Ir para conteúdo

Fumar Todo Dia - Problemas !

Pezin JB

Recommended Posts

• Usuário Growroom

pooo eu me considero viciado sim...

em algumas coisas me atrapalha sim...

ai eu penso que tenho que reduzir pra melhorar isso, e basta reduzir eu sinto falta do que gosto que é a maconha...

principalmente como a galera fala, pra comer, pra isso e aquilo.. e lembro que me faz mal, mais sou ansioso e ficar esperando um dia inteiro pra fumar no final do dia, "com tudo feito" e ter uma brisa boa e foda...

o vicio sempre fala mais alto, e eu sei que nao tem problema, se nao fumar hoje fumarei amanha, porque vou ficar essas refeiçoes q eu gosto tanto sem comer.. pq etc etc etc,

e o que dizem mesmo se achar mt viciado...

o foda é se atrapalhar em outros problems seus.. nao nesse de se sentir viciado pra comer, pra isso e aquilo... afinal tu pode largar a maconha que vc gosta tanto, pra se viciar em outra merda qualquer mais destrutiva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

algo que me deixa em dúvida é

po vc fuma pra comer, pra dormir, pra ficar felizinho, mas minha conclusao é uma ansiedade... sei la, por um prazer imediato e de forma facil que estamos acostumados e muito bem acostumado...

e mt disso por mais que nossa vontade de usar e verdadeira, nos deixa tristinho e deprimido.. e ai eu nao acho a resposta... algo está errado ai, nessa busca de prazeres imediato talvez, ansiosidade pra esperar e regular a hora certa de fumar, e junto da ansiosidade o vicio psicologico sobre os tais prazeres de comer dormir etc qque ja conhecemos enao queremos ficar um dia sem, que ai nao vai ter o nosso tal prazer imediato que queremos(se e que me entendem) que acarretam outros desprazeres que estamos reclamando tanto aqui...

e ai o que fazer sobre isso, curar o vicio e esses prazeres imediatos e ficar tristinho deprimido como mtos relatam e acontece comigo tambem...

ou se convencer como... de que tem que parar pra conseguir curtir o prazer da ganja, sem desencandear esses outros problems que sabemos que vem em algumas pessoas...e pra proibir esses problemas tem que cortar os prazeres imediatos de comer dormir etc que adoramos!!! HEUHEAUHUHUHAEUEAHU eu sempre fico nessa mesma questão.... se eu paro eu perco uma coisa e ganho outra, se eu continuo eu cnotniuo com 1 prazer e fico bolado e deprimido, como acha esse meio termo...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 4 years later...
  • Usuário Growroom

E ai irmão, venho lendo esse post faz uns meses e estou passando pela mesma estrada que você estava passando em 2010, não sei se ainda continua aqui, mas se estiver, me manda uma msg sla, quero saber como esta agora entender o que eu estou passando e tal, fica tudo bem confuso

Link para o comentário