Usuário Growroom classicalgas Postado May 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2010 só palestrante fera , algo me diz que esse simpósio não passará em branco , certeza que algo irá mudar em relação a cannabis depois do dia 18 . esse ano e 2011 promete = california legalizando , projeto do paulo teixeira saindo em outubro(segundo ele), filme do fhc no forno etc etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado May 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2010 Olha, temos q ficar ligados como vai ser isso da Cannabis Medicinal. Tem muita gente interessada em ganhar dinheiro com a planta. Temos q ficar ligados em qual será esse modo aí de regulamentação. Se não permitirem as pessoas cultivarem para uso medicinal, tudo continuara na mesma. Temos que marcar presença nesse evento e fazer esses questionamentos. Muito bem lembrado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado May 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2010 Então, meu medo é esse, eles só liberarem as substâncias sintéticas ... A idéia da agência me agrada muito, mas tenho mesmo esse medo de virar palhaçada, afinal, estamos no brasil ... filho, pensa... pra conseguir a substancia sintetica, ela vai vir de onde? de marte?? ja ouviu falar em materia prima? vc pode ate achar q nao entra ai o auto-cultivo, mas de algum lugar eles vao ter q tirar a maconha pra poder sintetizar qlqr substancia da maconha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado May 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2010 o problema é eles liberarem o uso médico da maconha mas proibirem o auto cultivo pros pacientes, exigindo que eles comprem da FDP da indústria farmacêutica. Esse e meu MAIOR medo! Tem muito a cara dos nossos governantes essa atitude! O que me deixa tranquilo e que eu acho que se isso acontecer,cria a possibilidade de uma pessoa comum, entrar na justiça pedindo o direito de plantar seu remedio, ja que ele e vendido na "farmacia" pq nao planta-lo?? Hoje nao rola isso pq ela nao e considerada remedio no nosso pais! Na pior das hipoteses (so poder comprar e nao plantar)acredito que ficaria BEM mais facil, conseguir o direito de plantar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado May 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2010 Os dispensários vieram pra ficar, isto é, eu torço muito pra isso. Clique aqui Grower vendendo pra eles O Homem planta vende pra um né? Acho que sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado May 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2010 ALMA? CINCO? BAS? vocês vão nesse evento? precisam de doações $$$ para irem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom groo Postado May 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2010 filho, pensa... pra conseguir a substancia sintetica, ela vai vir de onde? de marte?? ja ouviu falar em materia prima? vc pode ate achar q nao entra ai o auto-cultivo, mas de algum lugar eles vao ter q tirar a maconha pra poder sintetizar qlqr substancia da maconha Caro "pai", eu penso e respondo assim: Sintetizar não quer dizer a mesma coisa que extrair ... Do dicionário Larousse: Sintético: 3. produzido por processos artificiais, por síntese química. Como podemos ver, THC sintético não é extraído diretamente da planta. Ele é sintetizado no laboratório, através de reações químicas, sem nenhum material organico. Portanto não precisa de planta... o THC sintético não é um "fito-terápico", ou seja, que veio de uma planta. E estou preocupado sim, se criarem a tal agência, mas nos privarem do direito do auto cultivo, nada muda. Mesmo se puder comprar o beck na farmacia, uma planta, não o THC sintético, eu realmente gostaria de poder cultivar meu proprio medicamento em casa. bom, é isso, my 2 cents. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado May 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2010 o problema é eles liberarem o uso médico da maconha mas proibirem o auto cultivo pros pacientes, exigindo que eles comprem da FDP da indústria farmacêutica. mas a industria, vai ter q tirar de algum lugar a materia prima... vcs nao tao entendendo... claro, nao vai ser qlqr grower, mas qm tem formaçao, possivelmente vai conseguir cultivar legalmente e cara, é obvio q eles liberando medicinal, a repressão acaba, ou diminui muito aos usuários... é so olhar o exemplo da california, so é legal medicinal por enquanto, porem, fazem vista grossa qt a usuários... galera, nao é questao de pensar alto e se fuder, mas temos q ser otimistas, trazer energias boas e positivas pro movimento, ja tem mta gente de fora pra "falar mal" nao dizendo q estão falando, mas po, sempre tem algo a acrescentar... normal, ser humano nunca ta satisfeito com oq tem né mas falando serio agora... existe uma escada, q tem q ser subida degrau por degrau, pra qd chegar la em cima, nao faltar nada eu acho mesmo q a primeira aceitaçao é a cannabis medicinal mesmo, nao tem como vc tirar anos de mentira da cabeça de nossos pais/avós simplesmente pedindo q eles aceitem assim, o uso medicinal deve ser usado e deve ser o passo pioneiro pra uma legalizaçao geral sim, ainda mais q eu vejo o rio, "parecido" com a califa, mas em tempos diferentes, claro, la mais avançado, porem, com praias, e a populaçao urbana/praiana mtos fumam, mtos nao fumam, os q fumam defendem com unhas e dentes a erva, os q nao fumam, sao sustentados e manipulados por anos de campanhas caluniosas nas televisoes, colocando a a ganja no mesmo patamar de drogas como a heroina, por exemplo... entao por isso acho q deve partir dai, primeiro mostrar q so falam merda na TV, segundo q nao faz mal nao, faz é bem, por isso é medicinal e foi uma das primeiras drogas introduzidas na farmacopeia humana na historia, a milenios atras, negar o uso medicinal, é negligenciar realmente, total falta de etica falei pra caralho, DA-LHE BELLADONA!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado May 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2010 Caro "pai", eu penso e respondo assim: Sintetizar não quer dizer a mesma coisa que extrair ... Do dicionário Larousse: Sintético: 3. produzido por processos artificiais, por síntese química. Como podemos ver, THC sintético não é extraído diretamente da planta. Ele é sintetizado no laboratório, através de reações químicas, sem nenhum material organico. Portanto não precisa de planta... o THC sintético não é um "fito-terápico", ou seja, que veio de uma planta. E estou preocupado sim, se criarem a tal agência, mas nos privarem do direito do auto cultivo, nada muda. Mesmo se puder comprar o beck na farmacia, uma planta, não o THC sintético, eu realmente gostaria de poder cultivar meu proprio medicamento em casa. bom, é isso, my 2 cents. ate onde eu sei, q nao eh mto, , eles extraem da planta o principio ativo e isolam de qlqr forma, existe a farmacia homeopatica, q usa em escala mais natural num é?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom groo Postado May 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2010 ate onde eu sei, q nao eh mto, , eles extraem da planta o principio ativo e isolam de qlqr forma, existe a farmacia homeopatica, q usa em escala mais natural num é?? Antes de sintetizar a molécula, eles precisam isolar, retirar, a molecula da planta, para estudar e tentar descobrir uma forma de sintetiza-la em laboratório, coisa q eles ja fazem com o tal do marinol ... Eu tenho um amigo q já tomou homeopatias beseadas nas cannabis, segundo ele, o médico receitou qd ele disse q estava pitando d++ e queria diminuir .. nunca vi realmente o rótulo do frasco de remédio, apenas a paqlavraa desse amigo .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom axquira Postado May 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2010 ALMA? CINCO? BAS? vocês vão nesse evento? precisam de doações $$$ para irem? OPORTUNIDADE DE REPRESENTAR O GROWROOM LÁ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Toy GR Postado May 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2010 o brother MARINOL tá indo... não é marinol? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom classicalgas Postado May 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2010 Do mesmo jeito , se lançarem o marinol/sativex aqui . Primeiro o preço será aburso ( igual ao simpósio , ou mais caro) . segundo o MS não autorizará de cara o medicamento para todos os pacientes necessitados}(justamente pelo tabu que gira em torno do tema) , ou só em casos especiais( isso será importante pois a mídia cairá em cima e como todos sabem só há benefícios) . terceiro . jeitinho brasileiro ... ai em vez de vocês verem samabaias saindo de vasos suspensos nas sacadas dos apertamentos ,veremos :Maria: Enfim , se a agência vingar , em matéria de pesquisa de cannabis teremos um "Boom" . E é claro que o DR carlini quer que a cannabis seja regulamentada como na california , o paulo teixeira como portugual e nós como na holanda hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2010 E é claro que o DR carlini quer que a cannabis seja regulamentada como na california , o paulo teixeira como portugual e nós como na holanda hehehehe prefiro na california... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabio Postado May 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2010 Engraçado, uma coisa que tem acontecido comigo. Quais os efeitos físicos agudos que o uso da maconha provoca? 1 - Olhos ficam vermelhos e a pessoa sente arrepios 2 - Olhos ficam avermelhados, boca fica seca e o coração dispara 3 - Os pelos ficam arrepiados e há comichões pelo corpo Cara, ultimamente tem acontecido isso muitas vezes comigo. Eu fumo e começo a me coçar! E não para de jeito nenhum! Já aconteceu isso com alguém? A notícia está bacana, mas como o Bas falou, precisamos ficar atentos aos termos para aceitar o que estão promovendo. Fiquemos ligados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Toy GR Postado May 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2010 Engraçado, uma coisa que tem acontecido comigo. Cara, ultimamente tem acontecido isso muitas vezes comigo. Eu fumo e começo a me coçar! E não para de jeito nenhum! Já aconteceu isso com alguém? A notícia está bacana, mas como o Bas falou, precisamos ficar atentos aos termos para aceitar o que estão promovendo. Fiquemos ligados! tu tá fumando pó de mico! :hahaha: brincadeira! abrassss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2010 no universo amigo, nada se cria e nada se transforma. acho que o gajo estas a confundir o ditado pa.... Lei de Lavoisier Através de seus trabalhos, pôde enunciar uma lei que ficou conhecida como Lei da Conservação das Massas ou Lei de Lavoisier: "Numa reação química que ocorre em sistema fechado, a massa total antes da reação é igual à massa total após a reação". ou, "Numa reação química a massa se conserva porque não ocorre criação nem destruição de átomos. Os átomos são conservados, eles apenas se rearranjam. Os agregados atômicos dos reagentes são desfeitos e novos agregados atômicos são formados". Ou ainda, filosoficamente falando, "Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2010 hahahaha claro claro, perdao :$ nada se cria, nada se PERDE. TUDO se TRANSFORMA valeu canadense, é o óleo rsss xi... num precisa explica... tou postando um videozinho que explica minha situação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado May 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2010 CABELO, THE MACROMAN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado May 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2010 q eu me lembre uma vez conhecida a estrutura da molecula de thc , e possivel sintetizar uma outra molecula quimicamente igual ao thc a partir de um sal inorganico , etc..., to viajando muito :??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vamosmengao Postado May 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2010 reportagem muito boa... acho que foi uma matéria totalmente a favor... no final tá lá... enxaqueca, colicas menstruais... amigão... pra tudo... por isso que eu já uso de remédio... foda é a larica... kilos em excesso... tinha que inventar um beck que tirasse a fome... aí, ia ser luxo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2010 nao só combate... mas é prevem, contra o cancer... 1 pessoa na minha familia já morreu de cancer e 1 recuperou... eu tenho que previnir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom classicalgas Postado May 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2010 é raro hoje o uso de um fitoterápico em ambiente hospitalar na sua forma pura (natural) para curar, prevenir ou aliviar o sofrimento de alguma doença. A cannabis seria a primeira planta com eficácia terapêutica (segurança) que pode ser usada dessa forma, quais as evidências ?janela terapêutica imensa .10.000 anos e não matou ninguém . Um dia re-descobrirão que ela é o remédio do século! pensem só pessoal : Hospitais de Câncer usando cannabis por via inalatória para tratamento paliativo ! e o Dr.Carlini sabe disso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado May 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2010 Muito bom mesmo esse simposio mas 300 é foda, temos que ficar em cima mesmo galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 17, 2010 Denunciar Share Postado May 17, 2010 Estamos saindo para o evento. Eu e Alma Vamos tentar registrar alguns momentos para a galera aqui do Growroom e tentar fazer algumas entrevistas. Vamos ficar em cima dessa agencia ai para q ela seja a melhor possivel para os pacientes. Mais noticias durante o dia aqui e no nosso twitter @growroom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts