Bas Postado May 12, 2010 Denunciar Share Postado May 12, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Hash Man Postado May 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2010 hahahah até que os caras são levemente engraçados... só não captei se eles são a favor da Cannabis ou não, mas saber que o Sérgio Cabral é.. isso sim me importa!! Mas ele ser a favor da erva sem colocar a cara, nem lutar pela causa, não adianta muito.. LEGALIZE Serginho!! :Maria: Let's GROW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2010 Quem não tem colirio, usa óculos escuro! Esse boato é mais velho q minha avó! Esse ano não teve mascara do cabral na Marcha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado May 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2010 pois eh sano, esse ano nao teve a mascara dele, q tinha mto mais de 3 mascaras... enfim ... sao 2 retardados na minha opiniao so uma pessoa sem criterios, nao percebe o mal q proibiçao causa na sociedade so quem ja perdeu alguem pra essa guerra inutil sabe do q se trata, nao é uma brincadeirinha pra ficar falando na TV tentando influenciar o povo sobre, é um assunto serio, q deve ser debatido por pessoas q entendem sobre o assunto, e nao por 2 manés, q pelo meu ver, nem sabem oq fazem no rio de janeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2010 po eu num entendo, a galera é contra a maconha só por estar contra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Hash Man Postado May 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2010 Brothers, esses malucos são babacas, e talvez até fumam , bebem e cheiram tambem, e sao uns hipocritas de merda. A parada é que eu acho que o principal foco desse video nem foi a cannabis, mas sim que o povo se volte contra o sergio cabral. E o motivo disso seria que ele disse que é a favor da legalização das drogas, mas isso é causado por mais um governador que gosta de falar e aparecer , ao invez de fazer. Esses dois ai são só mais dois idiotas que querem ser engraçadinhos, mas mal ou bem eles querem o sérgio cabral fora.. eu tambem.Mas em questão a eles tem que se ignorar, talvez o proximo governador(tipo o Gabeira, que eles mesmo falam, mas essa conversa ja é um caso a parte). Isso não aconteceria se ele fosse realmente a favor da legalização e soubesse que esse é o maior problema da violencia do Rio, por isso digo que não adianta nada falar, e largar uma frase assim no vento "Sou a favor da descriminalização das drogas"...sem dar maiores explicações pro povo ignorante, ignorante(sergio). Se fosse mesmo e sentisse que essa é a unica saida do Rio já estaria tomando maiores providencias.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aww Postado May 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2010 perdi meu tempo vendo esse vídeo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado May 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2010 perdi meu tempo vendo esse vídeo.... Fiz questao de nao assisti-lo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado May 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2010 po eu num entendo, a galera é contra a maconha só por estar contra... exatamente canadense... é o mal do povão brasileiro... num sabe nem oq ta rolando, mas é contra somado a anos de campanhas caluniosas contra as drogas, o resultado, so poderia ser isso ai mesmo... qlqr um q pare pra conversar com um maconheiro, fica de boca aberta sobre o tanto de assunto q temos posiçao, e defendemos, e no fim das contas, nós, maconheiros, queremos o mesmo q o povão, queremos paz... pelo menos por conta das drogas, é possivel essa paz, nao precisa continuar essa guerra sem fim, q ja fazem, 70, 80 anos... em todos esses anos de repressao mundial, oq se conseguiu foi q todas as drogas tivessem acesso a todos os cantos do mundo, mesmo sendo proibidas, engraçado né?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aww Postado May 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2010 o mal do povão brasileiro é pq é tudo ignorante burro mesmo... porra, na marcha sábado passado, presenciei um brother entregando uns adesivos da marcha pra qm tava passando na rua pros vendedores das lojas e tal e o adesivo tava escrito algo do tipo: O tráfico não é a favor da legalização então legalize! e o brother entregou um desses adesivos para uma mulher e ela virou leu, e falou: "ahhhhh, isso é pra legalizar o tráfico?" qndo ela falo aquilo e eu ouvi ela falando n acreditei brother... puta q pariu, enquanto essa país tiver esse tipo de gente burra e ignorante que não se interessa nem um poco em se informar nunca vamos pra frente... é isso q eu acho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Storm Postado May 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2010 Menos 4 minutos e 48 segundos de neuronio. Q video escroto. ehAUEhuaehuEheauh literalmente uma droga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado May 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2010 oq rola tb e q a mentira foi muito bem contada e difundida nos ultimos 40 anos..., tenho amigos que fumam pra kct , mas me chamam de louco quando tento explicar que maconha e droga leve e faz menos mal q alcool e cigarro , os caras so faltam me internar...., muito foda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado May 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2010 oq rola tb e q a mentira foi muito bem contada e difundida nos ultimos 40 anos..., tenho amigos que fumam pra kct , mas me chamam de louco quando tento explicar que maconha e droga leve e faz menos mal q alcool e cigarro , os caras so faltam me internar...., muito foda.... mostra o grass pra eles, o documentario, tem no youtube legendado so p eles entenderem onde se meteram :hihihi: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado May 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2010 Galera... alguém já viu a nova propaganda da Dilma na TV sobre o crack??? Ela diz que vai conseguir derrotar os traficantes. :hahaha: Piada né!!!! Segue o link aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado May 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2010 tem mais esse aqui, tb de pessimo gosto. http://www.youtube.com/watch?v=CHxapXoUsSk&feature=player_embedded Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Saci_Pererê Postado May 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2010 oq rola tb e q a mentira foi muito bem contada e difundida nos ultimos 40 anos..., tenho amigos que fumam pra kct , mas me chamam de louco quando tento explicar que maconha e droga leve e faz menos mal q alcool e cigarro , os caras so faltam me internar...., muito foda.... 2 Exactamente o que fala irmão. Acontece da mesma forma comigo e acho que não seja diferente com os outros aqui. Muitas vezes me deparo com amigos que usam cannabis, das antigas e tal, mas não entendem o significado real desta planta nas suas vidas, até banalizando o uso as vezes... como um uso mais por prazer ou relaxamento, ou simplesmente o barato e larica... Esquecem da capacidade que está planta tem de abrir novas percepções da vida, do eu interior e exterior, da natureza, equilíbrio, paz, conscientização... Enfim uma planta professora. O uso lúdico da erva é muito mais frequente, no meu ponto de vista, do que o uso proposital de autoconhecimento, elevação espiritual e ampliação de horizontes e consciência... E muitas vezes, a prórpia propaganda que se faz hoje em dia sobre a cannabis (principalmente do ponto de vista comercial - o capitalismo mais uma vez), contribui para que seu uso seja mais lúdico... os smartshops cannábicos da vida, por exemplo, quantos inspiram o uso inteligente da cannabis? Vejo-os apenas como loja de bongs, maricas, narguilés, sedas, o escambau, mas e a propaganda dos valores xamãnicos e perceptivos dessa erva?(Se é que posso falar assim) A galera muitas vezes usam a cannabis com o álcool, falo de amigos mesmo, e de forma abusiva, tipo em churrascos regados as muitas latinhas de cervas e carne demais, alguns dão uns tiros, outros no docinho e tal... não que eu esteja repreendendo, mas acho que não devemos misturar as coisas assim... diferente de vc fumar uma erva com sua mina, por exemplo, num ambiente legal tomando umas 3 taças ou até uma garrafa de vinho apenas, misturando sentidos, sentimentos e físico... e o resto vcs já sabem né! Isso também faz com que eles tenham uma visão diferente das pessoas mais ativistas e que de fato procuram conhecer muito sobre essa planta sagrada que fazem uso e os seus propósitos... Realmente steam, quando se repete uma mentira muitas vezes, e ainda mais quando ela é bem empregada, como é o caso da propaganda negativa da cannabis, essa mentira acaba se tornando "verdade", pelo menos aos olhos dos leigos ou, em outras palavras, dos escravos do sistema (capitalista?illuminati?...vai saber). A verdade é que quando comecei a ver esta m... de vídeo não aguentei passar do 1° minuto... Banal, patético, malicioso e RUIM em todos os aspectos... atores, imagem, ambiente, diálogo.... uma bosta! Amem esta planta sagrada amigos! Santa Kaya :Maria: (devemos conhecer e amar outras enteóplantas também) Aqui deixo essa mensagem em resposta a esse vídeo... garanto a vcs que é muito mais prazeroso, interessante, construtivo e informativo de se ler do que essa m... de vídeo! Ô , Santa Kaya . Ô , Santa Kaya . Ô , Santa Kaya . Ô , Santa Kaya . Ô , Santa Kaya . Ô , Santa Kaya . Quando os negros vieram de África , trouxeram uma planta pra fazer defumação . Faziam a limpeza no templo interior , usando esta planta como forma de oração . E assim trabalhavam na força da terra , com a mãe natureza e meditação . Veio para aliviar o fato da escravidão . Veio para anunciar no meio de uma confusão . Veio para aliviar o fato da escravidão . Veio para aconselhar no meio de uma multidão . Hoje , hoje , hoje . A história é outra . Hoje , hoje , hoje . Nós viemos lembrar . (2x) Eles usaram e abusaram de todas as formas e agora eles querem botar culpa nela . Eles usaram e abusaram de todas as formas e agora eles ficam acusando a ela . E nasceu na Terra , cresceu no Sol , colheu na Lua . E nasceu na Terra , cresceu no Sol , colheu na Lua . Se não sabem usar , isso não é culpa sua . Se não sabem usar , isso não é culpa sua . Ô , Santa Kaya . Ô , Santa Kaya . Ô , Santa Kaya . Ô , Santa Kaya . Ô , Santa Kaya . Ô , Santa Kaya . Esse é o apelo que eu faço as autoridades para que abram os olhos para seu uso medicinal . Esse é o apelo que eu faço as autoridades para que abram os olhos para seu uso cultural . Esse é o apelo que eu faço as autoridades para que abram os olhos para o seu uso cerimonial , cerimonial ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Saci_Pererê Postado May 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2010 Ah... a mensagem é uma música do novo trabalho ponto de equilíbrio VEJA E OUÇA AQUI... RAS simplismente lindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado May 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2010 Ah... a mensagem é uma música do novo trabalho ponto de equilíbrio VEJA E OUÇA AQUI... RAS simplismente lindo! Legal cara , valeu a dica do som..., acho q esses amigos q comentei nao tem mais salvaçao ...., mas gosto deles mesmo assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado May 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2010 tem salvação sim é so saber oq mostrar... num adianta tu pegar, sei la quantos sao, mas digamos, os 4 e querer mostrar pra todos juntos, ja q os 4 tem opiniao contraria a sua, eles vao cair de pau em cima de tu... mas pega um por um, com calma... vai amaciando ... eu convenci meus avós, pais, etc... q nem bebem alcool, nem fumam cigarro, duvido q vc nao convença teus brother :hihihi: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts