Usuário Growroom mary.wanna Postado July 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2010 Cinco, tem como colocar as artes do panfletos ai??? pra nos espalharmos pela net a fora.. heheh abracçoos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado July 10, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado July 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2010 Ola cinco nao deixe de postar la no cannabiscafe na area Brasileira abraço e boa campanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado July 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2010 Esse é o cara galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado July 13, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado July 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2010 Então, galera, este vídeo é pra quem questionou a posição do P-SOL a respeito das drogas. Nosso candidato à Presidência, Plínio de Arruda Sampaio, coloca de forma muito clara que, para o partido, "qualquer atitude diante da droga não pode ser policial, e sim social". Fiquei feliz de ver o #Plinio50 declarar apoio ao Renato Cinco #renato5055. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado July 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2010 E ainda convida um cinco para uma comissão integrada pela juventude que quer mudanças na legislação, psicólogos e psicanalistas especializados no tema psicotrópicos, e militantes da área de direitos humanos. Que comissão vai ser essa, cinco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado July 13, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2010 Sabendo que ele é católico e tem 80 anos, fica a lição de que não podemos ter preconceito com idade nem religião, nossa mensagem pode tocar a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado July 13, 2010 Denunciar Share Postado July 13, 2010 Esse vovô é foda! tem meu imenso respeito e admiração! Ministro da Reforma Agrária do governo Jango! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado July 15, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado July 16, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2010 A festa é hoje! Não esqueçam!!! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado July 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2010 Se eu pudesse ia com certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liberdade individual Postado July 16, 2010 Denunciar Share Postado July 16, 2010 O que vai rolar na festa Cinco?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado July 16, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2010 DJs Saens Pena, Brasa e Tiago. Som bem dançante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado July 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2010 Agora é impossivel nao imaginar o Dino da Familia Dinossauro em sua espetacular dança de acasalemento. Caralho, vou perder uma festona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado July 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado July 17, 2010 Denunciar Share Postado July 17, 2010 Sao os DJS da festa Phunk! Sonzeira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liberdade individual Postado July 17, 2010 Denunciar Share Postado July 17, 2010 Chuvendo pra caraaalhoo... sem condições de comparecer, infelizmente. Depois do perrengue no dia do show do Manu Chao, que chuveu que nem hoje ta chuvendo, e mesmo assim fui com minha namorada, ela não quis nem pensar em ir hoje... Pra quem se aventurou, meu salve porque foram guerreiros mesmo... porra chuvendo tanto que penso na possibilidade de ter sido cancelado e os caraaii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado July 17, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2010 Chuvendo pra caraaalhoo... sem condições de comparecer, infelizmente. Depois do perrengue no dia do show do Manu Chao, que chuveu que nem hoje ta chuvendo, e mesmo assim fui com minha namorada, ela não quis nem pensar em ir hoje... Pra quem se aventurou, meu salve porque foram guerreiros mesmo... porra chuvendo tanto que penso na possibilidade de ter sido cancelado e os caraaii Cancelado nada! Provamos ontem a força de Santa Maria. Mesmo com chuva mais de 120 pessoas campareceram. Inclusive o Bas e vários growers!!! O som foi irado. Acho que todos se amarraram. Mas não fiquem tristes, mês que vem tem outra. Quero fazer pelo menos mais duas festas, uma feijoada e uma batalha de MC´s até o fim da campanha. Vamos juntos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado July 18, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2010 Estou em 9º lugar no #tvoto !!! Vote você também http://migre.me/Y5Tl Legalização da Maconha Já! #votelegalize Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado July 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2010 Eu andava bem desistimulado com a politica. Participei das manifestações contra o collor no inicio da decada de noventa, fui levar borrachada do CHoque na venda da vale, mas depois, passei a me sentir um idiota quando vi que o partido que sempre votei chegou ao poder e repetiu tudo que eu sempre condenei, e por isso deixei de lado qualquer coisa que envolva partido e politicos, ficando só com a crítica! Mas as candidaturas do Cinco e do André Barros me fizeram repensar, ou pensar objetivamente, e voltar a ver a politica como caminho mais rápido e seguro para as mudanças que espero no mundo. Temos vários caminhos para a Legalização da Cannabis. Pode ser pela via administrativa, com uma mudança na regulamentação da ANVISA; pode ser pela via judicial com uma decisão do STF reconhecendo a inconstitucionalidade da lei de entorpecentes; contudo, a via mais segura/democrática/legítima/eficaz para essa mudança é atraves do Congresso Nacional. Por isso, meu voto é do Cinco! Porque é o único candidato que levanta essa bandeira e pode participar do jogo político dentro do Congresso para legalizar a Cannabis. A campanha ta começando, vem muita coisa pela frente. E quem for do Rio pode ajudar, apresentando a candidatura a amigos e fazendo doação ao fundo de campanha. Agora, uma pergunta ao meu Candidato: Cinco, se num debate te perguntarem qual o modelo de legalização você irá propor ao Brasil, qual será a sua resposta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hernesto Postado July 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2010 Agora, uma pergunta ao meu Candidato: Cinco, se num debate te perguntarem qual o modelo de legalização você irá propor ao Brasil, qual será a sua resposta? Sano sempre são... Pra quem vai votar, e legal apoiar, mas o principal e questionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado July 20, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2010 Eu defendo a legalização das drogas. Entendo que legalizar é descriminalizar e regulamentar a produção, circulação e uso das drogas. Entendo que no momento não é factível legalizar todas as drogas, porém uma série de avanços podem ser conquistados. 1- A legalização da maconha; 2- A descriminalização do uso de drogas; 3- A regulamentação do cultivo da maconha para consumo própio, inclusive através de cooperativas; 4- A regulamentação do uso religioso e medicinal da maconha; 5- Penas alternativas para traficantes não violentos; 6- Critérios objetivos para diferenciar o traficante do usuário. Entendo que devemos ter uma regulamentação diferente para cada droga, e esta proposta precisa ser construída coletivamente por aqueles que defendem a legalização e pela sociedade em geral. No que diz respeito a maconha, além do cultivo próprio, acredito que precisaremos regulamentar a produção comercial, para impedir que o tráfico continue para aqueles que não querem ou não podem plantar e para impedir que uma indústria da maconha não possa se comportar como a indústria do cigarro, misturando centenas de substâncias químicas ao baseado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado July 20, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2010 Depois escrevo mais. Agora preciso dormir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado July 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2010 Eu concordo com penas alternativas para traficantes nao violentos , mas acho que essa proposta junto com as outras talvez dificulte um pouco o entendimento da sua proposta..., ou nao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts