Ir para conteúdo

Vote Legalize! Renato Cinco (5055)

Recommended Posts

• Respostas 218
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Então, galera, este vídeo é pra quem questionou a posição do P-SOL a respeito das drogas. Nosso candidato à Presidência, Plínio de Arruda Sampaio, coloca de forma muito clara que, para o partido, "qualquer atitude diante da droga não pode ser policial, e sim social". Fiquei feliz de ver o #Plinio50 declarar apoio ao Renato Cinco #renato5055.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E ainda convida um cinco para uma comissão integrada pela juventude que quer mudanças na legislação, psicólogos e psicanalistas especializados no tema psicotrópicos, e militantes da área de direitos humanos. Que comissão vai ser essa, cinco?

Link para o comentário

Chuvendo pra caraaalhoo... sem condições de comparecer, infelizmente.

Depois do perrengue no dia do show do Manu Chao, que chuveu que nem hoje ta chuvendo, e mesmo assim fui com minha namorada, ela não quis nem pensar em ir hoje...

Pra quem se aventurou, meu salve porque foram guerreiros mesmo... porra chuvendo tanto que penso na possibilidade de ter sido cancelado e os caraaii

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Chuvendo pra caraaalhoo... sem condições de comparecer, infelizmente.

Depois do perrengue no dia do show do Manu Chao, que chuveu que nem hoje ta chuvendo, e mesmo assim fui com minha namorada, ela não quis nem pensar em ir hoje...

Pra quem se aventurou, meu salve porque foram guerreiros mesmo... porra chuvendo tanto que penso na possibilidade de ter sido cancelado e os caraaii

Cancelado nada! Provamos ontem a força de Santa Maria. Mesmo com chuva mais de 120 pessoas campareceram. Inclusive o Bas e vários growers!!!

O som foi irado. Acho que todos se amarraram.

Mas não fiquem tristes, mês que vem tem outra. Quero fazer pelo menos mais duas festas, uma feijoada e uma batalha de MC´s até o fim da campanha.

Vamos juntos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu andava bem desistimulado com a politica. Participei das manifestações contra o collor no inicio da decada de noventa, fui levar borrachada do CHoque na venda da vale, mas depois, passei a me sentir um idiota quando vi que o partido que sempre votei chegou ao poder e repetiu tudo que eu sempre condenei, e por isso deixei de lado qualquer coisa que envolva partido e politicos, ficando só com a crítica!

Mas as candidaturas do Cinco e do André Barros me fizeram repensar, ou pensar objetivamente, e voltar a ver a politica como caminho mais rápido e seguro para as mudanças que espero no mundo.

Temos vários caminhos para a Legalização da Cannabis. Pode ser pela via administrativa, com uma mudança na regulamentação da ANVISA; pode ser pela via judicial com uma decisão do STF reconhecendo a inconstitucionalidade da lei de entorpecentes; contudo, a via mais segura/democrática/legítima/eficaz para essa mudança é atraves do Congresso Nacional.

Por isso, meu voto é do Cinco! Porque é o único candidato que levanta essa bandeira e pode participar do jogo político dentro do Congresso para legalizar a Cannabis.

A campanha ta começando, vem muita coisa pela frente. E quem for do Rio pode ajudar, apresentando a candidatura a amigos e fazendo doação ao fundo de campanha.

Agora, uma pergunta ao meu Candidato:

Cinco, se num debate te perguntarem qual o modelo de legalização você irá propor ao Brasil, qual será a sua resposta?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, uma pergunta ao meu Candidato:

Cinco, se num debate te perguntarem qual o modelo de legalização você irá propor ao Brasil, qual será a sua resposta?

Sano sempre são... :)

Pra quem vai votar, e legal apoiar, mas o principal e questionar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu defendo a legalização das drogas. Entendo que legalizar é descriminalizar e regulamentar a produção, circulação e uso das drogas.

Entendo que no momento não é factível legalizar todas as drogas, porém uma série de avanços podem ser conquistados.

1- A legalização da maconha;

2- A descriminalização do uso de drogas;

3- A regulamentação do cultivo da maconha para consumo própio, inclusive através de cooperativas;

4- A regulamentação do uso religioso e medicinal da maconha;

5- Penas alternativas para traficantes não violentos;

6- Critérios objetivos para diferenciar o traficante do usuário.

Entendo que devemos ter uma regulamentação diferente para cada droga, e esta proposta precisa ser construída coletivamente por aqueles que defendem a legalização e pela sociedade em geral.

No que diz respeito a maconha, além do cultivo próprio, acredito que precisaremos regulamentar a produção comercial, para impedir que o tráfico continue para aqueles que não querem ou não podem plantar e para impedir que uma indústria da maconha não possa se comportar como a indústria do cigarro, misturando centenas de substâncias químicas ao baseado.

Link para o comentário