Ir para conteúdo

Aniversário Do Cinco

cinco

Recommended Posts

• Respostas 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Bom, se vc postou no Flickr, é só fazer o que o mano steam falou... [ img ] Link da imagem [ /img ] -> sem o espaço dentro dos colchetes;

Ou se preferir, cria um álbum em 'minha galeria/My Gallery', em seguida posta a foto no mesmo, automaticamente serão criadas 4 legendas para a foto postada, aí é só copiar a legenda BBCode e colar aqui no tópico.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bem, a primeira opção não está funcionado mesmo. A segunda não achei esse BBCode.

Deixa pra lá...

Mas vc conseguiu ao menos postar a foto no albúm?

As legendas ficam no lado direito da tela; È só abrir a foto que vc postou e olhar a direita que vc verá as 4 legendas.

Vamos a um exemplo para simplificar as coisas.

Aqui uma foto postada em meu álbum: http://www.growroom.net/board/index.php?app=gallery&module=images&section=viewimage&img=61999

Após acessar o link, verifique o lado direito da tela, no mesmo vc verá duas caixas; A primeira é a Image details, nela há informações tais como: Quem postou a foto, data, visualizações, Comentários, tamanho e Dimensões.

Logo abaixo dessa há uma outra caixa, essa por sua vez chama-se Share, e nela vc verá a presença das 4 Legendas; São elas: BBCode, HTML, Image Link, Page Link. Feito isso, há duas maneiras de vc postar a foto.

Primeira: Ctrl+C Ctrl+v no BBCode (copiar e colar aqui no post), ou então [ img ] Image Link [ /img ] sem os espaços do colchete.

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cinco,

Tá vendo alguns bons motivos pra morar no eixo RJ-SP!rsrsrs

Como tou longe, mando por aqui mesmo meus parabéns pela data natalícia e pela atividade incessante em legalizar a planta medicinal que todos curtem.

Seja feliz e curta bastante a festa com os amigos...

Inté,

Tihuana

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns, Cinco!!! Tudo de bom - é só o que vc merece...

Esses dias te vi lá no Castelo, em frente ao edificio garagem. Mas tava correndo pra uma reunião do trabalho, não rolou parar pra dar um "oi".

Abraz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu pelos parabéns galera!

Minha festa de aniversário será importante para o desafio que está chegando.

Por favor, growers do Rio venham para a festa e ajudem a divulgar.

Link para o comentário