Ir para conteúdo

Fumar Todo Dia - Problemas !


Pezin JB

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Da pra fazer muita coisa com as folhas, por mais que alguns idiotas digam o contrário.

E esse preconceito com machos é ridículo, um macho com boa genética pode ter tanto THC quanto uma fêmea, tem inclusive um tópico no Cannabiscafe sobre isso, fizeram um estudo bioquímico de algumas plantas e constataram que as folhas também contém THC, principalmente as folhas novas, menores... as folhas contém THC em doses mais baixas que as flores, mas contém THC sim, aliás, o talo, o caule, tudo na planta tem THC, as únicas partes que praticamente não tem cannabinóisdes são as sementes e a raíz, o resto todo tem THC em doses perceptíveis sim.

Portanto, deixem de babaquice e deixam o cara fumar o que quiser, se ele quer fumar bola, folha, galho e talo o problema é dele.

Nego critica o cara que fuma a folha, mas faz o que pra ajudar o brother?, por que ninguém doa um bud pra ele?

Criticar é mais fácil que ajudar, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fumo ha 17 anos diariamente sem problemas, parei algumas semanas nesse "percurso". Costumo fumar da maneira tradicional, flores femininas retirando galhos e manicuradas/tratadas, as vezes por falta de opçao fumo uns prensados que de certo tem hermas ou ate machos no meio, traficas fdp sem etica hauhauhauhau, cada cabeça seu guia e cada um sabe o que bota nos pulmoes e na cabeça.

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Nego critica o cara que fuma a folha, mas faz o que pra ajudar o brother?, por que ninguém doa um bud pra ele?

Criticar é mais fácil que ajudar, né?

são os grandmasterweedboçalconossieur...especie em proliferação...

:happydance:

edit. poxa com os novos emoticons sinto que posso me expressar completamente... :rastabannab:

mas então, fumar todo dia mas não o dia todo é o que vem funcionando... :thumb:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, estou passando pelo mesmo problema que você.

E pra tentar resolver isso, como já fiz outras vezes, vou passar a fumar apenas quando chego em casa do trabalho, por volta das 20h.

Fumar só esse horário vai ser mais tranquilo porque não vai prejudicar meu sono, nem a academia (que tem prejudicad muito e sou muito ligado ao corpo), nem os estudos, nem o trampo.

Vamos ver no que vai dar.

Hoje já babou minha tentativa, porque acabei de chapar um ali na praia e voltei a trabalhar. rs

Tudo é o controle, brother. Não pode deixar ela te dominar, você tem sempre que dominá-la.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vou atualizar aqui pra dar UP na força de vontade da galera.

Domingo coloquei na minha cabeça que não fumaria mais durante a semana e que pararia de fumar cigarro. Bom, o cigarro eu parei mesmo, fumava há 2 meses, foi até fácil. Já a maconha, foi quase lá. Como eu classifico a sexta-feira já como final de semana, digo que cheguei na quinta só fumanado 1 dia. rsrs tá bom pra primeira semana.

abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara você pode fazer várias mudanças e não precisar parar de fumar! Já que você tem um fumo bom ele deve chapar rapido né? Então faça um beck bonito e fume só 1 beck por dia. Mas ai você faz assim , antes de almoçar você fuma um pouco beleza. De tarde fuma mais um pouco pra fica aquela tarde gostosa e de noite antes de durmi fuma a ponta o resto! Ou você pode fazer 1 beck para cada parte é só saber organizar seu dia de fumo que tudo fica mais fácil de menos ruim. Mas as vezes é só noia mesmo achando que vai ficar muito ruim por fumar todos os dias, esqueça isto! De umas bongadas que tudo melhora! Ou então aperte um lindo beck com pouca seda só uma volta só e pah! Nada melhor! Agora essa é a fase em que a maconha vira uma parte da sua vida como li por aqui vira o tempero da sua vida e sem esse tempero sua vida fica amarga! Antes agente dormia meio que forçado hoje em dia com a erva podemos durmir normalmente! Então boa sorte ai e que voce saiba encaixar a erva na sua vida! Abraços e peacceeeeee!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

parece q vc leu meu pensamento, tenho 20 anos, fumo maconha desde 12... acho q tem uns 3 anos ja q nao fico mais de uns 3 dias sem fumar... gosto da maconha, acho q ela faz vc pensar e refletir sobre mtas paradas... deus que criou, nao sei pq tanto julgamento e pré-conceito... pq mtos q criticam nunca fumaram, acham q qm fuma fica pancado querendo roubar e etc... to cansado so um pensamento... fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Eu fumo todo santo dia. Quando saio para o trabalho, quando volto do trabalho, pra ler, pra ver filme, antes d Dormir, jogando RPG, jogando MMo, algumas vezes vc ta na banheiro dando akela barrada e ja imenda o banho com o beck na mão, ou seja toda hora é hora... fumo uns 6 Becks por dia na média e fins de semana é normalmente pe na jaca. A namorada tb fuma entao ja viu ne

Nunca me atrapalhou em nada sou formado, dou aula, tenho pos, mestrado, trabalho com cargo de confiança... agora NUNCA misturei trabalho e prazer. NUNCA revele para nenhum "amigo" de trabalho q vc fuma msm q ele explane para vc, as relações no trabalho não são verdadeiras a ponto de vc se explanar assim.

Quanto a parar ja desisti disso e sem a maconha na minha vida vou perder o traço mais forte da minha identidade. Infelizmente sou uma pessoa que não pode ser completa para alguns amigos q nem suspeitam que eu fumo e aquele cara q elas conhecem na verdade não sou o meu Eu real

Falou tudo br00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • Usuário Growroom

Pezin, me identifiquei com você cara, principalmente agora

Eu tenho 22 anos, dei meu primeiro pega com 15, más comecei a fumar bastante mesmo com 18, com 20 eu já fumava (e fumo) todo dia.

Eu podia fazer das suas palavras a minha, preciso melhora um pouco a relação com meus pais (apesar de ser boa), levar a sério a faculdade, a namorada ta reclamando pra cacete, e pra ajudar eu vo começar num trampo novo que é uma puta oportunidade.

Li os replys e um amigo te deu (e pra mim também) a receita do sucesso pra parar por um tempo com a nossa erva sagrada, sem ficar naquela nóia.

É só não ficar pensando que você precisa ta locao pra curtir as coisas.

Eu também tenho os mesmos jogos mentais:

"Porra vo ficar sozinho emcasa o dia inteiro, FUMAR."

"Jogo do Tricolor, é mais divertido ver ele ganhar dos gamba fumando um"

"Não tenho as duas ultimas aulas na facul, vo fuma um"

Ta ligado né...

Sem contar que essa semana que to sem fumar, também to sem fome, ansioso pra cacete, e bate aquelas raivas momentaneas do nada, só o Sono que ta o mesmo, durmo bem pra cacete hahaha.

Más posso falar a verdade? Isso foi devido ao nosso uso desvairado, sem limites. É dificil colocar um limite, mesmo por que quando a gente fuma um já fica tudo certo, más com o limite imposto eu acredito que de pra concilhar as obrigações com a nossa ervinha.

Como você, eu vo ficar um tempo sem fumar, talvez até o ano que vem (o máximo que já fiquei foram 3 meses, e adivinha... eu tava fumando cigarro pra cacete também, o que eu acho que pde ser até pior).

E quando eu for voltar, vou estabelecer os limites logo de cara. Só de finais de semana e feriado, e só quando é pra curtir a brisa e não pra fazer algo ser "mais divertido", por que acho que ta ai o problema.

Eu nem vi a data do tópico, se for antigão e eu tiver desenterrando mal ae hahaha, é que me identifiquei pra caralho.

EDIT:

Tive que editar vendo os postos emcima. Eu também tava na mesma onda, fumando uns 5 becks por dia, antes de ir pro trampo, na hora do almoço, jogando MMO, jogando video-game com o irmão, na facul e etc. Pra alguns pode funcionar, más isso é o que tava me fazendo mal.

Uma coisa que eu notei, é que eu emagreço muito quando paro de fumar, chego no meu peso ideal, tenho 1,85 e 75Kg, quando fumo vo parar no 82kg facinho, e não é de musculo hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fumo todos os dias há, no mínimo, 4 anos, e hoje é o primeiro dia dos trinta que vou passar fazendo uma detox para depois degustar minha primeira colheita.

Nem imagino se vai ser difícil ou não, mas vou tocando o barato. Estou até pensando em usar o meu diário de cultivo para registrar a experiência de ficar 30 dias sem fumar, para uma análise de comportamento.

Espero ter feito minha detox direitinho quando as meninas estiverem no ponto de corte. XD

Pazaê e boa sorte. Começa um cultivo e fica sem fumar até a colheita, assim você vai ter um ideal para ficar sem, e uma ótima distração, sem falar da qualidade do produto final e a garantia de um fumo limpo, sem "carga social". XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fumo todos os dias há, no mínimo, 4 anos, e hoje é o primeiro dia dos trinta que vou passar fazendo uma detox para depois degustar minha primeira colheita.

Nem imagino se vai ser difícil ou não, mas vou tocando o barato. Estou até pensando em usar o meu diário de cultivo para registrar a experiência de ficar 30 dias sem fumar, para uma análise de comportamento.

Espero ter feito minha detox direitinho quando as meninas estiverem no ponto de corte. XD

Pazaê e boa sorte. Começa um cultivo e fica sem fumar até a colheita, assim você vai ter um ideal para ficar sem, e uma ótima distração, sem falar da qualidade do produto final e a garantia de um fumo limpo, sem "carga social". XD

Cara, era tudo o que eu queria hahaha

o foda é que aqui emcasa não tem mesmo onde eu cultivar, então as vezes acabo comprando o prensado mesmo...

más algumas vezes ainda consigo um purinho de algum amigo que tem uma plantinha e etc.

--------------------------------------------------------------------------------------

A minha mãe também fica feliz quando eu não fumo, más ela até suporta eu fumar de vez em quando sem falar nada, o problema pra ela é eu fumar todo dia.

E ela falou uma coisa que me fez pensar:

"Se eu bebo de vez em quando um vinho e fico alegre você não vê problema, más e se todo dia que você chegasse emcasa eu tivesse bebada?"

Eu não acho que de para comparar a maconha com a bebida, más da pra entender o que ela sente, e eu respeito isso, pelo menos enquanto eu tiver debaixo desse teto tenho que pensar melhor no que fazer, e talvez isso dure mais uns anos, daqui uns 2 eu acabo de me formar, e depois mais uns 2 pra juntar um dinheiro pra casar com a minha namorada e arrumar um ap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Para minha sorte minha mãe é companheira de fumo, então não há reclamação. Lista de compras aqui em casa é um problema por isso, ê sequela. hahaha

Não tem como cultivar nem um micro numa CPU, pô? Dá um papo na tua mãe e explica a ela. Garanto que motivos para ela te apoiar a plantar não vão faltar. Redução de danos, umas horinhas de vídeo pra ela e batata.

Mesmo que a produção de um micro não seja muita, já é um início e, como falei, um incentivo para ficar sem fumar. XD

Boa sorte aí rapaz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Com certeza minha mãe seria a favor de eu plantar, más não de eu fumar ¬¬

Fumar que é o problema.

Eu já tive um micro em um gabinete de cpu aqui, más não consegui sustentar por muito tempo, começou a exalar um cheiro caracteristico que filtro nenhum aguentava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ai, achar q está viciado tambem vicia!!!

a parada é viver a vida livre de preconceitos, pois livre de vicios é impossivel!!!

unico problema está em o vicio controlar os seus atos...

se dizer viciado, pra mim, que ja me livrei de nicotina, cocaina, sem precisar de ajuda externa, dizer q nao consegue fazer nada, apenas usar a droga, é uma desculpa esfarrapada pro comodismo, pois é muito comodo se acomodar, e o pior geralmente essas pessoas sempre tentam sair como vitimas, como se todos tivessem que entender...

eu ate entendo, o problema é que ninguem me entende, e eu sou julgado, e bato no peito, assumo minhas responsabilidades, nem fico inventando desculpinha, é perda de tempo, principalmente meu tempo, pois estaria me enganando e levaria tempo ate mudar minha cabeça e cair na real....

pode-se inventar desculpas, arrumar motivos pra tudo, mas a realidade sempre vai ser uma só. (de cada um, lembrando que somos maquinas de criar realidades, porem nossas realidades se convergem, isso se chama sociedade, é uma união de realidades convergidas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ai, achar q está viciado tambem vicia!!!

a parada é viver a vida livre de preconceitos, pois livre de vicios é impossivel!!!

unico problema está em o vicio controlar os seus atos...

se dizer viciado, pra mim, que ja me livrei de nicotina, cocaina, sem precisar de ajuda externa, dizer q nao consegue fazer nada, apenas usar a droga, é uma desculpa esfarrapada pro comodismo, pois é muito comodo se acomodar, e o pior geralmente essas pessoas sempre tentam sair como vitimas, como se todos tivessem que entender...

eu ate entendo, o problema é que ninguem me entende, e eu sou julgado, e bato no peito, assumo minhas responsabilidades, nem fico inventando desculpinha, é perda de tempo, principalmente meu tempo, pois estaria me enganando e levaria tempo ate mudar minha cabeça e cair na real....

pode-se inventar desculpas, arrumar motivos pra tudo, mas a realidade sempre vai ser uma só. (de cada um, lembrando que somos maquinas de criar realidades, porem nossas realidades se convergem, isso se chama sociedade, é uma união de realidades convergidas)

tem toda razão cara pra certas situações palavras não fazem a menor diferença, tentar se explicar, pedir pra alguem te entender, não funciona e não vai funcionar nunca, isso só piora pois vc entra no jogo deles, faz eles sentirem que vc deve explicações a eles, criam esse jogo para se sentirem importantes, não faça isso, nao de satisfação

a unica coisa que funciona nessas situações é atitude, seguir seu proprio caminho, deixa os outros falarem, é tudo o que vão fazer, pois parecem peixes fora dagua quando se dão conta que não podem te controlar, se falam agora vão falar mais ainda quando se derem conta disso, falam mal de vc, te rebaixam a nivel de lixo, tiram seus méritos, suas qualidades, fazem isso pois assim podem se sentir um pouco melhor, entenda que eles não fazem isso pq são ruins, é que são limitados, egoistas

se quer liberdade liberte-se!

paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...