Usuário Growroom vedo Postado July 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2010 Pena que sou de sp! Apoiado 100%!! :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Prash Postado July 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2010 Pena que sou de sp! Apoiado 100%!! x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hemperboy Postado July 6, 2010 Denunciar Share Postado July 6, 2010 100% Apoiado Força e avante cinco!!!! Abçs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado July 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2010 Rapazeada do Rio; Esse eh o cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado July 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2010 Ae Cinco, pena que estou longe e não posso ajudar na campanha mas ficam as boas energias !!! Uma vez vi num filme que a única maneira de mudar algo é pela paixão das pessoas!! E com certeza o cinco é um cara apaixonado pela nossa causa e pela vida, liberdade e paz. Por essas e outras tem todo o meu apoio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado July 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2010 Pena que sou de sp! Apoiado 100%!! [/code] x2 x3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom umdoistresquatro Postado July 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2010 Pena que sou de sp! Apoiado 100%!! :Maria: x3 x4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado July 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2010 x4 x5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado July 7, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2010 Galera, Fico muito feliz com tantos apoios de vocês. Espero fazer uma bela campanha. Ideológica e instigante. Que ajude a fomentar o debate. Quem não é do Rio não pode votar, mas pode ajudar com certeza. Veja algumas formas de ajudar: Campanha na internet • Repassar email das campanhas, ajudar a divulgar nossas idéias e atividades para os seus contatos. • Ajudar a organizar os sites dos nossos candidatos. Precisaremos de voluntários para fazer o design e para produzir conteúdo. • Vídeos serão muito importantes para divulgar nossas idéias pela internet. • Redes sociais: colocar propaganda dos candidatos nos perfis, inclusive nas fotos. Criar e divulgar comunidades dos candidatos. Divulgar as atividades e vídeos das campanhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado July 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2010 E tambem doando dinheiro ne?! ===~ Eu acho que e assim que eu vou ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado July 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2010 é, como funciona essa parada das doações? é muito importante voce sair por ai levando a mensagem pras falevas e o pessoal que só se fode e é diretamente beneficiado por seus ideais!! Acho que o orkut e twiter serão muito importantes nas eleições desse ano!!! Podem definir o jogo. Manda as instruções pra os ativistas de orkut que eu to nessa !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado July 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2010 Cinco tem meu apoio total e irrestrito , inclusive financeiro ..., ! O meu voto vc ja teria , caso eu nao fosse de sp.... :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado July 7, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2010 E tambem doando dinheiro ne?! ===~ Eu acho que e assim que eu vou ajudar! Bem lembrado! Como me esqueci. No momento estamos penando para conseguir o patamar mínimo da dignidade que são 20 mil reais. Temos prometidos cerca de 10 mil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado July 7, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2010 Grave o seu vídeo: "Vote Legalize! Porque apoio o Renato Cinco para Deputado Federal" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santo666 Postado July 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2010 Daew kra. Força nessa luta. Coletivo goiás na área, mas sempre desejando boa sorte a todos aqueles que propuserem de forma real uma luta pela legalização. Talvez o colega acima até tenha razão sobre se sentir lesado, após alguns anos de ativismo ver o nome do movimento anexado a campanha de um político sem qualquer prévia consulta. Mas não sei como deveria ser feito sem colocar a referência Renato Cinco da Marcha da Maconha, afinal é por essa referência que quase todos o conhecem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santo666 Postado July 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2010 Renato, como é o lance do vídeo? Só gravar eu falando isso? Chapado, de cara ou colirado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado July 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2010 Ja tem meu voto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!so nao pode depois de eleito esquecer a luta principal pela causa,pois o gabeira e o minc,depois de eleitos esqueceram !!!!!!!!e parecem ate ter vergonha de falar no assunto!!!!!!!!mas meu voto de confiança vc ja tem, meu e de minha familia!!!!!!força ai!!!!valeu cinco!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado July 7, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2010 Renato, como é o lance do vídeo? Só gravar eu falando isso? Chapado, de cara ou colirado? O lance é ser bem criativo! Queria colocar a prévia do jingle pra galera se inspirar, mas não sei como. Queria fazer uma coisa parecida com isso aqui http://www.youtube.com/watch?v=9gIE6FUUTlA. Só que meu jingle é um Dub. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado July 7, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2010 Melhor ainda! Vamos fazer dois tipos de vídeos: 1- Vídeo com declarações de apoio, com a galera argumentando porque defende a legalização e porque apoia a minha campanha. Criação livre. 2- Vídeo-clip do jingle, com a galera cantando o jingle em frente a webcam. O que acham? A galera pode ajudar muito sendo criativa. Produzir materiais sobre auto cultivo, guerra às drogas, usuários presos como traficantes, etc. O importante é a campanha ser um instrumento de promoção do debate, de disputa de idéias. Vamos juntos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sapo da Marola Postado July 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2010 Minc esqueçeu a causa ? Gabeira já é outra historia, vamos lá sou do rio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado July 7, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2010 Até onde eu sei o Minc participou de todas as Marchas que aconteceram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sapo da Marola Postado July 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2010 Minc é um dos nossos, ele ta vindo como estadual no rio é uma boa opção pra galera do growroom/rj ! CARLOS MINC BAUMFELD-13001 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado July 7, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2010 Veja no Youtube. Divulgue para os amigos! Vote Legalize! Renato Cinco 5055 Clique aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado July 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2010 O minc realmente esta em todas as marchas!!!!!!!!Mas so isso??????????deveria tentar influenciar mais la em brasilia!!!!!!so comparecer a maRCHA p mim nao basta!!!!!!e no resto do ano????e eu posso falar pois votei nele em TODAS as eleiçoes !!!!!!!Agora o q fico sabendo por ai é q o seu Minc ,aceitou la o cargo no governo lula pois a Marina Silva nao estava abrindo as pernas e precisavam de alguem de nome q abrisse, e esse alguem foi o minc!!!!!Mas isso nao sai no jornal o Globo!!!!!!!!!!!!!!!!!Onde o minc aparece de bomzinho defensor da natureza!!!!!!ele ta deixando alterar o codigo florestal!!!!!!!!!!!ou melhor crime ambiental!!!!!por isso digo e repito so ir a Marcha p mim é pouco!!!!!!!!Tem de estar atuando diretamente na causa!!!!!Garanto q se ele ja estivesse envolvido p liberar o pedrada ele ja estaria solto!!!!!!ele e o gabeira!!!!!!!O cinco todos vem ele envolvido na causa,entao tem meu voto!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado July 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2010 Veja no Youtube. Divulgue para os amigos! Vote Legalize! Renato Cinco 5055 Clique aqui po cinco, ve se voce consegue colocar a jingle e algum lugar pra gente baixar ela ?! e essa parada do video vai ficar muito massa! pena que nao sou do rj tbm, se não, era voto certo! Estamos Junto! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts