Usuário Growroom leonpred Postado May 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2010 AI Galera RAchei ops bicos ontem o DR Walter Bishop No episodio 20 ele plantou um "hibrido Crhonic AFEgã! e apelidou ela de "Betty MARRON" O capitulo interio ele ficou doidão , de larica e contando historia ! VAle a PEna SEriado dos melhores que ja vi ! http://www.emulinhabrasil.xpg.com.br/seriados/00530s.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2010 cara até hj esse fringe num me fez a cabeça... tou vidradro mesmo no Warehouse 13... mas vou ver esse episodio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado May 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2010 Amo Fringe. O Dr. Bishop já fez altos experimentos com LSD e outro dia mesmo ele mencionou a psilocibina... agora esse fringegrow eu não sabia... vou comprar a série em DVD! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magrinho Postado May 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2010 Eu vi o episódio ... muito bom ... a série e o episódio. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts