Usuário Growroom sano Postado August 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2010 Dentro das possibilidade de cada um, é importante a contribuição financeira à campanha do Cinco. Ele sendo eleito seria um catalizador enorme para o processo de legalização no Brasil. É dificil dimensionar o que pode acontecer em 2011 com agente tendo um representante no Congresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado August 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2010 Todo mundo do RJ tem que se organizar pra doar pelo menos 100 reais pra campanha. Sem dinheiro não teremos chance de eleger o cinco. A galera tem que ficar atenta também pra obter os materiais da campanha do cinco e espalhar no Rio inteiro. Os adesivos do GR são legais, mas agora é a hora de fazer barulho, espalhar os panfletos do cinco com argumentos muito bons a favor da legalização, e os adesivos do cinco! Como disse o sano, este é o "atalho" para uma mudança a nosso favor na próxima legislatura. E aí, quem tá espalhando os adesivos bota uma foto aí! Edit - Não pode colar em lugares públicos, senão o cinco leva multa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KGB Postado August 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2010 olha so, que legal cinco!! Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado August 11, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2010 Todo mundo do RJ tem que se organizar pra doar pelo menos 100 reais pra campanha. Sem dinheiro não teremos chance de eleger o cinco. A galera tem que ficar atenta também pra obter os materiais da campanha do cinco e espalhar no Rio inteiro. Os adesivos do GR são legais, mas agora é a hora de fazer barulho, espalhar os panfletos do cinco com argumentos muito bons a favor da legalização, e os adesivos do cinco! Como disse o sano, este é o "atalho" para uma mudança a nosso favor na próxima legislatura. E aí, quem tá espalhando os adesivos bota uma foto aí! Valeu Carlindo! Só um detalhe, NÂO pode colocar o adesivo em lugares públicos se não eu levo multa do TRE. Abarços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado August 11, 2010 Denunciar Share Postado August 11, 2010 adorey Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fotossintese Postado August 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2010 Opnião de um "invasor"(leia novato) no forum: Porque não faz algo pra ser reproduzido com xerox? +#-$ A proibiçao virou cultural, sendo que pais acham que é o "cigarro do capeta" literalmente. Tem que encontrar uma forma de despertar a curiosidade dos pais, tios, avós com relação ao assunto. Tipo aquele documentario da Regina Casé, "um pé de quê?". Meu, se passasse isso na cultura, minha mãe teria assistido, e GOSTADO!!! É tão linda esta planta que tem tanto a ver com nós, suas utilidades, e sua história paralela com a humanidade... Pena que o manto da ignorância cobriu todo esse passado simbiotico com a famosa plantinha.... Temos que encontrar uma forma de mostrar a verdade para pessoas que pensam assim desde sempre. Que as vezes(maioria) não sabem a simples diferença de drogas pesadas/sintetizadas/manipuladas, por outras de origem natural, "fitoterapicas" por natureza. Como fazer isso? Sei la. A melhor forma que eu vejo é aguçando a curiosidade da história tipo "pense nisso!", "informe-se!". Algo do tipo: Sabia que os sumerios foram os primeiro a criar a escrita? (8000 AC, data q achei na net, pouco confiavel) Sabia tambem que eles ja conheciam a cannabis? Qual a diferença de um chá de coca e um cha-de-sementes-torradas-e-moidas-de-cafeeiro? Qual a diferença entre um calmante e uma Sativa? Qual a única "droga" que não existe um único caso registrado de overdose? E tambem algo voltado aos chegados em conspirações (historia da dupont, preconceito contra as classes baixas, etc), para agricultores sobre o mercado disponivel para produçao de fibras, oleo, compostos médicos manipulados ou in natura. Mas qual o problema? Tirar a má fama de DROOOOOOGA MACOOOOOOOONHA (leiam com voz de Cid Moreira). Má fama ainda muito prejudicada por pessoas mais religiosas, que tendem a acreditar que "o que tira de sua consciencia é ruim" ou algo do tipo. Tolos, não sabem(ou por preconceito religioso, etnico, social, fingem ignorar!?!) que há religiões que utilizam o poder de entorpecentes pra comunicar-se com o divino? hehehehe Desculpa o desabafo. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado August 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2010 Tenho interesse em adquirir adesivos e panfletos do Cinco, como faço? Cinco, os locais mais apropriados então seriam estabelecimentos em que seus proprietarios permitam a panfletagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado August 11, 2010 Denunciar Share Postado August 11, 2010 Cinco é o Jack Herer do Brazil força !! Sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado August 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2010 Kanna, acho que o que não pode é colar em poste, muro, pois é área publica e ta proibido colar em area publica, acho. Mas panfletar pode ser onde você quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom israelweed Postado August 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2010 O maconheiro rico está aqui disposto a financiar tua campanha. Mandei e-mail e te deixei um tweet. É, meu filho, é hora de começar a comprar foguetes pra comemorar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado August 12, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2010 Uhuuuuuuuuuu! Agora ninguém segura esse barco! Rumo ao congresso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado August 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2010 show! Pena eu ser um maconheiro AINDA pobre :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado August 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2010 show! Pena eu ser um maconheiro AINDA pobre :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado August 13, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2010 Galera, Atenção, se você quiser fazer uma doação, entre em contato exclusivamente pelos emails renatocinco5055@renatocinco.com.br ou doacoes@renatocinco.com.br. Não deposite dinheiro em nehuma conta bancária que não seja fornecida por um desses emails a cima, pois existem exigências legais a serem cumpridas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado August 13, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2010 O maconheiro rico está aqui disposto a financiar tua campanha. Mandei e-mail e te deixei um tweet. É, meu filho, é hora de começar a comprar foguetes pra comemorar... Infelizmente os foguetes foram cancelados. Não entendi o que aconteceu, mas recebi uma mensagem do nosso amigo dizendo que ele se confundiu, que achava que eu era do site do Growroom. Depois de um dia de muita esperança e planos, voltamos a situação anterior: cheque especial estourando. Socorro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado August 13, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2010 Twitmício do Cinco com a presença de Plinio de Arruda Sampaio!!! Hoje, sexta-feira, dia 13, às 23h. www.renatocinco.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Caverna Postado August 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2010 e ae cinco descobri que a candidata a deputado federal em floripa Mariana Marques (PDT) 1202 é a favor da legalizao da maconha do instituto InCa, ajuda divulgar ela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado August 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2010 apaga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Barros Postado August 16, 2010 Denunciar Share Postado August 16, 2010 Cinco, parabéns pela campanha. Estou tentando fazer a diferença com alguns vídeos , e o que está no link abaixo é o de maior repercussão. Espero que a nossa dobrada da Marcha da Maconha do Rio seja vitoriosa para criarmos 2 aparelhos de resistência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado August 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2010 Cinco, parabéns pela campanha. Estou tentando fazer a diferença com alguns vídeos , e o que está no link abaixo é o de maior repercussão. Espero que a nossa dobrada da Marcha da Maconha do Rio seja vitoriosa para criarmos 2 aparelhos de resistência. Caralho, esse vídeo é o melhor.... Muito engraçado... Postei ele lá no thread "Eleições - Quem De Fato Representa Os Nossos Interesses?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado August 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2010 duplicou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado August 20, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado August 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2010 Caralho, esse vídeo é o melhor.... Muito engraçado... Postei ele lá no thread "Eleições - Quem De Fato Representa Os Nossos Interesses?" ficou demais esse vídeo mesmo man! Baseado na Sua Consciência, BASEADO NA SUA MENTE " Aperta 1 3351 " hahah NO DIA DA ELEIÇÃO, NÃO SE ESQUEÇAM DESTES NOMES E NUMEROS! hehe PRESIDENTE - PLINIO SAMPAIO DEPUTADO FEDERAL - RENATO CINCO 5055 DEPUTADO ESTADUAL - ANDRÉ BARROS 13351 vamo q vamo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado August 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2010 Festança hoje! Todo mundo na Lapa para apoiar o nosso candidato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ronaldb Postado August 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2010 Aperte o verde pela legalização! Renato Cinco Federal 5055. #legalize Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts