Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha - Porto Alegre - 2010

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Petry, bora eskecer esse papo de nazista e abrir um outro topico discutindo a tua ideia de repressao total as drogas... vamos ver os beneficios e "maleficios" de cada politica. O que me diz? Não te esquece de que se tu não é nada que estao te acusando nao te porque tu te importar tantooo assim relaxa eh normal rolar um julgamento e casa um com suas opinioes nao eh mesmo ???

bom ta ai minha ideia bora abrir um topic para discutir os pros e contras as suas ideias o que me diz ?

Tenho sim motivos para me importar tanto assim. Se eu FOSSE nazista, eu não teria problema nenhum em ser chamado de nazista. Eu queria ver se fosse ao contrário, como tu iria reagir? Quer dizer que se alguém de acusa de algo que tu não é, tu vai ficar na boa? Se te acusarem de um crime, tu vai "relaxar"? Bem, eu sou diferente.

Recuso a tua sugestão de abrir um tópico para discutir sobre a legalização da maconha. Se eu quiser fazer isso (e faço), eu procuro um fórum onde há os dois lados debatendo; e não um lugar onde só há gente a favor da legalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 87
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

desisto mais um como tantos.... eu tentei... e eskece o papo de nazista meu tas viajando ... q mane "Se eu FOSSE nazista, eu não teria problema nenhum em ser chamado de nazista." a ta ta ta ...

Link para o comentário

TU está generalizando. Coisa que vocês adoram pedir para que não façam com vocês. Veja bem, nós não generalizamos e não chamamos vocês de "bando-de-drogados-vagabundos", como TU e o AUTOR DO VÍDEO fizeram conosco ao nos relacionar ao nazismo.

De novo a retórica... Não sou do time que dá o tapa e esconde a mão! Estou me posicionando firmemente quanto as atitudes de vocês. Assim como a mídia e os entusiastas da tua posição fazem. Infelizmente, não tenho o espaço do "DEMO" (aquele deputado) para ser tão taxativo e ofensivo quanto ele. Na verdade, jamais seria tão ofensivo quanto ele é, não tenho nenhum recalque, não levo comigo nenhum trauma mais significante, nem uso de drogas que poderia me deixar naquele estado.

Nós somos um grupo de amigos de longa data, não convidamos ninguém "em uma tarde de sábado". E não vou responder de novo essa tua idéia louca de conspiração. "$".

Sabe por que a califórnia vai fazer o plebiscito? Versão oficial?? Aumento de 2 Bi de doleta na arrecadação do Estado. Mas para que aumentar arrecadação do estado, né? Ele deve ser "mínimo", assim como o salário da maioria do povo. teu discurso parece uma coisa nova, mas tá mais pra uma coisa NEO!

Sim, nós vamos e estamos arcando com as consequencias. Boas e ruins. O que não pode é fazer o que o autor do vídeo fez. Como tá difícil de entender, vou explicar de novo: NÃO PODE NOS RELACIONAR A UM CRIME. NAZISMO = CRIME. Isso não é uma consequencia de levar uma idéia contraria a de vocês. ISSO SIM, é MÁ INTENÇÃO.

Assim como não pode linkar a "marcha da maconha" diretamente ao Movimento Gay, nem fazer relaçõezinhas capisciosas para ter graça, ou desmoralizar um movimento legítimo, de conscientização, plural e pacífico.

A mídia faz da forma dela, mas a mídia alternativa tá aí pra tentar atenuar alguns desmandos.

Se a frase "Saia do armário" linka a marcha a Parada gay, por exemplo, a camiseta da Alemanha, liga vocês aos nazistas. Só utilizamos a mesmíssima lógica babaca! Nós nos ofendemos com o que falam do movimento, assim como tu tens o direito de te ofender com o que é falado sobre o movimento de vocês. Mas o movimento de vocês não é "SENSAUL!!", nem "SEXY!!". Mas se vocês tivessem uma "BOMBA"... XIIIIIIIIIIIII

Acho que ficou claro, meu problema não é contigo, nem faltei ao respeito contigo, não te conheço, nem teria problema em te conhecer e ouvir o que tu diz que tem pra debater, apesar de não expôr aqui.

Se tu chama de nazistas os que não partilham da mesma opinião de vocês, ignorantes é tu.

Talvez eu seja um grandessíssimo ignorante, mas não é só pela minha idade, por que sou pobre, por que tenho um filho, por que sou aleijado, ou por que meu pai me disse que ser "reaça" é bom que eu não posso lutar contra a ignorância e tentar evoluir!

E TENHO DITO!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai cara, contigo não há discussão. Tu tá me provando que é um ignorante, irracional e preconceituoso. Til parece a runa sig? Tu tá completamente maluco, rapaz. Isso é coisa da cabeça maluca de vocês. Complexo de inferioridade e perseguição. Erva associada a raça negra? E daí? Podia ser relacionada com a lua, com amarelos, com extraterrestres. Eu não tô nem aí quanto a isso. O preconceito tá nos olhos de quem vê. Tenho direito de me ofender sim senhor. Da mesma forma que tu disse, eu posso afirmar: jovem que anda com roupa de vagabundo, chinelo, faz faixa a favor de uma droga e vai fazer passeata para defender a "livre escolhe se quer ou não usar", não pode se ofender quando for chamado de DROGADO VAGABUNDO. Não é mesmo??? Vai me dizer que tu não te ofende quando falam isso de ti, simplesmente por fumar maconha?? Ou seja, tu toma uma atitude que TU MESMO condena. Mas, tudo bem. O debate contigo encerra por aqui. Tu se demonstrou um completo desvirtuado, maluco, ignorante e preconceituoso. Pra ti, não há mais resposta. Apenas vou responder aos que responderem EDUCADAMENTE, assim como eu estou tratando todos, até mesmo aqueles que faltaram o respeito comigo.

Eu não acho que fui mal educado. Veja Petry, se alguém me chama de drogado vagabundo eu me ofendo sim, e se tiver oportunidade tento explicar que não me enquadro na definição de vagabundo porque sempre estudei e trabalhei e, modéstia à parte, sempre bem sucedido. Você pode fazer a mesma coisa aqui, convença a galera que não é nazista, diz aqui que já teve vária namoradas negras, que ouve samba, rap, reggae, diz que é a favor do desarmamento, que é a favor das cotas de negros nas universidades, faça alguma dessas coisas e vai estar começando a me convencer que não é nazista.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Nós quem, cara pálida?? Tu não és contrário a legalização? Como pode ser a favor de que usemos a CANNABIS?"

Ai cara, assim fica difícil...

"Em que momento tu te dispos a debater???? apareceu lá de pára-quedas e quer pagar de bom moço com a retórica do "coitadismo". Tática do "fomos ofendidos". Nós somos ofendidos todos os dias pela polícia, pelas atitudes de camaradas como tu, que não se percebem contraditórios. Mas de fato, não me preocupa debater contigo. Tu tens a tua posição formada e arraigada ao teu caráter. Quero debater com quem ainda não foi contaminado, contrários ou não, amigos ou não. Estamos aqui buscando isso a cada dia, mas como tu vive no teu mundo perfeito de Goerge Orwell onde Guerra é paz, não te preocupa em ver além da tua teletela!"

Seria no momento em que eu fui até a marcha da maconha para dizer que eu sou contra a legalização? Será que foi quando ficamos até as 7 da noite debatendo com um pessoal bem legal que veio nos procurar para entender o nosso ponto? Não sei, só estou chutando. Eu nunca ofendi ninguém, então não vem dizer que "camaradas como tu" te ofendem. Aiii, olha bem quem tá usando o coitadismo: "somos ofendidos todos os dias pela polícia", bla bla bla. Sobre isso, te vira! Eu não tenho nada a ver com isso. De novo, tentando me julgar só pq eu sou contrário a legalização da maconha. Já disse, um dia, quem sabe, a gente se encontra num fórum onde há os dois lados e debatemos sobre isso!

"Com certeza não iram com uma gangue em um lugar onde ttinham tantos polícias. ia chamar muito a atenção, eles podiam pensar que vocês é que eram os errados, não os "CREtinhos"! "

Creio que seja por isso que os nazistas de Porto Alegre não foram até lá. Que tal?

"Realmente não me importo se tu me acha preconceituoso, e a "farinha" que vem desse saco eu conheço muito bem..."

bla bla bla

"Te intrevistaram por que tu deve ser é lindo, saudável e louro!!!"

??????????????????????????????????????

"Mais uma vez dizendo que é a favor,mas que não se importa..."

??????????

"Essa parte realmente é confusa. Não se importa com a mídia,mas disse que só foi lá por que existia a marcha, que em outro momento ninguém iria ver vocês. Se não se importa com a mída, montasse uma barrca itinerante, e fizesse isso todos os dias! Queria GLOBOPE e ganhou. Agora, quer dizer que o Nazismo é contrário a mídia??? Pelo contrário, meu caro, ele revolucionou a propaganda, e mais, dominava com pulso de ferro os meios de comunicação, pois sabia que erra a forma mais aficaz de manipular a mente do povo. Assim como alguns veículos fazem aqui no estado. Conhece algum??? Ou achas que a RBS é uma empresa idônea?"

Não me importo com a mídia. Me importo com vocês, da marcha. A nossa intenção era mostrar pra vocês e pra população que lá estava a nossa idéia. E promover um debate, que ocorreu. Se a gente fosse no outro fim de semana, com quantas pessoas a favor da legalização nós iríamos conversar? Ein espertalhão? A gente ia ficar no parque com uma faixa, sem motivo algum? Ô inteligente, eu estou dizendo que os grupos nazistas atuantes de hoje são contra a mídia.

"Até parece que não, né amigão??? A tua falsa ingenuidade tira toda a credibilidade do teu discurso. Pelo menos seja sincero como eu estou sendo contigo."

Cara, a gente só foi expor a nossa opinião. NUNCA passou pela nossa cabeça que iam nos relacionar ao nazismo e que fomos pagos pra fazer isso (??). Idéia de maluco.

"Cara, tenho uma cueca que eu adoro, toda furada, mas é a minha cueca preferida. Quado eu vou a um encontro com aquela gata, com intenções, sei que, infelizmente, nãoposso usar minha cueca preferida. Entendeu??? Momento errado, lugar e hora errados! Ou..."

Ah, eu usaria.

"Tua primeira frasefoi amais certa de todas, assim com alguma coisa q tu disse sobre não expor vocês pelas consequencias tem um fundo de razão. Mas de fato, vocês foram lá se expor, sintam-se com casa, agora, depois de serem "tão"oprimidos". Isso aqui é maior que a mídia agora??? Tá bom!!"

Fomos pra nos expor, não para ser relacionado a um crime. MAS TÁ DIFÍCIL DE ENTENDER ISSO. Eu não disse que é maior que a mídia. A mídia fez uma matéria e pronto. Vocês tão dando mais dimensão ao nosso ato do que nós mesmos.

"De novo a retórica... Não sou do time que dá o tapa e esconde a mão! Estou me posicionando firmemente quanto as atitudes de vocês. Assim como a mídia e os entusiastas da tua posição fazem. Infelizmente, não tenho o espaço do "DEMO" (aquele deputado) para ser tão taxativo e ofensivo quanto ele. Na verdade, jamais seria ofensivo quanto ele é, não tenho nenhum recalque, não levo comigo nenhuym trauma mais significante, nem uso de drogas que poderia me deixar naquele estado."

Se for retórica ou não, é a verdade. Ninguém pode nos acusar de um crime, assim como nós não podemos chamar vocês de drogados vagabundos. Se fosse essa a nossa intenção, nossa faixa teria outras palavras.

"Sabe por que a califórnia vai fazer o plebiscito? Versão oficial?? Aumento de 2 Bi de doleta na arrecadação do Estado. Mas para que aumentar arrecadação do estado, né? Ele deve ser "mínimo", assim como o salário da maioria do povo. teu discurso parece uma coisa nova, mas tá mais pra uma coisa NEO!"

E?

"Assim como não pode linkar a "marcha da maconha" diretamente ao Movimento Gay, nem fazer relaçõezinhas capisciosas para ter graça, ou desmoralizar um movimento legito, de conscientização, plural e pacífico.

A mídia faz da forma dela, mas a mídia alternativa tá aí pra tentar atenuar alguns desmandos.

Se a frase "Saia do armário" linka a marcha a Parada gay,por exemplo, a camiseta da alemanhã, liga vocês aos nazistas. Só utilizamos a mesmíssima lógica babaca! Nós nos ofendemos com o que falam do movimento, assim como tu tens o direito de te ofender com o que é falado sobre o movimento de vocês."

Nós não "linkamos" nada, nem desmoralizamos. A mídia que faça o que bem entender. Pois bem, nós não linkamos a marcha da maconha com parada gay, portanto vocês não poderiam "linkar" a camiseta da alemanha ao nazismo. Se alguém usou essa lógica babaca, te entende com quem o fez, pois nós estamos livres dessa acusação.

"Acho que ficou claro, meu problema não é contigo, nem faltei ao respeito contigo, não te conheço, nem teria problema em te conhecer e ouvir o que tu diz que tem pra debater, apesar de não expôr aqui."

Não quero expor aqui, pois só há pessoas a favor da legalização. De novo: se houver um espaço onde pessoas dos dois lados discutam, eu não me importaria em participar.

E chega de "tenho dito".

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não acho que fui mal educado. Veja Petry, se alguém me chama de drogado vagabundo eu me ofendo sim, e se tiver oportunidade tento explicar que não me enquadro na definição de vagabundo porque sempre estudei e trabalhei e, modéstia à parte, sempre bem sucedido. Você pode fazer a mesma coisa aqui, convença a galera que não é nazista, diz aqui que já teve vária namoradas negras, que ouve samba, rap, reggae, diz que é a favor do desarmamento, que é a favor das cotas de negros nas universidades, faça alguma dessas coisas e vai estar começando a me convencer que não é nazista.

Todas as pessoas são nazistas, até que se expliquem. Quem nunca namorou negras é nazista; quem não ouve samba, rap e reggae é nazista; quem não é a favor do desarmamento é nazista; quem não é a favor de cota de negros nas universidades é nazista. Pelo amor de deus, então a maioria da população brasileira é nazista, já que o desarmamento não venceu. Isso pra não comentar as tuas outras afirmações TOTALMENTE preconceituosas. Esse foi um dos maiores absurdos que eu já vi na minha vida. Não há resposta pra ti, isso beirou a insanidade. Um beijo pra ti.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Todas as pessoas são nazistas, até que se expliquem. Quem nunca namorou negras é nazista; quem não ouve samba, rap e reggae é nazista; quem não é a favor do desarmamento é nazista; quem não é a favor de cota de negros nas universidades é nazista. Pelo amor de deus, então a maioria da população brasileira é nazista, já que o desarmamento não venceu. Isso pra não comentar as tuas outras afirmações TOTALMENTE preconceituosas. Esse foi um dos maiores absurdos que eu já vi na minha vida. Não há resposta pra ti, isso beirou a insanidade.

Não Petry, você esta distorcendo meu argumento que na verdade é o seguinte: Quem não faz NENHUMA dessas coisas e além disso vai na marcha da maconha de POA com calça camuflada, camisa da Alemanha e com uma faixa em estilo gótico pedindo pra não legalizar deve ser sim nazista. A menos que você apresente um único bom argumento pra me convencer que não é, coisa que até agora você não fez. A questão é bem simples, se você PENSA como um nazista, você é NAZISTA.

Link para o comentário

Não Petry, a maioria da populção brasileira e composta por Negros e pardos, sem falar em muçulmanos,pelos duro, judeus e afins. Por isso não teria como a "maioria da população ser nazista"!

Tuas afirmações restringem teu campo de visão ao teu umbigo, meu caro!

Conheces o "DEMO"?? Que achas dele??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não Petry, você esta distorcendo meu argumento que na verdade é o seguinte: Quem não faz NENHUMA dessas coisas e além disso vai na marcha da maconha de POA com calça camuflada, camisa da Alemanha e com uma faixa em estilo gótico pedindo pra não legalizar deve ser sim nazista. A menos que você apresente um único bom argumento pra me convencer que não é, coisa que até agora você não fez. A questão é bem simples, se você PENSA como um nazista, você é NAZISTA.

Se uma nazista pensa como eu, ele é eu?

Cara, eu nem sei se nazista é contra a legalização da maconha. Inclusive, pra mim, skinhead e nazismo está ligado as drogas. Eu escuto Planet Hemp desde criança, apesar de não concordar com as letras. Tá legal? Eu sou marrom e tenho cara de índio. Tá legal? Eu uso calça camuflada, pois eu acho bonita.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não Petry, a maioria da populção brasileira e composta por Negros e pardos, sem falar em muçulmanos,pelos duro, judeus e afins. Por isso não teria como a "maioria da população ser nazista"!

Tuas afirmações restringem teu campo de visão ao teu umbigo, meu caro!

Conheces o "DEMO"?? Que achas dele??

Mas meu deus. Tá difícil MESMO. Quem disse que TODO NAZISTA é contra o desarmamento foi outro cara que postou ali. Portanto, quem afirmou que a maioria da população brasileira é nazista, foi quem fez essa afirmação ridícula.

Se: contra o desarmamento = nazista

No Brasil venceu o: contra o desarmamento

Logo, na lógica dele, a maioria da população brasileira é nazista.

contra o desarmamento = nazista

a favor do desarmamento = não nazista

contra o desarmamento < a favor do desarmamento

= nazismo maior

Não fui eu quem afirmou isso! Tu está concordando comigo quando diz que "Não Petry, a maioria da populção brasileira e composta por Negros e pardos, sem falar em muçulmanos,pelos duro, judeus e afins. Por isso não teria como a "maioria da população ser nazista"!"

Link para o comentário

Cacete... o cara é demais...

Pilar da moral da sociedade... aposto que deve ser a ausencia de DNA indigena no sangue dele...

Agimos, aqui, da mesma forma que agem lá pra cima. Isso é o DNA do índio se expressando da melhor forma no nosso povo que NÃO É separado culturalmente.
direto do blog do rapaz. arthurpetry.blogspot.com; no mesmo texto que ele manda quem pensa diferente dele lavar a boca suja de maconha...

Bom, meu velho, lendo o teu texto, a única coisa que quem olha pode pensar é... tu sabes a resposta.

olha só

Já fui camarada em tirar o close do teu amigo do video... substituindo ele pela figura fraterna do tio adolf...

pensa bem, tua retórica e tão fraca e tua indignação é tão sem sentido quanto esse teu discurso.

Se tu não te sentes bem pelo link da imagem do grupo de vocês ao nazismo, pensa que aqui do outro lado a gente se sentiu tão ofendido quanto, afinal somos Criminosos tambem, sob teu ponto de vista e estavas lá pedindo que aumentasse a repressão estatal contra nós... Isso é revoltante pra quem estava ali...

Se tu não querias parecer como um facistóide, e não quer ser chamado de nazista, basta não parecer como tal; pois, os discursos transbordam as intencionalidades... Não interessa o que tu queria dizer, interessa o que tu disse.

mas não te aflija tambem fiz uma versão sem a conotação totalitarista... estou renderizando e logo mais estará aí para teu deleite...

PRESTA ATENÇÃO, SEU BABACA.

Os maconheiros lutaram pelo direito de ter aquele dia, tendo que mover a montanha até maomé para que o mesmo acontecesse, a nossa marcha é um direito adquirido, a simples presença de vocês lá; bastou para que a midia golpista (é golpista sim) diminuir o nosso movimento... tudo pela presença de 4 ou 5 babacas, que não tem o minimo de argumento e que não tendo o que fazer naquele dia... fizeram um contraponto ridiculo, sem contra nem ponto... Mas que atendeu aos interesses do Diretor do DENARC que ve na legalização, lógicamente, a perda do seu emprego, ou no mínimo a exaurida de recursos do seu gabinete... além da campanha Crack, RBS. Sem comentários...

O que tu fez, seu babaca (não te conhecia, mas me deu todos os motivos para te chamar como tal) é exatamente igual que se no Dia Internacional da Mulher, durante uma caminhada das mulheres tu fosse pra frente delas com uma faixa dizendo: "Mulher é no fogão".

Acorda para a realidade, cresça.

Agora, a imagem de vocês no video vai ficar, e será achincalhada e debochada... por que para nós vocês não passam disso, um deboche; uma piada de mal-agoro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem, já perdi tempo de mais por aqui! Só quero pedir ao autor do vídeo que retire aquela manipulação e não faça mais nada que possa denegrir a nossa imagem. Se vocês pensam que nós já denegrimos a nossa imagem apenas por ir lá, bem, é a opinião de vocês e TUDO BEM. Deixe a imagem nua e crua.

Resumindo: nós somos um grupo de amigos desde o colégio. Somos pessoas normais. Concordamos sobre a idéia da não legalização da maconha e, quando soubemos que ocorreria a marcha, nos organizamos pra ir lá fazer o contraponto. Simples assim. Não tem ninguém careca, forte, lutador de artes marciais, ninguém nunca foi preso, fichado ou qualquer delito. Vocês sabem que a internet é uma ferramenta poderosa e pode estragar a vida de qualquer um. E o rapaz que aparece como nazista pode ser seriamente prejudicado. Se a gente fosse nazista, nós nunca iríamos com a tal camiseta da alemanha ou calça camuflada, pois saberíamos dos riscos de sermos identificados. Pode ter sido ingenuidade e descuido, sim! Mas quero que entendam que somos pessoas normais, com família, pai e mãe, cursando faculdade com um futuro profissional incerto.

Me desculpem por qualquer coisa, mas eu nunca vou deixar de expressar a minha opinião. E quando formos atacados e acusados de alguma coisa que não fizemos, vou me defender. Peço, pela última vez ao autor do vídeo, que retire aquelas imagens e não manipule para causa descrédito perante ao público. Deixe a imagem nua e crua e as pessoas que tirem as suas próprias conclusões. Parei por aqui.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não, seu babaca. Eu não estou tirando o meu da reta, também sou índio, tenho cara de. Se tu preferes assim, não posso fazer nada. Um beijo pra ti e nos vemos daqui uns dias. E não pensa que a internet vai manter o teu anonimato.

Link para o comentário

Se tu quer que as pessoas tirem suas proprias conclusões, por que tu não deixou elas fazerem isso a respeito da marcha da maconha.

Nada é nu e cru meu amigo, nem peixe fresco.

Outra coisa, porque não vem debater teu ponto de vista sozinho aqui... fugindo da proposição da galera... precisas de alguem para te defender??

Aqui tem nego contrario muito mais reaça que tu... e até PMs

abre teu coração... acho que tu tem medo de concordar com a gente, e mesmo sem passar a fumar maconha, estar marchando do nosso lado ano que vem.

Tenho dito.

P.S. Vocês já se achincalharam... o que tu queria era pura polemica mesmo...

P.S. 2 -- Ainda por cima me ameaçou.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas meu deus. Tá difícil MESMO. Quem disse que TODO NAZISTA é contra o desarmamento foi outro cara que postou ali. Portanto, quem afirmou que a maioria da população brasileira é nazista, foi quem fez essa afirmação ridícula.

Se: contra o desarmamento = nazista

No Brasil venceu o: contra o desarmamento

Logo, na lógica dele, a maioria da população brasileira é nazista.

contra o desarmamento = nazista

a favor do desarmamento = não nazista

contra o desarmamento < a favor do desarmamento

= nazismo maior

Não fui eu quem afirmou isso! Tu está concordando comigo quando diz que "Não Petry, a maioria da populção brasileira e composta por Negros e pardos, sem falar em muçulmanos,pelos duro, judeus e afins. Por isso não teria como a "maioria da população ser nazista"!"

Caramba Petry, você distorce meus argumentos por malícia ou por pura incapacidade, se a resposta for a segunda eu desaconselho fortemente que continue a engenharia. Eu NÃO disse:

SE contrário ao desarmamento ENTÃO, nazista.

O que eu disse foi:

SE a favor do desarmamento, OU a favor da cotas, OU ter namorada negra, OU gostar de reggae, samba ou rap, ENTÃO, NÃO NAZISTA.

Ou seja , eu te dei a liberdade de responder positivamente a qualquer uma dessas alternativas, qualquer uma delas me convenceria que você não é nazista, no entanto, nada.

Vou te dar mais uma chance: Você é a favor da adoção por casais gays? Claro que não, porque você é NAZISTA.

Link para o comentário

"Careca, forte, lutador de artes marciais" Pena que não tinha né,Petry??

Neo-Nazista gosta mesmo é de dar o brioco, lá no fundo, mas isso não meu problema, é teu, não meu!

Sò prova que quando é pra ti, tu tipifica as coisas, quando nós fazemos, tu critica. Tô com pena da nossa imcompreensão aos teus problemas e às tuas atitudes discrepantes ao teu discurso. Que por sinal, é fraco.

E mais, se teu problema era as imagens, PRONTO, o cara vai usar sem denegrir ninguém então... PEGA O TEU BANQUINHO E SAIA DE MANSINHO!

Tenho certeza que ninguém te quer aqui, então, nos poupe da tua presença desagradável e desagregadora...

Hoje fiquei sabendo que a mãe de um baita amigo (irmão), tá com câncer no pulmão. É por isso que tu luta?? Para diminuir a ocorrência dessa doença??? Não bixo! Não é por isso!

A mídia que te deu espaço demais é a mesma mídia que caga e anda para o cigarro e TODOS os seus malefícios, que caga e anda se ele é legal ou proibido, que não vai lá na casa dessa mãe pra alertar o que o cigarro faz. Mas que locupleta com cabecinha de buceta como a tua, contraria a luta pela legalização da maconha, mesmo ela sendo infinitamente menos prejudicial ao ser humano que o cigarro e a bebida!

Perdi meu tempo te respondendo, e tu só te utilizou da mesma boa e velha retórica da direita suja. Me perdoem os direitistas, mas sujeira não se varre pra baixo do tapete!

Pega tua ficha de filiação ao DEM e enfia na bunda!

E vai dar o cú tranquilo!!

Link para o comentário

Eu odeio minha conexão de internet... mas parabens gurizada. Não vamo baixar a cabeça pra esses cretinos...

To enviando o próximo video, mas demooora... tirei os elementos nazistas pra poder publicar no Hempadão, até sem prejudicar a imagem do nosso movimento (sabe como são os reaças).

O Negócio é deixar esses babacas e rir da cara deles, enquanto nos preocupamos com o resto...

pra eles, quase com lágrimas nos olhos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, tu tá viajando. Não tem ninguém nazista aqui.

ANAUÊ

Leiam o Blog dele! o nome do meu xara com H + petry está no jornal e é so jogar no google que já se encontra O BLOG dele cheio de declarações super do bem!

seja bem vindo ao forum! leia bastante e aprenda o pq queremos a legalização da qual tu é contra!

e ano que vem compareça na "marcha contra as drogas" promovida por pessoas desinformadas como tu!

não compareça na nossa marcha vc não é bem vindo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não, seu babaca. Eu não estou tirando o meu da reta, também sou índio, tenho cara de. Se tu preferes assim, não posso fazer nada. Um beijo pra ti e nos vemos daqui uns dias. E não pensa que a internet vai manter o teu anonimato.

:o medo ....

vai chamar os skniheads? :eek:

o problema deste ser super "educado" é que ele odeia o pai, é um fracassado sem esperanças, é a favor do sistema, mesmo sem saber o que isto significa, adora os EUA (pq não vai pra lá????), é defensor da lei e da ordem, é capitalista, tem orgulho de ser heterosexual ( o que denota um certo medo de ser confundido com homossexual, o que acontece com todos os gays enrustidos), odeia os "ANTIFA" ou Comunistas, socialistas, anarquistas, punks, sharps, gashs, rashs, drogados, hippies e etc.. (escórias da sociedade) "unidos" contra o "fascismo" (vide a pagina dele no orkut), é assexuado e tem nojo de maconheiro...

o cara É nazista e ta aqui pagando de bonzinho... :vsf:

Link para o comentário