Ir para conteúdo

Vote Legalize! Renato Cinco (5055)

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ninguém tem que ser preso por plantar, comercializar ou fumar maconha. Temos que transcender esse conceito de "traficante". Todo transgressor não-violento, ou que não ofereça perigo à sociedade, merece penas alternativas, humanas, uma chance de se reerguer. Ninguém merece ir pra escola do crime, ser enjaulado feito um animal. Poxa, não acho que seja problemático o cinco defender algo nessa linha pra traficantes desarmados, sem vínculos com o crime organizado.

Acho que o modelo a ser defendido pelo cinco não está previamente dado. Não temos que só chegar e perguntar a ele qual é o seu programa de governo. Temos é que ajudar a construir as propostas e a luta. Pelo pouco que conheci do cinco ele quer a participação de todos, o diálogo conosco, quer que apresentemos e debatamos propostas que possam ser defendidas por ele, textos que podem ser incluídos no site da campanha, materiais ou ideias que ele pode incluir em panfletos, tweets que ele possa retuitar e vice-versa. A coisa é dinâmica e não somos passivos no processo.

Olha a boa notícia que o cinco acabou de botar no twitter:

RT @RenatoCinco5055: Ontem o Pedrada gravou vídeo apoiando minha candidatura. Em breve no youtube. #LiberdadePedrada http://www.youtube.com/watch?v=lfS9RKtB9EE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 218
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

RT #Tvoto | Parcial Dep. Federal #RJ | CHICO ALENCAR 11,5% | FABIO LINS E SILVA 8,5% | VLADIMIR 7,5% | GAROTINHO 7,1% | RENATO CINCO 6,7%

about 22 hours ago via web

Cinco em quinto lugar na votação no TV Voto / Twitter, se a mobilização crescer nas ruas e a galera votar igual tá votando no /tv voto, no início de 2011 teremos um dep. federal explicitamente antiproibicionista!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Preciso de um maconheiro rico! Ou vários...

Eike Batista você está entre nós?

Falando sério. Quem puder fazer doações para a campanha entre em contato atrvés do email doacoes@renatocinco.com.br .

Dôe R$5 para o Cinco!

Também aceitamos 50, 500, 5000, 50000...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Te entendo Renato. Boa vontade nunca ganhou eleição.

Ainda mais nesse voto de cabresto q é o Brasil.

Vou depositar uns 20 conto, desculpa a coisa apertou.. grow+viagem q me arrumaram...

Eu nunca voto, acho a obrigatoriedade tão ridícula q prefiro me abster.

Mas nesta eleição eu vou só p/ por 1 pra vc! heheh

Abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se fosse votação só com a galera do Twitter, o cinco estaria eleito...

http://tvoto.virtualnet.com.br/

JEAN WYLLYS - 10,3% (126 votos)

CHICO ALENCAR - 9,1% (111 votos)

FABIO LINS E SILVA - 7,4% (90 votos)

GIL MAGNO - 5,5% (67 votos)

RENATO CINCO - 5,4% (66 votos)

GAROTINHO - 5,3% (65 votos)

KIQUE CARVALHO - 4,3% (53 votos)

VLADIMIR - 4,0% (49 votos)

ALESSANDRO MOLON - 3,8% (46 votos)

Jandira Feghali - 3,7% (45 votos)

HUGO LEAL - 2,8% (34 votos)

CAPITAO JAIR BOLSONARO - 2,5% (31 votos)

Pra quem quer ajudar a campanha do cinco e não mora no RJ, nem tem como fazer doações financeiras de pequeno valor, existem várias maneiras de engrossar a campanha pela internet. Creio que o segredo para eleger alguém como o cinco seriam as redes sociais virtuais.

Por exemplo, você pode começar seguindo o cinco no twitter: @RenatoCinco5055

Ou então se você tem twitter, pode votar no cinco no site que indiquei: http://tvoto.virtualnet.com.br/

Ou então visite o site dele: http://www.renatocinco.com.br/5055/. Lá você encontra vários materiais e pode fazer uma declaração de apoio: http://www.renatocinco.com.br/5055/conteudo/apoio. Pode visitar os vídeos dele no Youtube, comentar os videos, divulgar aos seus amigos...

Link para o comentário

Guest HINDUKUSH

Cinco sou do Rio e meu voto será seu e o da minha mulher, estou convencendo alguns amigos a votarem em voçê. Vamos mandar o Cinco para Brasília pra representar a causa lá no Congresso! Vamos formar a bancada da hemp.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cinco sou do Rio e meu voto será seu e o da minha mulher, estou convencendo alguns amigos a votarem em voçê. Vamos mandar o Cinco para Brasília pra representar a causa lá no Congresso! Vamos formar a bancada da hemp.

Valeu! Vamos juntos!

Campanha na rua. Panfletagem 23h na Lapa! Ponto de encontro Bar Semente. Contato 87053357. #votelegalize #legalize

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A panfletagem hoje é em Itacoatiara às 14h. Compareça. #votelegalize www.renatocinco.com.br #legalize

23/7: SEXTA: 12h30: Buraco do Lume

15h: Ipanema, Posto 09

23h: Lapa - Semente

00h: Rio das Ostras, Barimar Roots (Terra Firme)

24/7: SÁBADO: 15h: Reunião da Marcha da Maconha, Casa do André Barros, Rua Joaquim Murtinho, 654, Sta. Teresa -

23h: Lapa - Semente (Reggae no Balaio)

00h: Rio das Ostras, Barimar Roots (Terra Firme)

25/7:DOMINGO: 12h30: Itacoatiara, Niterói - (Ponto de encontro casa do Cinco, às 11h)

15h: Rio das Ostras, Reunião Núcleo do PSOL, na Concha Acústica, Centro

17h: Rio das Ostras, Roda Rio de Choro, Praia do Centro

21h: Rio das Ostras, Barimar Roots (Terra Firme)

26/7:SEGUNDA: 14h: Ipanema, Posto 09

22h: Baixo Gávea

27/7: TERÇA: 14h: Praia do Pepê, Barra

19h30: Entrevista no Twitter ao vivo

28/7: QUARTA: 14h: Ipanema, Posto 09

22h: Baixo Botafogo (Ponto de Encontro no Estação Unibanco)

21h: Caxias, Cineclube Mate com Angú

29/7: QUINTA: 14h: Barra, Praia do Papê

18h30: Reunião de campanha, Cinelândia

30/7: SEXTA: 12h30: Buraco do Lume

15h: Posto 09, Ipanema

23h: Semente, Lapa

23h: Realengo, Show do Estrada de Terra, Cinco e André Barros

31/7: SÁBADO: 20h: Comício Doméstico na Casa do Bruno (Rua do Resende, 21, ap. 810, Lapa)

23h: Lapa

01/8: DOMINGO: 14h: Posto 09, Ipanema

03/8: TERÇA: ATO DO PLÍNIO NA CÂMARA DE VEREADORES (horário a confirmar)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pedrada declara apoio a Renato Cinco nas eleições

O baixista do Ponto de Equilíbrio, Pedrada, declara apoio a candidatura de Renato Cinco para Deputado Federal.

Vote Renato Cinco - 5055

www.renatocinco.com.br

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E o PSOL apoia você nessa luta? Ou depois que vc entrar eles podem puxar o seu tapete e vc é " obrigado" a "abandonar" a causa?

Tá aí a resposta, o Plínio deixa claro por que é importante que o P-SOL eleja representantes como o Renato Cinco.

Eleições 2010

A favor da legalização do aborto, da maconha e do casamento gay

Estas propostas foram defendidas pelo candidato do P-SOL à Presidência da República, Plínio Sampaio.

Agência Brasil

A legalização do aborto, a liberação do uso da maconha e o reconhecimento do casamento de pessoas do mesmo sexo foram defendidos hoje (27) pelo candidato do P-SOL à Presidência da República, Plínio Sampaio.

Na opinião do candidato, as mulheres devem ter o direito de decidir sobre a interrupção da gravidez, e a legalização do aborto acabaria com as mortes causadas pela prática realizada de maneira clandestina.

Sobre a maconha, Plínio Sampaio entende que a legalização da droga, que passaria ter o controle estatal, seria uma forma de combater a violência gerada pelo tráfico.

A união civil de pessoas do mesmo sexo foi apontada por ele como legítima. O candidato ressaltou, no entanto, que o casamento gay deve ser separado das questões religiosas.

Plínio não acha que deverá ter problemas para aprovar essas propostas no Congresso, porque a sua eleição também significaria a eleição de um número grande de parlamentares federais do partido.

“O pressuposto de uma vitória do P-SOL é que a gente tenha uma maioria no Congresso”, afirmou.

Caso a maioria na Câmara e o Senado não ocorra, se eleito, o candidato disse que apelaria para que a população pressionasse os parlamentares.

“Mesmo não tendo [maioria], há um outro recurso: o recurso à população. Dialogar com a população e fazer a população pressionar o Congresso”.

Na sabatina, o candidato do PSOL também disse que, caso eleito, permitirá a “indústria da maconha” no país. Segundo ele, o fato de algumas drogas serem consideradas ilegais alimenta o crime organizado. Plínio defendeu a legalização de drogas “culturais” como a maconha e o chá de Santo Daime.

- O que gera o crime é: você tem uma demanda, não é regular [a droga], e cria o crime. [...] Vou permitir a indústria da maconha no Brasil. Agora, o crack não. Cocaína também não.

Ele defendeu que a produção de maconha seja controlada pelo governo e a droga seria vendida com taxação de impostos.

Bom, não é ainda o modelo ideal de legalização, ele tem que deixar clara a defesa do autocultivo dessas "drogas culturais". Mas já foi um ótimo avanço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigos,

Peço que todos avaliem com carinho a possibilidade de fazerem doações em dinheiro para a campanha. No momento estamos com dificuldades de honrar os compromissos e termos o material básico necessário.

Por favor, enviem email para doacoes@renatocinco.com.br para saber como doar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

votarei, com certeza!

Alguém me sugere um Senador à favor da causa?

Sugiro Milton Temer, do P-SOL, número 500, candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro. Milton Temer foi deputado constituinte e deputado federal duas vezes. No vídeo abaixo ele declara apoio a Renato Cinco e declara apoio à legalização da maconha.

Bora divulgar os vídeos nas redes sociais e redes de amigos, galera... É a melhor chance que temos para eleger o cinco...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigos,

Desculpem voltar a este tema, mas a grana que tínhamos acabou e as promessas não estão sendo cumpridas nos prazos combinados.

Por favor, doem a grana que puderem ou não vamos conseguir continuar na rua.

doacoes@renatocinco.com.br

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigos,

Estou me sentindo um pastor picareta pedindo dinheiro o tempo todo, mas a situação apenas se agravou. As doações não estão rolando.

Hoje é dia 9 e já vou estourar meu cheque especial. Se não conseguirmos grana até sexta, vou ter que suspender as atividades de rua e fazer campanha apenas pela internet. Isso significa dar adeus ao sonho.

Por favor, doem a grana que puderem ou não vamos conseguir continuar na rua.

doacoes@renatocinco.com.br

Link para o comentário