Ir para conteúdo

Fumar Todo Dia - Problemas !


Pezin JB

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Poo Irmãozinho ja tive umas vibes assim tb ohh rs..

Fiquei uma cota desempregado e qdo tava na neura em casa pegava a bike, pingava o Gota e ia dar um roleh, queimava um e ficava no parque relaxando rs.. Sinceramente isso me ajudou bastante quanto a ansiedade de novas entrevistas e pá..

QUANDO EU ARRUMEI O TRAMPO eu pensei: pô, agora nem vo fumar lá né.. só q me dava as mesmas paradas q vc, insônia, desanimo, falta de apetite.. só q eu segurei a onda e mesmo durmindo mal alguns dias, depois da primeira semana eu ja tava a pampa.

Já tô aqui ha quase um ano e hoje eu aperto um fineco (sim, um FI-NE-CO tipo de cadeia msm kkkk) dum chá dahora q eu pego e deixo no esquema. Antes de ir pra facul eu estoro ele e enfrento o trânsito numa boa rs.. chego lá, bato uma lara e qdo vou embora chego em casa no GRAU pra jantar e dormir, acabo nem fumando mais.

ENCONTRE SEU EQUILÍBRIO BROTHER.... SÓ VOCÊ pode saber quando encontrá-lo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

IRMÃO...NAO SEI QUAL É A TUA MAS AE....

TU TEM UMA NAMORADA,ESTA FAZENDO FACULDADE,TEM FAMILIA,TEM ERVA PRA FUMAR TODOS OS DIAS...O QUE ESTA RUIM NA SUA VIDA?!?!? :martela:

FICA SEM FUMAR POR UM ANO E RETORNA NESSE TOPICO E DIZ PRA GENTE SE MELHOROU...

FUMO UMA ERVA TODO DIA,E JA FIQUEI SEM FUMAR TB,ENCHERGUEI QUE É A MESMA COISA,A UNICA DIFERNCÇA É QUE COM A ERVA ME SINTO MELHOR...

ERVA É UM FRUTO CARA,SENDO ASSIM UM ALIMENTO,NAO PARA O CORPO MAS PARA A SUA MENTE.

MAS SE VC QUISER MESMO PARAR..VC CONSEGUEU ISSO É FATO!

ABRAÇO.

:Maria:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

realmente, fumar todo dia se torna um problema, qd nao se tem a maconha todos os dias...

por isso, sendo autosustentavel, vc calcula quanto precisa pra passar ate a proxima colheita, e assim vai se matendo, e sem dever nada diretamente a ninguem, pois esta pagando luz (imposto), agua (imposto) e o material do grow (imposto), dinheiro esse esta indo pro estado (fazer sabe-se la oq, mas vc fez sua parte), e vc nao tem q sustentar vagabundo...

é a soluçao...

NÃO DEPENDA DE TERCEIROS PRA FUMAR O SEU BASEADO!!!

NÃO COMPRE, PLANTE!!

assim vc terá do melhor, sempre q se programar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pezin JB,

Eu fumo, diariamente, ja faz uns 26 anos, qdo tinha a sua idade passei pelos mesmos problemas que vc esta passando ... faculdade, familia, namorada. Oq posso dizer e o seguinte, familia nao vai mudar sempre vao falar na orelha, mesmo que vc seja perfeito ... sempre querem mais ... nao de atencao, ser vc mesmo e mais importante. Namorada, essa e dificil, para mim ha 2 tipos de mulheres, aquela que leva pra cima e companheira etc e aquela que te leva pra baixo ... tudo que vc faz esta errado e nunca esta feliz e pior que mae. Faculdade e responsabilidade e nao tem como escapar disto, ajuda se vc esta fazendo oq gosta se nao gosta nada vai ajudar (parar ou nao parar, a facu vai ser saco).

Eu me formei sem problema, nunca tive problema com o trampo ... familia e namorada e algo diferente, relacionamento com as pessoas sao dificieis, mas nada que uma boa conversa nao resolva. Minha familia falava que eu seria um 'ze ninguem' ... mas que vida, hoje sou eu que tem que ajuda-los ... rss rsss.

Sim, ja parei de fumar algumas vezes na minha vida, o primeiro mes e o pior, mas a crise de abistinencia passa e vida continua.

Em 2008 eu fiquei sem fumar, pq antes eu estava fumando muito, muito mesmo ... estava plantando e colhendo umas 800g a cada 2 meses e fumava tudo ... e me senti um pouco perdido com as ideias e resolvi parar ... para mim 'parar' e nao fumar nem de vez em quando 100% ... fiquei numa boa sabia oq estava querendo, mas vou te contar foi o ano mais monotono/entediante da minha vida ... o sexo era bom, mas chapado ficaria melhor ainda ... ver um filme era otimo, mas eu sabia que chapado era melhor ... viajar e um tesao (adoro viajar), mas sem um beck na mao nao era o mesmo. Oq quero dizer que para mim a vida e mais colorida e divertida com a canabis.

Hoje achei meu equilibrio, fumo no fim do dia qdo todas as tarefas ja foram feitas, talvez 1 ou 2 baseados com amigos ou namorada (namorada que nao gosta que eu fumo nao dura muito) ... nada me impede de fumar um durante o dia, qdo eu sei que o dia vai ser tranquilo ...

8)=~ :eek: clap:P:D;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu fumo faz uns 8 anos, fumar todo dia faz uns 4 anos, e sempre que acabo ficando sem, seja por falta de dinheiro ou escassez na região (problema que em 2 meses vai acabar graças ao meu novo e primeiro grow), eu fico na nóia, também perco o apetite, tudo fica sem graça, e sempre aquela voz dentro de mim pensando "porra, se tivesse uma perna de grilo agora, eu acabava toda essa agonia).

Antes, ficava irritado, descontava tudo na mulher, tinha ataques de raiva, perdia a noção mesmo.

Agora após ter ficado uns tempos de miséria de ganja, hoje não me irrito mais, mas me aborreco com o tédio e falta do que fazer.

Detalhe é que chapado, mesmo sem fazer nada, parece que estou aproveitando muito bem o tempo, somente me sentindo bem.

Eu me encaixo no perfil do cabelo, acredito: sou um amante da erva.

Reconheço os benefícios, os malefícios, com ou sem, eu curto mto mesmo, e fumar é um prazer imenso para mim.

Por isso já decidi que não vou parar de fumar nunca, e tendo isso em mente, fiz meu grow e agora já to na metade do caminho andado.

Espero que, conseguindo a auto suficiencia, todos os problemas vao acabar de uma só vez (falta de erva, lidar com trafica, subir morro, presenciar negociações de armas, etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

salve irmão! já fumo tudo dia faz um bom tempo uns 4 anos e uns 9 desde q comecei...

tb sou ansioso, de doer o estomago, já tive a oportunidade de colher algumas plantas, pra mim sativas mais social high é oq há, tira minha ansiedade, não me deixa morgado, consigo trabalhar legal(sou programador e preciso me concentrar), já os prensados geralmente de deixam num desanimo da porra... vontade de não fazer nada... então as vezes só trocaando a qualidade do fumo já muda a situação... não vejo a hora de me livrar dessas merdas de uma vez...ta quase...

Peace :Maria:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu fumo todo santo dia, vários por dia.

Para mim canabis é que nem refeição... no mínimo 3 vezes ao dia. :D

Consigo trabalhar, estudar, cumprir com todas as minhas obrigações e nunca tive problemas por causa da santa maria.

A única coisa que faço é organizar meus horários e compromissos.

Também tenho a sorte do meu trabalho usar muito da criatividade, uma coisa que a canabis só ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu fumo todo dia e não tenho problemas com isso. Deram um monte de dicas boas por ai, primeiro é impossível fumar prensado o tempo todo, é uma merda, tem poucos canabinoides e tem que fumar um monte pra dar onda, e nesse monte de fumaça que voce ingere vem tudo que é porcaria, THC é o que menos tem. Segundo, substituir os baseados pelo bong, no bong dá pra fumar bem menos, é algo mais controlado. Se você der só umas bongadinhas a noite, antes ou depois do jantar, duvido que isso vá atrapalhar sua vida em alguma coisa. Você vai fazer tudo que sempre faz, não vai gastar nem 5 minutos fumando e não vai ficar nessa fissura de não conseguir comer nem dormir.

Se você não tiver como substituir o prensado por green ai o melhor é parar por enquanto mesmo, nesse caso recomendo que voce consulte um psiquiatra e explique a situação, ele provavelmente vai te receitar um anti-depressivo leve, pra voce tomar nos primeiros meses. Não tenha preconceito contra isso, eu fumei cigarro durante 12 anos, e parei de fumar com ajuda de um anti-depressivo chamado Ziban (algo assim) tomei durante uns 2 meses, depois parei de tomar e não voltei a fumar, foi muito bom, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala cara, blz? Sei bem o que é isso. Sentir-se escravizado por um vício, seja ele qual for, é uma merda. Fumo todo dia, mas paro umas duas vezes por ano, por duas semanas, para dar uma desentoxicada. Quer uma dica: compre calmante a base de valeriana, totalmente fitoterápico, que dá uma relaxada sem deixar lesado nem fazer mal a saúde - vende sem qualquer restrição nas farmácias. Outra dica é dar uma caminhada ou corrida pela manhã, dá um gás, você extravassa suando. Depois monte um grow e selecione as strains preferidas, e, depois de cultivá-las, fume só no bong ou vaporizer. É isso aé, espero ter ajudado. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Amigo a palavra de ordem é se ocupar....tudo em excesso faz mal até agua...e se vc tem algum tempo livre e fumo na mão a vontade chega forte. eu também comecei criança por volta dos 15 fumava muito.....muito mais que hoje..tenho 35 hoje..comecei a fumar cigarro para dichavar em casa, poder explicar porque mesu pais achavam isqueiro...achava que tirava o cheiro da boca e do ambiente (crinança é sempre ingenua) dizia que poderia parar de fumar cigarro a hora que quisesse...mas o vício físico do cigarro é muito mais forte que a da erva...fumo todos os dias (em geral a noite) mas fico tranquilamente (nem tão tranquilo assim mas vai) dias ou mais sem fumar maconha mas cigarro malboro me pegou de uma forma que não consigo ficar 3 horas sem fumar.

Cada pessoa tem ou não uma predispos~ção para se tornar dependente quimicamente....(no caso da maconha eu acho (funciona assim comigo...acho que õ vicio quimico (da maconha) não me afeta isso não é necessariamente uma regra geral cada organismo processa de um jeito) já o habito é mas forte comigo...se to de bobeira vem a vontade...se ocupo minha mente com outra coisa a vontade passa sem maiores problemas...(inclusive durmo bem sem....até lembro dos sonhos na manhã seguinte (coisa que não ocorre quando fumo a erva)Se estou ocupado nem vontade tenho...

Relaxa...diminui...pratique esporte ... passa a fumar só a noite...o segredo é se conhecer...conhecer seu organismo...se encontrar.

Suas "crises de abstinencia" podem ser fruto de outras coisas também...estresse...muita pressaão nas responsabilidades e talvés se vc nunca tivesse fumado teria os mesmos sintomas...ai quando vc fuma se desliga um pouco dos problemas e acha que a angustia que sentia era porque estava sem...quando talvés tenha sido justamente a brenfa que te deu um pouco de paz.

Muitas vezes valorizamos muito certas situações e acabamos ficando doentes. Cultive a paciencia...alma atormentada é a porta aberta para muitas doenças fisicas (inclusive vicios que chegam para preencher o espaço aberto).

Problemas todos têm...o segredo é aprender a não valorizar tanto eles... Se alguma coisa deu errado paciencia..é da vida...se ficarmos remoendo os insucessos ficamos estagnados e desabilitados para o sucesso. é claro que isso se fizemos tudo certo e mesmo assim deu merda...não estou pregando a irresponsabilidade mas sim a aceitaçam de fatos. Pense bem.....se seu problema for somente a maconha é fácil basta parar (vai passar uma semaninha de perrengue e depois acaba) (tem pessoas que realmente não podem usar...como também tem gente que não pode nem sentir cheiro de alcool) mas acredito que seu problema possa ser emocional e vc usa (inconcientemente)a maconha para suprir alguma falta talvés um sentido para a vida..não sei to especulando....nossa mente é muito poderosa e trabalha inconscientemente.

Traga para sua vida habitos saudáveis...alegria de viver...se leve menos a sério (mas sem irresponsabilidades) e se for o caso...pare de fumar....mas continuo acreditando que o problema é outro..tá na cabeça....boa sorte e sucesso...eu falei pra caramba e também não consigo parar de fumar (cigarro) um habito nojento que se eu pudesse voltar no tempo nunca teria começado.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pezin JB,

Eu fumo, diariamente, ja faz uns 26 anos, qdo tinha a sua idade passei pelos mesmos problemas que vc esta passando ... faculdade, familia, namorada. Oq posso dizer e o seguinte, familia nao vai mudar sempre vao falar na orelha, mesmo que vc seja perfeito ... sempre querem mais ... nao de atencao, ser vc mesmo e mais importante. Namorada, essa e dificil, para mim ha 2 tipos de mulheres, aquela que leva pra cima e companheira etc e aquela que te leva pra baixo ... tudo que vc faz esta errado e nunca esta feliz e pior que mae. Faculdade e responsabilidade e nao tem como escapar disto, ajuda se vc esta fazendo oq gosta se nao gosta nada vai ajudar (parar ou nao parar, a facu vai ser saco).

Eu me formei sem problema, nunca tive problema com o trampo ... familia e namorada e algo diferente, relacionamento com as pessoas sao dificieis, mas nada que uma boa conversa nao resolva. Minha familia falava que eu seria um 'ze ninguem' ... mas que vida, hoje sou eu que tem que ajuda-los ... rss rsss.

Sim, ja parei de fumar algumas vezes na minha vida, o primeiro mes e o pior, mas a crise de abistinencia passa e vida continua.

Em 2008 eu fiquei sem fumar, pq antes eu estava fumando muito, muito mesmo ... estava plantando e colhendo umas 800g a cada 2 meses e fumava tudo ... e me senti um pouco perdido com as ideias e resolvi parar ... para mim 'parar' e nao fumar nem de vez em quando 100% ... fiquei numa boa sabia oq estava querendo, mas vou te contar foi o ano mais monotono/entediante da minha vida ... o sexo era bom, mas chapado ficaria melhor ainda ... ver um filme era otimo, mas eu sabia que chapado era melhor ... viajar e um tesao (adoro viajar), mas sem um beck na mao nao era o mesmo. Oq quero dizer que para mim a vida e mais colorida e divertida com a canabis.

Hoje achei meu equilibrio, fumo no fim do dia qdo todas as tarefas ja foram feitas, talvez 1 ou 2 baseados com amigos ou namorada (namorada que nao gosta que eu fumo nao dura muito) ... nada me impede de fumar um durante o dia, qdo eu sei que o dia vai ser tranquilo ...

8)=~ :eek: clap:P:D;)

SAPARADA IRMÃO!!!

O MAN AI TA MEIO PERDIDO,MAS JAJA SE ENCONTRA.

SUHAUHSAUSAHUUHAS

:Maria:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara desculpe-me tudo na vida tem o que é para nós e o que não é para nós... tenho 43 anos e fumo desde os meus 16 anos... já fiquei meses sem fumar por encanação... mas na regra fumo todos os dia de manhã e a noite quando chego do trabalho, e para mim me faz MUIITTOO bem então acho que em primeiro lugar TODOS OS EXCESSOS sem excessão fazem mal ou para o corpo ou para a cabeça ou pior ainda para a alma... eu por exemplo não bebo alcool NENHUM porque não fico legal, já bebi mas nunca me deixou legal então parei... penso que tudo que nos faz mal temos que eliminar de nossas vidas (pena que não podemos fazer isso com o governo) ... então se vc naum segura a onda é melhor deixar a cannabis em paz e não chamá-la de PORRA por exemplo como vc fez... é isso Paz e Pense Verde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

puts! kra eu fumo todo diaa! mas td dia emesmo e nao muda em nda no metabolismo no humor na fome e tal! eu acho q isso vai muito do psicologico eh foda vc q tem q tentar se controlar e tirar isso da cabeça, faz mal, fazzz!! mas nem tanto vai! xDD tentar controlar o pensamento eu acho q eh o melhor q vc faz!! abraço! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

olha sei la ..., ja tive essa preucupacao a solucao foi simples: fiquei sem fumar 3 meses!

Conclusao, minha vida nao mudou em nada, nao virei nenhum genio da matematica(como imaginava) , minha memoria continuou a mesma , fiquei menos distraido e verdade , mas muito mais estressado e paranoico(sim eu sou encanado com as coisas) , com a cannabis minha vida fica muito melhor ,eu vivo menos estressado, dou menos valor aos pequenos problemas do dia a dia que me diexam estressado , e alem disso quando fumo tenho um tempo pra ficar comigo mesmo refletir relaxar..., acho q isso e bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

imponha limites, converse com esse diabinho!

tipo, fume oq vc plantar! isso ajuda mto!

qdo vc tiver do seu próprio fumo vc não vai quere sai regassando! senão vai acaba! e o próximo ciclo vai demora! :hihihi:

pronto resolveu! agora vc só fuma do bão! e se limita pra poder te-lo sempre!

qdo vc vai lá na boca e compra! sei lá...é chato chegar a um objetivo num instante!

paz e autocontrole! cultive essa idéia!

depois qdo chegar a hora vc acende um e troca uma idéia com o diabinho! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

na minha opiniao a pessoa que fuma todo dia tem q estar ligada a uma atividade criativa.. com certeza estar matriculado num curso de exatas ou algo que tem que ler e decorar uma linguagem própria a pessoa vai se ferrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...