Ir para conteúdo

[Video] Governador Sérgio Cabral, As Drogas, E O Boato

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

hahahah até que os caras são levemente engraçados... só não captei se eles são a favor da Cannabis ou não, mas saber que o Sérgio Cabral é.. isso sim me importa!! :( Mas ele ser a favor da erva sem colocar a cara, nem lutar pela causa, não adianta muito..

LEGALIZE Serginho!! :Maria:

Let's GROW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pois eh sano, esse ano nao teve a mascara dele, q tinha mto mais de 3 mascaras...

enfim ... sao 2 retardados na minha opiniao

so uma pessoa sem criterios, nao percebe o mal q proibiçao causa na sociedade

so quem ja perdeu alguem pra essa guerra inutil sabe do q se trata, nao é uma brincadeirinha pra ficar falando na TV tentando influenciar o povo sobre, é um assunto serio, q deve ser debatido por pessoas q entendem sobre o assunto, e nao por 2 manés, q pelo meu ver, nem sabem oq fazem no rio de janeiro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brothers, esses malucos são babacas, e talvez até fumam , bebem e cheiram tambem, e sao uns hipocritas de merda.

A parada é que eu acho que o principal foco desse video nem foi a cannabis, mas sim que o povo se volte contra o sergio cabral. E o motivo disso seria que ele disse que é a favor da legalização das drogas, mas isso é causado por mais um governador que gosta de falar e aparecer , ao invez de fazer. Esses dois ai são só mais dois idiotas que querem ser engraçadinhos, mas mal ou bem eles querem o sérgio cabral fora.. eu tambem.Mas em questão a eles tem que se ignorar, talvez o proximo governador(tipo o Gabeira, que eles mesmo falam, mas essa conversa ja é um caso a parte). Isso não aconteceria se ele fosse realmente a favor da legalização e soubesse que esse é o maior problema da violencia do Rio, por isso digo que não adianta nada falar, e largar uma frase assim no vento "Sou a favor da descriminalização das drogas"...sem dar maiores explicações pro povo ignorante, ignorante(sergio). Se fosse mesmo e sentisse que essa é a unica saida do Rio já estaria tomando maiores providencias..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po eu num entendo, a galera é contra a maconha só por estar contra...

exatamente canadense...

é o mal do povão brasileiro...

num sabe nem oq ta rolando, mas é contra :D

somado a anos de campanhas caluniosas contra as drogas, o resultado, so poderia ser isso ai mesmo...

qlqr um q pare pra conversar com um maconheiro, fica de boca aberta sobre o tanto de assunto q temos posiçao, e defendemos, e no fim das contas, nós, maconheiros, queremos o mesmo q o povão, queremos paz...

pelo menos por conta das drogas, é possivel essa paz, nao precisa continuar essa guerra sem fim, q ja fazem, 70, 80 anos...

em todos esses anos de repressao mundial, oq se conseguiu foi q todas as drogas tivessem acesso a todos os cantos do mundo, mesmo sendo proibidas, engraçado né??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o mal do povão brasileiro é pq é tudo ignorante burro mesmo...

porra, na marcha sábado passado, presenciei um brother entregando uns adesivos da marcha pra qm tava passando na rua

pros vendedores das lojas e tal

e o adesivo tava escrito algo do tipo: O tráfico não é a favor da legalização então legalize!

e o brother entregou um desses adesivos para uma mulher e ela virou leu, e falou:

"ahhhhh, isso é pra legalizar o tráfico?"

qndo ela falo aquilo e eu ouvi ela falando n acreditei brother...

puta q pariu, enquanto essa país tiver esse tipo de gente burra e ignorante que não se interessa nem um poco em se informar

nunca vamos pra frente...

é isso q eu acho...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

oq rola tb e q a mentira foi muito bem contada e difundida nos ultimos 40 anos..., tenho amigos que fumam pra kct , mas me chamam de louco quando tento explicar que maconha e droga leve e faz menos mal q alcool e cigarro , os caras so faltam me internar...., muito foda....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

oq rola tb e q a mentira foi muito bem contada e difundida nos ultimos 40 anos..., tenho amigos que fumam pra kct , mas me chamam de louco quando tento explicar que maconha e droga leve e faz menos mal q alcool e cigarro , os caras so faltam me internar...., muito foda....

mostra o grass pra eles, o documentario, tem no youtube legendado

so p eles entenderem onde se meteram :hihihi:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

2

Exactamente o que fala irmão. Acontece da mesma forma comigo e acho que não seja diferente com os outros aqui.

Muitas vezes me deparo com amigos que usam cannabis, das antigas e tal, mas não entendem o significado real desta planta nas suas vidas, até banalizando o uso as vezes... como um uso mais por prazer ou relaxamento, ou simplesmente o barato e larica... Esquecem da capacidade que está planta tem de abrir novas percepções da vida, do eu interior e exterior, da natureza, equilíbrio, paz, conscientização... Enfim uma planta professora.

O uso lúdico da erva é muito mais frequente, no meu ponto de vista, do que o uso proposital de autoconhecimento, elevação espiritual e ampliação de horizontes e consciência... E muitas vezes, a prórpia propaganda que se faz hoje em dia sobre a cannabis (principalmente do ponto de vista comercial - o capitalismo mais uma vez), contribui para que seu uso seja mais lúdico... os smartshops cannábicos da vida, por exemplo, quantos inspiram o uso inteligente da cannabis? Vejo-os apenas como loja de bongs, maricas, narguilés, sedas, o escambau, mas e a propaganda dos valores xamãnicos e perceptivos dessa erva?(Se é que posso falar assim)

A galera muitas vezes usam a cannabis com o álcool, falo de amigos mesmo, e de forma abusiva, tipo em churrascos regados as muitas latinhas de cervas e carne demais, alguns dão uns tiros, outros no docinho e tal... não que eu esteja repreendendo, mas acho que não devemos misturar as coisas assim... diferente de vc fumar uma erva com sua mina, por exemplo, num ambiente legal tomando umas 3 taças ou até uma garrafa de vinho apenas, misturando sentidos, sentimentos e físico... e o resto vcs já sabem né! ;)

Isso também faz com que eles tenham uma visão diferente das pessoas mais ativistas e que de fato procuram conhecer muito sobre essa planta sagrada que fazem uso e os seus propósitos...

Realmente steam, quando se repete uma mentira muitas vezes, e ainda mais quando ela é bem empregada, como é o caso da propaganda negativa da cannabis, essa mentira acaba se tornando "verdade", pelo menos aos olhos dos leigos ou, em outras palavras, dos escravos do sistema (capitalista?illuminati?...vai saber).

A verdade é que quando comecei a ver esta m... de vídeo não aguentei passar do 1° minuto... Banal, patético, malicioso e RUIM em todos os aspectos... atores, imagem, ambiente, diálogo.... uma bosta!

Amem esta planta sagrada amigos! Santa Kaya :Maria: (devemos conhecer e amar outras enteóplantas também)

Aqui deixo essa mensagem em resposta a esse vídeo... garanto a vcs que é muito mais prazeroso, interessante, construtivo e informativo de se ler do que essa m... de vídeo!

Ô , Santa Kaya . Ô , Santa Kaya .

Quando os negros vieram de África , trouxeram uma planta pra fazer defumação .

Faziam a limpeza no templo interior , usando esta planta como forma de oração .

E assim trabalhavam na força da terra , com a mãe natureza e meditação .

Veio para aliviar o fato da escravidão . Veio para anunciar no meio de uma confusão .

Veio para aliviar o fato da escravidão . Veio para aconselhar no meio de uma multidão .

Hoje , hoje , hoje . A história é outra .

Hoje , hoje , hoje . Nós viemos lembrar . (2x)

Eles usaram e abusaram de todas as formas e agora eles querem botar culpa nela .

Eles usaram e abusaram de todas as formas e agora eles ficam acusando a ela .

E nasceu na Terra , cresceu no Sol , colheu na Lua .

E nasceu na Terra , cresceu no Sol , colheu na Lua .

Se não sabem usar , isso não é culpa sua .

Se não sabem usar , isso não é culpa sua .

Esse é o apelo que eu faço as autoridades para que abram os olhos para seu uso medicinal .

Esse é o apelo que eu faço as autoridades para que abram os olhos para seu uso cultural .

Esse é o apelo que eu faço as autoridades para que abram os olhos para o seu uso cerimonial , cerimonial ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah... a mensagem é uma música do novo trabalho ponto de equilíbrio VEJA E OUÇA AQUI... RAS

simplismente lindo!

Legal cara , valeu a dica do som..., acho q esses amigos q comentei nao tem mais salvaçao :D...., mas gosto deles mesmo assim! :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem salvação sim

é so saber oq mostrar...

num adianta tu pegar, sei la quantos sao, mas digamos, os 4 e querer mostrar pra todos juntos, ja q os 4 tem opiniao contraria a sua, eles vao cair de pau em cima de tu...

mas pega um por um, com calma... vai amaciando ...

eu convenci meus avós, pais, etc... q nem bebem alcool, nem fumam cigarro, duvido q vc nao convença teus brother

:hihihi:

Link para o comentário