Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Fortaleza Na Tv Diário. Sexta-Feira.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá pessoal do Ceará.

Fiquei sabendo que nessa sexta feira (14/05) vai ter um debate sobre a Marcha da Maconha na TV DIÁRIO.

No programa "Ação e Reação" do Ênio Carlos! O programa começa por volta das 22:30 da noite.

Se alguem aqui do GR puder gravar e colocar no youtube seria maravilha!!!

MARCHA DA MACONHA EM FORTALEZA (EVENTO LIBERADO PELA JUSTIÇA)

DOMINGO AS 15 HORAS, NO ANFITEATRO VOLTA DA JUREMA NA BEIRA MAR.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

tv diario... enio carlos????

pode ter certeza que nao vai ser debate... vai ser esse povo ridiculo que se acha super conservador e na verdade sao um bando de safados e maria vai com as outras falando mau do movimento... duvido que algum membro foi convidado para estar presente e fazer a defesa!!!

galera da marcha de fortaleza se mobilizem para isso nao acontecer, façam plantao na porta da tv diario pra tentar botar um representante nosso la e nao deixar o enio carlos bota banca de bonzao como ele sempre faz.

[]'s

ja peço desculpas se por acaso alguem do coletivo foi convidado a participar do debate... (duvido)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pode ser sensacionalista mas ja tendo convidado dois membros ja é algo que devemos comemorar... tomar cuidado com quem vai e oque vai falar... sabemos que sao super sensacionalista temos que ir preparados para encarar de frente essas pessoas que com certeza vao estar dispostas a minimizar nosso movimento...

acho tambem que a galera do coletivo que for ate o programa deveria bater na tecla da mudança de leis antidrogas mau interpretadas, tratando usuario como traficante erroneamente, acho que o assunto cultivo nao deveria ser levado ainda pra tv, nao pelo menos em um programa sensacionalista, acho que se baterem na tecla da mudança das leis eles nao terao a chance de ficar diminuindo nossa causa, afinal que as leis sao injustas e mau elaboradas nao resta duvida, com isso criando um debate serio e sem choque para a população (o povo do ceara é muito conservador) que assistir tenho certeza que teremos um numero bem maior de participantes na marcha entendendo que o negocio nao é so fumar um, é ser respeitado como cidadao, trabalhador pagador de impostos.

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ola amigos, estive com o pessoal da marcha hoje e ninguem comentou nada sobre essa entrevista e sobre esses convocados, gostaria muito de saber quem sao eles, mais acho que num fazem parte da galera da marcha nao, e outra infelizmente soubemos hoje que a marcha foi proibida mais uma vez(apesar de ja termos um salvo conduto autorizando a realizaçao da marcha), porem a galera vai passar amanha o dia inteiro tentando contornar essa situaçao juridica, de todo modo se essa proibiçao absurda nao for derrubada vamos estar todos la em ato de protesto contra nosso direito de liberdade de expressao, a luta continua...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:martela: :Ddura: :vsf:

e eu pensei que ia ser diferente... continuo ingenuo, quem sabe no ano que vem os poderosos desse estado de merda sigam o exemplo do sudeste do pais...

mas é isso galera da marcha... nao desiste nao, um dia ainda vamos marchar na beira mar, bem em frente dos aps milionarios dos poderosos.

[]'s

edit:

Ola amigos, estive com o pessoal da marcha hoje e ninguem comentou nada sobre essa entrevista e sobre esses convocados, gostaria muito de saber quem sao eles, mais acho que num fazem parte da galera da marcha nao...

eu disse, num disse!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois eu digo que vocês dois estão equivocados... hehe

Assistam e verão dois representantes do coletivo marcha da maconha e do coletivo acorda no programa.

Ativista Grower, realmente eu também não lembro do assunto ter sido comentado na reunião de hoje. Esqueceram de te avisar.

Abraços meus amigos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai galera?

Alguem assistiu? alguem gravou?

Se alguem tiver gravado por favor põe no youtube.

O debate foi muito irado. Ninguém teve argumento melhor que os argumentos dos organizadores da marcha da maconha!

É isso ae galera.

Tá na hora do movimento pela legalização da maconha ganhar espaço e as ruas do Ceará.

Parabéns aos organizadores da Marcha da Maconha no Brasil e especial em Fortaleza!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entao galera.. o debate até que foi proveitoso apesar do estilo do programa...

deu pra falar um pouco sobre como a maconha foi proibida e falar da questão da porta de entrada...

mas cortaram a parte que eu falei do gr...tinha indicado como referencia no assunto pra que quisesse se informar acerca da maconha!

segunda o estaremos na radio universitaria!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é bom explicar que cortaram porque o billy pow só falou sobre o GR no fim do programa e eles tiveram que cortar por falta de tempo. Não foi só a parte sobre o GR que foi cortada, mas tb cortaram uma das besteiras que o pastor lá estava falando.

Na minha opinião a Tv Diário foi justa e o debate foi bom pois os organizadores da marcha tiveram espaço pra falar o que quiseram.

Mas que o programinha é tosco, isso é hein.... hahahaha

Um abraço amigos.

Link para o comentário