Ir para conteúdo

Vote Legalize! Renato Cinco (5055)


Recommended Posts

  • Respostas 218
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Ae Cinco, pena que estou longe e não posso ajudar na campanha mas ficam as boas energias !!!

Uma vez vi num filme que a única maneira de mudar algo é pela paixão das pessoas!! E com certeza o cinco é um cara apaixonado pela nossa causa e pela vida, liberdade e paz.

Por essas e outras tem todo o meu apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera,

Fico muito feliz com tantos apoios de vocês.

Espero fazer uma bela campanha. Ideológica e instigante. Que ajude a fomentar o debate.

Quem não é do Rio não pode votar, mas pode ajudar com certeza.

Veja algumas formas de ajudar:

Campanha na internet

• Repassar email das campanhas, ajudar a divulgar nossas idéias e atividades para os seus contatos.

• Ajudar a organizar os sites dos nossos candidatos. Precisaremos de voluntários para fazer o design e para produzir conteúdo.

• Vídeos serão muito importantes para divulgar nossas idéias pela internet.

• Redes sociais: colocar propaganda dos candidatos nos perfis, inclusive nas fotos. Criar e divulgar comunidades dos candidatos. Divulgar as atividades e vídeos das campanhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

é, como funciona essa parada das doações? é muito importante voce sair por ai levando a mensagem pras falevas e o pessoal que só se fode e é diretamente beneficiado por seus ideais!!

Acho que o orkut e twiter serão muito importantes nas eleições desse ano!!! Podem definir o jogo.

Manda as instruções pra os ativistas de orkut que eu to nessa !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E tambem doando dinheiro ne?! :)===~

Eu acho que e assim que eu vou ajudar!

Bem lembrado! Como me esqueci.

No momento estamos penando para conseguir o patamar mínimo da dignidade que são 20 mil reais. Temos prometidos cerca de 10 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Daew kra. Força nessa luta. Coletivo goiás na área, mas sempre desejando boa sorte a todos aqueles que propuserem de forma real uma luta pela legalização.

Talvez o colega acima até tenha razão sobre se sentir lesado, após alguns anos de ativismo ver o nome do movimento anexado a campanha de um político sem qualquer prévia consulta. Mas não sei como deveria ser feito sem colocar a referência Renato Cinco da Marcha da Maconha, afinal é por essa referência que quase todos o conhecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ja tem meu voto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!so nao pode depois de eleito esquecer a luta principal pela causa,pois o gabeira e o minc,depois de eleitos esqueceram !!!!!!!!e parecem ate ter vergonha de falar no assunto!!!!!!!!mas meu voto de confiança vc ja tem, meu e de minha familia!!!!!!força ai!!!!valeu cinco!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Renato, como é o lance do vídeo?

Só gravar eu falando isso? Chapado, de cara ou colirado?

O lance é ser bem criativo!

Queria colocar a prévia do jingle pra galera se inspirar, mas não sei como. Queria fazer uma coisa parecida com isso aqui http://www.youtube.com/watch?v=9gIE6FUUTlA. Só que meu jingle é um Dub.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Melhor ainda!

Vamos fazer dois tipos de vídeos:

1- Vídeo com declarações de apoio, com a galera argumentando porque defende a legalização e porque apoia a minha campanha. Criação livre.

2- Vídeo-clip do jingle, com a galera cantando o jingle em frente a webcam.

O que acham?

A galera pode ajudar muito sendo criativa. Produzir materiais sobre auto cultivo, guerra às drogas, usuários presos como traficantes, etc.

O importante é a campanha ser um instrumento de promoção do debate, de disputa de idéias.

Vamos juntos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O minc realmente esta em todas as marchas!!!!!!!!Mas so isso??????????deveria tentar influenciar mais la em brasilia!!!!!!so comparecer a maRCHA p mim nao basta!!!!!!e no resto do ano????e eu posso falar pois votei nele em TODAS as eleiçoes !!!!!!!Agora o q fico sabendo por ai é q o seu Minc ,aceitou la o cargo no governo lula pois a Marina Silva nao estava abrindo as pernas e precisavam de alguem de nome q abrisse, e esse alguem foi o minc!!!!!Mas isso nao sai no jornal o Globo!!!!!!!!!!!!!!!!!Onde o minc aparece de bomzinho defensor da natureza!!!!!!ele ta deixando alterar o codigo florestal!!!!!!!!!!!ou melhor crime ambiental!!!!!por isso digo e repito so ir a Marcha p mim é pouco!!!!!!!!Tem de estar atuando diretamente na causa!!!!!Garanto q se ele ja estivesse envolvido p liberar o pedrada ele ja estaria solto!!!!!!ele e o gabeira!!!!!!!O cinco todos vem ele envolvido na causa,entao tem meu voto!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Veja no Youtube. Divulgue para os amigos!

Vote Legalize! Renato Cinco 5055

Clique aqui

po cinco, ve se voce consegue colocar a jingle e algum lugar pra gente baixar ela ?!

e essa parada do video vai ficar muito massa!

pena que nao sou do rj tbm, se não, era voto certo!

Estamos Junto!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...