casa nao da mesmo .. pq meus pais sao neuroticos de medo de acontecerem um cao e perderem o trampo pra sempre ne , eu ate entendeo eles um poco mas acho que teria um jeitinho sim , mas enfim hahaha

por isso sim eu fumo um prensadinho que claro isso sim faz mais mal que os fumos bons , isso sim eu me equivoquei .. mas quis dize que , pela potencia desse benga ai ja ser maior , os danos tipo psicologicos e tal , tipo a viagem , é mais forte , a sequela é mais forte , tudo e masi forte do que um fumo pior certo ? mesmo ainda nao chegando perto de um fumo vindo de primera mao ne , ele é razoavelzinho sim ..

e eu tava fumando 1 baseadinho e meio .. fumando aos poucos sabe .. mas tipo , o foda e que meu ritimo tava que eu so podia praticamente fumar a noite , e com isso se extendia ate a madruga taaarde mesmo , e sempreficava cansado , desregulado .. enfim ..

"Rapá...

Sei como é isto...

o cara não sente mais fome... sente larica!

o cara não tem sono... fica morgado!

o cara não tem horario... atrazou fumando um!

"

quyando eu li issoeu falei , voce me definiu .. to assim a pelo menos exatos 1 ano e poco sabe , sem tira nenhum dia .. é foda .. como os camaradas falaram tbm , pode se tbm que realmente o melhor seja ate continuar fumando todo dia , ou diminuir pra tipo dia sim dia nao , ou so fds .. enfim tenho que me analisar e estudar o caso ne .. como o camarada falo ne , fica sem fuma por um bom tempo tb , nao da cara .. realmente ficar sem ter a visao que eu tenho do mundo quando to chapado .. durante um tempo muito grande , é capaz de quando eu for fumar esse depois de tanto tempo .. eu ficar boladao vendo milhoes de merdas que eu fiz que podeira ter feito detal jeito e tal .. isso ja aconteceu muito comigo .. é fooooda , realmente acho que o bauglho ta pra achar um equilibrio , claro um tempo e muito bom sim tambem , mas nao to falanod que quero fica 3 meses direto sem fuma nao hein ! hahaha

pelo menos por enquanto acho que nao é isso ainda , mas to vendo ne .. estudando o caso e tal ..

enfim rapeize ja to mortinho aqui me enrolando todo ja , entoa eu vo dormi pq to cansadao ne e depois com mais calma venho de novo aqui ..

O MEU MUITO OBRIGADO A TODOS DE NOVO , DE CORAÇAO MESMO .. ESSE TOPICO ESTA SENDO MUITO IMPORTANTE PRA MIM .. OBRIGADO FAMILIA !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eae Pezin!!!

kra fumo tdo dia tmb... e sinceramente, nao me atrapalha... ate me ajuda.. manter a vida numa boa...

pq vc nao tenta fuma no fim do dia pra relaxa... eu faço assim pq como trampo o dia tdo nao da pra fik fumando.. dpois dakele dia stressante.. arma.. mas se ta afim d da 1tempo.. força ai... mas axo q isso vai akba prejudicando.. pq vc soh vai consegui pensar nisso...

flw... paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

amigo, tente terapia ocupacional, diminua aos poucos... e procure fazer coisas que lhe agrade quando estiver de cara... dar um rolé em algum parque, zoo, shopping, cinema, palavras cruzadas, trabalho da facul... hehehehehe

não precisa radicalizar e parar de uma vez, é mto pior, tente fumar uns dois a menos por dia... na segunda semana fume três a quatro a menos do que fumava na primeira semana e assim por diante... quando estiver fumando um ou dois por dia vai ver que não é tão difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Porra eu fumo religiosamente todo santo dia e acho que tenho uma vida bem equilibrada.

Foda que to gripadão desde ontem, uma gripe forte mesmo tomara que não seja suina, heheheheee, e estou tentando não fumar pra não comprometer o pulmão seguindo conselho da minha cunhada q é medica....ta foda, hoje estou trabalhando em casa por causa da gripe e numa pilha do caralho pra fumar maconha e tabaco....pior tambem nnao posso tomar um goró....putaquespariu to quase apelando pro nesconha aqui! :Ddura:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Porra eu fumo religiosamente todo santo dia e acho que tenho uma vida bem equilibrada.

Foda que to gripadão desde ontem, uma gripe forte mesmo tomara que não seja suina, heheheheee, e estou tentando não fumar pra não comprometer o pulmão seguindo conselho da minha cunhada q é medica....ta foda, hoje estou trabalhando em casa por causa da gripe e numa pilha do caralho pra fumar maconha e tabaco....pior tambem nnao posso tomar um goró....putaquespariu to quase apelando pro nesconha aqui! :Ddura:

cara, BHO vaporizado... tua melhor opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...